2 de jun. de 2012

Meu super Babá ✔ - 25º Capitulo



EU: Ah sei lá, tem hora que dá vontade de desistir sabe ...
PAPI: Meu filho eu posso lhe fazer uma pergunta
EU: Claro 
PAPI: Oque está acontecendo entre você e a Thamires ? -Eu respirei fundo e contei tudo a ele que fazia cada hora uma espressão diferente-
EU: Então é isso ..
PAPI: Nossa -Falou boquiaberto-
EU: E agora eu não sei oque eu faço
PAPI: Segui seu coração
EU: Eu to tentando , mais ela tbm não colabora
PAPI: Só não pensa em desisti , é a pior escolha
EU: Eu sei .-Falei mirando o chão-
PAPI: Olha , seu coração vai ser o melhor caminho -Falou e logo saiu da sala me deixando pensativo-


Subi correndo e vi Thamires dormindo feito um bebê cheguei mais perto e ela se mexeu mais não acordou , olhei-a atentamente será que ela estava tão confusa quanto eu ? , será que ela esta gostando de mim ? oque eu faço , meu deus , eu preciso de um banho , tomei um banho bem demorado me arrumei , já estava claro olhei a hora eram 9h:00 peguei o boné e o Celular e fui dá uma volta , a chuva caia , mais não estava nem ai , fui até a cachoeira me sentei em uma das pedras e fiquei olhando pro nada...


Thamires Narrando -


Acordei com Jully pulando e gritando sobre a cama abri os olhos devagar e vi ela com algo na mão , aata hoje é pascoa muito chocolate adoro , ela se ajoelhou em meu lado e eu olhei em volta pra ver se Justin estava no quarto , mais não , pelo jeito ele acordou cedo olhei mais um pouco e tinham cestas e ovos de pascoa


JULLY: Bom dia
EU: Bom dia minha princessa -Falei e lhe dei um selinho e logo depois sentei na cama me espreguiçando levantei da cama fui até o banheiro escovei os dentes e logo voltei- Nossa quanto chocolate
JULLY: Muitoos
EU: Vamos ver ?
JULLY: Vamooos -Ela levantou correndo e colocamos todos em cima da cama -
EU: Esses são seus -Falei entregando uma pequena cesta cheia de kinder ovo


peguei o cartãozinho e era do meu pai , li pra ela que nem se importou , logo estava devorando o chocolate 
peguei o ovo dos Smurfs que estava junto com um ursinho super fofo 

e uma cartinha do Justin entreguei pra ela e peguei as outras duas cestas que provavelmente eram minhas peguei uma que com certeza meu pai que mandou comprar 
peguei o cartãozinho e eu tinha acertado era do meu pai , sorri ao lê e coloquei a cesta sobre o criado-mudo e peguei a outra que obviamente era do Justin era uma caixa ferrero rocher e um ovo 

Estava curiosa  muitoo curiosa pra pode lê o cartãozinho peguei-o rapidamente e abri , tudo bem a letra dele é simplesmente linda , estava escrito ..


"Se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você ir embora
Manteria você em meus braços, garota, você nunca estaria só , Posso ser um cavalheiro, tudo o que você quiser... My Favorite Girl , Eu te amo mesnina ♥"


Ass: Justin Drew Bieber .


Quase cai pra trás ao lê aquilo , Vi Cait e Naty entrarem no quarto e ficarem surpresas ao ver tudo aquilo em cima da cama


NATY: Nossas passou o coelhinho aqui ? -Falou rindo e se sentou do meu lado-
CAIT: Que cara é essa amiga ? -Falou cait se sentando em minha frente-
EU: Isso -Falei e entreguei o pequeno cartãozinho a ela as duas leram juntas e me olharam boquiabertas-
CAIT E NATY: Omggggggg -Ela começaram a gritar e Jully as olhou como se elas fossem loucas-
EU: Xiii meninaaaaaaas se controlem
CAIT: Tem alguem apaixonaaadooo
NATY: E apaixonadaaa tbm , meu deus eu vivi pra ver ela apaixonadaaa
EU: Eu não ... ér.. eu não
JULLY: Traduzindo ela esta totalmente de frente , de lado e de quatro
EU: JULLY KELLER CALADA
JULLY: Ué mais não é verdade tia ? -Falou com Cait-
CAIT: Pura verdade
NATY: Eu só não entendi uma coisa
EU: Oque ?
NATY: Por que você ainda não foi atrás dele ?!
EU: Por .. por..
NATY: Amiga homem assim não se acha em esquina não vlw ? , corre atrás do teu homem por que pode ser que na terça quando agente volte já tenha outra  atrás dele
EU: Aiii Nataliaa
CAIT: Correeee logo
EU: Eu to de pijama
JULLY: Probleema mãe vai logo
EU: Eu vou mais não prometo nada  -As três me olharam fumaçando de raiva e eu sai correndo igual uma maluca cheguei na sala e estava Julio e meu vô , Julio sorriu ao me ver mais eu nem liguei- Papi cade o Justin?
JULIO: Thatha agente pode conversar
EU: Agora ?
PAPI: Acho que ele foi na cachoeira
JULIO: É rapidinho
EU: 10 minutos
JULIO: Ok


Fomos até a cozinha e eu não conseguia parar de andar de um lado pro outro enquanto ele falava


JULIO: Eu queria lhe pedir desculpas -Pela primeira vez eu o olhei e seu rosto estava totalmente roxo ,mais logo voltei a andar-
EU: Pelo oque ?
JULIO: Pelo oque aconteceu ontem
EU: Eu já até esqueci isso
JULIO: Tem como você me olhar e parar de andar
EU: Desculpa , mais eu tenho mesmo que ir
JULIO: Voce não gosta de mim não é ?
EU: Eu gosto mais como primo , e não como namorado me desculpa mesmo -Falou mirando-o -
JULIO: Sem problemas mais seja feliz -Falou e eu sai correndo deixando o coitado sozinho-


Sai e quase que desisti pois estava chovendo , e estava chovendo forte o merda meu dia começou bom e ainda tem o almoço em familia hoje , andei bem rapido até a cachoeira cheguei lá e avistei ele sentado parecia estar viajando em pensamentos , seu cabelo todo molhado e bagunçado , e suas roupas encharcadas cheguei mais perto com cuidado para não escorregar


EU: Fazendo oque sozinho ? -Ele me olhou um pouco assustado e eu me sentei em seu lado-
JUS: Pensando na vida
EU: Eu queria falar com você -Ele respirou fundo e virou de frente pra mim-
JUS: Então , fale
EU: Eu não sei por onde começar -Falei olhando pra baixo e ele levantou levemente meu rosto-
JUS: Que tal pelo começo
EU: Bom o começo....Eu nasci , ai 11 anos depois nasceu a Jully ...
JUS: Hey , hey vá direto ao ponto -Falou rindo-
EU: Você mandou começar do começo,
JUS: Agora pode ser do final ?
EU: Vc é complicado em
JUS: Falou a menina , mais isso não vem ao ponto, prossiga
EU: Eu queria pedir des..des..
JUS: Rum rum
EU: É des..desc...
JUS: THAMIRES
EU: Eu não sou boa nisso , ok ?
JUS: É só uma palavra ...
EU: Desculpa , desculpa ta
JUS: Desculpa por que ?
EU: Babá facilita
JUS: Eu não sei por que você ta se desculpando
EU: Por ser birrenta e pelo oque aconteceu ontem ...
JUS: Eu já até esqueci isso -MENTIROSOOO-
EU: Aé esqueceu tbm o olho roxo , o machucado na boca e os arranhões na cara ?
JUS: Ér...
EU: Justin , para com isso eu sei que vc ficou bolado com oque aconteceu ontem
JUS: Ta eu fiquei bolado de imaginar você beijando aquele babaca , de saber que todos os homens possiveis te viram praticamente nua em cima daquele palco eu to muito bolado ok ? -Ele atropelou as palavras e eu ri da sua raiva-
EU: Xii -Falei e passei a mão em seu rosto- Eu li a carta que vc deixou nos bombons
JUS: Leu ? -Falou me mirando-
EU: Li e adorei -Falei rindo-
JUS: E por que você veio atrás de mim ?
EU: Por .. por ...acho ..que
JUS: Para de gaguejar
EU: Eu gosto de vc -Falei em um sussurro e ele me olhou confuso
JUS: Oque ?
EU: Eu .. eu .. gosto de vc
JUS: Vc oque ?
EU: EU GOSTO DE VOCÊ TA BOM
JUS: Você gosta de mim ? -Falou e vi ele sorrir e eu fiz bico- É verdade ?
EU: Por que eu mentiria
JUS: Ah sei lá , é estranho
EU: Se é estranho pra você imagina pra mim
JUS: Eu tbm gosto de você -Falou me puxando para sentar em seu colo-
EU: Será que isso vai dar certo ? -Perguntei confusa-
JUS: Bom agente se aturou por um bom tempo podemos nos atorar por mais outro bom tempo
EU: Será ? -Fiz uma careta e ele gargalhou-
JUS: Vamos tentar ?
EU: Com certeza
JUS: Vem cá vem -Ele foi diretinho pra me beijar e eu desviei-
EU: Não -Falei e gargalhei-
JUS: Por quee ? -Falou manhoso-
EU: Vou quebrar seu galho
JUS: Xii -Fez pra mim calar a boca e eu o beijei-


JUS: Só isso
EU: Você ta com a boca machucada esqueceu
JUS: Que sacoo .. -Eu ri e espirrei , ainda chovia e estavamos cada vez mais encharcados- Melhor nós irmos mocinha
EU: Ok babá
JUS: Ainda isso ?
EU: Sempre -Falei e dei-lhe um selinho logo depois levantei-
JUS: Oque vc vai falar pras meninas ?
EU: Xá comigo , só não fala nada com os meninos
JUS: Ok -Falou desconfiado- Vamos ?
EU: Vamos !


Voltamos para casa conversando normalmente , tirando os espirros que eu dava e Justin se assustava me fazendo rir , chegamos em casa não tinha ninquem na sala , nem na cozinha , subi correndo Justin entrou no quarto aonde estava os meninos e Eu entrei no quarto onde estava as meninas que me olhavam curiosas


JULLY: CONTA CONTA -Falou pulando apressada-
EU: Contar oque ? -Falei normalmente
CAIT: Não se faça de besta
EU: Não tem oque contar , eu estava indo ai encontrei um amigo dos meus primos no caminho e agente ficou conversando
NATY: Mentirosa
EU: Ta né , eu vou tomar banho


Peguei a roupa e entrei no banheiro enquanto elas me olhavam furiosas , tomei um banho quentinho e bem relaxante mais fui tirada do meu sossego com Cait gritrando


CAIT: Thatha anda logo que daqui apouco é hora do almoço
EU: Já to indo


Coloquei uma roupa quentinha por causa do frio 
e logo sai do banheiro , penteei o cabelo , arrumei Jully e fiquei esperando Cait e Naty terminarem de se arrumar , Jully desceu correndo e eu claro fui comer uns chocolatesinhos , não faria mal né , abri a caixa de bombom , sentei na cama e liguei a tv , estava passando um filme estranho lá , que eu nem me importei em ver o nome escutei a porta abrindo e continuei comendo 


JUS: Formiguinha é -Falou e logo se jogou na cama-
EU: Ué , é pascoa e eu tenho que ir lá em baixo pegar um negocio -Falei com preguiça de levantar- Ah não eu trouxe ontem  a noite pera aê -Falei levantando-
JUS: Pode deixar que eu to muito bem aqui -Falou já atacando meus bombons e eu voltei e tirei de sua mão ,levando-os comigo e ele ficou me olhando incrédulo- Cruzes 
EU: Cala a boca vai -Falei enquanto revirava a mala e logo achei oque queria e voltei pra cama- Bom já que eu não ia te dar um ursinho né , toma -Falei entregando seu chocolate -
EU: Bom até que um ursinho pra você não seria uma má ideia né 
JUS: Haha que engraçadinha 
EU: Agora ataca os seus bombons e esquece os meus ok ?
JUS: Vou tentar 
CAIT: Hey vamos descer 
EU: Ta na hora né 
JUS: Já ta todo mundo na casa do lado 
NATY: Heeey espera euu -Gritou saindo do closet-
JUS: Não , agente vai deixar vc de brinde pra casa -Debochou-
NATY: Sei nem oque cê ta fazendo aqui viado
JUS: O viado ta aqui ó
EU: BABÁ
CAIT: E volta a historia do babá 
NATY: Vem vamos logo 


Descemos e realmente não tinha ninquem , então fomos correndo pra outra casa , estavam todos lá , meus tios , minha tias , meu vô , meus primos traduzindo todos ...


O almoço foi tranquilo , todos trocando caixas de bombons e tal , Justin e Julio não se falaram nenhum minuto , ficamos naquele clima em familia o dia inteiro , até que estava diveritidinho , já eram 21:00 Jully estava cansada , dormiu no colo do Justin 


CHRIS: Gente eu to com sono , vou pra outra casa -Falou Chris-
CAIT E NATY: Nós tbm 
CHAZ: Já que vocês vão , Boa noite pra quem fica
RYAN: Digo o mesmo 


Acabo que minutos depois estavamos todos na outra casa , Naty e Cait ficaram lá com Chaz , Chris e Ryan , e Justin sismou de dormir comigo e com Jully tomei banho , troquei de roupa e deitei e logo Justin deitou do meu lado quase me esmagando 


EU: Impossivel dormir nós três aqui
JUS: Então coloca o colchão no chão e deixa a Jully na cama
EU: Tem outra opção ?
JUS: Não 
EU: Affu 


Levantei arrumei tudo no chão e logo depois deitei senti meu celular vibrar e peguei rapidamente era uma msg do Zayn ownt que saudade do meu cocota 


"Nossa esqueceu do melhor amigo que consideração sabe kk' Feliz pascoa minha princesa marrenta Te amo , volta logo" 


Sorri ao lê olhei pro lado , Justin olhava pro teto , respondi a msg 


"Claro que eu não esqueci né kk' e Feliz pascoa pro senhor tbm  Tbm te amo meu bobo , Na terça-feira agente se vê , Boa noite ♥" 


Coloquei o celular novamente do lado do travesseiro e me virei mirando Justin que se assustou


EU: Nossa tava pensando em que ?
JUS: Em você -Falou sorrindo e eu sorri de volta-
EU: Coisa boa ou ruim ?
JUS: Boa óbvio 
EU: Ownt -Dei-lhe um selinho-
JUS: Eu quero um beiijooo -Falou fazendo biquinho-
EU: Vc ta machucado 
JUS: Um beijo melhora 
EU: Deixa de ser safado
JUS: Beijar não é safadeza é bom -Falou com cara de safado-
EU: Você ta todo ferrado e ainda quer beijar , toma jeito babá
JUS: Que chata
EU: Ta bom , ta bom 


Falei e o Beijei ta bom , quando se trada desse bicos dele eu não resisto , mais não conta pra ele , o clima estava esquentando mais eu virei pro outro lado e ele me abraçou acabamos dormindo de conchinha , acordei com alguem me chamando , olhei era Justin 


EU: A desha eu dormir vai 
JUS: Levanta linda , já são 13h:00
EU: Ta maluco ainda é de manha -Falei voltando a fechar os olhos-
JUS: Ok , vê vc mesmo 
EU: Omg , cade a Jully
JUS: Já almoçou e ta lá em baixo com o Chris e eu queria falar com você ...


                                                [...] Continua.


Aaaah como vocês estão ? desculpem não ter postado antes tava meia ocupada , mais se tiver muitoos comenters posto hoje a noite *-* e se puderem sigam meu outro twitter @JerryOfMesninas , mais continuo avisando sobre os capitulos no  (@_MadlyBelieber) ok ? . BieberKisses


                                                    Continuo com +12 Comentários , então até logo  !

19 comentários :

  1. Aaaaaaa muitoo boom eu amooo de mais essa sua ib uhu a primeira a comentar :-D continua logo pliz

    ResponderExcluir
  2. Continua diva

    Muito perfeito

    Amando demais ake

    Oque o Jus quer falar comigo? ~Le eu curiosa~

    Posta logo eim amora

    ResponderExcluir
  3. Ta Mtooo perfeito
    Agora eu to curiosa, o q o Juss quer falar com a Thata ???
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  4. que lindo eles se acertaram! Agora só falta namorar sahushaushua! Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  5. awn, perdi vários caps. né ;\\
    hsuahua'
    AMEI AMEI AMEI DEMAIS ! <3
    TÁ FICANDO CADA VEZ MELHOR (SE É Q ISSO É POSSÍVEL, PQ TÁ MT PERFEITO) ANW, NOS DEIXOU MUITO CURIOSAS !
    CONTINUA LOGO AMOR, PLEASE !
    VC É SUPER TALENTOSA, ESCREVE MEGA BEM >>.<<

    3Bj

    ResponderExcluir
  6. ain q perfeito..o que será que ele qr falar ''comigo''??)MB ta perfect continuaaa

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaawn que lindo haha continua logo amor , bjs @BieberMyLife___

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeeeeeeeeeeeeeei *-*

    ResponderExcluir
  9. AMEI PERFEITO COMO SEMPRE, :) amore postei o cap.18 da #IB comenta bjs. http://thaislorinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OMMMMMMMMMMMB' que prfto :')CONTINUA LOGO!! ameiii <3

    ResponderExcluir
  11. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii agora eles estão namorando que lindo CONTINUA CONTINUA PORRRRRRR FFFAAAAAAAAAAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO, ELES ESTÃO JUNTOS ! MEU DEUS QUE LINDO ! QUERO PARA MIM ! CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO AMANDO OS DOIS JUNTOSSS QUERO SABER O RESTO O QUE ELE VAI FALAR PRA ELAAA???

    ResponderExcluir
  14. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sua bruxa malevola,porque acaba nessa hora?Posta logo malevola!!!!!

    ResponderExcluir
  15. amr se der segue e comenta http://parasemprebeliebers.blogspot.com.br/2012/06/this-is-right-ot-wrong.html comecei ontem e espero que goste se der divulga tbm *-*

    ResponderExcluir
  16. OMG OQUE SERA QUE LE QUER FALAR COM ELA???????????????WWW

    ResponderExcluir