15 de jun. de 2012

Meu super Babá ✔ - 31º Capitulo

NATY E CAIT: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-É eu não estou exagerando , se eu não ficar surda hoje não fico nunca mais..-
EU: Geeeeeeeeeeeeeente chega
NATY: Conta conta
EU: Conta oque ?
CAIT: Vcs tão ficando ? , se divertindo ou namorando ?
EU: Ér... tipo .. na-na-na...
CAIT: Na... ?
EU: Na-na-namorando -Ta isso é muito estranho-
NATY: Omg , isso é muito assustador
CAIT: Ownt que lindo -Falou dando partida no carro- Tipo eu nunca imagine vc namorando
NATY: Será que ela esta pensando em casar ?
CAIT: Se isso acontecer ai sim ela ta doente de ser internada
NATY: Verdade , mais eles estão quase casados né
CAIT: É mais é como se esses três meses fosse um teste de como seria uma vida casado -Elas conversavam como se eu não estivesse dentro do carro-
EU: Hello babys , eu to aqui lembra ?
CAIT: Nós sabemos
EU: Mais que papo é esse de teste ?
NATY: É que olha , vc e o Justin tem que passar três messes juntos morando na mesma casa é como se fosse um teste pra ver se um dia vcs casados daria certo
EU: Putz pior que é mesmo
CAIT: Vc esta oficialmente meio casada -Falou e elas gargalharam-
EU: Omg ...

Logo chegamos no Shopping , e como sempre tinha bastante gente entramos e logo as meninas foram se encantando com cada roupa que tinha nas vitrines mais Cait não perdeu o foco fomos direto pro salão depois veriamos as roupas , entramos no salão em que cait sempre faz o cabelo , o salão deve ser bom mesmo , estava lotado mais tinham dois gayzinhos lindinhos amigos quer dizer amigas da Cait

XXX: Princessa vc por aqui e pelo visto muito bem acompanhada
CAIT: É resolvemos voltar as aulas em grande estilo amor , essas são minhas melhores amigas Naty e Thamires
XXX2: Aaah aquelas que vc sempre fala
CAIT: As proprias , bom mesninas estas são Fabio e Dudu -Falou indicando quem é quem-
EU: Prazer
NATY: Oii
DUDU: oi meninas
FABIO: E oque vai querer hoje ?
EU: Nós estamos realmente aceitando ideias -Falei e nos rimos-
DUDU: Pra vc bom , sentem-se -Falou e eu me sentei em uma cadeira e Cait se sentou na outra-
NATY: Bom pelo visto vcs são dois e bós somos três
FABIO: Calminha gatinha , espera um segundo -Ele saiu e logo voltou com uma menina bem simpatica a Karine

Dudu optou em escurecer um pouco meu cabelo pra poder não tirar o loiro todo até por que eu gosto do meu cabelo loiro , Cait não fez muita coisa , já Naty pintou de outra cor , depois que terminamos e recebemos todas as informações deles , fomos ver a questão das roupas oque pelo jeito nao iam ser poucas entramos em uma das lojas que tinham umas roupas as meninas escolheram um monte pra provar e eu tbm nao posso dizer  nada , eu demoro pra vir no shopping fazer compras , mais quando venho exagero e muito , estava dentro do provador junto com as meninas ,  é um provador pra três isso esta muito ilario , e pra piorar meu celular ta tocando e é o Justin

Ligação ~On~
EU: Oi amor
JUS: Oi Baby iai ainda ta no shopping
EU: To ... Aiii merda -Falei ao ser empurrada por Naty e dá de cara da parede- Esse espaço é pequeno toma cuidado
JUS: Thami tudo bem ?
EU: Otimo meu amor
JUS: Quem ta com você ?
EU: As meninas
JUS: E que gritaria é essa
EU: Agente ta dentro do provador mais nao dá muito certo ... Cacete foi mal Cait
JUS: Atah , eu to com saudades -Falou com vozinha manhosa-
EU: Eu tbm meu amor mais agente só vai se ver amanha
JUS: Sério
EU: Sérissimo , nem que eu quisesse por que as meninas não deixariam eu ir embora hoje
NATY: Deixaria mesmo não
EU: Chamou os meninos pra ficarem ai com vc ?
JUS: Eles vão vir daqui apouco , vão dormir aqui
EU: Ta bom , depois agente se fala amor juizo e olha a jully
JUS: Ta bjs
EU: Bjs

Ligação ~Off~

Desliguei o celular e conseguimos terminar de esprimentar as roupas , ficamos no shopping até 20h:00 da noite e depois fomos embora , e bom no carro não tinha aonde colocar tanta sacola , mais conseguimos dá um jeito e ir pra casa da Cait , entramos e não tinha ninquem , Chris tinha ido lá pra casa provavelmente e a mãe dela deixou um bilhete avisando que ia sair com o pai dela e só voltaria amanha de manha

CAIT: Bom faremos oque ?
EU: Que tal uma festinha
NATY: Em cima da hora nao rola
EU: O demente eu to falando de nós irmos em uma festa
CAIT: Aaaah tem uma festa do Thiago hoje
EU: O thiaguinho aquele gatinho amigo do chris ?
NATY: Eu quero ir com certeza
CAIT: É ele chamou agente e pelo jeito esta de olho na Naty
NATY: Eitaa que horas é essa festa ?
CAIT: Deve ta começando agora
EU: Vamos nos arrumar

Subimos correndo , nos arrumamos e sinceramente estavamos muitoo gatas , visual novo , roupas totalmente novas , tudo de bom

EU: Amigaaas sinceramente estamos muitoo gatas
CAIT: Cara eu concordo , estamos lindo e vc esta muitoo show com esse cabelo mais escurinho
EU: E a Naty omg estamos de mais , agora vamos que esta na hora

logo fomos para a tal festa , chegamos na casa dele bem rapido ,tinham varias pessoas umas babendo , outras na piscina , outras dançando e muitas se pegando

CAIT: Oi amoor -Falou com Thiago que vinha em nossa diração mais com os olhos em direção a Naty-
THIAGO: Oi meninas , sejam bem vindas
EU: Oi
THIAGO: Então gostaram ?
EU: Eu nem vi ainda mais sua casa é lindo
NATY: Não só a casa mais o resto todo
CAIT: Se controla
THIAGO: Então vc quer dançar ? -falou estendendo a mão pra Naty-
NATY: Claro -Falou pegando a propria-
THIAGO: E vocês se divirtam -Eles sairam deixando agente sozinha-
CAIT: É ficamos de vela
XXX: Oii meninas
CAIT: João ? quanto tempo -Falou com um moreninho dos olhos verdes lindo-
JOAO: Oi linda , é cê sumiu
EU: Vish eu que vou ficar sozinha
JOAO: Eu vim exatamente pra lhe chamar pra dançar
EU: Aah pode ser -Falei e sai dando tchauzinha pra Cait que bufava-

O moreninho é super legal e engraçado , é um Chris só que com outro nome , dançamos , conversamos e ele zuava todo mundo que passava e ele conhecia o Justin e nem tentou me agarrar milagre

JOAO: Ai vamos lá na piscina ?
EU: Vamos
JOAO: -Foi andando ao meu lado até a piscina- Vc não acha que a Caitlin ficou com raiva por que deixou ela sozinha ?
EU: Sei lá e se ficou depois fica tudo bem
JOAO: Sábia que vcs mulheres são estranhas ?
EU: Estranhas ? ja me disseram isso , mais eu acho que os homens que não tentam se esforça pra entender as mulheres
JOAO: Será ? acho que nao

Sentamos na beira da piscina e ficamos conversando um bom tempo , mais a graça acabou quando eu vi Chris saindo de dentro de casa e logo atrás os outros meninos , me levantei rapidamente e vi Cait e Naty virem correndo em minha direção

NATY: Vamos embora
EU: Eu tenho que ir depois agente se fala beijo
CAIT: Coloca , Xau

Coloquei o casaco com capus e fomos até a porta aonde os meninos estavam parados

EU: Como vamos passar ?
CAIT: Olha pro outro lado e passa rapido
NATY: Vai dá não
CAIT: Vai sim , rapido

Passamos do lado dos meninos ,  eles olhavam meio desconfiados mais não falaram nada logo fomos embora até que já era bem tarde 03H:30MIN da manhã e pera aê , Se o Justin esta aqui  quem esta com a Jully ?
[...] Continua

Aamores tenho novidade , eu ganhei um not *_* bom tava meio dificil de escrever os cap. por que meu irmao queria usar o pc bem na hora entao é isso vai ficar mais facil de escrever e provavelmente esse ib já esta prestes a  acabar :( mais vai ter outra  BieberKisses e comentem to amando os comenters que estão tendo duas fofas ....

                                             Continuo com +19 Comentários , então até logo..! 

24 comentários :

  1. Nossa ela tá namorando ñ fazem nem dois dias e já sai por aí kkkkkkkkkkkk ai deus! Essa não tem jeito! A Ib está perfeita :P Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB E A JULLY TADINHA?? CARA SE O JUS VER A THAMI F**** AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA TÁ PERFEITA DEMAIS !

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkk sera que eles reconheceram elas?kkkkkkkkk ri muito!!!!!! Amando a sua IB mas poxa ja vai acabar? Ta tao legal e o pai dela? Meu deus to cheia de perguntas kkkkkkkkkkk desculpa diva mas e que a sua historia e d+, continua logo to morrendo de curiosidade aqui !!!!!!!!!! Beijos diva!!!!!!
    Ass: Fernanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calminhaa o pai dela vai fazer uma grande surpresanno final kkkk Melhor eu ficar calada ....

      Excluir
  4. omg sera que vai ser a 1ª discursao do casal ou ela ficou com a Pattie??aushauhs oooh amor nao termina a ib agora nao pleasee?

    ResponderExcluir
  5. AMORE AMEII !!

    CONTINUAAAAA PLEASE ...

    @FcZayn_Malik

    ResponderExcluir
  6. Continua diva

    Muito perfeito

    Amando ake amore

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaa to amando sua IB de paixao serio rs bjuss
    By:Suzana Oliveira

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaa to amando sua IB de paixao serio rs bjuss
    By:Suzana Oliveira

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO *---------*
    PUTZ, ESSES MENINOS HEIN KKK' MORRI COM A HISTÓRIA DE CASAMENTO *O* AH, TADINHA DA CAIT, COM CIÚMES EU ACHO KKK VÉI, ESSS BOYS SÃO IDIOTAS HEIN, POR NAÕ RECONHECER ELAS KKK TÁ PAREI !
    CONTINUA LOGO AMOR, AMEI AMEI !
    MORRI COM A FOTO NO INÍCIO DO POST ! OMB ! :O

    CONTINUA, PLEASE <3

    ResponderExcluir
  10. FUDEU!!!!!!!!!!!!!!!!QUEM TA COM A JULLY??????????
    Vou matar o justin!Não acredito que ele deixou ela sozinha *o*!
    Quer saber??Ele vai se ferrar na minha mão...desculpa kkk' eu entrei no papel kkkk'
    continuaa

    ResponderExcluir
  11. FUDEUUUU!!!!! o Justin vai morrer! mato ele. u.u
    amando muito akii. continua *-*

    ResponderExcluir
  12. FUDEU! O Justin tá fudido
    Concerteza a jully tá com a pattie ;)

    + continua amore

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  13. Sua IB esta de mais Beca , parabéns por ter ganhado um not , vc deve esta muito feliz né , pq quando ganhei o meu eu pulava de alegria hahahaha ... pq essa IB vai acabar ? Cada posti que você coloca é uma mais legal do que o outra , por favor não acaba , vc escreve muito bem ! Não vejo a hora de ler o posti numero 32 beijos

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkk morri de rir agora diva perfeito maravilhoso amei,amei e continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  15. PUTA QUE MERDA O JUSTIN TA LOUC DE DEIXAR A MENIAN SOZINHA/??????????????????????????????DESCULPAKKKK

    ResponderExcluir