7 de jun. de 2012

Meu super Babá ✔ - 28º Capitulo

XXX: Oque vc esta fazendo ? ...-Olhei para a porta e estava Justin , Zayn e Harry-
EU: Olhando as fotos não pode ?
ZAYN: Pode ué -Ele se deitou em um lado , Justin deitou do outro e Harry se sentou na cadeira com os pés na cama- Aii vc ta vendo essas fotos ?
EU: To e tbm tem um monte de porta retratos no seu guarda-roupa
JUS: É vocês ?
EU: Sim 
HARRY: cada pose né
EU: Olha essa lembra ? -Falou mostrando uma foto de quando nós tinhamos 13 anos-
ZAYN: Porra vc me fez pagar maior mico nesse dia
JUS: Isso é oque ela faz de melhor
EU: Obrigada ...


Ficamos horas ali lembrando de quando eramos menores depois fomos para casa , Jully ainda estava brincando com as meninas lá , subi me joguei na cama do Justin e ele se deitou do meu lado 


JUS: Vai fazer oque hoje de noite ?
EU: Vou deitar e ... dormir ?
JUS: A deixa de grala vai 
EU: Sério vou fazer nada
JUS: Quer sair ?
EU: Pra onde ? -Falei olhando-o curiosa-
JUS: Um lugar , topa ?
EU: E a Jully ?
JUS: Ué , meu pai ta lá em casa com meus irmãos e minha mãe ela fica lá 
EU: Mais será que...
JUS: Isso tudo é desculpa pra dizer que nao quer ? -Falou rindo-
EU: Claro que nao né , eu topo claro 
JUS: Ok , Mais então oque faremos agora -Falou chegando mais perto-
EU: Eu tenho uma otima ideia 
JUS: Qual seria 
EU: Essa -O puxei e beijei-
JUS: Gostei -Falou se separando um pouco , mais logo voltou a me beijar , diquei confusa por que ele já estaria bem animado , mais o beijo foi bem calmo nada muito .. hot-
EU: Vc ta bem ? -Perguntei ao nos separarmos-
JUS: Melhor impossivel por que ?
EU: Vc ta.. tipo... a sei lá
JUS: A ta entendi , deixa queto... vem cá vem 
EU: Num quero -Falei de birra-
JUS: Vamos ver -Falou beijando meu pescoço-
EU: Assim é ponto fraco -Falei manhosa-
JUS: Awnt... -Falou passando a lingua entre os labios e logo voltou a me beijar-
EU: Chegaaa 
JUS: Pooorqueee ? -Falou manhoso-
EU: Dá pra parar 
JUS; Ok , vc quer ir conhecer meus irmãos ?
EU: É seria legal 
JUS: Então pelo menos coloca uma camisa se nao meu irmão vai querer vim pra cá
-Falou me olhando com cara de safad0- 
EU: JUSTIN
JUS: Ok 


Coloquei outra roupa e chamei Jully e logo fomos para a mansão do Bieber , Justin estacionou em frente a casa dele e pegou Jully no colo entramos e vi Jully ficar estatalada


JUS: Cê ta bem ? -Perguntou olhando-a confuso-
JULLY: Jus , vc já viu aonde vc mora ?-Falou agora olhando-o-
JUS: Em uma casa ?
JULLY: Aaaaaaaaaaaaah -Ela gritou- é tudo de booom 
JUS: Eita ... Tem um lugar bem melhor lá em cima de pois eu lhe mostro
JULLY: Ta 
JUS: Ooooh de casa -Ele gritou já na varanda e vimos uma menininha super linda vim correndo e logo atrás vi um meninho loirinho que vinha segurando nas coisas- Princesa que saudadees  -Falou colocando-a no colo , junto com Jully-
EU: E vc que lindo -Falei ajoelhando no chão e ficando de frente pro menininho lindo que eu não sei o nome-
JUS: Viu esse ai escolhe bem 
XXX: Escolhe oque Biebs ?
JUS: Naada Jazzy nada -Falou rindo-
EU: E vc lindo qual seu nome ? 
JUS: Jaxon , o nome dele é Jaxon 
EU: Que nome mais lindo -o pequenino riu e estendeu os braços , vi a Pattie e um homem parecido com o Justin chegando-
PATTIE: Oii queridos -Eu me levantei com Jaxon no colo-
JUS: Oi mãe 
XXX: Acho que eu existo né 
JUS: Aaah claro que existe , por que se você não existisse eu tbm não existiria pois vcs dois nun...
EU: JUSTIN -O repreendi antes que ele falasse algo de mais , enquanto o pai dele ria-
JUS: Ta bom  -Falou revirando os olhos- 
XXX: E quem são as mocinhas ?
JUS: Bom , essa é a Jully e essa é a Thamires 
XXX: São as filhas do Roberto ?
JUS: São sim 
JUS: E thatha esse é o Jeremy meu pai 
EU: Oi -Falei envergonhada-
PAT: Vcs vao ficar ai parados ?
JUS: Bom eu posso ir atacar a geladeira ?
PAT: Nao 
JUS: Mais ...
PAT: Justin Drew Bieber 
JUS: Ta de tpm -Ele sussurrou e ela dei um tapa nele que saiu resmungando com cara de dor-


Ele se jogou no sofá junto com o pai , Jully e Jazzy sumiram naquela casa enorme e eu fiquei brincando com Jaxon no tapete da sala ...


Justin Narrando -

Thamires ficou brincando um pouco co Jaxon e logo depois foi pra cozinha com minha mãe 

JEREMY: Então me conte como esta lá na casa do Roberto ?
EU: Ah normal , só muda que essas meninas me arrumam cada uma 
JEREMY: E a Maior ai , como vai ?
EU: Ué , vai ... vaii normal..
JEREMY: Vai dizer que vcs nem se beijaram 
EU: Paiê ...
JEREMY: A filho , vai dizer que nao ?
EU: Pow , muito mais do que beijo
JEREMY: Eitaa , conte 
EU: Essa menino é tudo de bom vi , ela é quente , linda e é tudo de bom
JEREMY: Iiih tem alguem apaixonado ?
EU: Sei lá né vamos ver essa noite 
JEREMY: Eita ... Então me conta oque elas aprontam ...

Contei tudo pra ele que hora ria e hora se assustava , ficamos um bom tempo conversando depois fomos atrás da minha mãe da Thami na cozinha 

EU: Conversando sobre ? -Perguntei abraçando-a por trás-
THAMI: Sobre ... Vc não me abraçar -Falou se soltando-
EU: A não pode ?
THAMI: Nao -Falou virando de frente pra mim-
EU: Ok então -Coloquei-a no ombro como saco de batata e ela começou a gritar , Meu pai r minha mãe Riam-
THAMI: Justin , Justin Drew Bieber me solta agora
EU: Soltar ?
THAMI: Sim 
EU: Ok -Sai correndo com ela e ela começou a gritar-
THAMI: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Justin Justin me solta 
EU: Esta entregue -Joguei-a dentro da piscina , mais pra minha surpresa ela me puxou junto e caimos os dois lá dentro-
EU: Por que me puxou ?
THAMI: Bem feito -Vi meus pais na porta rindo e logo Jazzy e Jully chegaram-
JULLY: Mãe 
THAMI: Oi ?
JULLY: Isso não é hora de brincar na piscina
THAMI: Aé mocinha 
EU: Bom , acho que tem alguem querendo se molhar tbm -Eu sai correndo da piscina e joguei Jazzy , Thatha a segurou , e Jully saiu correndo e eu corri atrás dela mais logo a peguei e ela gargalhava- Peguei -Falei correndo pra piscina-
JULLY: Aaaaaaaaaaaaaaaaaa eu to toda molhadaa -Falou irritada-
EU: Ownt tadinha -Faleii abraçando-a-
JULLY: Para -Falou rindo-
PATTIE: Justin vc é um criação sabia -Falou minha mãe chegando perto da piscina com meu pai- Como a Thamires te aguenta ?
THAMI: Sinceramente ? Nem eu sei -As duas riram-
EU: Haha -Ironizei- Que engraçadinhas , se quiser eu jogo a senhora aqui tbm 
PATTIE: Vc não é maluco de fazer isso 
JEREMY: Rumrum Mais eu sou -Falou e logo depois empurrou minha mãe pra piscina e pulou logo atrás-
PATTIE: Vo-vo-vo-VOCÊ É RETARDADO -Meu pai estava se acabando de rir-
JAZZY: Isso essa é a palavra que define meu pai e o Justin , Restardados , eles são uns retardados 
JEREMY: Jazmyn Bieber 
JAZZY: Vish pensei alto de mais 
EU: Brigada maninha 
JAZZY: De nada Biebs 
JULLY: Eu to com frio 
PATTIE: Vem eu vou secar vocês e olhar o Jaxon por que tem alguem sem juizo que deixou o menino sozinho -Falou olhando pro meu pai-

Ela saiu com as meninas e meu pai foi atrás deixando só eu e a Thamires 

THAMI: Acho melhor agente ir tbm 
EU: Nada disso -Falou prensando-a na borda da piscina-
THAMI: Haha me solta vai 
EU: Não 
THAMI: Ok então eu vou pro ponto fraco
EU: Ponto fraco ? -Falei e senti ela apertar meu membro que logo deu sinal de vida- Omg , Omg não faz isso -Falei rangendo os dentes e ela caiu na gargalhada-
THAMI: Vai me soltar agora Bieber 
EU: Nada disso Keller -Falei colocando suas pernas em minhas cintura e presando-a-
THAMI: Merda -Ela falou baixo-
EU: Não é bom brincar ? 
THAMI: Me solta ? -Falou manhosa e eu quase cedi-
EU: Ta bom , eu nao vou fazer isso -Falei colocando ela de pé mais ainda sem solta-lá-
THAMI: Que foi agora
EU: Um beijo ?
THAMI: Um beijo ?!
EU: Um não , um monte
THAMI: Um monte ! -Falou colocando os braços em volta de meu pescoço e eu coloquei minhas mãos em sua cintura- E se seus pais aparecerem ?
EU: É só um beijo ! -Falei e ela logo me beijou , eu fui me virando e já estava encostado na beira da piscina onde antes ela estava-
THAMI: Já percebeu aonde vc esta -Falou rindo e com a testa colada na minha-
EU: Eu percebi que eu ainda quero te beijar 
THAMI: Aé ? eu tbm -Falou e me beijou- 
JEREMY: JUSTIN -Eu levei um susto e Thamires travou , escutei as gargalhdas do meu pai- Deixa sua mãe ver isso
EU: Ainda bem que ela não ... -Thamires me cutucou e apontou pra cima , minha mãe estava na janela do quarto-
JEREMY: Vish
EU: É Ela viu 
THAMI: Vamos sair daqui logo 
EU: Vem 


Saimos da piscina , nos secamos um pouco e subimos , fomos pro meu quarto tomamos banho e ela colocou a calcinha molhada mesmo e uma blusa minha que parecia um vestido , eu me troquei e me joguei na cama 


EU: Deita aqui -Chamei Thamires-
THAMI: Vai molhar
EU: Depois troca -Ela se deitou e aconchegou-se em meus braços-
THAMI: Aonde agente vai hoje a noite ? ...



[...] Continua 

Amoooras me desculpem a demora , estava meia ocupada , mais vooolteii e vou tentar postar todos os dias (Se tiver o tanto de comenters pedidos) *--* BieberKisses 

                                           Continuo com +17 Comentários , então até logo...

21 comentários :

  1. Primeira ~rebola~

    Continua diva

    Amando ake

    Muito perfeito

    Posta logo amor

    ResponderExcluir
  2. [aa] OMBBBBBBBBBBBB QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOO!! CONTINUA PLEASE ;*

    ResponderExcluir
  3. to seentindo ... #proximocapitulo HAHAH' continuaaa liinda. Amo sua IB ♥

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir
  5. omb pirei agora que perfeito continua logo diva bjs fofa

    ResponderExcluir
  6. OMBBBBB, QUE PERFEITOO. Justin safadinho, thamires também kkkk. continua amoree

    ResponderExcluir
  7. OMG .. sua #IB está perfeita continua logo por favor.. :)
    postei no blog comenta? Obrigada http://thaislorinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa lindaaaaaaaaaaaa
    te adorooo^^ ta muito lindooo
    continua?

    ResponderExcluir
  9. Continua flor, to ansiosa....PERFECT!!!

    ResponderExcluir
  10. omb ta perfeito girl tipo perfeito mesmo kk continuaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu tinha esquecido de comentar no outro cap..sorry..mais no meio de tantos coments vc nem notou eu tenho certeza uahsuahs continuaaa

      Excluir
  11. Perfeito >.< a cada dia esta melhor. Continua antes que meu tum tum pare de funcionar.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkk a Pattie viu! kkkkkkkkkk morri! kkkk Jazzy: Retardado é a palavra que define meu pai e o Biebs kkkkkkkkkkk morri! kkkkkkkkkkkk Amando a IB!! Continua logo!! Rola namorou?! hmmmmmm Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkk, Que Foi Isso Taah Querendo Me Mata De Tanta Gargalhada Floor ? kkkkkkkkkkk Ameei Ta Muito Bom !
    @BieberJ_DrewJ

    ResponderExcluir
  14. meu deus! sua #IB é simplismente perfeita
    to amando muitooooo
    continuaaaaaaaqa

    ResponderExcluir
  15. MEU DEUS! sua #IB é simplismente perfeita
    to amando muitooooooo
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Ameii sua #IB e tbm gargalhei até umas horas fico perfeito que nem as anteriores
    CONTINUAAA

    @FcZayn_Malik

    ResponderExcluir
  17. Nem me avisou mais no twitter né, por isso não estavacomentando :\\ Na verdade, nem sabia que vc tinha postado. porque né ..'
    Mais eu amei, muito perfeito !
    Tava na hora mesmo de voltar pra casa hsuahsua'
    Uii, onde será que vamos ir hoje a noite ? (66' Um motel ? kkkk Morri cm essa idéia agora kkk #TáParei

    P E R F E I T O !

    CONTINUA AMOR, PLEASE !

    3Bj

    ResponderExcluir
  18. Perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo de mais , continua beca por favor , cada capitulo é um mais interessante do que o outro

    ResponderExcluir