20 de jun. de 2012

Meu super Babá ✔ - 34º Capitulo

CAIT: Calma , que houve ? -Escutei passos e logo auvi a voz de cait e todos entrando no quarto- 
CHAZ: OMG -Ele olhava horrorizado como todos os outros vi Jully e entrando correndo no quarto e Ryan tampou seus olhos com a mão-
JULLY: Me solta eu quero ver
RYAN: Quietinha 
NATY: Co-co-mo vcs conseguiram ? -perguntou incredula-
EU: não é oque vocês estão pensando 
CHRIS: Então por que esta só de sutiã 
JUS: Hey coloca isso -Falou me entregando sua camisa -
EU: Agente estava pulando ai...
CHAZ: Huuum tava pulando né
EU: Cala a boca seu demente , eu preciso de uma cama nova -Falei olhando pro desastre-
CHRIS: Pede pro seu pai
EU: Sai , saiam todos do meu quarto já
NATY: Seu linguarudo -Falou dando um pedala robinho nele e logo sairam todos do quarto-
EU: Eu vou ligar pro meu pai !
JUS: Ok 

Peguei meu celular e fui pra varandinha do meu quarto enquanto Justin olhava pra cama e coçava a cabeça 

Ligação ~On~

Robson: Oi minha princesa
EU: Paizinho do meu coração...
Robson: Oque vc aprontou e quanto vai custar ?
EU: É que minha cama quebro 
Robson: OQUE ?
EU: É minha cama quebro 
Robson: Thamires Keller vc só tem essa cama a 5 messes como fez isso ?
EU: Aaah pai isso não vem ao caso eu preciso de uma cama 
Robson: Estragou muito ?
EU: Muitoo
Robson: Ta eu vou falar com o Justin , e eu quero uma boa explicação muito boa de como a cama quebrou
EU: Ok , beijooos


Ligação ~Off~


Voltei pro quarto e Justin estava do mesmo jeito parado olhando pra cama e eu ri 


JUS: Oque ele disse ?
EU: Que vai falar com vc e quer uma otima explicação de como a cama quebrou
JUS: Oque cê vai falar
EU: A verdade
JUS: A pai eu estava prestes a fazer amor com o meu babá !? -falou imitando minha voz-
EU: É eu vou inverter um pouco a historia
JUS: Pouco ?
EU: Muitooo... e eu tenho outra coisa pra te falar
JUS: Oque ?
EU: Acho melhor vc ir tomar um banho bem gelado -Falei rindo-
JUS: Que merda vc ainda me paga -Falou entrando no banheiro enquanto eu gargalhava- Ri mais ri com vontado por que de madrugada vc vai gemer e muito -Parei de rir e escutei as gargalhadas maléficas dele , vish agora me deu medo-


Desci ainda com a camisa do Justin e estavam todos assistindo ainda o mesmo filme chato , fui direto pra cozinha fiz um sanduiche e me sentei na bancada , Vi Cait e Naty entrando na cozinha e sentando nas cadeiras


NATY: Cade o Bieber ?
EU: Tomando banho -Falei naturalmente-
CAIT: Ta quente lá em cima né
EU: CAITT -Reepriendi enquanto ela gargalhava-
CAIT: Ta calei 


Ficamos conversando um bom tempo até elas irem ambora já eram 00:00 , tomei banho , arrumei Jully na cama e fui pro quarto de Justin que já dormia de brusco , só de cueca-box , peguei o cobertor o cobri e me deitei em seu lado quando estava apagando o abaju senti alguma coisa me  puxar muito rapido e ficando por cima de mim , claro , era o Justin 


JUS: Penso que eu tivesse esquecido ? -Falou com um sorrisinho malicioso entre os lábios-
EU: É-é-ér...-Eu obviamente estava assustada eu em ele estava dormindo do nada acorda-
JUS: Ficou com medo ?
EU: Que , que cê acha ? 
JUS: Ownt -Falou me dando varios selinhos e eu ri-
EU: Eu te amo sabia 
JUS: Sabia , que eu sabia , que vc sabia mais se não sabia vai saber agora que Eu te amo mais do que a mim mesmo
EU: Sabia que eu só entendi o final 
JUS: Eu sabia -Gargalhou e me beijou com calma-
EU: Eu nunca tinha dito isso antes 
JUS: Sério ?
EU: Sério , eu  nunca falei eu te amo por vontade propria 
JUS: Eu amei isso
EU: Oque ?
JUS: Saber que eu fui o primeiro e pretendo continuar sendo pro resto da vida
EU: Meu bobo 
JUS: Só seu -Ele estava com um sorriso estampado no rosto-
EU: Vamo dormir 
JUS: Ok , eu vou ser bonzinho hoje 
EU: Ok 


Nós deitamos eu fiquei brincando com seus dedos e logo adormeci ... 
Acordei com a claridade entrando pela janela do quarto , olhei e não vi Justin , eram 9:00h da manhã tomei banho me troquei e desci escutei Justin cantando e não era nenhuma musica conhecida encostei no corrimão da escada e fique escutando ele cantar ...


"You're beautiful, beautiful, you should know it
(You're beautiful, beautiful, you should know it)
I think it's time, think it's time that you show it
You're beautiful, beautiful

(Go, go, go)

Baby watcha doin' ? Where you at? Where you at?
Why you acting so shy? Holding back, holding back
We're not the only ones doin' it like that, it like that
So DJ bring that, bring that, bring that, bring that back

Cuz all around the world people want to be loved
Yeah, 'cause all around the world, they're no different than us
All around the world people want to be loved
All around the world, they're no different than us
All around the world

(All around the world)

You're crazy girl, crazy girl, you should know it
(You're crazy girl, crazy girl, don't control it)Light it up, light it up, so explosive
You're crazy girl, yeah, yeah...."



Cara ele canta muito , ele estava sem violão só mexendo no celular e pelo jeito ele estava cantando atoua 


EU: Rumrum .. -Fui caminhando até o sofá e ele se sentou- Bom dia
JUS: Bom dia -Falou me sentando em seu colo-
EU: Eu tenho mesmo que ir pra escola hoje ? -Falei manhosa e o abraçando-
JUS: É claro que sim 
EU: Que saco -Falei emburrada-
JUS: Hey calma que o ano já esta acabando 
EU: Mais aii vem outras coisas tbm , vestibular , faculdade depois trabalho
JUS: Pensa em trabalhar ?
EU: Não sei , pelo menos fazer faculdade eu quero
JUS: Quer fazer faculdade de que ? 
EU: Ainda to pensando , acho que de Moda
JUS: É seria uma boa 
EU: Boa seria eu não ir pra escola hoje
JUS: Pensa pelo lado bom vai ser divertido 
EU: Vc vai ficar lá tbm ?
JUS: Não perderia essa por nada
EU: Omb e a Jully ?
JUS: Adivinha 
EU: Coitado dos seus pais Justin -Falei e ele riu-
JUS: a Jully não é nada pra quem conseguiu me aturar até hoje 
EU: Sabe que eu concordo
JUS: Maguo -Falou fazendo bico-
EU: O coitadinho , e foi o senhor maguo que compôs essa musica ?
JUS: Foi, gosto ?
EU: Amei 
JUS: Você ama tudo 
EU: Mentira , não sou boa em amar nada
JUS: Mentira , vc é otima me amando 
EU: Vamos na praia ?
JUS: E a Jully ?
EU: Fica com a empregada 
JUS: Ok vamos ?
EU Deixa eu me trocar né


Subi correndo colei um biquini dei uma olhada em jully e logo desci ...
Chegamos na praia que nao tinha quase ninquem talvez por que muitos trabalham , mais mesmo assim tinha algumas pessoas correndo 


JUS: Lembra do nosso otimo passeio aquele dia -Ele disse me fazendo gargalhar ao lembrar-
EU:  Só tu mesmo em 
JUS: Ué mais foi divertido 
EU: Pior que foi 
JUS: Mais sabe oque eu to querendo fazer de divertido agora ?
EU: Nao oque ?
JUS: Isso -Ele me pegou no colo e saiu correndo enquanto eu me debatia , gritava e ria-
EU: Me sooooooooooolta aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa JUSTIN 


Ele me deitou na areia e ficou com cima de mim enquanto eu ainda ria 


JUS: Vc ri muito sabia 
EU: Sabia 


ficamos um bom tempo conversando e namorando depois voltamos para casa , arrumei as coisas na mochila e Justin evou Jully para ficar com o pai dele logo fomos para escola , Justin estacionou o carro e eu avistei Zayn , Cait , Naty , Chaz , Ryan e Chris corri até eles enquanto Justin acionava o alarme do carro


ZAYN: Eai preparada pra festinha ? -Perguntou quando eu o abraçei-
EU: Mais que preparada baby 
NATY: Bom chegou a hora , agora a escola é nossa -Ela sorriu arteira quando o sinal tocou vamos ver no que vai dá-....


                                    
                                                                 [...] Continua

Mesninas lindas do meu coração , quero mais comenters em to sentindo falta de alguns aqui
 :(  Se nao tiverem gostando é só falar que eu melhoro ok ?!

E mais uma coisinha , por causa desse negocio do Rio+20 eu vou ficar três dias em casa mais sabado e domingo então se colaborarem e comentarem muitoooooo eu posto bastante aii depende de vocês beijoos...

                                             Continuo com +19 Comentários , então até logo..! 

25 comentários :

  1. continuaaa amor ta perfeito bjs @BieberMyLife___

    ResponderExcluir
  2. Hey loveee,então vc pediu lá no meu blog e e aqui estou eu... Bom quero ver sempre seu comentario lá no meu blog se não eu paro de comentar aqui ein.

    Continuaa
    #BieberKisses

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nosssaaaa kkkk' continuaa ta lindooo
    aff's eu num iria querer ficar na escola não ¬¬
    continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAA Esse cap. foi prfeitoo!! Ameii
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeeeee vamos aprontar muitoooooo kkkk que passeio que eu nao lembro?? o.o nuss to esquecida =/ eee vaipostar todos dias?? omg omg..amr posta a outra ib pleasee?sinto falta dela uash continuaaa

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAH ! #Morri com eles quebrando a cama kkk' Muito funny man, na boa (: Ui ui, aprontar na escola, me gusta y mucho ! haha' Soudo mal u.u kk' Please, continua logo amor, amei amei amei demais. Muy Perfect *------*

    ResponderExcluir
  7. Men, ta mto perfeitoooo
    Eu só quero ver oq eles vao aprontar kkkkk
    Eu amo a sua IB
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAA ... amor sua #IB é erfeita :) bjs.

    ResponderExcluir
  9. tá de mais , continua continua , não vejo a hora de saber o que vem no pro cimo capitulo hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Beca vc me segue no meu blog ? http://ouruniverseteen.blogspot.com.br/ Se você não me segue , por favor me segue no meu blog ... obrigada Miliana Cristina

    ResponderExcluir
  11. JESUS TO RINDO AQUI SEM PARAR COM ESSA DA CAMA, JURO ! HILÁRIOOOOOOOOOOOO ! O QUE ELES VÃO APRONTAR HEIN?? TO MEGA CURIOSA ! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO AMADO CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA KKKKKKKKK' MORRI COM A CAMA QUEBRADA aushsuhs

    ResponderExcluir
  13. OMG Continuaa logoo amor, tá muitoo bom mesmo, TO LOKA PRA VÊ O QUE VAI ACONTECER NESSA ESCOLA SHUAHSUAH

    ResponderExcluir
  14. Leitora nova ~uhuhu~
    HEEY continuuua ... to amando
    eu quero um baba desses (66'
    HAHAHA contiinua viiu ?
    Beiijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda amora e espero que esteja gostando e comente sempre *_*

      Excluir
  15. To amandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,que mais que demais tomare que essa historia não acabe logo!E concordo com a "fc team justin bieber" Oh se tivesemos um babá desses,nem sairia de casa,kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Nossa festa? tô começando a gostar...kk
    Continua amore tá mt boom
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  17. continuaaa .. muito bom >.<

    by : Thaais *--*

    ResponderExcluir