13 de jun. de 2012

Meu super Babá ✔ - 30º Capitulo

JUS: Eu não falaria se não fosse verdade -Eu fiquei olhando-o- Rumrum -Ele chegou mais perto- Thamires Keller Eu te amo , mesmo que vc duvide , me ache o homem mais besta do mundo e diga que me odeia oque eu sei que é mentira , Aceita namorar comigo ?...
EU: -Eu engoli seco e travei- 
JUS: Que foi ? -Perguntou confuso , talvez por eu não ter tido reação nenhuma-
EU: Vc vai se arrepender ..
JUS: Nunca , eu tenho certeza que eu amo vc 
EU: Justin , eu não sou facil de lidar
JUS: Eu aprendo , mais se for pra falar não , fala logo
EU: E se for pra falar Sim ? -Falei fazendo bico e ele sorriu-
JUS: Isso quer dizer que ...
EU: Eu amo você -Falei sorrindo e ele alargou mais o lindo sorriso e logo depois chegou mais perto , pela primeira vez me dando um beijo calmo , cheio de carinho 
Parei o beijo com varios selinho e coloquei a caixinha com o colar em cima do criado-mudo e o chamei com o dedo fui deitando e ele me beijou ainda com calma , e passou a mão por baixo do vestido apertando minha coxa , ficamos longos minutos nos beijando até ele descer o beijo por meu pescoço , minhas mãos afagavam seu cabelo castanho e macio  , ele me levantou um pouco e foi tirando a alça do meu vestido dando leves beijos em meu ombro e fez o mesmo com a outra alça , logo já estava sem vestido deitei-me de volta e ele desceu os beijos , deu um beijinho entre meus seios e desceu até minha barriga me encoli de cocegas ...

Justin Narrando -

Levantei um pouco e tirei minha camisa e logo minha calça , ainda sem tirar os olhos dela , levei meus labios de encontro ao seu novamente e a beijei com carinho , dedilhei sua calcinha e logo a tirei , levantei um pouco e tirei minha cueca. 
Beijei seu pescoço enquanto ela abria mais as pernas para que eu pudesse penetra-lá , e assim eu fiz. Ela soltou um gritinho ao sentir meu membro explorando-a mais uma vez. Começei a estocar já em um ritmo frenético , beijei seus lábios e o mordi de leve , entrelacei as minhas mãos as dela e depois de longos minutos chegamos ao ápice , gemendo e gozando juntos.
E pela primeira vez tinhamos feio Amor e não apenas Sexo. Cai deitado em seu lado , ambos suados e com a respiração acelerada , Depois de alguns minutos eu me virei olhando-a 


EU: Eu amo vc -Ela me olhou e sorriu-
THAMI: Eu tbm amo vc -Roubei um selinho dela que logo depois deitou a cabeça em meu peito-
EU: Vamos tomar banho ? -Perguntei enquanto ela brincava com meus dedos-
THAMI: Vamos 


Fomos para o banheiro e ela logo entrou de baixo do chuveiro 


THAMI: Milagre acontece 
EU: Oque aconteceu ? -Perguntei entrando no box-
THAMI: Ninquem ligou pra atentar meu juizo 
EU: É verdade , graças a deus
THAMI: Graças nada , eu to com saudade das minhas cocotas -Falei fazendo bico-
EU: Então foca em mim , esquece elas e para de fazer esse biquinhos lindos -Falei lhe dando um monte de selinhos-
THAMI: Para vai 
EU: Com oque ?
THAMI: De me encher de selinhos 
EU: Aé então ta bom -Puxei e a beijei , mais já que ela não queria beijinho tinha que se beijão 
ela me empurrou de leve e respirou fundo enquanto eu ria da sua reação 


THAMI: Caralho , eu tenho que respirar né se não vc fica sem namorada sem ao menos ...
EU: Repete 
THAMI: Oque ?
EU: Que vc é minha -Falei puxando-a pela cintura-
THAMI: Sua ?
EU: Sim , Minha namorada
THAMI: Sua namorada , só sua , bom se não pisar na bola
EU: Eu nunca piso
THAMI: Eu sei , sei bem ... -Falou rindo- E sim só sua ok ?
EU: Ok , ok 
THAMI: Agora o senhor vai me deixar tomar banho direito por que se não agente fica aqui até o dia clarear 
EU: Ta bom , ta bom 


Deixei ela tomar banho e depois tomei o meu , eu coloquei apenas uma cueca-box branca e ela colocou uma camisa minha e sua calcinha , fomos para a sala liguei a tv coloquei em um filme qualquer pois nem assistimos eu fiquei perturbando ela ou ela me pertubando então por fim não assistimos nada ficamos nos "pegando" no sofá da sala e acabamos dormindo ali mesmo 

Thamires Narrando -

Acordei em cima de alguma coisa fofa abri os olhos e vi que estava em cima de Justin que dormia feito um bebê , tudo bem o foco agora é como eu vou sair daqui , se eu virar pra um lado eu caiu , e não tem como virar pro outro , merda , vai ser esse mesmo , virei com tudo e cai com tudo tbm no chão fazendo maior barulho , Justin deu assustado 


JUS: Merda que susto Thatha -Falou sentando no sofá novamente , Viado nem pra me ajudar-
EU: Seu viado obrigada pela ajuda
JUS: Viado que te com...-Eu dei um tapa nele antes que ele terminasse- Aiiii 


Ele estava com um bico enorme e fofo , a cara inchada de sono e o cabelo bagunçado 


EU: Bom dia 
JUS: Bom dia -Falou desfazendo o bico e sorrindo-


Tomamos banho , coloquei uma roupa que ele tinha dentro da mochila dele , acho que ele pegou sem que eu vesse 


EU: Omg eu amo essa camisa -Falei pegando minha blusa dos memes-
JUS: Pelo jeito eu acertei
EU: Mó tempo que eu não usava 
JUS: E a senhorita que tanto fala dos meus supras , vc tem uma coleção de All star
EU: Ér... hum... vc mexeu ?
JUS: Desha de graça vai , dá proxima vez pensa antes de me perturbar viu 
EU: Ah abafa o caso 


arrumei o cabelo e logo ele terminou de tomar banho e se arrumar


EU: Vamos embora ?
JUS: Quer tomar café não ?
EU: To sem fome , mais se quiser agente vai
JUS: Precisa não , vamos embora -Falou pegando uma mochila que estava em cima do sofá e eu coloquei o oculos- Partiu  ..-Falou e nós rimos-


Descemos de mãos dadas e a recepcionista nos olhou de boca aberta e eu gargalhei logo fomos embora fomos até a casa do Justin buscar Jully que estava brincando com Jazzy e quando nos viu correu pro colo do Justin , é esqueceu de mim - -' ficamos conversando um pouco depois fomos embora , cheguei em casa dei um banho em Jully e ficamos assistindo desenho , escutei meu celular tocar e era Cait


Ligação ~On~


EU: Fale tudo e não esconda nada
CAIT: Eita esta de bom humor ?
EU: Otimo humor
CAIT: Oque aconteceu de bom ?
EU: Depois nós conversa
CAIT: Ok , o foco agora é outro
EU: Vish qual seria ?
CAIT: Dia das mulheres 
EU: Eita , como assim ?
CAIT: Bom , eu estava conversando com a Naty e resolvemos voltar as aulas em grande estilo , ou novo estilo , resolvemos renovar
EU: Até que seria bom , que horas ?
CAIT: 13h:00 eu passo ai , mais leva uma mochila com roupa , por que vcs vão dormir aqui 
EU: E a Jully 
CAIT: Justin Bieber vai ter que se virar um pouquinho
EU: Ok . ok até daqui apouco
CAIT: Beijo.


Ligação ~Off~ 


Coloquei o celular sobre a mesinha de centro e escutei os passos de Justin chegando 


JUS: Quem era ? -Falou se jogando no outro sofá-
EU: Eu tenho uma novidade 
JUS: Qual seria ?
EU: Vc e a Jully vao ter que sobreviver por um dia sem mim 
JUS: E aonde a senhorita pensa que vai ?
EU: Eu penso não , eu vou ! Dia das meninas mudança de visual e depois vamos dormir na casa da Cait , e amanha nos vemos na escola
JUS: E eu fico como ? -Falou sentando no sofá-
EU: Em casa com a Jully 
JUS: Caraca muito mal começei a namorar e já perco pras melhores amigas é... -Falou se fingindo de ofendido e eu ri e vi Jully dá um pulo do sofá sua boca fazia um "O"-
JULLY: Omg , omg , omg -Ela gritou dando pulinhos- VOCÊS ESTÃO NAMORANDO ?
JUS: -Justin gargalhava enquanto eu olhava pra ela incredula que ataque de paty foi aquele-
EU: JULLY 
JULLY: Que é ? ok , mais já era pra vcs estarem namorando faz tempo -Falou sentando no colo do Justin-
JUS: Eita menina apressada 
JULLY: Apressada não , impaciente , se vcs se amam por que demoraram tanto e eu tenho certeza que vcs já sabiam que gostavam um do outro
EU: Vc vai arrumar a mesa -Falei pra Jully- Vc vai colocar o almoço ...-Falei pra Justin-
JUS E JULLY: E vc ? -Falaram Juntos-
EU: Eu vou me arrumar e depois desço pra almoçar -Subi correndo e escutei eles reclamarem-


Me arrumei e logo desci já estava tudo na mesa inclusive Justin e Jully que almoçavam sem ao menos me esperar me juntei a eles logo terminamos de almoçar , arrumei tudo , lavei a louça , subi escovei os dentes , Jully foi pro quarto dela e eu fui pra sala atrás do Justin 


JUS: Lembro que eu existo ?
EU: Que ? 
JUS: Vai me deixar sozinho aqui 
EU: Ué , chama os meninos pra cá só fica de olho na Jully 
JUS: Mais eu queria vc -Falou me puxando para seu colo manhoso-
EU: Ooh manhoso -Falei lhe beijando e logo escutei a campainha-
JUS: Que saco -Falou indo até a porta-
CAIT: Heeeeeeeeeeeeeey vamos 
EU: Que animação
NATY: Claro sem menino perturbando tudo de bom 
EU: Ok vou pegar minha mochila


Subi peguei a mochila falei com Jully e desci 


EU: Fica bem e não se mate ela nem dá tanto trabalho assim 
JUS: Ok , ok -Falou me dando um selinho e as meninas olharam confusas-
EU: Vamos logo -Falei puxando-as pro carro logo entramos no próprio
NATY E CAIT: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-É eu não estou exagerando , se eu não ficar surda hoje não fico nunca mais..-


[...] Continua 

Amores da minha videnha espero que tenham gostado , não deve ter ficado tão bom por que eu fiz correndo rsrs' mais espero que gostem ...E mais uma coisinha eu quero saber qual das minhas videnhas vão dar mais selos pro blog ? Só temos 1 =´( *-*


                                             Continuo com +19 Comentários , então até logo..! 

21 comentários :

  1. ELA ACEITOU Õ// AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN QLINDO OS DOIS *O*' PERFEITOOOOOOO, CONTINUA! <3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaahhhh ate ke enfim kkkkk a Jully tava certa .... continua logo plizz :-D

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN QUE LINDOS ! ATÉ QUE EMFIM TO COM JULLY TAVA NA HORA ! AHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA COTNINUAAAAAAAA TA PERFEITO DEMAIS !

    ResponderExcluir
  4. Finalmente eles começaram a namorar kk muito perfeitoo!!!
    Continua

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ''eu'' aceitei auhsuahs eu sou demais kk ta perfeito diiiiivaaa tipo,muito perfeito mesmo continuaaaaaaaa e pleasee continua no outro blog tbmn *.*

    ResponderExcluir
  6. Continua diva

    Super perfeito

    Amando ake amore

    ResponderExcluir
  7. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Beca amei amei amei , ows muito fofo Thamires e o Justin namorando já estava na hora kkkk ....continua continua muito bom

    ResponderExcluir
  8. aaah que perfeito haha ameeeei , continua logo

    ResponderExcluir
  9. Continua Linda to muito ansiosa..
    Sou leitora nova..

    ResponderExcluir
  10. Ameii como sempre amore

    CONTINUAAAAAAAAAA
    BJOKAS

    @FcZayn_Malik

    ResponderExcluir
  11. UHU ELA ACEITO AEEEEEEE ~REBOLA~ KKK CONTINUAAAAAAAAAAAAAA BJS.

    ResponderExcluir
  12. Continua, graças a deus esses dois estao namorando, PERFECT...

    ResponderExcluir