30 de abr de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 6° Capitulo


Pera ai , quarto ? como eu vim parar no meu quarto ? Ai senhor , espero que eu não tenha aprontado nada. Só espero...

Levantei e me sentei na cama com dificuldade , meus olhos não queriam se manter abertos , tentei levantar mas minha cabeça rodou e eu deitei de novo , olhei pra baixo e eu estava completamente nua , uma toalha jogada do lado da cama e as cobertas uma bagunça que só a porta foi aberta e eu dei um pulo vendo Justin com uma bandeja na mão

EU: JUSTIN , FECHA OS OLHOS -Gritei e ele continuou com os olhos arregalados me olhando , pulei pegando a coberta e me enrolei- CÊ TA MALUCO ? NÃO BATE MAS ANTES DE ENTRAR ?
JUS: Fo-fo-foi mal... Caralho menina cê tem mó peitão -Falou meio desnorteado-
EU: JUSTIN!
JUS: Desculpa , desculpa -Falou balançando a cabeça e fechou os olhos depois virou de costas- Se veste e quando terminar me avisa

Corri pro closet e me vesti o mas rápido possivel e cambaleando voltei para a cama e deitei ..

EU: Pode se virar -Falei e ele virou ainda com uma bandeja em mãos- Porque não bateu antes de entrar ?
JUS: Não reclama que eu salvei sua vida
EU: Não preciso que ninguém me salve
JUS: A Erin estava quase vindo te acordar para ir pra escola , eu fiquei enrolando e ela esqueceu dá hora depois o papai disse que iria te trazer café da manhã ai eu resolvi trazer
EU: Como eu cheguei em casa ? -Perguntei curiosa-
JUS: Não se lembra de nada ?
EU: Só lembro de ... -Coloquei a mão na cabeça e forcei para lembrar e as imagens vieram em minha mente- De você chegando e gritando , depois eu sentei no bar e comecei a beber e mas nada
JUS: menos mal -murmurou- 
EU: Oque ?
JUS: Nada , Eu te trouxe para casa e depois você tomou banho e dormiu
EU; O papai , ele ... viu ? sabe ?
JUS: Não , mas eu vou contar 
EU: COMO ? -Gritei levantando-
JUS: Coma , depois conversamos -Colocou a bandeja em cima da cama- Tem comprimido para dor de cabeça ai também

Ele saiu do quarto me deixando pe da vida , comi depois tomei o remédio que havia lá , coloquei a bandeja de lado e peguei meu celular vendo sms da Wendy e do Brian

"Aonde você foi parar ?" - Wendy 

"Aii Dlç ressaca ta boa ? toma remédio e nos encontre hoje na praça as 14:00h , não falte" - Brian 

Só eles pra inventar de sair com ressaca , mas ta bom né , dentro de casa com o irmão famosinho é que eu não vou ficar , fora que em volta da casa esta cheio de paparazzis nem piscina tem como ir.

Tomei banho bem demorado , me vesti uma roupa simples , deixei os cabelos soltos , peguei os fones que estavam em cima da cabeceira da minha cama que eram do Justin , o iphone e o long ...

Desci as escadas escutando umas gargalhadas muito altas vindo da sala , desci olhando e vi Justin , Meu pai , Minha mãe e as crianças assistindo desenho e pareciam conversar 

EU: Boa Tarde to saindo
ERIN: Sam pode parando ai
EU: Eu to saindo mãe
ERIN: Você não para em casa
EU: Eu vou fazer oque em casa ? 
JEREMY: Ficar com a sua familia ?! Filha , o ano passado você ainda ficava um pouco em casa , mas agora você sai de manhã e só volta á noite
EU: É porque eu tenho ... coisas para fazer
JEREMY: Que tipos de coisas ?
EU: Ah , coisas de jovens 
JUS: Sei... -Olhei feio para ele que me encarou-
EU: Vocês querem fazer oque agora ? 
JAZZY: O papai estava querendo fazer alguma coisa em familia -Surgiu do nada falando e eu me assutei-
EU: Ah Oi Jazzy , coisa em familia ?
JEREMY: É , seu irmão vai embora hoje de madrugada
ERIN: Você estava indo fazer oque agora ?
EU: Coisas de jovens mãe
JUS: Que coisas de jovens são essas ? -Perguntou com um sorriso sinico e eu o fuzilei com os olhos-
EU: Ah só estava indo para a praça andar de skate
JUS: Ótimo , praça um bom lugar para agente ir 
JEREMY: Verdade , nós vamos com você 
EU: Tipo , não sei se vocês perceberam ,mas eu não fiz um convite , eu só disse que eu vou.
JAXON: Papa eu quero ir no parque -Falou , o menino você tem que aprender a ficar calado-
EU: Tem jeito falar que vocês não vão ?
JUS: Não , eu vou só trocar de roupa -Ele subiu correndo- 
EU: Eu vou esperar aqui na frente
JAZZY: Posso ir junto ?
EU: Pode baixinha , vem. -Falei dando a mão a ela-

Sentei na calçada em frente a minha casa e Jazzy sentou do meu lado...

JAZZY: Sam 
EU: Oi
JAZZY: Porque você e o Justin não se gostam  ?
EU: Como assim Jazmyn ?
JAZZY: É porque você e o Justin vivem discutindo você não trata ele igual você trata eu e o Jaxon , nem ele trata você igual agente
EU: Ah Não sei , talvez seja porque vocês se veem mas , você e o Jaxon sempre viajam pra ver ele ai vocês convivem mas
JAZZY: Você não ama ele ?
EU: Claro que eu amo , mas o meu amor por ele é diferente 
JAZZY: Porque diferente ?
EU: Não sei baixinha , eu não sei. -Falei pensando-

Realmente eu não sabia , eu e o Justin conviviamos mas antes dele ser famoso , depois que ele foi para o outro mundo ele só começou a vir nas férias , tipo , quase nunca. 

JEREMY: Vamos ? -Escutei uma voz atrás de mim e balancei a cabeça saindo dos meus pensamentos-
EU: O princeso já trocou a roupinha -falei vendo Justin ajeitar o boné-
JUS: O Menina você gosta de mexer com quem ta quieto -Dei língua pra ele e sai com o skate na frente- ESSE FONE É MEU -Ele gritou e eu dei de ombros-

Ele estava bem vestido , claro com o estilo dele ...

Fui na frente escutando musica até chegar na praça , continuei dando algumas voltas até meus pais e meus irmãos chegarem...

JUS: Esse fone é meu -Falou vindo até a mim-
EU: Estava no meu quarto
JUS: Mas é meu
EU: Você nem vai usar
JUS: Ok , pode ficar.-Falou derrotado- Vamos sentar ali -Falou e eu o segui até um banquinho-
EU: Você já contou ?
JUS: Ainda não
EU: Vai contar ?
JUS: Você merece que eu conte, onde já se viu Samantha , uma menina de 17 anos em uma festa daquelas , ou pior , dar uma festa daquelas
EU: Até parece que você nunca foi a uma festa daquelas
JUS: Com 17 anos não
EU: Se bobiar foi até antes , justin não banque o bonzinho , você tinha 15 anos quando fez o maior sucesso ,todas as meninas te queriam ,quer dizer , te querem até parece que você não foi em festas e comeu geral
JUS: Não estamos falando de mim 
EU: Qual o problema de uma menina não ter os mesmos direitos que meninos ?
JUS: O problema é que um menino pegando geral é pegador, uma menina pegando geral é puta
EU: E uma pessoa que fala da vida dos outros é fofoqueiro. -Levantei cruzando os braços- E você esta se importando de mas , você vai embora essa madrugada , agente só vai se ver de novo Deus sabe quando , não precisa bancar o irmão cuidadoso porque você não é
JUS: Você acha que eu não me preocupo com você né ? -Falou alto no mesmo tom que eu- Pois eu me preocupo sim eu sempre ligo pro papai e pergunto de você , minha mãe as vezes te ver e me fala eu só não tenho culpa de não ter tempo para vir pra casa -Eu fiquei calada olhando pro chão- Você é minha irmã mas nova , mesmo não tendo tanto contato como queria ,eu amo você poxa -Eu suspirei e senti seus braços em volta de mim e eu o abracei também-
EU: Eu também amo você seu chato -falei apertando mas o abraço e ele beijou minha testa-
JUS: Então vai fazer oque agora ?
EU: Nesse exato momento eu... -Senti meu celular vibrar e peguei ele vendo uma mensagem do Oliver-

"Estamos chegando ai na praça dlç" -Oliver

"Como sabe que eu estou na praça ?" - Sam

"Esta na internet que Justin Bieber e a Familia estão na praça se divertindo em uma tarde ensolarada , tamo chegando" - Oliver

EU: Vou ir ficar com meus amigos -Falei separando dele-
JUS: e a Tarde em familia ?
EU: Fico pra outro ano , beijo na bunda -Fiz sinal de paz pra ele e sai andando- Leva o skate para casa pra mim , e avisa o papai que eu só chego a noite -Pisquei e sai novamente-
JUS: SAMANTHA.
EU: Bye -Acenei e coloquei o fone-

Fui até a esquina e dei de cara com o carro do Nathan e do Oliver , entrei no do Nathan ..

EU: Eai pra onde vamos ?
NATHAN: Que tal sua casa ?
EU: Minha casa ?
HELLEN: É , sua familia não esta em casa nós fica de boa
EU: Pode ser 
NATHAN: Então partiu -Pegou o celular e ligou pro Oliver apenas falou que iria para minha casa e deu partida no carro-
HELLEN: Eai como esta sendo a convivência com o gostoso do Bieber  ?
EU: Até que esta melhorando , ele vai embora essa madrugada 
HELLEN: Mas já ?
EU: Sim..
NATHAN: Então , e a historia da virgindade ?
EU: Que que tem ?
NATHAN: Quando vai perder ?
EU: Não sei , tava com umas ideia ai na cabeça
NATHAN: que tipo ?
EU: Quando tiver todos juntos eu falo -Ele apenas acentiu e voltou a prestar atenção na estrada-

Logo chegamos na minha casa , todos já emburacamos porta a dentro e corremos pro meu quarto..

OLIVER: Ae fazemos oque agora ?
WENDY: Tava pensando em piscina oque acham ?
EU: Piscina , pessimo , ta cheio de paparazzis em volta 
HELLEN: Que que tem ? eles querem o Justin e o Justin não esta lá 
EU: Ok , vocês querem ir , então vamos , mas se depois sairmos na net não reclamem 
WENDY: Empresta biquini ?
EU: Venham comigo 

Nos trocamos e quando saimos do closet os meninos não estavam mas lá , provavelmente deveriam já estar na piscina, descemos atrás deles e realmente ele já estavam lá , Nathan estava jogando vôlei dentro da piscina com Brian e Oliver estava sentado na borda pegando sol ...

EU: Nem esperaram né , vlw cavalheiros 
OLIVER: Demoraram pra caralho
WENDY: Agente estava encontrando um biquini
OLIVER: Mas até que valeu apena né -Falou mordendo o lábio enquanto nos olhava-
EU: Safado -Falei sentando em seu lado- Então eu preciso falar com geral
OLIVER: Sobre ?
EU: Coisas ... O POVO CAI PRA CÁ -Gritei e todos me olharam-
NATHAN: Agente ta jogando véi
EU: Vem logo -Falei e ele bufou e largou a bola vindo até a mim , todos pararam em volta me olhando- Eu tomei uma decisão muito importante -Falei respirando fundo-
BRIAN: Fala logo qual estrupiciu
EU: Bom , eu ... hum.. tipo eu ...

                   

Hey Maridas :) 
Como estão , entããão ta chegando uma hora que vocês esperavam da IB >.<
Relaxem que eles ainda não vão fazer vuco vuco kkkk' Mas é isso 
Então façam perguntas para eu responder no próximo cap. porque esse ta ruim de perguntas ok ?!

Beijunda Nocês <3 

28 Comentários :)

~~~~~~~//~~~~~~

Twitter: @AlwaysBoyfriend

27 de abr de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 5° Capitulo

Ops: gENTE , gente , gente O.o eu to tendo surtos aqui como assim 43 comentários ? 
MUITOO OBRIGADA SÉRIO :) É MUITO IMPORTANTE PRA MIM OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS MESMO QUANDO EU NÃO POSSO RESPONDER TODOS , MAS EU LEIO TODOS PODE TER CERTEZA <3 

~Boa Leitura~

XXX: VOCÊ ESTA MALUCA ? -Gritou assim que a musica parou- 
EU: JUS-JUS-TIN ? -Minha voz falhou totalmente e meus olhos se arregalaram...
JUS: OQUE VOCÊ PENSA QUE ESTAVA FAZENDO ?
EU: OQUE QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI ? -Gritei no mesmo tom de voz que ele-
JUS: OQUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO AGARRADA COM ESSE SUJEITINHO AI ?
VINI: O Sujeitinho aqui tem nome ta ouvindo. E quem é você ?
JUS: Sou o Irmão dela e ai ? -Falou sério cruzando os braços...


Justin Narrando - 

Assim que Sam todos voltaram aos seus afazeres , meu celular tocou e na tela estava escrito "Brother Chaz" , atendi ..

-Ligação On-

CHAZ: Ta na casa do teu pai né ?
EU: Estou
CHAZ: Tamo chegando ai
EU: Você e mas quem ?
CHAZ: Eu e chris
EU: Blz to esperando.

-Ligação Off- 


Fiquei sentado no tédio , meu pai e Erin estavam na cozinha , fazendo oque eu não sei e nem estava interessado , Jazzy e Jaxon deveriam estar no quarto , e eu esparramado no sofá fazendo exatamente... Nada. 
Escutei a campainha tocar depois de uns 8 minutos e levantei para abrir e Chaz e Chris entraram fazendo zueira.

CHAZ: Por' se nós não formos atrás de tu , você nem lembra que agente existe né
EU: Muita coisa na cabeça -Falei fazendo toque com chris-
CHRIS: Vida de famoso é dificil né
EU: É né
CHAZ: Mas tem que lembrar de nós né brother
EU: Eu lembro , é só falta de tempo mesmo e o outro ?
CHRIS: Que outro ? -Falou se jogando no sofá do lado de Chaz-
EU: O outroo , o Ryan né
CHAZ: Ta trabalhando né cabeça 
EU: É tinha esquecido
CHRIS: Ta com a cabeça aonde Justin ?
EU: Uma ta aqui em baixo -Falei e Chaz começou a rir , eu também não consegui segurar-
CHRIS: Haha , muita graça
EU: Bom , mas agora sério eu to preocupado
CHAZ: Com oque ?
EU: Samantha , ela esta aprontando alguma
CHAZ: Ela sempre apronta
EU: Como assim ?
CHAZ: Ela já pegou a metade do bairro Justin
EU; OQUE ?
CHRIS: Não sabia  ?
EU: Não , desenvolve 
CHRIS: Ela e os amigos são os mais conhecidos daqui , Sam já pegou geral e tem boatos rolando de que ela beija bem pra caralho
EU: Vocês já...
CHAZ: Agente não, mas ...
EU: Mas ?
CHAZ: Uma pessoa ai sim
EU: Que pessoa ?
CHAZ: Deixa pra lá , então aonde ela esta ?
EU: Ela foi em uma festa 
CHRIS: Que festa  ?
EU: Ah uma festa lá que ela e os amigos organizaram 
CHAZ: Puta que pariu , essas festas bombam
EU: Eu não to nem ai se bomba , eu quero saber oque ela anda aprontando
CHRIS: Então porque não seguiu ela ?
EU: É mesmo né
CHAZ; Retardado 
EU: Vamos nessa festa -falei ficando de pé-
CHRIS: Como ?
EU: Agente vai ir ver oque esta acontecendo nessa maldita festa , espere só eu trocar de roupa
CHAZ: Justin você foi convidado para essa festa ?
EU: Não , mas eu sou Justin Bieber , não preciso ser convidado. -Sai correndo pro quarto-

Me troquei correndo , coloquei um boné e desci , os dois conversavam algo que quando eu cheguei eles se calaram ...

CHAZ: Certeza disso ?
EU: Claro
CHRIS: Man você pode ver coisas que não vai gostar
EU: Se a minha irmã esta se metendo em confusão eu vou tirar ela
CHAZ: E se ela nao quiser sair ?
EU: Eu tiro. -Peguei a chave do carro e não falei mais nada-

Em poucos minutos chegamos na casa de um tal de Oliver , Chris disse que seria lá então lá fui eu ...

CHRIS: Aqui.
EU: Parece que esta bem cheio
CHAZ: As festas deles bombam
EU: Você já foi ?
CHAZ: Em umas 2 talvez
EU: Hum... -bati a porta do carro e enfiei as mãos no bolso , eu sei que sou top.-
CHRIS: Chamando a atenção Bieber.
EU: Sou foda. -Falei rindo , todos que passavam me olhavam de cima a baixo principalmente as mesninas- É , com licença -Chamei a atenção de um menino que estava na porta- Você conhece a Samantha Bieber ?
XXX: Quem não conhece ela -Falou visivelmente alegre e eu fiquei visivelmente irritado- 
EU: Aonde ela esta ?
XXX: Se ela não tiver se agarrando com o DJ no quarto , ela ta assistindo o show que acabou de começar , mas ela deve estar assistindo o show 
EU: Obrigada -Falei com os dentes trincados-
XXX: Você é...
EU: Justin Bieber
XXX: Caralhoo você é o irmão famoso de...
EU: Xau 

Emburaquei casa a dentro junto com os meninos , a dificuldade era grande, eram adolescente se agarrando por todo lado não sei como ainda não estavam se comendo ali , uma musica altissima vinha do outro lado e gritos também..

EU: Show... PORRA CARA -Gritei tentando fazer que os meninos escutassem-
CHAZ: Oque ?
EU: O SHOW É DE STRIPER 
CHRIS: Epaa to indo ver... -Olhei feio para ele que me seguiu até ande vinha a gritaria-

Gogo boys e Coelhinhas dançavam sensualmente em um palco improvisado , o foco da luz era em cima do palco , em volta alguns globos coloridos iluminavam as pessoas , sai pedindo licença ...

EU: Olá com licença , vocês viram A Sam ? -Perguntei para um casal-
XXX: Bieber ?
EU: Sim
XXX: Ela estava lá na frente com as amigas 
EU: Obrigado

Sai pedindo licença novamente até chegar em frente ao palco ...

CHAZ: Justin... -Me cutucou porém eu continuei olhando em volta- Justin.. -Me cutucou de novo e eu fingi não escuta- Justin..
EU: CARALHO QUE FOI ?
CHAZ: Eu acho que achei a Sam. 
EU: Aonde ?
CHAZ: Tem certeza que...
EU: AONDE CACETE ? -Gritei impaciente-
CHAZ: Ali .. -Ele apontou apenas e meu sangue ferveu , ela estava se agarrando quase dando pro menino no meio de todo mundo , fechei o punho-
EU: Chris desliga o som 
CHRIS: Que coelhinha gostosa
EU: CHRISTIAN DESLIGA O SOM -Gritei e ele despertou-

Caminhei firme até eles e não tive paciencia da musica acabar , puxei o moleque que estava com a mão já dentro de seu vestido , o som cessou e eu gritei descontrolado...

XXX: VOCÊ ESTA MALUCA ? 
SAM: JUS-JUS-TIN ? -Sua voz falhou totalmente e seus olhos se arregalaram...
EU: OQUE VOCÊ PENSA QUE ESTAVA FAZENDO ?
SAM: OQUE QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI ? -Gritou no mesmo tom de voz que eu-
EU: OQUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO AGARRADA COM ESSE SUJEITINHO AI ?
XXX: O Sujeitinho aqui tem nome ta ouvindo. E quem é você ? -O Moleque se achando o machão levantou-
EU: Sou o Irmão dela e ai ? -Falei sério cruzando os braços e o sujeitinho me encarou-
XXX: Irmão não tem que se meter na vida de irmã -ele falou dando alguns passos na minha direção-
EU: Irmão mas velho se mete aonde quiser seu babaca -Falei e sem me controlar deu um soco em seu rosto e ele caiu deitado no chão , Chaz me segurou para que eu não avançasse em cima dele novamente- Babaca. Me solta Chaz eu não vou avançar nele , não vale apena sujar minha mão. -Chaz me soltou- Samantha para casa
SAM: Não
EU: AGORA. -Gritei fazendo-a se assustar-
SAM: Me ache , depois eu vou para casa

Ela entrou entre o  pessoal e sumiu , a musica soou novamente e eu rugi de raiva, irmã mas nova só dá problema , a gritaria começou novamente ...

EU: Filha da puta aonde ela foi parar 
CHAZ: Weepa acho que vou me divertir enquanto você acha ela -falou piscando pra mina que passava-
EU: Toma vergonha na cara Chaz 
CHAZ: Aaah é injusto , ele pode e eu não -falou apontando pra Chris que quase beijava a menina-
EU: Seja maduro man -Ele bufou e me seguiu-

...

Se passaram exatamente umas 1 hora desde que Samantha sumiu , Chaz e Chris estavam se agarrando com alguma menina na entrada da casa e eu atrás da Sam.

EU: Samantha -Gritei quando vi ela no bar-
SAM: Justin ? -Falou meia desnorteada e foi se levantar e acabou caindo em cima de mim-
EU: Você bebeu ?
SAM: Só um pouquinho assim -ela fez um tamanho exagerado com a mão-
EU: Vamos para casa
SAM: Pra que ?
EU: Para você tomar um banho e dormir
SAM: Ainda ta cedo
EU: São 2:30 da manhã Samantha
SAM: Não gosto... -pegou mas um copo com alguma bebida- Quando me chamam de Samantha -virou oque tinha no corpo de uma vez só- Parece que eu aprontei
EU: Vamos Sam -falei tirando o copo da mão dela e a guiei pela cintura até a porta , ela batia em todo mundo e ia cambaleando- Chaz vai agora ? 
CHAZ: Não. 
EU: Chris ?
CHRIS: Também não 

Bando de traíra , me troca por causa de meninas que ficam com qualquer um. 
Arrastei Samantha que falava com todo mundo que passava , até o carro , na hora que eu ia colocar ela no banco ela impacou

SAM: O Meu carro
EU: Amanhã você vem buscar
SAM: Eu quero ir nele
EU: Entra ai Samantha -empurrei ela no banco e coloquei o sinto nela que fez um bico do tamanho do mundo- Desfaz o bico -Falei entrando no lado do motorista e ela fez um bico maior ainda e resmungou-
SAM: Não. Eu quero ficar na festa ...

Ela foi resmungando o caminho inteiro , ria sozinha as vezes oque me fazia rir junto , porém ela ficava bolada dizendo que eu estava rindo dela , oque a bebida não faz né ?!

EU: Chegamos -Falei tirando ela de dentro do carro-
SAM: Se o papai tiver acordado ?
EU: Quem vai estar acordado a essa hora Sam ?
SAM: Você esta -Ela me olhou séria , depois começou a rir-
EU: Você precisa ir dormir isso sim
SAM: Dormir é muitooo bom -Ela resmungou e bateu com o pé na porta quando eu á empurrei pra dentro de casa- AI -Ela gritou-
EU: Cala a boca menina maluca , se o pai acorda agente ta ferrado
SAM: Justin , ta tudoo girando -Falou se apoiando no meu braço-
EU: Fica acordada
SAM: Acho que ... -As pernas dala bambearam e ela caiu , eu segurei ela antes que ela fosse ao chão-
EU: Aaai Deus , eu to cagado e urubu né ?!

Subi correndo com ela nos braço e entrei no quarto perfeitamente roxo dela e levei ela direto pro banheiro , abri o chuveiro e me enfiei de baixo de chuveiro junto com ela que com o jato de agua gelada acordei meio que "desesperada"...

SAM: Ta maluco -Gritou pulando do meu colo-
EU: Para de gritar
SAM: Agente não esta lá..
EU: É estavamos agora você precisa de um banho bem gelado 
SAM: Ok né -Ela começou a subir o vestido e eu paralisei-
EU: O-oque , você ta-ta fazendo ?
SAM: Indo tomar banho -Terminou de tirar o vestido e ficou apenas de calcinha-
EU: Samantha veste isso -Falei meio desnorteado , qual é né , eu sou homem , ela estava com aqueles benditos seios de fora na minha frente-
SAM: Iih que foi Justin ? você num mandou eu tomar banho  -Ela começou a descer a calcinha e eu fechei os olhos contrariando todos os meus instintos- Até parece que nunca viu uma menina pelada eu em -Resmungou e eu abri apenas um olho e ela já estava de baixo do chuveiro-

Ainda bem que ela não vai lembrar de nada disso de manhã , ainda bem.

SAM: Pega o sabonete pra mim ?  
EU: Aqui -Estendi a mão tentando ficar o maximo destante possivel-
SAM: Ta com medo de mim Justin ? -Falou gargalhando como se fosse uma coisa engraçada-

Eu abri os olhos e á olhei incredulo e ela se divertia olhando pra mim enquanto se ensaboava , Mantenha a Calma Justin , Mantenha a calma.

EU: Já chega de banho vamos. -Falei visivelmente irritado e sai do box me enxugando para tirar o maximo de agua da minha roupa encharcada-
SAM: Já ? 
EU: Vem. -Falei sério e ela saiu emburrada resmungando-

Ela se secou com dificuldade e ficou duas horas para se enrolar na toalha por fim não conseguiu..

SAM: Me ajuda ? -Pediu fazendo cara de manhosa e eu respirei fundo-

Enrolei a toalha nela com todo cuidado para não toca-lá muito e penteei seus cabelos longos e que troço dificil de pentear em , e depois ela saiu cambaleando pelo quarto

SAM: Justin eu to com muito ... -começou a bocejar e do nada caiu deitada na cama-
EU: Sam Acorda -Balancei ela- Isso não é hora para dormir menina acorda

Sacudi , balancei , pulei na cama e nada , nadinha dela acordar , ela estava totalmente nua a unica coisa que a cobria era uma toalha, Respirei fundo , coloquei-a deitada direito na cama e a cobri com uma coberta que tinha lá , pronto a minha parte eu já fiz.

Abri a porta do quarto sem fazer barulho e corri para meu quarto.

Sam Narrando - 

Acordei de manhã com um sol desgraçado entrando pela janela do quarto , minha cabeça parecia que ia ex...
Pera ai , quarto ? como eu vim parar no meu quarto ? Ai senhor , espero que eu não tenha aprontado nada. Só espero...




Hey hey hey Maridas ;D 
Estou melhor graças a Deus e obrigada a todos que me desejaram melhoras :)

Respondendo (ALGUNS) Comentários :3

Anonimo (Bruna): Em breveeee , muito breve (Surprise) kkkkkkk' :)
Anonimo (Carol) Pow do jeito que ele estava furioso era capas dele empurrar a mina kkk'  Talvez eu ainda to pensando , e eu tenho uma leve impressão que ele não vai contar , mas vamo ver né 
Imagine Belieber~Lariih~: kkkkk Que mina safada vc e kkkk' estou melhor e vc ? :)
Bia Marques: Claro que lembro kkkkkkkkkk' sei como é , minha escola também esta horrivel de trabalho ¬ ¬
Miley Bieber: Aaah isso é sacanagem eu sou curiosa pow kkkk' Conta quem é ? :3
evenny miranda: Divlugo siim :D
Anonimo (Millena): kkkkkkkk Parma ? gostei kkkk' talvez ele bote pra lascar mesmo k' vamos saber no proximo , to ligada mas de boa pow :) castigo ? oque aprontou sujeita ? Não sei kkkk' tipo nunca li nenhuma IB com a Cher só achei que o estilo dela combinaria com a Sam é pá deu nisso kkkk' Só leio da Brenda (teamobieberimaginebelieber) e da Duda  (coraodeumabelieber - Desejo meu pai) :)
Beatriz Mariath: Tipo ela fez mesmooo oral no dj kkkkk' Ela é Loki , Bicho! eu sempre acabo na melhor parte quer dizer só as vezes kkkk Ook mando sim , e não , não saiu nada errado ;P
dulce maria: Alguem vai me dizer quem é essa amiga ou eu vou continuar curiosa ? ¬ ¬
Anonimo (Fernanda): Seja Bem Vindaaaa :3 Em breve eles se beijaraam em breve 
@BianccadoBiebs: Ovarios ? kkkkkkkkkkkk' rachei Não morra em please , se tu me dé umas facadas tu fica sem IB véi kkkkkk' Haha fodidim ? teu blog é lindoo :3 claro que eu vou lê :)

LEIAM FT COMENTEM :)

Beijunda mesninas Amo vocês <3 


30 comenters :D

22 de abr de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 4° Capitulo


TODOS: OQUE ? ... 
EU: É gente , é pecado ?
NATHAN: Ti-ti-tipo é que você.. -Ele gaguejou mas do que falou-  sempre foi a mas atirada daqui.
HELLEN: Então quer dizer que você nunca foi aos finalmentes
EU: Não , eu nunca fui aos finalmentes
BRIAN: E como você sabe tanto sobre o assunto ?
EU: Gente eu já fiz oral , Mas só rala só que não rola.
OLIVER: Você não sente tesão?
EU: Claro que sinto, mas não quero fazer isso com qualquer um. Mas gente para de fazer perguntas sobre isso blz ? outro desafio.
OLIVER: Ok , então Você tem que fazer oral no DJ só que lá no local aonde ele esta 
EU: Traduzindo na frente de todo mundo ?
OLIVER: Sim , na frente de todo mundo.
EU: Blz -Fiz toque com ele e todos saimos do quarto , cada um para um lado , eu fui pegar um whisky duplo e bem forte estava doida pra ficar loucona e não pensar em nada.

O som estava estrondando , por onde passava via casal se comendo , uns até transavam no corredor mesmo  , com certeza estavam loucão , passei por Mauricio , o mino mas nerd da escola , ele sempre dava em cima de mim , mas ele era realmente muito nerd , usava uns óculos fundo de garrafa ,e umas roupas muito zarras..

EU: O nerd resolveu vir. -Eu falei debochada e ele encolheu os ombros e abaixou a cabeça- Veio porque em nerd ?
MAURICIO: Wendy que mandou. -Ele falou baixo e eu não escutei por causa da musica muito alta-
EU: Repete
MAURICIO: Wendy que mandou.
EU: A entendi , já pegou alguém aqui ou ninguém quis te pegar ainda?
MAURICIO: Para com isso Sam.
EU: Eu não paro nunca zé ninquem. -Deixei ele falando sozinho e fui para a pista de dança , havia chegado muito mas gente , vi Oliver , Wendy e Nathan dançando e fui até eles 
OLIVER: ótimo , alguem pra dançar comigo -Gritou me puxando pela cintura e começamos a dançar juntos-
EU: E os stripers ?
OLIVER: Só 22h:30min
EU: Eu tenho que seduzir o DJ 

Virei de costas para Oliver e ele segurou minha cintura , eu rebolei sensualmente e vi o gato do DJ me olhando , fingi que não comigo e continuei dançando com Oliver , o efeito da bebida já estava me fazendo efeito , eu já estava alegre até de mais , eu rebolava e Oliver segurava minha cintura e de vez em quando beijava meu pescoço , gargalhei quando rebolei e senti um volume um pouco "exagerado" na calça do Oliver...

EU: Eu vou cumprir minha aposta.

Beijei a bochecha dela que resmungou e eu fui até o bar , peguei duas vodkas e fui indo até o DJ delicia 

EU: Olá. 
XXX: Olá lindeza. -Falou tirando o fone-
EU: Gostando da festa ? -Falei estendendo o copo-
XXX: Gostando mas agora -me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios-
EU: Sabe que eu também
XXX: Qual sua graça lindeza ?
EU: Samantha Bieber e você ? 
XXX: Bieber ? Parente do Biba ?
EU: O nome dele é Justin , e eu sou irmã. -Falei séria-
XXX: Ok , não vamos falar disso. Meu nome é Vinicius , mas prefiro Vini.
EU: Sam , pode me chamar de Sam -Falei bebendo-
VINI: Então lindeza , veio me fazer compainha ?
EU: Se você quiser , posso fazer mas do que apenas compainha -Falei envolvendo meus braços em seu pescoço-
VINI: Oque pretende fazer lindeza ? -Desci minha mão sorrindo sapeca por seu abdomem até- Epaa território perigoso -Desci mas a mão e apertei de leve sentindo um volume em sua calça-
EU: Território gostoso -mordi o lábio e ele me beijou me pegando de surpresa , ele desceu uma mão até minha bunda e apertou me fazendo apertar sua ereção também , ele deu um gemido baixo e continuou me  beijando-
VINI: Oh , bem que eu queria te levar lá pra cima agora , pena que não posso. -Apertei sua ereção novamente e ele grunhiu- Isso é golpe baixo.
EU: Deixa que eu resolvo seu problema -Falei e beijei o pescoço dele enquanto desabotoava sua calça , e a desci junto com a cueca-
VINI: Oque ... que .. Oh my good -Ele arfou quando eu envolvi seu membro com a mão e apertei de leve , senti seu membro vibrar em minha mão-
EU: Já esta assim ?
VINI: Ta todo mundo aqui perto. -Falou como um gemido-
EU: E você se importa ? -Fiz vai e vem lento com a mão e ele jogou a cabeça pra trás-
VINI: Não -falou arfando-
EU: Então xi , não chame muita atenção -Falei e me ajoelhei , já que a mesa com os equipamentos do Vini estavam tampando ele até um pouco acima da cintura , então ninguém me veria-

Passei a língua pela glande ele colocou a mão no meu cabelo , eu delicadamente as tirei , eu ainda tinha que continuar bonita na festa.
Comecei a fazer movimentos de  vai e vem rapidos com a mãe enquanto lambia e chupava apenas a cabecinha , ele jogou o quadril para frente penetrando em minha boca de surpresa , tirei as mãos do membro ereto e  coloquei em suas coxas a apertando enquanto
passava a lingua em toda a extensão do membro do Vini e depois chupei.

VINI: Sam... hum , vou ... -Ele falou alto arfando e eu o olhei pelos cilios-

Sentindo seu membro tremer em minha mão eu comecei a fazer movimentos de vai e vem com a cabeça , seu membro vibrou em minha boca e ele gozou ,sua respirava estava compassada , ele respirava com dificuldade e estava apoiado com as mãos na mesa aonde estavam os equipamentos..

EU: Agora eu tenho que ir -Falei depois de abotoar sua calça novamente-
VINI: E você ? -falou me puxando pela cintura-
EU: Eu me viro. -Falei e dei um selinho nele-
VINI: Certeza ?
EU: Mas que absoluta. -Ele me beijou e logo depois eu o empurrei peguei meu copo e sai em grande estilo-

Quando cheguei no bar encontrei Brian e uma loira sentada em seu colo, do outro lado estava Hellen e Nathan e na pista de dança Wendy e Oliver , fiz sinal de positivo pra Brian disfarçadamente e ele piscou um olho para mim.

EU: Aposta cumprida com sucesso. -Falei parando do lado de Hellen e Nathan-
HELLEN: Isso ai mesnina -Fizemos um toque-
NATHAN: Nós é foda.
HELLEN: Foda mesmo são os gogoboys , que acabaram de chegar -Olhei em volta e não vi nada-
EU: Cade , eles só vão aparecer na hora do show e as coelhinhas também chegaram -Falei com tédio-

Bebi uns 30 copos isso para não exagerar , de whisky , vodka , martini , cerveja e tudo misturado , eu estava me sentindo muito feliz , não sei da onde tirei aquela felicidade toda...

EU: Oliver , seu gostoso -Gritei-
OLIVER: FALA DELICIA -Apertou minha bunda , ele também estava chapado-
EU: Cade ...
NATHAN: Cade oque ? -Era oque estava menos bebado porque Brian já não se aguentava em pé-
EU: Os gostosos de cueca box , aquelas delicias de homem
OLIVER: Olha genteeeee ela já comeu os gogo boys -Falou rindo e eu virei outro copo de martini.
EU: Quem dera se tivesse dando pra eles , eu estaria igual fogos estourando-
BRIAN: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaae povo delicioso -Ele olhou para Nathan e Oliver- É , Oi gostosas 
OLIVER: Isso é muito ... gay -Falou embolado-
EU: Vocês. São muito gays -falei rindo-
XXX: Aaaee povããão... -escutamos a musica parar e olhamos para vini , que falava chamando a atenção de todos- Bom , acho que chegou a hora em que todos esperávamos -Falou e pegou o microfone sem fio e subiu em cima do palco improvisado- Quem vocês querem primeiro ? Playyy Boooy ? -Os meninos gritaram desesperadamente enquanto meninas , vaiamos- Oou Gooogo Booooys ? -Nós gritamos e os meninos vaiaram- ENTÃO QUAL PRIMEIRO ?

E a guerra começou , as meninas gritavam "Gogo Boys" e os meninos "Play Boy" tava um confusão do caramba , até que todas as luzes que apagaram , eu agarrei o braço da Hellen , ninguem via ninguem. Todos começaram a gritar e do nada apenas uma luz acendeu no centro do palco , todos gritaram era um mulher aparentava uns 19 anos , ela usava uma bota cheia de pelo branco , apenas uma calcinha com o conjunto de sutiã , ela tinha a ponta do nariz com coração rosa e uns bigodinhos na bochecha de preto... 
Os meninos enlouqueceram, gritaram pularam e eu pensei que eles fossem pular em cima do palco.

EU: Aaah fala sério -Resmunguei-

Do nada começou a tocar "Rihanna - Na na na Come on" , ela virou de costas e podemos ver pompom rosa em sua calcinha , ela rebolou sensualmente até o chão e todos os meninos babavam... Escutamos um barulho e outro holofote acendeu desta vez fazendo as meninas terem surtos , eu soltei o braço de Hellen e gritei quando um Moreno mas alto que eu apareceu dando um sorriso totalmente sexy , ele tinha uma boina , uma cueca box , bota .. tudo de policial , bobei.

OLIVER: Fecha a boca que ta babando.
EU: Falou o tal. -Falei debochada e puxei Hellen e Wendy lá para frente-
HELLEN: Gosto pra caralho... -Gritou-

O Gogo boy dançava sensualmente fazendo todas surtarem, eu já estava quase sem voz de tanto gritar , pra morre mesmo foi quando o Gogo boy começou a dançar agarradinho com a coelhinha , aquilo era excitante até de mais...

Quando a musica acabou todos assoviaram e gritaram a luzes se apagaram novamente e uns 5 segundos depois se acenderam , dessa vez o palco estava totalmente cheio , haviam 3 coelhinhas na frente e 3 gogo boys atrás gritei junto com as meninas e senti uma mão na minha cintura e me viraram bruscamente , eu arregalei os olhos assustada ...

VINI: Não precisa se assustar lindeza , não mordo -Ele gargalhou e chegou mas perto do meu ouvido- A não ser que peça -eu me arrepiei dos pés a cabeça e ele me beijou , eu obviamente beijei também né , sua mão desceu para minha bunda e apertou com força-

Vinicius enfiou a mão dentro do meu vestido e na mesma hora eu senti meu braço ser puxada com força e eu ser jogada do outro lado , a musica cessou e escutei um grito alto.

XXX: VOCÊ ESTA MALUCA ? -Gritou assim que a musica parou- 
EU: JUS-JUS-TIN ? -Minha voz falhou totalmente e meus olhos se arregalaram...



Hey hey hey Maridas ;D 
Primeiro de tudo , mil desculpas , meu fim de semana foi correria total , Foi niver da minha mãe e eu ainda tive que fazer trabalho de escola , e tbm teve igreja aii já viu né,
Mas eu to de volta firme e forte <3 kkkk' 
Bom , desculpe-me pelo cap. pequeno mas foi oque deu pra fazer...

Respondendo Alguns Comenters...

KEL: Quem não queria né ? kkkk' mas acho que depois vc vai mudar de ideia kk' Aaah talvez um dia eu poste de novo , mas agora não.
Anonimo (Louise): Pior que nem é zueira ela é virgem mesmo. kkk' Tipo essa IB é da minha mente mesmo , eu e os meus amigos fazemos apostas mas nada desse tipo igual o deles kk' :D
Giovanna Comim Guerzoni: Pelo jeito nunca tinham desafiado kkkkkkkk'
Belieber do Jerry: Graças a Deus 2 dias sem aula :)
@AngelPalvin1 (BarbiHudgen): Que ele entrou na festa de penetra acertou , mas vamos ver o proximo desafio né , e sim o Justin é filho do Jeremy e da Pattie e a Sam é filha Adotiva do Jeremy e da Erin 
nivea maria: Será ? Será ? Será ? Vamo ver né...
Beatriz Mariath: O Algo que te disse acertou kkkk' Vãão sim , vai ser Zarro , mas foda :) né !
Justin my life: Ainda não! mas quem sabe depois kkkkk' Você é safada sempre vei kkkkkkkk'
Thamirys Silva: Aaaaawn obg
Gabriela: Sa-sa-safadenha kkkkkkkkk'

Beijunda mesninas Amo vocês <3 

20 comentários ... :D