30 de abr. de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 6° Capitulo


Pera ai , quarto ? como eu vim parar no meu quarto ? Ai senhor , espero que eu não tenha aprontado nada. Só espero...

Levantei e me sentei na cama com dificuldade , meus olhos não queriam se manter abertos , tentei levantar mas minha cabeça rodou e eu deitei de novo , olhei pra baixo e eu estava completamente nua , uma toalha jogada do lado da cama e as cobertas uma bagunça que só a porta foi aberta e eu dei um pulo vendo Justin com uma bandeja na mão

EU: JUSTIN , FECHA OS OLHOS -Gritei e ele continuou com os olhos arregalados me olhando , pulei pegando a coberta e me enrolei- CÊ TA MALUCO ? NÃO BATE MAS ANTES DE ENTRAR ?
JUS: Fo-fo-foi mal... Caralho menina cê tem mó peitão -Falou meio desnorteado-
EU: JUSTIN!
JUS: Desculpa , desculpa -Falou balançando a cabeça e fechou os olhos depois virou de costas- Se veste e quando terminar me avisa

Corri pro closet e me vesti o mas rápido possivel e cambaleando voltei para a cama e deitei ..

EU: Pode se virar -Falei e ele virou ainda com uma bandeja em mãos- Porque não bateu antes de entrar ?
JUS: Não reclama que eu salvei sua vida
EU: Não preciso que ninguém me salve
JUS: A Erin estava quase vindo te acordar para ir pra escola , eu fiquei enrolando e ela esqueceu dá hora depois o papai disse que iria te trazer café da manhã ai eu resolvi trazer
EU: Como eu cheguei em casa ? -Perguntei curiosa-
JUS: Não se lembra de nada ?
EU: Só lembro de ... -Coloquei a mão na cabeça e forcei para lembrar e as imagens vieram em minha mente- De você chegando e gritando , depois eu sentei no bar e comecei a beber e mas nada
JUS: menos mal -murmurou- 
EU: Oque ?
JUS: Nada , Eu te trouxe para casa e depois você tomou banho e dormiu
EU; O papai , ele ... viu ? sabe ?
JUS: Não , mas eu vou contar 
EU: COMO ? -Gritei levantando-
JUS: Coma , depois conversamos -Colocou a bandeja em cima da cama- Tem comprimido para dor de cabeça ai também

Ele saiu do quarto me deixando pe da vida , comi depois tomei o remédio que havia lá , coloquei a bandeja de lado e peguei meu celular vendo sms da Wendy e do Brian

"Aonde você foi parar ?" - Wendy 

"Aii Dlç ressaca ta boa ? toma remédio e nos encontre hoje na praça as 14:00h , não falte" - Brian 

Só eles pra inventar de sair com ressaca , mas ta bom né , dentro de casa com o irmão famosinho é que eu não vou ficar , fora que em volta da casa esta cheio de paparazzis nem piscina tem como ir.

Tomei banho bem demorado , me vesti uma roupa simples , deixei os cabelos soltos , peguei os fones que estavam em cima da cabeceira da minha cama que eram do Justin , o iphone e o long ...

Desci as escadas escutando umas gargalhadas muito altas vindo da sala , desci olhando e vi Justin , Meu pai , Minha mãe e as crianças assistindo desenho e pareciam conversar 

EU: Boa Tarde to saindo
ERIN: Sam pode parando ai
EU: Eu to saindo mãe
ERIN: Você não para em casa
EU: Eu vou fazer oque em casa ? 
JEREMY: Ficar com a sua familia ?! Filha , o ano passado você ainda ficava um pouco em casa , mas agora você sai de manhã e só volta á noite
EU: É porque eu tenho ... coisas para fazer
JEREMY: Que tipos de coisas ?
EU: Ah , coisas de jovens 
JUS: Sei... -Olhei feio para ele que me encarou-
EU: Vocês querem fazer oque agora ? 
JAZZY: O papai estava querendo fazer alguma coisa em familia -Surgiu do nada falando e eu me assutei-
EU: Ah Oi Jazzy , coisa em familia ?
JEREMY: É , seu irmão vai embora hoje de madrugada
ERIN: Você estava indo fazer oque agora ?
EU: Coisas de jovens mãe
JUS: Que coisas de jovens são essas ? -Perguntou com um sorriso sinico e eu o fuzilei com os olhos-
EU: Ah só estava indo para a praça andar de skate
JUS: Ótimo , praça um bom lugar para agente ir 
JEREMY: Verdade , nós vamos com você 
EU: Tipo , não sei se vocês perceberam ,mas eu não fiz um convite , eu só disse que eu vou.
JAXON: Papa eu quero ir no parque -Falou , o menino você tem que aprender a ficar calado-
EU: Tem jeito falar que vocês não vão ?
JUS: Não , eu vou só trocar de roupa -Ele subiu correndo- 
EU: Eu vou esperar aqui na frente
JAZZY: Posso ir junto ?
EU: Pode baixinha , vem. -Falei dando a mão a ela-

Sentei na calçada em frente a minha casa e Jazzy sentou do meu lado...

JAZZY: Sam 
EU: Oi
JAZZY: Porque você e o Justin não se gostam  ?
EU: Como assim Jazmyn ?
JAZZY: É porque você e o Justin vivem discutindo você não trata ele igual você trata eu e o Jaxon , nem ele trata você igual agente
EU: Ah Não sei , talvez seja porque vocês se veem mas , você e o Jaxon sempre viajam pra ver ele ai vocês convivem mas
JAZZY: Você não ama ele ?
EU: Claro que eu amo , mas o meu amor por ele é diferente 
JAZZY: Porque diferente ?
EU: Não sei baixinha , eu não sei. -Falei pensando-

Realmente eu não sabia , eu e o Justin conviviamos mas antes dele ser famoso , depois que ele foi para o outro mundo ele só começou a vir nas férias , tipo , quase nunca. 

JEREMY: Vamos ? -Escutei uma voz atrás de mim e balancei a cabeça saindo dos meus pensamentos-
EU: O princeso já trocou a roupinha -falei vendo Justin ajeitar o boné-
JUS: O Menina você gosta de mexer com quem ta quieto -Dei língua pra ele e sai com o skate na frente- ESSE FONE É MEU -Ele gritou e eu dei de ombros-

Ele estava bem vestido , claro com o estilo dele ...

Fui na frente escutando musica até chegar na praça , continuei dando algumas voltas até meus pais e meus irmãos chegarem...

JUS: Esse fone é meu -Falou vindo até a mim-
EU: Estava no meu quarto
JUS: Mas é meu
EU: Você nem vai usar
JUS: Ok , pode ficar.-Falou derrotado- Vamos sentar ali -Falou e eu o segui até um banquinho-
EU: Você já contou ?
JUS: Ainda não
EU: Vai contar ?
JUS: Você merece que eu conte, onde já se viu Samantha , uma menina de 17 anos em uma festa daquelas , ou pior , dar uma festa daquelas
EU: Até parece que você nunca foi a uma festa daquelas
JUS: Com 17 anos não
EU: Se bobiar foi até antes , justin não banque o bonzinho , você tinha 15 anos quando fez o maior sucesso ,todas as meninas te queriam ,quer dizer , te querem até parece que você não foi em festas e comeu geral
JUS: Não estamos falando de mim 
EU: Qual o problema de uma menina não ter os mesmos direitos que meninos ?
JUS: O problema é que um menino pegando geral é pegador, uma menina pegando geral é puta
EU: E uma pessoa que fala da vida dos outros é fofoqueiro. -Levantei cruzando os braços- E você esta se importando de mas , você vai embora essa madrugada , agente só vai se ver de novo Deus sabe quando , não precisa bancar o irmão cuidadoso porque você não é
JUS: Você acha que eu não me preocupo com você né ? -Falou alto no mesmo tom que eu- Pois eu me preocupo sim eu sempre ligo pro papai e pergunto de você , minha mãe as vezes te ver e me fala eu só não tenho culpa de não ter tempo para vir pra casa -Eu fiquei calada olhando pro chão- Você é minha irmã mas nova , mesmo não tendo tanto contato como queria ,eu amo você poxa -Eu suspirei e senti seus braços em volta de mim e eu o abracei também-
EU: Eu também amo você seu chato -falei apertando mas o abraço e ele beijou minha testa-
JUS: Então vai fazer oque agora ?
EU: Nesse exato momento eu... -Senti meu celular vibrar e peguei ele vendo uma mensagem do Oliver-

"Estamos chegando ai na praça dlç" -Oliver

"Como sabe que eu estou na praça ?" - Sam

"Esta na internet que Justin Bieber e a Familia estão na praça se divertindo em uma tarde ensolarada , tamo chegando" - Oliver

EU: Vou ir ficar com meus amigos -Falei separando dele-
JUS: e a Tarde em familia ?
EU: Fico pra outro ano , beijo na bunda -Fiz sinal de paz pra ele e sai andando- Leva o skate para casa pra mim , e avisa o papai que eu só chego a noite -Pisquei e sai novamente-
JUS: SAMANTHA.
EU: Bye -Acenei e coloquei o fone-

Fui até a esquina e dei de cara com o carro do Nathan e do Oliver , entrei no do Nathan ..

EU: Eai pra onde vamos ?
NATHAN: Que tal sua casa ?
EU: Minha casa ?
HELLEN: É , sua familia não esta em casa nós fica de boa
EU: Pode ser 
NATHAN: Então partiu -Pegou o celular e ligou pro Oliver apenas falou que iria para minha casa e deu partida no carro-
HELLEN: Eai como esta sendo a convivência com o gostoso do Bieber  ?
EU: Até que esta melhorando , ele vai embora essa madrugada 
HELLEN: Mas já ?
EU: Sim..
NATHAN: Então , e a historia da virgindade ?
EU: Que que tem ?
NATHAN: Quando vai perder ?
EU: Não sei , tava com umas ideia ai na cabeça
NATHAN: que tipo ?
EU: Quando tiver todos juntos eu falo -Ele apenas acentiu e voltou a prestar atenção na estrada-

Logo chegamos na minha casa , todos já emburacamos porta a dentro e corremos pro meu quarto..

OLIVER: Ae fazemos oque agora ?
WENDY: Tava pensando em piscina oque acham ?
EU: Piscina , pessimo , ta cheio de paparazzis em volta 
HELLEN: Que que tem ? eles querem o Justin e o Justin não esta lá 
EU: Ok , vocês querem ir , então vamos , mas se depois sairmos na net não reclamem 
WENDY: Empresta biquini ?
EU: Venham comigo 

Nos trocamos e quando saimos do closet os meninos não estavam mas lá , provavelmente deveriam já estar na piscina, descemos atrás deles e realmente ele já estavam lá , Nathan estava jogando vôlei dentro da piscina com Brian e Oliver estava sentado na borda pegando sol ...

EU: Nem esperaram né , vlw cavalheiros 
OLIVER: Demoraram pra caralho
WENDY: Agente estava encontrando um biquini
OLIVER: Mas até que valeu apena né -Falou mordendo o lábio enquanto nos olhava-
EU: Safado -Falei sentando em seu lado- Então eu preciso falar com geral
OLIVER: Sobre ?
EU: Coisas ... O POVO CAI PRA CÁ -Gritei e todos me olharam-
NATHAN: Agente ta jogando véi
EU: Vem logo -Falei e ele bufou e largou a bola vindo até a mim , todos pararam em volta me olhando- Eu tomei uma decisão muito importante -Falei respirando fundo-
BRIAN: Fala logo qual estrupiciu
EU: Bom , eu ... hum.. tipo eu ...

                   

Hey Maridas :) 
Como estão , entããão ta chegando uma hora que vocês esperavam da IB >.<
Relaxem que eles ainda não vão fazer vuco vuco kkkk' Mas é isso 
Então façam perguntas para eu responder no próximo cap. porque esse ta ruim de perguntas ok ?!

Beijunda Nocês <3 

28 Comentários :)

~~~~~~~//~~~~~~

Twitter: @AlwaysBoyfriend

30 comentários :

  1. O Justin num vai ir embora? então como é q vai fica tipo se ele for embora?
    Ei vc mora aonde? ~le eu super curiosa~
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. aww ta peftooo *--* eles vao ficar juntos? mas tipo o jus nao vai embora? omg to curiosa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH Leitora nova \õ/ Genten *u* Que perfeição u.u
    Tô louca pra ver a continuação. Eu acho que todos sabemos oque ela vai dizer né *--*
    Enfim .. Ansiosa.
    Continuua tia (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É verdade como vai ficar se o Jus for embora?
    Capítulo mais que perfeito!!!
    Amei!!!
    Continua please diva estou super curiosa
    para o próximo capítulo
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  5. Cara que Perfeição seus IB continuuuuua *uu*

    ResponderExcluir
  6. PQP Rebeca,nn faz isso,vc sempre para na melhor parte,continua logo pls!

    ResponderExcluir
  7. Taa muito perfeeita veei; eu too piraando aqui hahaha' num acredito que o Justin vai embora :C poow ela tem que tirar a virgindade com ele kkkkkkkkkkkkkkkk' Taa demaaais (:

    Beeijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Continuua logo , isso é uma ORDEM haha brincadeira amoore , continua loogo siim *-* , Perfeito hihi ' Quando vai rolar hot em ?? haha

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa!!! Meu Deus, poxa, eles tem q começar a se pegar logo meu!! Kkkkkkkk

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  10. Cooooooontinua logo,tipo o mais rápido possível! Tá demais *~*

    http://allanabelieber13.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. OMG, que parte é essa divaw Eles vao ficar? O Justin nao vai embora? Ai meu Deus. haha eu amei esse capitulo tao fofos eles se abraçando own ^^ babei. kkkkkk Vc ta melhor?
    Mil bjus, continua! :)

    ResponderExcluir
  12. Amei com qem sera qe ela perde a virgidade curiosa...
    continua!! :P

    ResponderExcluir
  13. Ui,sera que ela descidiu perder a virgindade com alguem do grupo? ou sera...com o Jus? Anciosidade nivel maximo kkkkkkk contiuaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Leitora nova aqui *o*
    Porque na melhor parte cê para? ~malvada~
    Continua plamdd.. O Jus vai embora? Não cara, não pode.. Ela vai perder a virgindade com o Jus? Ae scrr

    #Ray~

    ResponderExcluir
  15. AMEIIII CONTINUAAAAA PLEASE PELO JUSTIN AMADO :)
    (estou sem criatividade pra comentar)
    Biebejus sz sz
    -- Samira Zaira

    ResponderExcluir
  16. AAAAH MEU DEUS ! OQUE ESSA MENINA VAI APRONTAR AGORA ? O.O kkkkkk geeente , essa Sam é DOIIIDA ! ameeeeeeeeeeei <33 continuua Please !

    ResponderExcluir
  17. ta perfeito flor, continua, me tira uma duvida, a sam é filha do jeremy msm,ou ela é adotada? bjuzzzzzz
    @SwaagGlitter ;)

    ResponderExcluir
  18. tipo assim perfeito
    cara oque exatamente ela vai falar vei
    continua
    adorando

    ResponderExcluir
  19. Continua CARAI Kkkkkkkkkkkkkk porque para assim? maldade sua poxa :/

    ResponderExcluir
  20. Maldade deixar agt curiosa poooo sacanagem continuaa

    ResponderExcluir
  21. Eii, continua amora está muito perfeito
    Xx: Ale

    ResponderExcluir
  22. Poow tu e diva eim kkkkk adoro suas fic saão perfeitas ,continua logo *-*

    ResponderExcluir
  23. mds pq vc parou nessa parte? kkkkkkkkk na melhor smp né? Justin vai embora :/ ele devia ficar lá e morar lá kkkkkkkk mas e ai? quero logo saber a decisão da sam kkkkkk /carol

    ResponderExcluir
  24. amei o novo luk kkkkkk ta dimas a IB maravilhosa como sempre é claro né, oque sera que vai acontecer sera que ela vai perder a virgindade ai meu deus tantas curiosidades kkkk bom continua logo em bjs.

    ResponderExcluir
  25. nossa caralho vei
    oque ela vai dizer super curiosa
    continua

    ResponderExcluir
  26. osobaovsoksjia capitulo fodao hehehe "relaxem que eles ainda nao vão fazer vuco vuco" MDS ME SEGURAA KKKKKK menina quem disse que nós, suas leitoras lindas -que são uns anjinhos por sinal- ficamos pensando nessas coisas? CLARO que nao, isso seria a ultima coisa que passaria na minha cabeça, entende? bom, continua o berengo aí que ta foda <3
    bjao

    ResponderExcluir
  27. www.justimaginewithme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. então né
    tá tipo assim perfeito
    continua

    ResponderExcluir