27 de abr. de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 5° Capitulo

Ops: gENTE , gente , gente O.o eu to tendo surtos aqui como assim 43 comentários ? 
MUITOO OBRIGADA SÉRIO :) É MUITO IMPORTANTE PRA MIM OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS MESMO QUANDO EU NÃO POSSO RESPONDER TODOS , MAS EU LEIO TODOS PODE TER CERTEZA <3 

~Boa Leitura~

XXX: VOCÊ ESTA MALUCA ? -Gritou assim que a musica parou- 
EU: JUS-JUS-TIN ? -Minha voz falhou totalmente e meus olhos se arregalaram...
JUS: OQUE VOCÊ PENSA QUE ESTAVA FAZENDO ?
EU: OQUE QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI ? -Gritei no mesmo tom de voz que ele-
JUS: OQUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO AGARRADA COM ESSE SUJEITINHO AI ?
VINI: O Sujeitinho aqui tem nome ta ouvindo. E quem é você ?
JUS: Sou o Irmão dela e ai ? -Falou sério cruzando os braços...


Justin Narrando - 

Assim que Sam todos voltaram aos seus afazeres , meu celular tocou e na tela estava escrito "Brother Chaz" , atendi ..

-Ligação On-

CHAZ: Ta na casa do teu pai né ?
EU: Estou
CHAZ: Tamo chegando ai
EU: Você e mas quem ?
CHAZ: Eu e chris
EU: Blz to esperando.

-Ligação Off- 


Fiquei sentado no tédio , meu pai e Erin estavam na cozinha , fazendo oque eu não sei e nem estava interessado , Jazzy e Jaxon deveriam estar no quarto , e eu esparramado no sofá fazendo exatamente... Nada. 
Escutei a campainha tocar depois de uns 8 minutos e levantei para abrir e Chaz e Chris entraram fazendo zueira.

CHAZ: Por' se nós não formos atrás de tu , você nem lembra que agente existe né
EU: Muita coisa na cabeça -Falei fazendo toque com chris-
CHRIS: Vida de famoso é dificil né
EU: É né
CHAZ: Mas tem que lembrar de nós né brother
EU: Eu lembro , é só falta de tempo mesmo e o outro ?
CHRIS: Que outro ? -Falou se jogando no sofá do lado de Chaz-
EU: O outroo , o Ryan né
CHAZ: Ta trabalhando né cabeça 
EU: É tinha esquecido
CHRIS: Ta com a cabeça aonde Justin ?
EU: Uma ta aqui em baixo -Falei e Chaz começou a rir , eu também não consegui segurar-
CHRIS: Haha , muita graça
EU: Bom , mas agora sério eu to preocupado
CHAZ: Com oque ?
EU: Samantha , ela esta aprontando alguma
CHAZ: Ela sempre apronta
EU: Como assim ?
CHAZ: Ela já pegou a metade do bairro Justin
EU; OQUE ?
CHRIS: Não sabia  ?
EU: Não , desenvolve 
CHRIS: Ela e os amigos são os mais conhecidos daqui , Sam já pegou geral e tem boatos rolando de que ela beija bem pra caralho
EU: Vocês já...
CHAZ: Agente não, mas ...
EU: Mas ?
CHAZ: Uma pessoa ai sim
EU: Que pessoa ?
CHAZ: Deixa pra lá , então aonde ela esta ?
EU: Ela foi em uma festa 
CHRIS: Que festa  ?
EU: Ah uma festa lá que ela e os amigos organizaram 
CHAZ: Puta que pariu , essas festas bombam
EU: Eu não to nem ai se bomba , eu quero saber oque ela anda aprontando
CHRIS: Então porque não seguiu ela ?
EU: É mesmo né
CHAZ; Retardado 
EU: Vamos nessa festa -falei ficando de pé-
CHRIS: Como ?
EU: Agente vai ir ver oque esta acontecendo nessa maldita festa , espere só eu trocar de roupa
CHAZ: Justin você foi convidado para essa festa ?
EU: Não , mas eu sou Justin Bieber , não preciso ser convidado. -Sai correndo pro quarto-

Me troquei correndo , coloquei um boné e desci , os dois conversavam algo que quando eu cheguei eles se calaram ...

CHAZ: Certeza disso ?
EU: Claro
CHRIS: Man você pode ver coisas que não vai gostar
EU: Se a minha irmã esta se metendo em confusão eu vou tirar ela
CHAZ: E se ela nao quiser sair ?
EU: Eu tiro. -Peguei a chave do carro e não falei mais nada-

Em poucos minutos chegamos na casa de um tal de Oliver , Chris disse que seria lá então lá fui eu ...

CHRIS: Aqui.
EU: Parece que esta bem cheio
CHAZ: As festas deles bombam
EU: Você já foi ?
CHAZ: Em umas 2 talvez
EU: Hum... -bati a porta do carro e enfiei as mãos no bolso , eu sei que sou top.-
CHRIS: Chamando a atenção Bieber.
EU: Sou foda. -Falei rindo , todos que passavam me olhavam de cima a baixo principalmente as mesninas- É , com licença -Chamei a atenção de um menino que estava na porta- Você conhece a Samantha Bieber ?
XXX: Quem não conhece ela -Falou visivelmente alegre e eu fiquei visivelmente irritado- 
EU: Aonde ela esta ?
XXX: Se ela não tiver se agarrando com o DJ no quarto , ela ta assistindo o show que acabou de começar , mas ela deve estar assistindo o show 
EU: Obrigada -Falei com os dentes trincados-
XXX: Você é...
EU: Justin Bieber
XXX: Caralhoo você é o irmão famoso de...
EU: Xau 

Emburaquei casa a dentro junto com os meninos , a dificuldade era grande, eram adolescente se agarrando por todo lado não sei como ainda não estavam se comendo ali , uma musica altissima vinha do outro lado e gritos também..

EU: Show... PORRA CARA -Gritei tentando fazer que os meninos escutassem-
CHAZ: Oque ?
EU: O SHOW É DE STRIPER 
CHRIS: Epaa to indo ver... -Olhei feio para ele que me seguiu até ande vinha a gritaria-

Gogo boys e Coelhinhas dançavam sensualmente em um palco improvisado , o foco da luz era em cima do palco , em volta alguns globos coloridos iluminavam as pessoas , sai pedindo licença ...

EU: Olá com licença , vocês viram A Sam ? -Perguntei para um casal-
XXX: Bieber ?
EU: Sim
XXX: Ela estava lá na frente com as amigas 
EU: Obrigado

Sai pedindo licença novamente até chegar em frente ao palco ...

CHAZ: Justin... -Me cutucou porém eu continuei olhando em volta- Justin.. -Me cutucou de novo e eu fingi não escuta- Justin..
EU: CARALHO QUE FOI ?
CHAZ: Eu acho que achei a Sam. 
EU: Aonde ?
CHAZ: Tem certeza que...
EU: AONDE CACETE ? -Gritei impaciente-
CHAZ: Ali .. -Ele apontou apenas e meu sangue ferveu , ela estava se agarrando quase dando pro menino no meio de todo mundo , fechei o punho-
EU: Chris desliga o som 
CHRIS: Que coelhinha gostosa
EU: CHRISTIAN DESLIGA O SOM -Gritei e ele despertou-

Caminhei firme até eles e não tive paciencia da musica acabar , puxei o moleque que estava com a mão já dentro de seu vestido , o som cessou e eu gritei descontrolado...

XXX: VOCÊ ESTA MALUCA ? 
SAM: JUS-JUS-TIN ? -Sua voz falhou totalmente e seus olhos se arregalaram...
EU: OQUE VOCÊ PENSA QUE ESTAVA FAZENDO ?
SAM: OQUE QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI ? -Gritou no mesmo tom de voz que eu-
EU: OQUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO AGARRADA COM ESSE SUJEITINHO AI ?
XXX: O Sujeitinho aqui tem nome ta ouvindo. E quem é você ? -O Moleque se achando o machão levantou-
EU: Sou o Irmão dela e ai ? -Falei sério cruzando os braços e o sujeitinho me encarou-
XXX: Irmão não tem que se meter na vida de irmã -ele falou dando alguns passos na minha direção-
EU: Irmão mas velho se mete aonde quiser seu babaca -Falei e sem me controlar deu um soco em seu rosto e ele caiu deitado no chão , Chaz me segurou para que eu não avançasse em cima dele novamente- Babaca. Me solta Chaz eu não vou avançar nele , não vale apena sujar minha mão. -Chaz me soltou- Samantha para casa
SAM: Não
EU: AGORA. -Gritei fazendo-a se assustar-
SAM: Me ache , depois eu vou para casa

Ela entrou entre o  pessoal e sumiu , a musica soou novamente e eu rugi de raiva, irmã mas nova só dá problema , a gritaria começou novamente ...

EU: Filha da puta aonde ela foi parar 
CHAZ: Weepa acho que vou me divertir enquanto você acha ela -falou piscando pra mina que passava-
EU: Toma vergonha na cara Chaz 
CHAZ: Aaah é injusto , ele pode e eu não -falou apontando pra Chris que quase beijava a menina-
EU: Seja maduro man -Ele bufou e me seguiu-

...

Se passaram exatamente umas 1 hora desde que Samantha sumiu , Chaz e Chris estavam se agarrando com alguma menina na entrada da casa e eu atrás da Sam.

EU: Samantha -Gritei quando vi ela no bar-
SAM: Justin ? -Falou meia desnorteada e foi se levantar e acabou caindo em cima de mim-
EU: Você bebeu ?
SAM: Só um pouquinho assim -ela fez um tamanho exagerado com a mão-
EU: Vamos para casa
SAM: Pra que ?
EU: Para você tomar um banho e dormir
SAM: Ainda ta cedo
EU: São 2:30 da manhã Samantha
SAM: Não gosto... -pegou mas um copo com alguma bebida- Quando me chamam de Samantha -virou oque tinha no corpo de uma vez só- Parece que eu aprontei
EU: Vamos Sam -falei tirando o copo da mão dela e a guiei pela cintura até a porta , ela batia em todo mundo e ia cambaleando- Chaz vai agora ? 
CHAZ: Não. 
EU: Chris ?
CHRIS: Também não 

Bando de traíra , me troca por causa de meninas que ficam com qualquer um. 
Arrastei Samantha que falava com todo mundo que passava , até o carro , na hora que eu ia colocar ela no banco ela impacou

SAM: O Meu carro
EU: Amanhã você vem buscar
SAM: Eu quero ir nele
EU: Entra ai Samantha -empurrei ela no banco e coloquei o sinto nela que fez um bico do tamanho do mundo- Desfaz o bico -Falei entrando no lado do motorista e ela fez um bico maior ainda e resmungou-
SAM: Não. Eu quero ficar na festa ...

Ela foi resmungando o caminho inteiro , ria sozinha as vezes oque me fazia rir junto , porém ela ficava bolada dizendo que eu estava rindo dela , oque a bebida não faz né ?!

EU: Chegamos -Falei tirando ela de dentro do carro-
SAM: Se o papai tiver acordado ?
EU: Quem vai estar acordado a essa hora Sam ?
SAM: Você esta -Ela me olhou séria , depois começou a rir-
EU: Você precisa ir dormir isso sim
SAM: Dormir é muitooo bom -Ela resmungou e bateu com o pé na porta quando eu á empurrei pra dentro de casa- AI -Ela gritou-
EU: Cala a boca menina maluca , se o pai acorda agente ta ferrado
SAM: Justin , ta tudoo girando -Falou se apoiando no meu braço-
EU: Fica acordada
SAM: Acho que ... -As pernas dala bambearam e ela caiu , eu segurei ela antes que ela fosse ao chão-
EU: Aaai Deus , eu to cagado e urubu né ?!

Subi correndo com ela nos braço e entrei no quarto perfeitamente roxo dela e levei ela direto pro banheiro , abri o chuveiro e me enfiei de baixo de chuveiro junto com ela que com o jato de agua gelada acordei meio que "desesperada"...

SAM: Ta maluco -Gritou pulando do meu colo-
EU: Para de gritar
SAM: Agente não esta lá..
EU: É estavamos agora você precisa de um banho bem gelado 
SAM: Ok né -Ela começou a subir o vestido e eu paralisei-
EU: O-oque , você ta-ta fazendo ?
SAM: Indo tomar banho -Terminou de tirar o vestido e ficou apenas de calcinha-
EU: Samantha veste isso -Falei meio desnorteado , qual é né , eu sou homem , ela estava com aqueles benditos seios de fora na minha frente-
SAM: Iih que foi Justin ? você num mandou eu tomar banho  -Ela começou a descer a calcinha e eu fechei os olhos contrariando todos os meus instintos- Até parece que nunca viu uma menina pelada eu em -Resmungou e eu abri apenas um olho e ela já estava de baixo do chuveiro-

Ainda bem que ela não vai lembrar de nada disso de manhã , ainda bem.

SAM: Pega o sabonete pra mim ?  
EU: Aqui -Estendi a mão tentando ficar o maximo destante possivel-
SAM: Ta com medo de mim Justin ? -Falou gargalhando como se fosse uma coisa engraçada-

Eu abri os olhos e á olhei incredulo e ela se divertia olhando pra mim enquanto se ensaboava , Mantenha a Calma Justin , Mantenha a calma.

EU: Já chega de banho vamos. -Falei visivelmente irritado e sai do box me enxugando para tirar o maximo de agua da minha roupa encharcada-
SAM: Já ? 
EU: Vem. -Falei sério e ela saiu emburrada resmungando-

Ela se secou com dificuldade e ficou duas horas para se enrolar na toalha por fim não conseguiu..

SAM: Me ajuda ? -Pediu fazendo cara de manhosa e eu respirei fundo-

Enrolei a toalha nela com todo cuidado para não toca-lá muito e penteei seus cabelos longos e que troço dificil de pentear em , e depois ela saiu cambaleando pelo quarto

SAM: Justin eu to com muito ... -começou a bocejar e do nada caiu deitada na cama-
EU: Sam Acorda -Balancei ela- Isso não é hora para dormir menina acorda

Sacudi , balancei , pulei na cama e nada , nadinha dela acordar , ela estava totalmente nua a unica coisa que a cobria era uma toalha, Respirei fundo , coloquei-a deitada direito na cama e a cobri com uma coberta que tinha lá , pronto a minha parte eu já fiz.

Abri a porta do quarto sem fazer barulho e corri para meu quarto.

Sam Narrando - 

Acordei de manhã com um sol desgraçado entrando pela janela do quarto , minha cabeça parecia que ia ex...
Pera ai , quarto ? como eu vim parar no meu quarto ? Ai senhor , espero que eu não tenha aprontado nada. Só espero...




Hey hey hey Maridas ;D 
Estou melhor graças a Deus e obrigada a todos que me desejaram melhoras :)

Respondendo (ALGUNS) Comentários :3

Anonimo (Bruna): Em breveeee , muito breve (Surprise) kkkkkkk' :)
Anonimo (Carol) Pow do jeito que ele estava furioso era capas dele empurrar a mina kkk'  Talvez eu ainda to pensando , e eu tenho uma leve impressão que ele não vai contar , mas vamo ver né 
Imagine Belieber~Lariih~: kkkkk Que mina safada vc e kkkk' estou melhor e vc ? :)
Bia Marques: Claro que lembro kkkkkkkkkk' sei como é , minha escola também esta horrivel de trabalho ¬ ¬
Miley Bieber: Aaah isso é sacanagem eu sou curiosa pow kkkk' Conta quem é ? :3
evenny miranda: Divlugo siim :D
Anonimo (Millena): kkkkkkkk Parma ? gostei kkkk' talvez ele bote pra lascar mesmo k' vamos saber no proximo , to ligada mas de boa pow :) castigo ? oque aprontou sujeita ? Não sei kkkk' tipo nunca li nenhuma IB com a Cher só achei que o estilo dela combinaria com a Sam é pá deu nisso kkkk' Só leio da Brenda (teamobieberimaginebelieber) e da Duda  (coraodeumabelieber - Desejo meu pai) :)
Beatriz Mariath: Tipo ela fez mesmooo oral no dj kkkkk' Ela é Loki , Bicho! eu sempre acabo na melhor parte quer dizer só as vezes kkkk Ook mando sim , e não , não saiu nada errado ;P
dulce maria: Alguem vai me dizer quem é essa amiga ou eu vou continuar curiosa ? ¬ ¬
Anonimo (Fernanda): Seja Bem Vindaaaa :3 Em breve eles se beijaraam em breve 
@BianccadoBiebs: Ovarios ? kkkkkkkkkkkk' rachei Não morra em please , se tu me dé umas facadas tu fica sem IB véi kkkkkk' Haha fodidim ? teu blog é lindoo :3 claro que eu vou lê :)

LEIAM FT COMENTEM :)

Beijunda mesninas Amo vocês <3 


30 comenters :D

34 comentários :

  1. Primeira? Estou bem. Ain' que Ib perfeita.. bem que vc disse.. as suas ideias são bem mais legais quando são bem loucas assim ! Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Sua IB é perfeita eu leio ela desde a primeira que você escreveu, muito linda amei, perfeita. Não demora não por favor

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaa please amore PELO JUSTIN AMADO AMEIIIIIIII TA DEMAIS FODASTICOO HAHAHA CONTINUAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BECAAA KKK Biebejus sz sz
    --Samira Zaira

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKK RI MUITO COM O JUS TENTANDO SE CONTROLAR! CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  5. Tomara que vc leie esse comente! ó eu fiz um blog mas não tenho manha pra IB eu posso usar, pegar, sei la o escrava sexual ou o meu super baba please??!! Ja pedi pra varios blogs vc é minha unica esperança eai posso ?

    ResponderExcluir
  6. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIN MEU DEUS ! PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. NOSSA continua ta muito bom ,o cap ficou d+ como sempre to doidinha pra ver como vai ser o proximo .bjs

    ResponderExcluir
  8. Sou Nova aqui mais já to amando continua por favor :D

    ResponderExcluir
  9. Aaah continuaaaaa!!! Affs pensei q ia rolar, #xatiada kkkkkkkk

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  10. não sei oq falar então...
    continua logo se não eu te mato, ok? ok

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,meu deus,Justin Stay Strong,kkkkkkkkkkkkkkkkk demais continua amore tá perfeito

    ResponderExcluir
  12. Muitooo Perfeito!!! Tadinho do Justin fiquei com dó dele!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muito perfeito ficou esse capitulo!!Continua linda!!!

    Adoruuu a sua ib!!!

    ~~>@vithybieber <~~ me sigam meninas,sigo todas de volta!!

    ResponderExcluir
  13. Acho que o Justin tava surtando por dentro kkk, tadinho =/
    Tá perfeito C-O-N-T-I-N-U-A
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Continuuua , tipo fodasticooooo haha *---* continuua logo amoore Perfeeito !! '

    ResponderExcluir
  15. então que perfeito que é essa ib
    eu to adorando
    continua

    ResponderExcluir
  16. Aaaah , tta Muuuuito daora ! esse Justin viu , vai acabar caindo na tentação ! certezaa ! kkk Continuuuua ><

    ResponderExcluir
  17. bom de nada kkkkk então ainda continua perfeita a IB amei todo o capitulo começa logo o outro ta legal kkkkkk ficou muito engraçado cara ai meu deus esse justin num presta mesmo kkkkkkkkk começa logo em mulher kkkkkk zoa xau continua . bjs

    ResponderExcluir
  18. Continua amora, esta tão perfeito quanto você
    by: Ale

    ResponderExcluir
  19. menina que bafu!
    ta muito divo!
    desculpas por nao comentar esses dias minha vida esta muito corrida que vc nem sabe!
    mas continua gostosa que ta daora!
    (acho que posso te chamar assim ne?)
    te adoro xau!

    ResponderExcluir
  20. Nossa que cap. hein? Mdss eu pirei aqui,continua pfv.

    ResponderExcluir
  21. coooooooooontinua please esta muito perfeitooo *------*

    ResponderExcluir
  22. Hahah! Essa menina apronta demais! Coontinua priincesa, to amaando! Beeijo'

    ResponderExcluir
  23. Continua eu amo sua ib eu estou louca pra saber oque vai acontece no proximo cap bjs

    ResponderExcluir
  24. ai que perfeito cara
    tá super d+ eu estou adorando
    então né eu vou disvendar,amiga eu te amoooooo tanto tanto mais então né é a sua leitora a Suhaylla tá kkk ops falei kkk
    continua to adorando

    ResponderExcluir
  25. SOPHIA BORGES FERNANDES E DULCE MARIA DINÍZ DA SILVA QUEM MANDOU VCS DUAS FALAREM DE MIM AAAAARG QUE RAIVA tbm te amo sophia mais to brava com vc quem mandou vc falar que era eu em sua vaca(é a Miley Bieber que é a sophia)
    então voltando a aqui pra sua ib eu estou adorando
    continua
    e já perdoei as meninas elas são x9 mais eu amo elas <3
    bjs flor

    ResponderExcluir
  26. então amiga te amo muuuito tá kkkk
    que bom que vc tem um coração enorme e já me perdoou tbm kkk
    continua
    to adorando
    bjs love

    ResponderExcluir
  27. MDS MDS MDS MDS MDS MDS , SUA DIVA , diva com D Maiúsculo . Continua *-*

    ResponderExcluir
  28. heyyy continua esta perfeito continua por favor!!!!! Ameiii

    ResponderExcluir
  29. ai meu coração
    que Divo que tá minha Diva rsrsrsrs
    continua
    tá divinamente divino

    ResponderExcluir