11 de abr. de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - Sinopse



Você joga com cartas... Brian ,Oliver , Nathan , Wendy , Hellen e Samantha jogam com pessoas , mexem com suas cabeças , bagunçam seus sentimentos e depois descartam para sua própria diversão . As Únicas regras desse jogo é Não se apaixonar e se Divertir acima de tudo. Os jogos ficam cada vez mas intensivos, mas viciantes , fazendo-os perder o controle , apostando com sentimentos de pessoas que amam sem pensar nas consequências.


Muitos acreditam que o amor é um jogo.. mas a questão é: Você saberá jogar?

Principais: Samantha Bieber  , Justin Bieber.
Secundários Pattie Mallette , Jeremy Bieber ,Erin Bieber ,  Jazmyn Bieber , Jaxon Bieber  , Ryan Butler , Caitlin Beadles , Christian Beadles , Chaz Sumers  , Alfredo Flores ... (E etc)
Classificação: Livre , mais conterá cenas inapropriadas , cada um sabe oque lê.
Gêneros: Vicios , Musica , Romance...
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo.

TRAILER ::: http://www.youtube.com/watch?v=7JBYUxRSZQk


Apresentação de Personagens ...


Samantha Bieber ...



Samantha Bieber adotada logo após Erin e Jeremy terem se casado , Sam como gosta de ser chamada é 2 anos mas nova que o famoso Justin Bieber , seu "irmão" no qual só vê pouquissimas vezes , tipo nunca , Sam passa a maior parte do dia com seus amigos de infancia , ou melhor , ela passa a maior parte do dia fazendo coisas erradas. 


Justin Bieber...


Justin Bieber é O Famoso desejado por mais de 35 milhões de meninas por todo o mundo , talentoso , palhaço e carinhoso e apesar de ser um jovem bilionario não se gaba disso , ele faz de tudo pelos seus irmãos mas novos Jaxon e Jazmyn , já tentou se aproximas de Sam mas não deu muito certo.



Bom , esta ai mas uma das minhas IB'S malucas kkk' quem poder divulgar eu agradeço e me digam oque acharam :D


15  Comentários... :D

25 comentários :

  1. Primeira ?? haha ú.ú Ain Floor gosteei sim , continua logo , não deixa agente curiosa não haha , Beeijoos :)

    ResponderExcluir
  2. Tou muitoo curiosa .... posta logo o primeeiro .....

    ResponderExcluir
  3. aa eu gostei dessa masi prefiro em anonimato =(

    ResponderExcluir
  4. estou com muita curiosidade <3<3<3~
    posta o logo pfv

    ResponderExcluir
  5. Curiosidade aki ta matando please becca posto logoo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooo amoree pelo JUSTIN AMADO kkkkk to super ansiosa e a sinopse ta demais kk Biebejus sz sz
    -- Samira Zaira kk

    ResponderExcluir
  6. Agoraaaa eu gostei, ou melhor, AGORA EU AMEEEEI!!! KKKKKKKKK Posta logo diva!

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  7. a-m-e-i!!! pooooooooooooooooosta logoo to super curiosaa
    bjss

    ResponderExcluir
  8. COMEÇA LOGO, PLEASE
    Nivea Maria
    :D

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeei , to ansiosa demais pro capítulo 1 ><

    ResponderExcluir
  10. Pqp, gostei!!! Só não gosto muito quando o Justin faz o próprio papel (de famoso)... Gosto quando é tipo personagem msm, inventado... Mas tudo bem, deve ser foda do mesmo jeito!!!

    ResponderExcluir
  11. adorei viu eu disse q essa tambem ia ser perfeita como as outras.. e começa logo o proximo apitulo dessa IB em. bjkas ate o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  12. continua
    eu tava amando em anonimato :// mas fzr oq né

    ResponderExcluir
  13. Mdsss, que é isso? KKKKKK essa fic vai ser perfeita, tava até gostando de em anônimato, mas essa com certeza vai ser melhor -Carol

    ResponderExcluir
  14. Essa fic sim tem mais a ver com vc,tipo é meia louca sabe?aushuashua
    Porém vai ser perfeita,posta logo pls.

    ResponderExcluir
  15. ja amei o sinopse imagina a IB haha começaa to curiosa :S

    ResponderExcluir
  16. Povafor faz segunda temporada de escrava sexual ou terdeira temporada de super baba

    ResponderExcluir
  17. CHEGUEI !! Haaaam?? acabou em anonimato?? como assim???? krlh eu nem li mano!! Mas essa ai vai ser fodastica hein?? Gostei!!! u.u O anonimo ai em cima tem razao faz terceira temporada de meu super baba kra amo muito essa IB !! Por favooooooooooor continua essa logo, eu amei. beijos diva

    ResponderExcluir
  18. Ahhhh , continuua , ♥

    So deu hoje para eu vir aqui né , e quando eu venho acabou em A-N-O-N-I-M-A-T-O , poxa tava legal , mas não sei tava meio estranha não sei dizer , mas sei que suas ideias são muitos malucas , isso é uma coisa boa né ?
    Essa vai ser pft , com suas ideias em mente né ♥

    Continua diva

    #Vic#

    ResponderExcluir
  19. Hey, voltei :3' #NumSentiuMinhaFaltaEuSeiU-U . Eu tava sem net e tava de mudanças e com monte de problemas pra comentar, pq eu via de cel :/ ' Agora to de volta #PraSuaInfelizia , e to ansiosa pra essa IB xD

    ResponderExcluir
  20. Mds! *-* Que perfeito!! :O kkkkkkkkkkkkk' Se vc n postar logo, vou ter um heart attack! u-u Divulgaria meu bloguinho, pls? Thanks >< kkkk' Lê lá me avalia, pls! *---*

    ResponderExcluir
  21. U.u lendo pela segunda vez ♥ Sou apaixonada por essa Ib ♥

    ResponderExcluir