13 de abr. de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 1° Capitulo


Sam Narrando -

EU: Paaaai to indo -Gritei antes de sair , só meu pai e minha mãe estavam acordados , talvez por ser 7:00h da manhã-
JEREMY: Hey mocinha , volta aqui.. -Entrei de novo-
EU: Que foi ?
JEREMY: Que horas você chega ? 
EU: Não sei. Agora eu tenho que ir , tchau... -Bati a porta e escutei outro grito- Caramba , que foi pai ?
JEREMY: Você não esqueceu de nada ? -Ele balançou a chave do carro-
EU: Ah -Corri até ele , beijei sua bochecha e sai correndo de novo-..

Passei na casa do Brian e Wendy estava lá me esperando ...

BRIAN: Finalmente pensei que fosse nos fazer ir andando. -Falou entrando no banco carona e Wendy entrou atrás-
EU: Até que não seria uma má ideia. -Dei partida e Brian ligou o som-
BRIAN: Já disse que sou amarrado nesse carro ?
WENDY: Você diz isso desde quando o famosinho deu esse carro pra ela...

Justin me deu esse carro de presente quando eu completei 17 anos , disse ele que eu ia querer sair com meus amigos e nem sempre meu pai iria querer me levar e como eu já tinha carteira , poderia andar sozinha , porém eu tinha que ser responsável , claro que eu disse que iria ser , mas é a maior mentira...
EU: Meu irmão tem bom gostos para carro. -Falei e aumentei o som e Wendy começou a fazer um escandalo-
WENDY: "So listen up
Let her go, lalala
Baby girl wanna play, let her go
Said let her go, lalala
Baby girl wanna play, let her go
Said let her go, lalala..." -Eu apenas gargalhava que nem louca-
BRIAN: AGORA SENTE O PODER DO GATÃO AQUI -Falou praticamente gritando e começou a cantar assim que Wendy terminou- 
"Hey baby girl what you doing tonight?
I wanna see what you got in store (hey, hey baby)
You're giving it your all when you're dancing on me
I want to see if you can give me some more (hey, hey baby)
You can be my girl, I can be your man
And we can pump this jam however you want (hey, hey baby)
Pump it from the side, pump it upside down
Or we can pump it from the back and the front (hey, hey baby).."
EU: Aee gostosão -Fiz cocegas nele assim que paramos no semáforo-
BRIAN: -Abaixou o som- Diz ai gostosas , bora cabular primeiro tempo 
WENDY: Só o primeiro ?
EU: Só , o segundo é matematica e todos sabem que somos realmente fodedos em matematica.
BRIAN: Aquela puta da professora também não gosta de nós.
WENDY: Brian , meu querido , qual o professor que gosta da gente ? -Ele pensou e depois gargalhou-
BRIAN: Fato! 
EU: Olha os intrometidos -Apontei com a cabeça pra janela ao lado de Brian e ambos olharam vendo 3 caras em uma caminhonete com a cabeça pra fora , quase se jogando dentro do meu carro-
BRIAN: TA BABANDO NO QUE MEU QUERIDO , NAS 2 DE DENTRO OU NA LINDEZA AQUI DE FORA ? -Gritou e bateu no carro-
CARA¹: Nas de dentro principalmente -Falou um dos homens-
BRIAN: TIRA O OLHO SEU VELHO , AS DUAS SÃO MINHAS , AQUI PROCÊ Ó -Deu os dois dedos do meio pro cara e eu dei partida com o carro gargalhando que nem louca , os caras ficaram para trás com a caminhonete velha-
WENDY: Há seu foda -Fez um toque de mão com ele-
EU: Partiu casa de quem ?
BRIAN: Com certeza do Oliver , o único que mora sozinho sem ninguém para perturbar.
EU: Passa radio ai para ele.
BRIAN: Jaé
WENDY: Vou ligar para a Hellen e o Nathan 
EU: E eu vou dirigir obviamente.

Tudo certo , fomos direto para a casa do Oliver , o carro do Nathan já estava em frente , estacionei e acionei o alarme , nem tocamos campainha nem nada , já emburacamos direto ..

WENDY: Fala ae gostoso -Falou assim que vimos Nathan deitado no sofá com um cigarro na mão-
NATHAN: Gatinhas e seu gay. -Fez toque com Brian-
EU: Cade o outro gay ?
NATHAN: Cozinha  -Deixei eles lá na sala e fui pra cozinha-
EU: Eai Delicia -apertei a bunda do Oliver que estava de costas pra mim-
OLIVER: Gata ... -ele virou e beijou minha bochecha-
EU: Que que tem de bom nessa casa ?
OLIVER: Cigarro quer ? -Tirou a caixinha do bolso e eu peguei um-
EU: Serve.  -Falei e acendi com o esqueiro- Bora para a sala que tem gente que precisa contar da aposta de ontem falei seguindo para a sala e ele me seguiu-

Nathan estava esparramado no sofá super branco da sala , Brian estava sentado no chão encostado no sofá e  Wendy estava no outro sofá e eu me sentei na mesinha de centro..

EU: E que a reunião come...
NATHAN: Ta faltando u...
XXX: Cheguei chegando ... -Vimos Hellen jogar a mochila no chão e se juntas a nós-
EU: Agora sim , podemos começar.
OLIVER: To mó puto véi. -Falou se sentando na poltrona-
NATHAN: Porque ?
OLIVER: Porque ? , você me pergunta porque ?
EU: Oque vocês aprontaram ?
OLIVER: Fomos para uma balada né , chego lá ele e desafiou como sempre , eu tive que transar com uma nerd , feia pra cacete e ainda por cima , ela era virgem porra , VIRGEM.
EU: Oque vocês tem contra virgens ?
OLIVER: Nada , mas eu acho desonesto , essas meninas certinhas querem perdem o hímen com um príncipe encantado e não com um cara que adora fumar , beber e a unica diversão na vida e fazer apostas.
HELLEN: Bom , é justo.
OLIVER: Mas como todos já sabem as regras , eu fiz e pronto.
HELLEN: Tem vodka ai ? 
OLIVER: Na cozinha.
NATHAN: Gente a minha noite foi maravilhosa 
OLIVER: Também aquela loira tinha mó peitão
BRIAN: Que loira ?
NATHAN: Isso porque nenhum de vocês sabem ainda quem era aquela loira do peitão 
EU: Quem era ?
NATHAN: Tipo , lembra quando você foi oficialmente adotada que seus pais lhe matricularam na nossa antiga escola e tinha uma menina que adorava implicar com você ?
EU: A que falava que eu era feia mas ela usava um óculos ridiculo ?
HELLEN: A Bianca ? -Gritou da cozinha-
NATHAN: Isso ai. Mas caralho a mina ta muito gostosa.
EU: Sou mas eu. -Traguei o cigarro e soltei a fumaça para cima-
NATHAN: Eu também com certeza -falou olhando para meus seios-
EU: Olha para cima.
WENDY: Delicias , ta na nossa hora 
EU: É vamos para chegar a tempo.  -Falei catando minha mochila do chão e os outros levantaram com preguiça-
WENDY: Tem mesmo que ir pra escola ?
BRIAN: Tem né. 

Wendy e Brian foram comigo , Hellen e Nathan foram com Oliver , a rua estava um completo deserto , estava a uma quadra da escola parados em um maldito semáforo e o pior , não podia ultrapassar porque também havia um radar.

OLIVER: Oh Delicia , topa um racha ? -Gritou-
EU: Só se for agora. -Sorri travessa e olhamos para o semáforo que estava prestes a ficar verde- Apertem os cintos 
WENDY: Vamo que vamos. 

Apertei o acelerador e sai cantando pneu assim que ficou verde , Oliver também não ficou para trás , ele estava bem perto de mim e em questão de segundos ficou do meu lado , mudei a marcha e acelerei mas ainda ..

BRIAN: Vai fazer a curva ? -Perguntou e eu acenei com a cabeça-

Ainda tinha que ir no final da rua , fazer a curva e voltar para a escola , Oliver estava praticamente encostado na minha traseira , me afastei mas dele e freei girando o volante , a traseira do carro derrapou e na mesma hora eu buzinei e voltei em direção a escola do nada escutei uma buzina alta e Oliver estava na minha frente , Filho da puta. 
Acelerei o mas rápido possível e passei ele , parei o carro em frente a escola e buzinei escutando as gargalhadas de Brian e Wendy , Oliver detestava perder.

EU: Vencii -Gritei descendo do carro-
OLIVER: Ok , tiro meu boné para você Bieber , mandou bem. 
EU: Obrigada Dlç. -Abracei ele e olhamos para o 2 e o 3 andar da escola , todos olhavam pela janela e o porteiro estava no portão olhando para nossa cara- Oii tio -Acenei para o Reginaldo , ele detesta que o chame de Tio-
REGINALDO: Entre logo ou não poderão entrar mas. -Falou sério e eu entrei no carro novamente , em poucos minutos estávamos dentro da prisão-...

Saimos da escola e fomos para a praça em frente a escola no qual ficava lotada todos os dias após a aula , uns meninos jogavam bola , outros nerds estudavam , algumas lideres de torcidas dava em cima dos meninos e assim em diante , nós estavamos bebendo e nos divertindo como sempre...

EU: Passa a garrafa -Falei com Wendy-
WENDY: Vodka ou cerveja ?
EU: Cerveja 
BRIAN: Véi só eu acho que estamos precisando de mas emoções ? 
EU: É também to achando -falei virando a garrafa de cerveja e bebendo-
OLIVER: Sabe oque eu acho ? -Falou e nós todos o olhamos-
NATHAN: Fala ae
OLIVER: Eu acho que precisamos fazer o ano começar -Olhamos confusos-
HELLEN: Como assim , fazer o ano começar ? 
OLIVER: É Facil, Faz apenas 1 mês que as aulas começaram e nenhum de nós ainda pegamos a rotina novamente e com "precisamos fazer o ano começar" eu quis dizer que , precisamos animar a turma...
BRIAN: E oque sugere para um bom começo ?
EU: Eu sugiro uma boa festa! 
OLIVER: Menina esperta. -Fizemos um toque- A festa é hoje na minha casa as 21:00h , bora espalhar para geral...

Não precisava nem falar nada , oque melhor que uma festa só pra começar , avisei para algumas patricinhas e pedi para elas repassarem , e também avisei ao time de basquete que estava jogando e depois voltei para a mesa e esperei os outros voltarem..

EU: Quem vai organizar a festa ?
OLIVER: Eu e a ... -Escutei meu celular tocando e ele parou de fala-
EU: Que saco é o meu pai.

~Ligação On~

EU: Oi pai.
XXX: Sam , é o Justin.
EU: Justin ? -Ih lá vem bomba...



Hey Maridas :) , bom será que voltei á minhas IBS "normais" ?
eu espero que tenha :D 
Mas comentem me digam oque estão achando e se poderem divulguem blz ?

Amo vocês <3

25 COMENTÁRIOS...

~.~

29 comentários :

  1. proximo cap logo,quero saber a bomba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. OMG !!!! q shoooow ta otima posta logo quero ver a bomba kkkk JBeijos

    ResponderExcluir
  3. Aiiin sua linda *--------* o primeiro capitulo fooi simplismente super " divo " *---* continua logo , adorei esse jeito da galera haha meio que " Só quero curti porra " kkk ' Adoreei continua logo hihi :D

    ResponderExcluir
  4. Cooontinua logo , please , ta perfeitooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Primeiro capitulo::::::::;ja chegou arrazando e divando! haha Foi muito bom ai! Tipo essa galera se parece muito eu e meus amigos a unica diferença é que a gente tbm estuda kkkkkkkkkkkk adorei adorei continua logo hein? tomara que essa IB "normal" de certo se bem que ela nem é tao normal assim '-' kkkkkk enfim continua diva. Beijao

    ResponderExcluir
  6. eu adorei
    perfeito
    adoro ib "normal" sabia kk essas são as melhores
    continua tá perfeito

    ResponderExcluir
  7. Tá perfeita Beca,tá muito mais a sua kra.
    Continua logo.

    ResponderExcluir
  8. OMG OMG OMG!!! Eu quero saber que bomba é essa!! AAAAH!!!

    ResponderExcluir
  9. OMG OMG OMG!!! Eu quero saber que bomba é essa!! AAAAH!!!

    ResponderExcluir
  10. AGOOOOORA SIIIM KKKKKKK, amo essas suas IBs locas!! Continuaaaaa logooooo

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhhhhhhhhhh continua logo meu deus muito perfeita......,

    ResponderExcluir
  12. CARALHO TA MUITO ZICA!! (desculpa o palavrão) ameii, é assim q eu gosto essas IBs anormais q nem o Justin kkk
    bjss continua
    Gih

    ResponderExcluir
  13. amei esse capitulo, sabia q ia sair perfeito. Menina eu ñ sei de onde vc tira essas ideias pra criar os capitulos da IB kkkkk nem eu teria ideas fantasticas pra criar uma IB, nunca teria pensado nessa historia kkkk mas começa logo o proximo capitulo, bjs

    ResponderExcluir
  14. ooi continua por favor k
    Bom, essa ib esta mais a sua cara, e.tbm ta mais animada.e foge do "classico"
    Desculpa os erros,.e pq eu to pelo celular

    ResponderExcluir
  15. caramba q perfeição
    eu adorei
    d+
    continua

    ResponderExcluir
  16. OMB Vc é mt genia cara, tipo me perfeita ! Gameei ! shuashua' continua linda :))

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU JESUS AMADO ! PERFEITA DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  18. ta muito perfa scrr contiinua q to amando essa ib rebelde lol kiss

    ResponderExcluir
  19. Ta perfeito beccah, continua logo antes que eu morrA curiosa
    bjs // thata

    ResponderExcluir
  20. aaa meu Deus continuaaa please esta muito perfeitooo *--*

    ResponderExcluir
  21. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  22. Aiin sua lindo muito diva sua Ib (nova leitora)

    ResponderExcluir