29 de jun. de 2012

Meu super Babá ✔ - 38º Capitulo



Omg e se ela não pensar ?... mais toda menina pensa assim né  quando esta apaixonada ? e se ela nao pensar ela nao deve estar apaixona aii meu deus e por que eu to fazendo esta confusão toda se eu nem tenho certeza de nada , é melhor eu deixar e ver oque vai acontecer . Fiquei olhando pro teto e acabei dormindo . Fui acordado com alguem me balançando brutalmente imagina quem ?! claro que é a Thamires né , super delicada assim 



THAMI: Justin cacete levanta -Abri os olhos e ela estava com a cara irritada-
EU: Só mais um pouquinho
 THAMI: Que pouquinho Justin , eu to te chamando a meia hora e vc ta no só mais um pouquinho
EU: Ta , ta eu to levantando -Falei ficando de pé- Eu vou tomar banho que horas são ?
THAMI: São 19:00h e daqui apouco agente vai buscar a Jully -Ela subiu correndo e eu subi logo atrás-



Tomei banho coloquei uma camiseta vermelha e uma bermuda preta e pequei meu chinelo apenas já que iriamos na praia depois de buscar Jully desci pequei uma latinha de coca e sentei na bancada olhando pra parede sem fazer nada vi Thamires entrando na cozinha 



THAMI: Vamos ? -Perguntou se encaixando entre minhas pernas-
EU: Vamos -Falei lhe dando um selinho-



Fomos o caminho inteiro conversando logo chegamos a casa do meu pai , toquei a campainha e quem atender foi meu pai , vi Jully vir correndo e pular no meu colo logo atrás vi Jazzy e Jaxon sairem de casa



JULLY: Jus tava com saudades 
EU: Eu tbm pequena
THAMI: EU cuido por 6 anos e depois ela sente mais saudades do Babá ta bom  né -Se fez de ofendida e eu me acabei de rir-
JULLY: Haha eu tava com saudades de vc tbm -Falou pulando no colo de Thamires-
THAMI: Acho bom mocinha 
EU: Deu trabalho ?
JEREMY: Menos que o Jaxon , ela fica tão queta que as vezes até esquecemos que ela esta perto
EU: É e cade a mãe ?
JEREMY: Ela ta lá dentro , disse que nao confia em mim com crianças
EU: Sabe que eu concordo com ela
JEREMY: Justin cala a boca
EU: Mais ai eu vou sequestrar meus irmãos tbm 
JEREMY: Posso saber pra onde 
EU: Praia , depois eu trago de novo -Falei e entrei correndo , enquanto Thami conversava com meus irmãos e meu pai-


Falei com minha mãe e ela me deu uma mochilinha com umas coisas do Jaxon , coloquei eles na cadeirinha e fomos pra praia 



THAMI: Aqui 
EU: Que ?
THAMI: Vamos parar aqui
 EU: No meio da estrada 
THAMI: Claro que nao Justin , para em algum canto ai


Estacionei o carro e Thami pegou Jaxon no colo enquanto eu peguei a mochilinha e tranquei o carro 



EU: To achando que foi a má ideia te trazer em cara -Falei com Jaxon e segurei a mão livre de Thami-
THAMI: Tadinho , por que ele é tão quietinho-
EU: Por que vc vai ficar olhando ele e esquecer de mim -Falei fazendo bico-
THAMI: Oooooownt tadinho 



Chegamos a areia as meninas sairam correndo , eu sentei e Thami se sentou do meu lado e 
encostou a cabeça em meu peito soltando Jaxon na areia 


THAMI: Até que é bem legal aqui a noite , nao tem ninquem perturbando , nem ninquem gritando , nem o sol batendo na cara só a lua linda no céu 
EU: E vc que é a coisa mais perfeita -Falei beijando-a- 
THAMI: Vc que é perfeito 
EU: Pera aê -Falei e tirei a camisa logo depois a beijei-
THAMI: Assim fica dificil 
EU: Dificil oque ? -Falei alisando seu rosto-
THAMI: Por que vc assim é um pedaço de mal caminho meu amor -Falou e deu uma gargalhada gostosa me fazendo rir-
EU: Sabe oque eu to com vontade de fazer ?
THAMI: Nao oque ?
EU: Isso -Falei e deitei ela na areia ficando por cima-
THAMI: Nao meu cabelo vai ficar cheio de areia
EU: Tem problema nao depois lava , eu to afim de te beijar muitooooooooo 
THAMI: Muitooooooooooo ?
EU: Muito muito muito 


Falei e a beijei , e ela levou as mãos a minha nuca , senti alguma coisa batendo em mim parei de beija-la e olhei era Jaxon me olhando com as duas mãos na cintura , Thamires nao aguentou e começou a rir ele me olhava como se eu estivesse fazendo algo de errado o olhar igual o do meu pai 


EU: Que foi rapaz ?
JAXON: Chai dai -Falou me empurrando e Thamires olhou pra ele com um =o na boca-
EU: Ah bonito , quando eu te peço pra falar alguma coisa vc fica mudinho ai quando vc quer brigar comigo vc fala ?
THAMI: Desde quando ele fala ? 
EU: Desde quando ele tinha 1 ano mais ele só fala quando quer esse preguiçoso 
THAMI: Quantos anos ele tem 
EU: Faz 3 esse ano 
THAMI: Caraca 
EU: E sabe oque eu vou fazer com vc agora -Ele balançou a cabeça que nao- Isso 
THAMI: Toma cuidado -Falou quando eu peguei ele no colo e joguei pra cima e ele começou a rir- Tadinhooo solta ele 
EU: Fica queta aii vai 
THAMI: Aváh 


Eu sai correndo com ele pendurado no ombro e escutei ele gritar e rir , fui até as meninas que estava fazendo um castelo lá na areia 


EU: Oque fazem minhas princesas ?
JAZZY: Um castelo de areia mais a areia entra na minha unha
JULLY: Nossa ,claro né Jazzy é areia e areia suja -Falou como se fosse obvio-
EU: Quem quer comer alguma coisa ?
JAZZY: Pizza ?
EU: Pizza , sorvete , batata frita ,  hambúrguer oque vcs quiserem hoje eu estou de bom humor 
JULLY: Oque que vcs fizeram naquela casa sozinhos pra vc esta com tanto bom humor -Falou com um sorriso sapeca e eu a olhei com vontade de rir ela é bem mais esperta que eu as vezes-
EU: Eu to sempre de bom humor ta mocinha , quem foi que ficou até de madrugada com vc na pista de patinação ?
JULLY: Ta bom , mais eu sei que a Thamires foi boazinha com vc pra vc estar com muito bom humor 
EU: Vai ficar calada não então ta bom -Falei e começei a fazer cocegas nela enquanto ela rolava na areia de tanto rir-
JULLY: Ta bom , ta bom eu calei -Falou ainda rindo-
JAZZY: O Jaxon  vai se molhar -Falou Jazzy e eu olhei pra Jaxon que estava indo pra beira da agua -
EU: HEY Jaxon sai fora dai -Ele me olhou e correu mais ainda então eu corri atrás dele e o segurei- Não pode vai se molhar cara -Falei caminhando até as meninas com ele no colo- Então vamos lá na emburradinha -Falei olhando pra Thamires que olhava o mar-


Fomos até  ela e felizmente ela concordou de irmos lanchar então fomos para alguma lanchonete ali em frente a praia mesmo 


EU: Oque que cês vao querer ?
JAZZY: Hambúrguer 
JULLY: Batata -frita 
THAMI: Pode ser pizza 
EU:  É pra mim tbm -Chamei o garçom lá e fiz todos os pedidos enquanto eu fiquei conversando com as meninas , Thamires ficou brincando com Jaxon que estava todo encantadinho irmão fura olho-


Ficamos horas conversando e comendo , escutei mais celular tocar era meu pai então sai de perto 


Ligação ~On~


JEREMY: Justin -Ele estava falando em sussurros-
EU: Fala
JEREMY: Vc pode ficar com seus irmãos essa noite ?
EU: Posso por que ?
JEREMY: Só faz esse favor
EU: Aaaaaaaaawn que isso paizinho só usa camisinha por que já basta um fura olho
JEREMY: Olha o respeito menino 
EU: Mais eu preciso de roupa principalmente pro Jaxon 
JEREMY: Eu vou deixar uma mochila perto do portão pega e não faz nenhum barulho tenho que desligar beijo 


Ligação ~Off~


 Que isso paizinho que isso kkkk , cara ele é louco 


THAMI: Que foi amor ?
EU: Nós teremos companhia esta noite 
THAMI: Eles vao dormir lá em casa ?
EU: Vao meus pais estão um pouco ocupados 
THAMI: Aaah sei 
EU: Que horas são ? 
THAMI: 22:00h vamos embora ?
EU: Vamos 


Paguei e fomos para a casa do meu pai pequei a mochila e depois partiu pra casa Thamires deu banho em Jully e em Jazzy colocou elas pra dormirem e veio pro quarto com Jaxon 


THAMI: Vamos tomar banho coisinha linda
EU: Se quiser me dar banho tbm eu aceito 
THAMI: Caladoo Justin -Falou e entrou no banheiro rindo-


Fiquei um tempinho olhando pro nada e vi thami saindo do banheiro com Jaxon enrolado na toalha , arrumou ele colocou ele deitado do meu lado e deu a mamadeira em suas mãos enquanto ele cochilava do meu lado ela foi tomar banho ...


Thamires Narrando -


Tomei banho coloquei um baby doll preto , um chinelo deixei os cabelos soltos mesmo e sai do banheiro , Justin estava cochilando junto com Jaxon desci , peguei uma latinha de refri coloquei os fones de ouvido , e fone de ouvido é igual á esquecer o resto do mundo , estava cantarolando a parte de uma musica quando vi alguem entrando na cozinha olhei era Justin 


JUS: Não vai dormir ? -Falou ficando de frente pre mim entre minhas pernas-
EU: Vou , mais to sem sono 
JUS: Sério ? -Falou beijando meu pescoço-
EU: Sério 
JUS: Então oque vc quer fazer ? -Falou me enchendo de selinhos-
EU: Oque eu nao quero fazer agora é transar com vc , não to muito bem 
JUS: Ta sentindo oque ?
EU: Dor de cabeça -Falei apoiando a cabeça em seu ombro-
JUS: Quer remédio ?
EU: Quero
JUS: Eu vou pegar -Ele pegou um comprimido e me entregou com um copo de agua colocou no lugar e voltou a ficar em pé em minha frente- Daqui apouco melhora
EU: Senta aqui -Ele se sentou em meu lado e eu deitei a cabeça em seu peito-
JUS: Ta dengosa vc em 
EU: Muitoo 
JUS: Posso te fazer uma pergunta ?
EU: Pode 
JUS: Vc já penso em casar , ter filhos e etc ?
EU: E quem é que nao pensa 
JUS: Então vc já pensou
EU: Já né , eu quero ter filhos , ter uma familia e ah sei lá 
JUS: Já pensou se agente se cassa-se  -Eu levantei e o olhei sorrindo , era engraçado nunca tinha falado disso com ninquem-
EU: Se eu já pensei em nós dois , casados ?
JUS: Sim..?
EU: ...


                                                          
                                                                         [...] Continua
Caraca vei cês me esqueceram foi ? Dois anos pra chegar em 21 comenters =( Fiquei triste , e se comentarem muitoo amanha tem mais e se chegar no pedido de comentarios rapido eu posto até dois por dia mais vai depender de vcs ...

E olha oque eu fiz não liguem por que foram os primeiros então com certeza ficou horrivel >>
  

                                          Continuo com +15 Comentários , então até logo..! 

20 comentários :

  1. Continua minha diva

    Perfeito demais

    Amando ake amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta otimo lindo mas a historia tem que ter algumas desavensas ja que vc quer ir ate a 72

      Excluir
  2. Nossa. ficou muito perfect!!
    Esse bigodes achei muito lindo..
    Se poder faz mais eu gostaria de ter um.. ;D
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOOMB O QUE ELA VAI RESPONDER?? AAAAAH TOMARA QUE ELA DIGA QUE SIM ! AAAAAAAAAAAAH ESSE CAPITULO TA MUITO CUTE-CUTE ! CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  4. OMBBBBBBBBBB ELA TEM QUE DIZER SIM MEW *O*' [AA] CONTINUAAAAAAAAAAAA... {e os bigodes que vc fez fico lindos *-*'} bjbj <3

    ResponderExcluir
  5. to amandooo s2' e adorei a montagem tbm , liinda ! Continuaaa :*

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA TA PERFEITO AMEI
    simpzoners.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aah continua pleasee....
    divulga meu blog please?
    http://ww.teamobieberimaginebelieberbr.blogspot.com/
    se puder dá uma passadinha
    lá beijinn'

    ResponderExcluir
  8. awn , sorry por ter sumido . Tava sem net pq fui mal nas provas kkk'
    Tipo assim . Muito perfeito . Cada dia me surpreendendo mais e mais mesnina linda >.<
    Continua logo, please ! Owwn, Justin mais que perfeito né , pladds . #Morri com ele hsuahsua'
    SIMPLESMENTE PERFEITO <3

    ResponderExcluir
  9. Man olha o assunto que vc acabou o cap.! Mancada sua kkk será que ela já pensou?? MUHAHAHAHA! Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKK o jaxon fura olho kkkkkkk'
    tadinhooo do jusss continua??

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAH continua ameeeeeei ;)... kkk' .. love já postei no blog se der pra vc comentar vc comenta? Obrigada http://thaislorinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. http://neighborunbearabletrue.blogspot.com.br/ lê porfavor????? é ib nova amores, garanto que vão gostar.

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaah mto perfeitooo, quero ver oq ela vai falar, eles sao mto fofos juntos, continua logo por favor bjss

    ResponderExcluir
  14. Continua...
    Eu quero ver o que ela vai falar!! =)

    ResponderExcluir
  15. Amore desculpa a demora pra comentar....Bom amei muitoo a #Ib,ta muito perfeitooo.
    Bjokas
    @FCZayn_Malik
    @Gih_Poltrinieri

    ResponderExcluir