30 de jun. de 2012

Meu super Babá ✔ - 39º Capitulo

EU: Se eu já pensei em nós dois , casados ?
JUS: Sim ...?
EU: Eu nao sou muito boa em falar sobre essas coisas -Falei e senti meu rosto corar e ele sorriu-
JUS: Mais um hora vc vai ter que falar né princesa
EU: Ta eu sei ... e Sim eu já pensei -Falei olhando pro chão mais o vi alargar um sorriso lindo no rosto- Na verdade eu penso isso sempre
JUS: E por que nao me contou 
EU: Sei lá , como eu já disse não sou boa em falar sobre essas coisas 
JUS: Mais já que vc não vai perguntar eu nao vou falar oque eu penso -Falou pulando da bancada e eu o puxei pelo braço-
EU: Vc nao vai fazer eu perguntar , vai ?
JUS: Não hoje eu to bonzinho 
EU: Então fala vai 
JUS: Eu tbm já pensei , pra vc ver como a coisa esta feia pro meu lado -Eu gargalhei da cara que ele fez e o puxei ficando novamente em pé em minha frente-
EU: E eu posso saber por que as coisas estão tão feias pro seu lado ?
JUS: Por que , pow eu era um pegador , nunca na minha vida toda sonhei em ter uma familia , a unica coisa que eu queria era ficar com a menina depois problema é dela , e pra vc ver como as coisas pioram aii , Eu nunca namorei sério por mais de uma semana e meus pais nunca conheceram nenhuma das minhas namoradas , vc acha que as coisas estão boas pro meu lado ? -Ele atropelou as palavras e eu me acabei de rir quando ele terminou-
EU: Aiiin que lindo 
JUS: Oque que é lindo posso saber ?
EU: Lindo que vc finalmente cresceu , Justin vc tem 21 anos e já estava na hora de crescer , "amadurecer" , ficar "responsavel" , pensar no futuro e não em só transar e depois tchau 
JUS: É pior que é verdade e o meu futuro agora é você -Falou fazendo carinho em meu rosto-
EU: E tem mais uma coisinha 
JUS: Oque ?
EU: As meninas amadurecem bem mais rapido que os meninos
JUS: Aváh , até parece
EU: Aé faz uma pesquisa que vc vai ver
JUS: Eu prefiro te beijar , pesquisar é muito chato
EU: E me beijar é legal ?
JUS: Muito legal -Falou e logo depois me beijou- 
JUS: Vamos deitar ?
EU: Já ?
JUS: Ué são 3:00h
EU: Vamos ficar na sala ?
JUS: Ta vamos


Deitamos abraçados no sofá da sala e ele ficou fazendo carinho na minha cabeça e cantarolando a "minha" musica linda como todas as outras ...






"So many times I wished
You'd be the one for me
But never knew you'd get like this
Girl what you do to me?


You're who I'm thinking of
Girl you ain't my wonner up
And no matter what
You're always number one..."

Eu acabei dormia no meio da musica acordei com alguem me balançando , abri os olhos de leve e vi Jaxon 

EU: Bom dia 
JAXON: Bom dia , to sem sono 
EU: Que horas são ? -Ele continuou me olhando , aah claro olha pra quem eu fui perguntar a hora- Ok ! Quer tomar café ?
JAXON: Quero

Levantei sem que acordasse Justin , escovei os dentes e fui pra cozinha com Jaxon , coloquei ele sentado na cadeira 

EU: Oque vc quer comer ? -Ele continuava me olhando , ta essa tbm nao foi uma boa pergunta pra fazer pra uma criança- Yogurt e biscoito ?
JAXON: Pode ser 

Dei algo pra ele comer e olhei a hora , eram 11:00h subi deu uma olhada nas meninas que dormiam feito anjos e desci novamente , fiz umas torradas com suco e comi fiquei na sala assistindo tv e Justin nada de acordar tbm aluguei o coitado até 3 horas da manha ficamos horas assistindo e logo depois vi Justin se mexendo e abriu os olhos de leve 

JUS: Bom dia -Falou me olhando no outro sofá- Já ta com o fura olho ?
EU: Fura olho ? 
JUS: Desha queto já timou café ? 
EU: Claro né, são 12h:30min 
JUS: Caraca vcs tem escola e a Jazzy tbm 
EU: Aaah sério ? hoje já é sexta deixa agente ficar em casa ?
JUS: Ta mais só hoje , e por que agente tem que ir comprar sua cama , apesar de que ta otimo vc dormindo comigo
EU: Nada disso , agente vai comprar hoje 
JUS: Ta bom , eu vou acordar as pequenas lá
EU: Ta 

Ele subiu e logo depois esutei mó gritaria lá de cima e vi Jazzy descer correndo toda molhada e vermelha de raiva

EU: Ai meu deus , Jazzy oque ele fez ?
JAZZY: Ta mais que obvio né 
EU: Ok , e cade a Jully 
JAZZY: Avançou em cima dele 
EU: O Justin é mais crianças que vcs
JAZZY: Vc ainda não viu nada 
EU: Ta fica aqui -Subi correndo e vi Jully agarrada no pescoço do Justin- Aaaaaaaah gentee 
JUS: Eu nao fiz nada 
JULLY: E eu to molhada por nada , vai a merda Justin -Ele entrou no banheiro e bateu a porta furiosa-
EU: Vc é mais criança que elas em só jesus na causa -Falei e sai do quarto vi justin descer logo atrás- 
JUS: Ah foi só uma brincadeira 
EU: Vai explicar isso pra sua irmã e pra sua cunhadinha 
JUS: Aff... 
EU: Eu vou dá banho no Jaxon e vc tenta colocar as meninas no banho tbm 
JUS: Ok 


Subi dei banho em jaxon deixei ele lá no quarto e fui tomar banho , depois que terminei me joguei na cama já que Jaxon estava brincando e Justin estava se virando com as meninas , entrei no msn e a Naty estava on 


Msn ~On~


NATY: Amigaaaaaaaaaaa vai pra escola não ?
EU: Eu não , me livrei do inferno por hoje e tu perua ?
NATY: Felizmente não 
EU: Tinha que avidar a Cait né ?
NATY: Eu mandei msg 
EU: Então , eu tava pensando em ir no zoologico
NATY: Aé , seria bom agente ver o Chaz por lá 
EU: Como assim ?
NATY: Tem uns hipopótamos lá né ?
EU: kkkkkkkkkkkkk tadinho ele ama vc e eu sei que vc ama ele 
NATY: Nao amo não 
EU: Ama sim e não discute que eu te conheço
NATY: Que sacoo 
EU: Eu vou sair depois eu te ligo pra confirmar
NATY: Ok ..

Msn ~Off~

Sai do msn e gritei Justin que logo apareceu na porta do quarto 

JUS: Fale 
EU: Agente vai no zoologico ?
JUS: Vc quer ir ?
EU: Claro 
JUS: Mais quem vai ?
EU: Naty , Cait , Zayn , Ryan , Chris , Chaz , provavelmente o Biel , Jaxon e Jazzy to esquecendo alguem ?
JUS: Caralho 
EU: Vamos por favorzinho 
JUS: Ta vamos , eu vou falar com os meninos 
EU: Deixa que eu falo com Chaz e o Zayn 
JUS: Ta né

Liguei pras meninas e pro zayn e eles disseram que iram 14:00h nós nos encontrariamos na entrada do zoo , logo depois liguei pro Chaz 

Ligação ~On~

CHAZ: Fala gatinha 
EU: Fala aê pronto pra colocar o plano em pratica ?
CHAZ: Hoje ?...


                                                          
                                                                         [...] Continua

Mesninas fiz mais dois bigodinhos ~>


eu sei que ninquem vai querer , mais se alguem por um milagre quiser usar esses que eu já fiz pode usar mais se quiserem com outra foto ou outros nomes é só falarem comigo ok ?

                                                               Continuo com +18 Comentários , então até logo..!

21 comentários :

  1. AWWWWWN MEU DEUS QUE PRFTO :3' CONTINUAAAAAAAA!!!! o 1° bigode.. #OMB sos ;9'

    ResponderExcluir
  2. Continua? Tá muito legal essa fanfic! Peguei um dos bg's, tá? Bjs.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO, DER VERDADE !
    ESE JUSTIN HEIN, NÃOMUDA MESMO KKK' COITADINHAS DAS MESNINAS *O*
    AWN, PENSAR EM CASAMENTO, QUE CUTE ELE MANO, NA BOA ! VONTADE DE MORDER ELE TODINHO SEÉ QUE ME ENTENDE (66' KK TÁPAREI !
    CONTINUA LOGO AMOR , PLEASE !
    VIU LINDA, VC PODERIA FAZER UM BIGODINHO DESSE PRA MIM MAS COM O JUSTIN SEM CAMISA ? TIPO, PODE SER DAKELAS FOTOS DO PHOTOSHOP QUE ELE FEZ ? QUE ESTEJA SEM CAMISA PQ SE SABE (66' HSUAHSUA' SE VC PUDER POR FAVORZINHO >.< PQ QUERO USAR COMO BG. OBG <3
    VÊ SE CONTINUA LOGO, QUERO SABER DESSE TAL PLANO HAHA' SE ELES FALARAM Ñ ME LEMBREO HEIN KKK' CONTINUA *---*

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei o 1º bigodinho (66' q isso novinho, q isso? haha' apesar, de nao ser o justin nessa foto haha' cê sabe né? pq fui ver a original, e nao tem a tatto dele escrita jesus em embraico =D mas, enfim finge q é ! CONTINUAAA LOOGO ESSA IB , Q TA PERFEITINHAAA ♥

    ResponderExcluir
  5. Ameii o primeiro bigodinho,tá perfeito amore.
    Continua por favor,to muito viciada na sua IB e não vivo mais sem ela.
    Já postei lá no blog,se quiser dar uma olhada :: http://bieberzaomeudelicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OMG!!! onde tu achou essa foto do juss quase nú?(se é que não ta nú,né?) eu nunca tinha visto! ele ta pelado?
    OMG fica assim na minha cama! kkk
    Ele é muito gostoso mais vamo mudar de assunto!
    Ta hipersupermegalegal esse capitulo! continua babe!

    ResponderExcluir
  7. Ooooie minha florrr , continuuua , Ta lindo lindo *--* to amando amando e amando

    ResponderExcluir
  8. ain amr ta perfeito tanto esse como o outro que eu tinha esquecido de comentar ¬¬ ain Justin pensando em casar e ter filhos que fofo meu....O que sera que vai acontecer com Nath e o dlç do Chaz?Aaaah quero saber qual é o plano uahsuah e Nath chamando ele de Hipopótamo kkk eu ri..ain amor ta divo seu capituloo continuaa urgenteeee

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAH UHU CONTINUAAAAAAA AMEEEEEEEEI,HAHA PERFEITOOOOOOO COMO SEMPRE.. SUA #ib É DE +++++ BJS.

    ResponderExcluir
  10. Continua minha diva

    Ta perfeito demais

    Amando ake amor

    ResponderExcluir
  11. OH tá muito fofo!!
    Agora vai dá certo pra naty e chaz ...espero
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  12. Chaz? Plano? Ahn?! Se eu estou curiosa?! QUE ISSO! C=nginrgnringioengfire Man essa Ib é perfeita! Como pode?! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  13. Nosssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaa que lindooooooooooooooooooo
    frhAOFHGOFAHUGOLIROGSIUDHTRSUYGPOIUGKSHB ameiiiiiiiiiiiiiii continuaaaaaa????

    ResponderExcluir
  14. Heeeeeey mina baby..
    razão de nao ter comentado essez capitulos anteriores ? Meu celular (por onde eu comento) tiinha sido roubado. e por um colega de classe ainda por cima, mas ai depois de muito descaso ele me devolveu e eu tive que baixar tudo de novo porque o bendito reformatou meu divo celular (FDP -'-). mas estou de volta.
    CARALHO ESSES CAPITULOS TODOS ESTAO PERFEITOS E MAGAVILHOSOS *-*
    ~le eu vomitando arco-iris aqui~
    e eu acho que vou pegar um bigodinho pra usar no meu tt u_u
    mas so uma perguntinha ... AQUELE ALI DE CIMA E MESMO O JUSTIN ? GZUIS E HJ QUE EU MORRO DE BIEBERSGAM ! *0* OH GOD !
    Mas enfim, voltando ao assunto do capitulo. COOOOOOOOONTINUA.
    Ah r voce a ganhou seu Believe ? MINHA MAE COMPROU O DELUXE :3
    Beijus Nati

    ResponderExcluir
  15. Amore não deu pra comentar antes desculpa mais to aki.To amando todas as #Ibs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  16. Ei, coloca a foto do primeiro bigodinho normal (tipo ela inteira)? porque eu queria colocar no meu blog dentro da minha história mais preciso da foto normal. Eu procurei ela em todo o canto mas não achei.Faz esse favorzinho,faz?
    Prometo que dou os créditos no meu blog.
    Coloca a foto no próximo capiti!!!

    ResponderExcluir