1 de jul. de 2012

Meu super Babá ✔ - 40º Capitulo

EU: Claro vc quer esperar mais quanto tempo ?
CHAZ: Ta vai ser hoje 
EU: Otimo , 14:00horas em frente a entrada do zoologico vai estar todo mundo lá , vc vai ter até o final do passeio então nao me desaponte
CHAZ: Ok até 


Ligação ~Off~


Desci Justin estava deitado no sofá olhando pro teto , eu corri e pulei em cima dele


JUS: Aii vc é pesada sabia
EU: Sabia -Falei rindo e logo depois o beijei-
JUS: Nossa -selinho- como -selinho- ela ta carinhosa
EU: Eu to mesmo -Falei e o beijei novamente e ele apertou os braços em volta da minha cintura- Eu te amo
JUS: Eu amo mais
EU: Nao eu amo
JUS: Nada disso -Falou e me encheu de selinhos-
EU: Vamos se arrumar ?
JUS: Vamos
EU: Conseguiu se desculpar com as meninas
JUS: Mais ou menos , mais desha queto e cade o Jaxon
EU: Ta brincando com suas coisas
JUS: Ai meu deus


Me arrumei coloquei uma roupa bem confortavel 
Sai do quarto e Justin estava saindo do dele , colocando o boné , ele estava lindo como sempre 
EU: Ta pronto ?
JUS: Estou lady all star 
EU: Aah deixa de graça , as meninas almoçaram  ?
JUS: Sim , então vamos ?
EU: Bora -Descemos as meninas estavam assistindo tv e Jaxon correndo de um lado pro outro-
JUS: Então princesas vamos ?
JULLY: Vamos , pera aii 
EU: Iih oque foi agora ?
JULLY: Eu quero o Biel 
JUS: Como assim , menina vc ta muito nova pra pensa...
EU: Cala a boca Justin e eu já falei com a mãe dele agente passa lá agora pra buscar ele 
JUS: Porra resolveu todo mundo faltar aula hoje ?
JAZZY: Pelo jeito essa escola vai ficar uma calma hoje 
EU: Ialá , vamos mocinhas 


Passamos na casa do Biel e logo depois fomos direto encontrar o pessoal , Justin foi achar um lugar pra estacionar o carro logo achou 


JUS: Nossa quanta criança 
EU: É né -Falei pegando na mão de Jaxon e a outra peguei a de Justin-


Fomos encontrar o pessoal que estavam quase se matando lá , mais tudo bem ainda estavam vivos 
graças a deus , Chaz estava meio inquieto , olhei e vi uma menina que aparentava ter uns 19 anos de mãos dadas com Chris , aaaaaah deve ser a noiva dele que eu esqueci o nome 


CHRIS: Vcs não acham que estão muito novos pra ter tantos filhos não ? -Ele zoou-
EU: Vai pra merda christian -Falei estapiando ele que soltou a mão da menina pra se defender-
CAIT: Trouxe a renca toda npe 
CHAZ: São os irmãos dele né ?
EU: É ... 
NATY: Então vamos entrar ?
EU: Primeiro umas regrinhas basicas -Falei e caminhei até as crianças acompanhada dos outros- Crianças aqui 
BIEL: Fala 
EU: Só um avisinho , quem não se comportar quando chegar em casa fica de castigo isso serve pra todos , entendido ?
JULLY: Tem outra opção ?
EU: Nao 
TODOS: Entendido -Me levantei e escutei alguem falar um pouco de longe olhei era uma velha-
VELHA: Nossa , não acha que esta muito nova pra tantos filhos ? -me levantei vermelha de raiva-
EU: E A SENHORA NÃO ACHA QUE ESTA MUITO VELHA PRA CUIDAR DA VIDA DOS OUTROS ? -"Quase" gritei e sai andando escutei a velha resmungar e o pessoal se acabar de rir velha fofoqueira-


Compramos as entradas lá e logo entramos , Jaxon ficou meio encantado parou e arregalou os olhos ao ver as araras 


JUS: Nossa vei quanto bicho 
NATY: Talvez seja por isso que é um Zoologico 
CHAZ: Começou 
NATY: Acho que estou falando com o Justin e não com vc -Chaz saiu andando na frente e eu deixei Jaxon com Justin e fui atrás dele que parou pra ver uns macacos lá-
CHAZ: Eu vou desistir 
EU: Do amor da sua vida ?
CHAZ: Eu tento , tento ao maximo ser carinhoso , não brigar toda horas , mais oque que eu recebo em troca , xingamento , tapas por nada
EU: Ela é assim , e vc sabia disso quando se apaixonou por ela 
CHAZ: Pior que eu sei 
EU: Então se vc quer ela . vc vai ter que se acostumar com todos os defeitos que ela tem 
CHAZ: Eu sei 
EU: Então é contigo vc vai saber a hora certa de ter ela de volta


Eu voltei  pra perto do pessoal e eles estavam olhando outros macacos que tinham lá 


CAIT: Alá chris é tu cara 
XXX:  Tadinho -Falou se acabando de rir-
CHRIS: Obrigada Isa -Isa...isa.isadora isso isadora-
EU: Então essa é a famosa que atura o Chris , vc tem um poço de paciencia né -Falei e me acabei de rir e ela me acompanhou-
ISA: Nem sou tão paciente assim 
CHRIS: Concordo
ISA: Xii vai lá ver seus parentes 
CHRIS: Vlw amor , muito obrigada -Falou emburrado indo pra perto de Justin-
ISA: Ownt volta aqui -Falou indo até ele-


Nós andamos mais um pouco e chegamos perto dos Hipopótamos ,  Naty começou a rir desesperadamente 


ISA: Ela ta bem ?
EU: Liga nao ela é demente assim mesmo 
RYAN: Naty , Naty lindinha cê ta bem ?
NATY: To otima -Falou e voltou a rir-
JULLY: Por que vc ta rindo ?
NATY: Por que agente ta conhecendo os parentes do Chaz -Ele olhou pra ela vermelho raiva , agora ele explode- 
CHAZ: PUTA QUE PARIU -Ele gritou irritado e puxou ela pelo braço fazendo-a olha-lo- EU CANSEI , CANSEI DE VC FICAR ME PERTURBANDO , ME XINGANDO , ME BATENDO ..-Ela o olhou com cara de medo- EU AMO VC E EU ODEIO ISSO , MAIS SEI QUE VC TBM ME AMA TANTO QUANTO EU TE AMO , E MESMO VC ME BATENDO , ME XINGANDO , EU CONTINUO AMANDO VC , E VC CONSEGUI ENTENDER ISSO ? VC CONSEGUI ENTENDER OQUE É FICAR PERTO DA PESSOA QUE VC AMA E ELA FICAR TE MALTRATANDO , NÃO , NÃO SABE POR QUE EU NUNCA FIZ A METADE DAS COISAS QUE VC FAZ COMIGO ...-Ele continuava vermelho e gritando , logo ficou um grande tumulto todos em volta olhando , senti Justin me abraçar por trás e beijar minha bochecha , Chris e Isa estavam abraçados do outro lado , Ryan e Cait se olhavam um olharzinho carinhoso , e as crianças estavam com os olhos arregalados- ENTÃO DÁ PRA VC SE DECIDIR , ME MALTRATA OU ME AMA , POR QUE EU JÁ ME DECIDI... -Ela o olhou confusa e ele tirou uma caixinha do bolso e se ajoelhou , e ela arregalou os olhos- EU AMO VC MESMO VC FAZENDO ISSO TUDO COMIGO , ACEITA SER MINHA DE NOVO , NATALIA VC ACEITA NAMORAR COMIGO ?...


                                   
                 [...] Continua

Amooras não sei se ficou bom  , mais ta ai  fiz meio que correndo pois ainda tenho que estudar por que amanha de manha nem vai dá pois vou sair cedo com minha mãe aii vai ser meio corrido , mais comentem que amanha de noite eu postoo >.<
Aaah e quem quiser bigodinho com nome ou sem é só falar comigo por aqui mesmo ou pelo twitter (@JerryOfMesninas) e se tiverem prefencia de foto é só falar tbm ok ?! >.< e eu to muitoo feliz vou Ganhar meu Believe amanhaaaa aaaaaaaaaaaaaah to surtando nem vou consegui dormir kkkk' e comentem BieberKisses


Divulgandoo: 
neighborunbearabletrue.blogspot.com.br/
teamobieberimaginebelieberbr.blogspot.com.br/


                                                    Continuo com +18 Comentários , então até logo..!

19 comentários :

  1. NOOOSSA AGORA O CHAZ EXPLODIU....
    Ficou ótimo amore continua eu estou adorando...
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. tipo, ameeeeeeeeeeei esse cap *o*' euri demais, e o fim.. wow o Chaz se revoltou mano, mas que fofo também ;3' k. CONTINUAAAAAAAAAAAAA LOGO!! bjbj ;*

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB QUE LINDO ! E AGORA?? ELA ACEITA OU NÃO?? AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  4. AWN, QUE PERFEITO ! ~~ REBOLA ~~
    FINALMENTE CHAZ KKK' TAVA NA HORA NÉ. AFF E ESSA VELHA SE INTROMETENDO ? MERECEU UMA BOADORA U.U KK SOU DO MAL (: SIMPLESMENTE PERFEITO. TOMARA QUE ESSA NATY ACEITE NÉ, TADIHO DO CHAZ . TIPO, AH O BIGODINHO, AMEI <3 OBG AMOR, DE VERDADE *--* OWN , SORTE A SUA QUE JÁ TEM O SEU BELIEVE U.U KK EU ~:\ MAS VOU TER !
    CONTINUA LOGO, PLEASE ! CURIOSA ESTOU DEMAIS, QUERO SABER A RESPOSTA DA NATY >.<

    ResponderExcluir
  5. cara ele explodiu fiquei ate com medo kkk mais nossa amei sera que ela aceita??eu ri na parte do hipopotamo(de novo kkk) mais foi muito engraçado,e no outro capitulo nem comentei do fura olho kkkk tadinho do Xon,meu bb niMdo(com M de meu u.u) continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tava tão dentro do papel que eu me assustei quando o chaz começou a gritar kkkkkkkkkkkkkkk' mano eu quase morri aqui kkkkkkkkkkkkkk' continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa^^

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKK' RI MUUUUUUUUUUUUITO AQUI .. nossa o Chaz expludio em haha ameeeeeeeeei bjs.

    ResponderExcluir
  8. Continuuuuuuuua ta perfeito pra caralho ♥

    ResponderExcluir
  9. OMB! q fofoooooooooooo!

    ResponderExcluir
  10. OMB que perfeito *-* continua logo '-'

    ResponderExcluir
  11. AWWWWWWWWWWWWWWWN QUE LINDO *_* Chaz fez esse fuzua todo só pra pedir ela em namoro kkkkkk complicado ele né?? Gente que fofo todos os casais se amando *_* kkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  12. Continua!
    O Chaz fez isso tudo so pra pedir ela em namoro! kkkkkkkk
    Continua logo, amando a #IB!

    ResponderExcluir
  13. Ownn q fofoo!!
    Amei esse cap. ficou PERFECT!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Awwwn,mesmo sendo um pouco diferente achei lindo o jeito que o Chaz pediu ela em namoro. *--*
    Continua por favor,viciei na sua IB :)

    ResponderExcluir
  15. Nossa ta mto perfeitooo
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  16. Ooooooie meeu amr *--* Táá mt lindo , A Nathy vai voltar com o chaz ? Continuua logo poow Hahaha'

    ResponderExcluir
  17. Amore continuaaaa anciosa pra saber si a Naty vai volta pro Chaz
    .Me divulga http://mundo-obscuro2.blogspot.com.br/ por favor
    Continuaaa bjokas
    @FcZayn_Malik
    @Gih_Poltrinieri

    ResponderExcluir