19 de jul. de 2012

Meu super Babá ✔ - 53º Capitulo



THAMI: Tudo e mais um pouco...
EU: Seja rapida 


Nós nos despidos rapidamente , ela estava completamente nua em minha frente visão do paraiso , senti meu membro latejar e ela mordeu os labios chegando mais perto , senti quando sua mão envolveu o próprio 


EU: Tha...Oh meu deus -Me apoiei nas pedras quando ela moveu a mão me fazendo gemer- Vc , vc .. jesus amado -Ela fez mais movimentos e eu tentei achar algo para segurar , mais não tinha nada simplesmente nada em volta de nós- Vc vai me enlouquecer garota 
THAMI: Essa é a intenção bebê -falou mordiscando minha orelha e logo depois se agachou em minha frente abocanhando meu membro sem serimonias- 
EU: -Oh deus oque deu nessa menina hoje ? será que é o clima a lá Brasil ?- O deus mais rapido -Segurei seus cabelos fazendo-a ir mais rapido , senti meu membro latejar e logo depois jorrar meu liquido , mordi os labios com força e Thami riu satisfeita- Deita ai 
THAMI: Pra qu...
EU: Deite já -ordenei e a ajudei a subir na pedra ela se sentou- Agora deitei e coloque as pernas em meu ombros 


ela fez sem exitar , passei a lingua em seu clitoris e ela gemeu, passei a lingua por toda sua fenda e ela quase gritou , então eu penetrei minha lingua em sua intimidade , fazendo movimentos com a propria , ela gemeu e levou as mãos ao meu cabelo puxando-os quando senti seu linquido escorrer por minha boca , passei a lingua entre os labios e a coloquei de pé ainda segurando-a pela cintura , envolvi suas pernas em volta de minha cintura e me posicionei em sua intimidade e logo penetrei , gememos juntos , fiz movimentos leves , mais me empolguei de mais , penetrei forte e rapido 


EU: Vem comigo nenem , goza pra mim -Ela gemeu em resposta e logo chegou ao orgasmo o meu veio lego em seguida me fazendo gemer rouco-


... 
Já estavamos vestidos se preparando pra voltar pra lá 


EU: Vem cá esse clima Brasileiro mexeu com a sua cabeça ?
THAMI: Um pouco -ela falou rindo- Vem , vamos voltar 


Voltamos e estavam quase todos conversando na areia menos Chris e Isa 


EU: Cade os outros ?
CHAZ: Seguiram seu conselho 
JUS: E vcs 
NATY: Agente nao demorou tanto assim 
EU: Recordi em 
Robson: Aonde vcs estavam ?
EU: Por ai , queria dar umas voltas 
ISA: Chegamos 
Robson: Podemos ir embora já são 2:00h 
CHRIS: Nossa e a praia ainda tem gente 
Robson: Tem até de manha 
EU: Acho que esses velhos tem insonia
Robson: Thamires !
EU: É sério 
JUS: Melhor irmos embora 


fomos para o hotel , Robson deu as chaves dos quartos de cada um e nós fomos , tomei um banho bem demorado , Thamires e Jully tomaram banho juntas 


EU: Huuum minhas princesas estão cheirosas -Falei abraçando Jully que se enfiou de baixo da coberta do meu lado-
JULLY: Eu to com sono 
EU: Então dormi princesa , boa noite -dei um beijo em sua testa e ela logo adormeceu , Thamires deitou junto de nós- Bom noite 
THAMI: Boa noite - me deu um selinho e deitou-


eu apaguei a luz e logo estava dormindo. Acordei com alguem me sacudindo , abri os olhos era Thamires 


THAMI: Justin levanta 
EU: Que foi ?
THAMI: Vai na farmacia por favor
EU: Ta passando mal 
THAMI: É nem consegui dormir direito , compra um eno 
EU: Ta deixa só eu tomar banho 


Tomei banho rapido , fui na farmacia que tinha perto comprei e ela tomou , sentei na poltrona e ela se sentou em meu colo


EU: Vc nao acha melhor ir no medico ?
THAMI: Não Justin , eu to bem 
EU: Bem mal 
THAMI: Deixa de ser chato que eu já disse que to bem 
EU: E eu já disse que tem que ir no médico 
THAMI: Será que as meninas estão acordadas ?
EU: Já são 11:00h devem estar -Escutei baterem na porta e fui abrir-
Robson: Bom dia 
EU: Bom dia 
THAMI: Oi pai 
Robson: justin se arruma que hoje vc e os meninos vão em um lugar comigo
EU: Aonde ?
Robson: Se arruma que vcs vão gostar 
EU: Que horas ?
Robson: 12:00H 
EU: Ok -Ele saiu-
THAMI: Que que eu vou fazer a tarde inteira ?
EU: Ficar com as meninas ?
THAMI: É até porque eu tenho que fazer uma coisa 
EU: Oque ?
THAMI: Vc vai descobrir , então vai lá
EU: Ta vou me arrumar -Dei um selinho nela e fui me arrumar-


Coloquei uma roupa normal e fui pro quarto do Robson , Chris e Chaz estavam lá só faltava Ryan que logo chegou


RYAN: Eai aonde agente vai ?
Robson: vcs gostam de corrida ?
TODOS: Muito
Robson: Então vamos 


Aonde será esse tal lugar ? tem alguma coisa relacionado a corrida mais vamo ver né.

Thamires Narrando -


Os meninos sairam e Jully acordou , dei banho nela e fui pro quarto da Naty , ela estava conversando com Cait


CAIT: Qua cara é essa ? -Perguntou quando eu entrei-
EU: Eu tive pensando
NATY: -Naty sorriu e as duas sentaram na cama- Que vc pode mesmo estar gravida ?
EU: Sim -falei e apoiei a cabeça na mão- Isso num pode estar acontecendo 
CAIT: Sua menstruação ta atrasada a quanto tempo ?
EU: Num sei..
NATY: O jeito é fazer teste de farmacia mesmo 
EU: Vamos chamar a Isa pra ir com agente
CAIT: Vamos 


Deixei Jully com Carmen expliquei por alto a ela e quase arrastamos Isa do quarto


ISA: compra quantos ?
CAIT: Uns 5 ?
NATY: Gente uns três
EU: Porra coloca a pratileira toda ai dentro logo merda 
NATY: Relaxa amiga -elas pegaram uns 20 e eu ri , eu estava só brincando , chegamos no caixa e a mulher ficou nos olhando de boca aberta-
ISA: Que foi ? Se nao quiser ganhar dinheiro agente compra em outro lugar 


A mulher nao falou nada apenas vendeu e nós fomos embora , fomos todo mundo pro quarto da Cait 


EU: E agora ?
ISA:  Vai fazer o teste inteligente
EU: Eu to com medo
NATY: Mais na hora do fogo nao estava 
EU: Se nao ajuda , tbm nao atrapalha
ISA:  Toma faz uns três logo 


Fiz os três e ficamos nós 4 olhando atentamente pra ver quando ia aparecer a merda do resultado


EU: Vcs viram na caixa as cores ?
CAIT: Azul positivo e vermelho negativo 
EU: Aparece logo coisinha -Logo apareceu os resultados eu virei o rosto nao queria olhar aquilo-
CAIT: Quer saber ?
EU: Tenho outra opção
NATY: Nao 
CAIT: Bom deu...


                                                                                  
                                                   Continua {...}


Coisas lindas do meu coração , pra quem estava falando do pai dela deixar e tal , bom eu sou meia imprevisivel estavam todas loucas pra ele arrumar briga então ele deixou de boa kkk' 
E sobre as Ibs eu vou postar agorinha as Sinopse por que ai vcs tem bastante tempo de escolher antes dessa daqui terminar ok ? eu particularmente acho que as minhas leitoras safadenhas vão escolher "Escrava Sexual" mais ai é com vcs kkk


Respondendo alguns comenters...


Belieber do Jerry: Kkkk aah não teria graça deixar ele com raiva sendo que vcs já esperavam por isso né . Mais então as Ibs eu já ia postar só falei os nomes pra deixar vcs um pouco curiosas kkk
Paula Lai: É , eu terminei de escrever elas agora vou postar *_*
Biaa belieber: Então todo mundo esperava por ele dar um troço , mudar o rumo é sempre bom né kk
Biaa belieber: O clima brasileiro nao fez muito bem a ela  kkkkkkkkk'
@Giih_Herculano: Então eu já ia postar , mais ai deixei que vcs falassem algo primeiro por que eu sozinha não conseguiria escolher kk
Mychelle Sena: Aaah eu li sim , Carmen é a Diretora do colegio que elas estudam :) e infelizmente nao vai dá pra mim fazer a segunda temporada :(
@JBiebsDream: Kkkkk Em anonimato vcs vão entender depoooois , mais Escrava sexual acho que todo mundo já entendeu kkk e vc vai ver excandalo do pai dela depois me aguarde *_*
Fernandacfp: Entããão eu vou postar a Sinopse das duas pra vcs escolherem
JB Purple Ninja s2: Elaa é hot meesmo , mais tbm tem umas partes romanticas e eu nao sei , eu to pensando em fazer uns cap. de depois deles casados , mais nao passará de 100
Jerry, Jerry on me: Eu gosto de surpreender , coisa muito previsivel num tem graça kkkkk


                                        Continuo com  +18 Comentários , então até mais...!

24 comentários :

  1. Neah, rsrs

    Perfeito minha diva

    Amando ake

    Continua amore

    ResponderExcluir
  2. OMG *-* ultra mega curiosa continue pleasee estou morrendo aqui >.<

    ResponderExcluir
  3. hhuummm adorei a parte HOT pena ki foi so uma rapidinha rsrsrs' eu tenho certeza ki ela ta gravida mais eu posso esperrar ki nao pq vc falou ki eé INPREVISIVEL kkkkkkkk
    continua logo plizzz bjss :-D

    ResponderExcluir
  4. ui, divando - como sempre - aaah, continua logoooo

    ResponderExcluir
  5. Continua logoo,eu acho que ela ta gravida só pra poder da confusão na vida deles

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAA que curiosidade continua logo por favor quero ver o resultadooo e que safadeza essa do Justin e da Thamires na praia viu kkkk amei super continua Xoxo

    ResponderExcluir
  7. Nossa vc é mal em tia? Tinha que parar logo agora?
    Continua logo pfv.
    Eu tenho certeza de que ela tá grávida u.ú

    ResponderExcluir
  8. omg nun acredito o que vai dar fala logo aiiiiii
    se o justim for pai vai ser o melhor que eu javi!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ahhh posta logo que eu to morrendo de curiosidade! E se ela estiver grávida?! O SENHOR O PAI DELA TEM UM TRECO! Ahhhh Amando essa Ib perfeita :3 COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  10. 1º desculpa por não ter comentado o capitulo anterior.......AAH meu deus agora fiqueeeeeeeei tão curiosa pra saber se ela está gravida ou não... continuuuuuuuua logo por favor bjs.

    ResponderExcluir
  11. continua linda, to amando e tbm to curiosa!!!!
    capitulo PERFECT!

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu pai sera que ela ta gravida mesmo jesus amado apaga a luz to ate tremendo aqui rsrsrs meu pai se ela tiver mesmo gravida o que sera que o pai dela vai fazer em?jesus to quase teno um infarte aqui aaaaaaaaaaaaaaaaa diva perfeito incrivel esses dois são bem safadenhos em rs'diva continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  13. tenho quase toda certeza que deu positivo (:
    mas imagino como se fosse eu escrevendo, e eu AMO surpreender as pessoas então não posso tirar a chance dela não estar tambem, mais enfim CONTINUA :)

    ResponderExcluir
  14. awn amr obrigado por responder a pergunta..eu realmente tinha esquecido qm era ela sorry =( nossa acho que deu positivo hein?haha continuaa diva

    ResponderExcluir
  15. OMBB Será q ela ta gravida?? AA Coom certeza né kkkk!!
    Amei o cap e a loucura deles na praia kkk!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  16. tam tam tam tam~ POSITIVO *0*' #parei. como você disse, tu é meio imprevisível e tal.. então vai saber né u-u KKKK TA PERFEITO CONTINUAAAAAAAA :o bjbj ;*

    ResponderExcluir
  17. UIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TOMARA QUE ELA ESTEJA GRÁVIDA ! O JUSTIN VAI AMAR ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  18. adorei a parte hot,e agora to morrendo de curiosidade continuaaaa

    ResponderExcluir
  19. OH MY BIEBER você ta tentando matar a todas nos de curiosidade!!!!continua logo

    ResponderExcluir
  20. Hey pessoa num da pra ficar no pc o dia todo é que tenho escola d manha e de tarde ai kando chego nem da pra tocar... mas seu Ib fiicou ottimo de novo

    ResponderExcluir
  21. desculpa por parar de comentar é q eu tava sem net e fiquei muito ansiosa pra ler os q vc tinha postado


    PERFECT traz agua to morrendo de curiosida !!!!!!!!

    ResponderExcluir