14 de jul. de 2012

Meu super Babá ✔ - 48º Capitulo

JUS: Hey dança comigo ? -Falou quando colocaram uma musica lenta e todos os casais começaram a dançar-...
EU: Sério ? Não sou muito boa dançando 
JUS: Mentira , lembra aquele dia que agente dançou 
EU: Dessa vez vc me pegou 
JUS: Então vem ?
EU: Ta vamos 


Ele foi me puxando pra pista de dança e logo me puxou pra mais perto 


EU: Eu vou te contar um segredo 
JUS: Qual ?
EU: Sou péssima em dançar musica lenta , uma vez o Zayn me chamou pra dançar e saiu com o pé todo roxo
JUS: -Ele gargalhou- Vc aprendi rapido e eu acho que esse seu melhor amigo já sofreu muito na sua  mao em 
EU: Só um pouquinho 
JUS: Sabe oque eu tava pensando ?
EU: Acho que eu ainda nao sei ler pensamentos.
JUS: Sua grossa , é sério 
EU: Eu tbm to falando sério , oque vc tava pensando ?
JUS: Quando seu pai voltar oque vai acontecer
EU: Bom , teremos que arrumar um jeito de contar pro velho que eu estou namorando o meu babá
JUS: Ele provavelmente vai surtar 
EU: Não sei , nunca cheguei pro meu pai e falei que eu estava namorando 
JUS: Então ele nunca soube que vc namorou o Zayn ?
EU: É , bom o zayn foi diferente agente se tratava como nós nos tratamos sei lá nao era aquela coisa como namorados 
JUS: Então seu pai acha que vc ainda é virgem -Ele arregalou os olhos-
EU: Ér... 
JUS: Ele vai me matar 
EU: Eu acho que nao -Falei rindo do desespero dele-
JUS: Acha ?
EU: Ah o meu pai gosta de vc então eu acho que ele até vai gostar 
JUS: Melhor vc parar de falar que ta me deixando mais nervoso -Eu nao consegui me aguentar e começei a rir que nem uma maluca- Vc ta achando graça da minha desgraça 
EU: Justin sabe oque eu acabei de descobrir 
JUS: Oque ?
EU: Que vc é muito dramatico sabia , agora cala a boca e dança -Falei e deitei a cabeça em seu ombro-


Cara por certo lado ele esta certo , meu pai vai enlouquecer , ele acha que eu vou ser aquela menina de 12 anos a vida inteira mais agora ele vai ter que acostumar né 


JUS: Hey quer comer alguma coisa ? -Justin perguntou já me puxando pra mesa aonde estavam as comidas-
EU: Quero
JUS: Milagre , ela não reclamou 
EU: Cala a boca vai 
NATY: Oii povoo -Falou se aproximando junto com a Cait-
EU: Ué cade os meninos ?
JUS: Eu vou atrás deles e vc come alguma coisa -ele falou e saiu-
NATY: então dançaram muitoo ?
EU: O Justin ta todo nervosinho
CAIT: Conto pra ele que vc ta gravida ?
EU: Aaaah eu nao to gravida 
XXX: Quem ta gravida -uma voz bem conhecida soou atrás de mim eu me virei era Carmen que susto-
EU: AAAAH eu nao to gravida
CARMEN: E por que elas acham que vc esta mocinha  ?
EU: Por nada 
NATY: Mentira ela passou mal e ta morrendo de sono 
EU: AIIIN que saco 
CARMEN: O Robson vai surtar
EU: Não vai , por que eu nao estou gravida 
CAIT: Se vc acha 
CARMEN: Intuição de vampiro nunca falha
EU: Aaaaaaaaaaarg que horas são em ? 
CARMEN: 1:00H da manha agora
EU: Nossa como a hora passou rapido né
NATY: Nossa como tem o dom de mudar de assunto rapido em 
JUS: Falando de que ? -falou me abraçando por trá-
CHAZ: Com certeza sobre nós 
NATY: Temos coisa melhor pra falar sabia 
CHRIS: Duvido
ISA: Cala a boca que é melhor
RYAN: IIh melhor ficar quietinho se nao bebe nao vai ganhar mamadeira -todos riram e eu senti alguma coisa vibrar na minha bunda-
EU: Eeeei tem alguma coisa vibrandp aqui -Eu me desgrudei do Justin-
CHAZ: Safadesa em publico ve se pode
EU: Cala a boca , Justin o Celular ta tocando
ISA: Agora sim faz sentido né
CAIT: Até a carmen se assustou coitada
CARMEN: Mas foi meio estranho isso
JUS: Acho que é pra vc 
EU: E quem é ?
JUS: A Jully -Eu peguei o celular e fui um pouco mais pro canto pra tentar escutar-


Ligação ~On~


JULLY: Justin..
EU: Nao , sou eu Jully
JULLY: Ainda bem , vc tem que vim pro Brasil agora o papai vai se casar
EU: ELE VAI OQUE ?...


                                                               
                        [...] Continua


Respondendo alguns comenters...

I Need Justin: Se ela tiver gravida o pai dela vai surtar kkkk
@Giih_Herculano: Que bom que gostou ... Se ela estiver mesmo gravida ele vai ficar "=O" sei lá ...
Paula Lai: Sim senhora kkkk , é que as vezes dá uma preguiça kk
Riane Bieber: Ownt *_* Posteii
Fernandacfp: Eu ainda nao acho , mais se vcs dizem eu tento acreditar né kk
Jerry, Jerry on me: Bravo entre outras reações tbm né kkkk
imagine belieber: Eu ainda to pensando , vou deixar vcs curiosas um pouquinho pra saber o resultado dos meus pensamentos kk
Duda Schaefer: Uii ... Cara eu tbm fiquei imaginando mui lindoo *_*

                                        Continuo com  +15 Comentários , então até mais...!

19 comentários :

  1. #PRIMEEEEEIRA
    Ah eu achu que ela ta sim! E tomara que esteja ia ser tão lindo kkkkkkkk' cooontinua :DDD

    ResponderExcluir
  2. OMG *-* pleasee muito fodaa continuee >.<

    att: Thaais *-*

    ResponderExcluir
  3. Pod crê que vai...

    Ta perfeito demais amore... tua IB é completamente perfeita e eu amo demais... sou sua fã numero 1 u.u

    Amando ake diva

    Continua amor

    ResponderExcluir
  4. "as vezes da uma preguiça de comentar tbm... " *ironia no ar* RUM ¬¬ *lê-se eu te provocando* KKKKKKKK' zooa. continuaaa loogo, amoor, ta PERFEITO ♥

    ResponderExcluir
  5. uau que perfect aaaaaaaaaaaaaaaa amei demais super continua bhe

    ResponderExcluir
  6. vish vish vish :o fodeu -q. será que ela vai? e o Justin? OMBBBBBBBBBBB CONTINUAAAAAAAAA LOGO PLEASE *o* bjbj ;*

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa diva perfeito amei,amei e por favor continua logo ta bom bjs linda

    ResponderExcluir
  8. Uauuu ficou "barca".... mal posso esperar pra vs postar o outro capitulo...to morrendo de tanta curiosidade...ai postar logo se naum morro

    ResponderExcluir
  9. OMG,sério eu quase pirei com esse capitulo!
    É muita perfeição *--*
    Continua por favor, e eu já postei lá no blog ! :)

    ResponderExcluir
  10. *O* OMB, como assim ele vai se casar ??? *O*
    Eu quero ver oq vai acontece. Sera q a thatha ta gravida mesmo ??? To pirando aki
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  11. OMB! O pai dela vai casar?! Pai do céu! E ele não ia contar pra ngm :O E a gravidez :O kkkkkkkkkk Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  12. OMG QUE PERFEITO como assim o pai dela vai se casar kkkk' que cara rápido em kk' MEU EU APOSTO QUE ELA TA GRAVIDA continuuuuuuuua bjs.

    ResponderExcluir
  13. NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO.....NÃO!
    MEU PAI NÃO VAI CASAR!NÃO!
    *respira* desculpa,estou na pesonagem.
    'O' ele vai CASARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR não podeeeee T.T continua??

    ResponderExcluir
  14. OMBBB SE ELE CASAR ELAS VÃO TER Q IR PRA LÁ?? to surtando kkkkkkkkk
    Ñ vou nem falar q esse cap. ficou perfeito pq todos ficam então...kkkk
    E vc é uma DIVA sim taa UUUM!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. ICHEEE e agr?? tomara q ela esteja gravida ai eles se casam e ela fica com o Justin. Nossaa pensei longe agr kkk!!
    Amei o capitulo
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! UI JUSTIN VIBRANDO ATRAS DELA?? QUERO SER ELA ! HAHAHAHAHAHAHA AAAAH TOMARA QUE ELA ESTEJA GRÁVIDA ! AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  17. aaaah ameei... http://imagineonetime.blogspot.com Divulga?

    ResponderExcluir
  18. continua flor, to amando!!
    capitulo PERFECT!

    ResponderExcluir