6 de jul. de 2012

Meu super Babá ✔ - 42º Capitulo

JULLY: Oque vc quer ?
BIEL: Conversar com vc ..
JULLY: Não preferi ir conversar com a sua amiguinha ? ...
BIEL: Sério isso ?
JULLY: Por acaso eu to com a cara de quem ta brincando ? -Falou e se jogou na cama-
BIEL: Eu nem fiz nada de mais só estava conversando com ela 
JULLY: Enquanto Eu estava a quase meia hora tentando falar com vc 
BIEL: Cê ta de tpm ? -Ele perguntou rindo do jeito que ela estava-
JULLY: SAIIIII DO MEU QUARTO AGORAA -Ela foi batendo nele com a almofada até a porta e eu e Justin entramos no meu quarto se acabando de rir-
EU: Nossa 
JUS: Parece até briga de casal -Falou franzindo o cenho-
EU: É né , mais isso ainda vai dá coisa  no futuro aah se vai 
JUS: Nem pensar , ela é muito nova pra isso -Falou meio emburrado-
EU: No futuro , FUTURO 
JUS: Futuro lá  pros 70 anos né ?-Ele me olhou sério-
EU: Porra , ela quer entrar andando na igreja e nao com uma muleta 
JUS: Aff'
EU: Vai dizer que tbm ficou bolado de pensar que a Jully vai namorar , ter filhos e se for igual a irmã vai ser bem safada
JUS: A Thamires fica calada vai -Ele saiu do quarto todo emburrado , e eu fiquei tipo "What?"-..


Justin Narrando -

Sai meio bolado do quarto da Thamires , merda é um saco saber que a Jully vai namorar um dia , vi Biel sentado em um dos degraus da escada mexendo em um celular  , sentei em seu lado

EU: Ela te colocou pra fora mesmo ?
BIEL: É colocou a Thami tbm ?
EU: Nao eu fiquei meio bolado
BIEL: Por que ? -Perguntou me mirando-
EU: Por que ela começou a falar sobre namoro , Jully e tal...
BIEL: Vai dizer que a Jully nunca vai poder namorar ? -Ele arregalou os olhos-
EU: Por mim não , mais fazer oque né , mais por que o espanto ?
BIEL: A sei lá tipo...
EU: Vc gosta da Jully ? -Ele desviou o olhar-
BIEL: Claro ela é minha melhor amiga né
EU: Só como amiga ?
BIEL: É melhor mudar de assunto por que eu quero ter filhos um dia -Falou e eu ri dele-
EU: Não , sério pode falar 
BIEL: Ta eu gosto dela mais eu prefiro esperar quando agente tiver lá pros 12 ou 13 anos 
EU: 12 SÓ 12 ANINHOS ? -Eu quase gritei e ele arregalou os olhos-
BIEL: Vc disse que era pra eu falar
EU: Ta eu to calmo 
BIEL: E oque eu faço pra pedir desculpas ?
EU: Sei lá , ela gosta de bombom ?
BIEL: E quem nao gosta  ?
EU: Ta pera ai -Desci correndo peguei uma caixa de bombo fechada e entreguei pra ele- Toma , enrola ela com isso e depois pedi desculpa 
BIEL: Ta e vc deixa de ser emburradinho vlw -Fizemos um toque lá com a mão e ele subiu correndo-


Agora é eu que tenho que ir falar com a Thami tbm deixei ela lá sem entender nada , bati na porta do quarto e escutei um "Entra" bem baixo abri a porta e ela estava quase dormindo deitada na cama com os olhos fechados 


EU: Ué vai dormir -Perguntei me sentando na cama-
THAMI: Um pouquinho
EU: Aii vai ficar sem sono mais tarde 
THAMI: Tem problema nao -Falou e fechou os olhos novamente-
EU: Hey foi mal pelo surto ainda agora -Falei e me deitei de brusco do mesmo jeito que ela-
THAMI: Não tem problema nao 


Ficamos conversando e ela acabou dormindo já eram 21:00horas a mãe do Biel passou pra buscar ele , dei algo pra Jully comer e fiquei com ela assistindo tv até ela dormir...
Bom agora são exatamente 1:00h da manha , subi apaguei a luz e cai na cama ...
Senti alguma coisa me balançando abri os olhos olhei a hora eram 5h:30min da manhã 


EU: Fala 
THAMI: Vamo lá em baixo beber agua comigo ?
EU: Sério 
THAMI: Sério ta escuro 
EU: Ta vamos -Levantei da cama meio que trocando as pernas por causa do sono e nós descemos ,- Vai dizer que ta sem sono ?
THAMI: Pior que eu to com muitoo sono 
EU: Então vamos subir logo -Finalmente consegui dormir até o dia clarear , levantei eram 11:00horas fui até o quarto da Jully ela estava assistindo desenho-
JULLY: Minha mãe já acordou ?
EU: A dorminhoca ainda esta dormindo 
JULLY: Vem assistir desenho -Falou e eu me sentei em seu lado e ela deitou a cabeça em meu ombro com Thamires faz- Você e a minha mãe vao se casar um dia ? -Ela perguntou olhando pro desenho que passava que era os Jovens titãs- 
EU: Pretendo por que ?
JULLY: E eu vou junto ?
EU: Claro , por que vc queria ficar com seu pai  ?
JULLY: Nem pensar meu pai é chato 
EU: -Eu ri- Seu pai nao é chato , ele só é protetor e a senhorita acha que o dia que vc e a Thami forem morar comigo eu nao vou pegar no seu pé mocinha esta muito enganada 
JULLY: É eu sei -Ela falou rindo-


Ficamos conversando e assistindo desenho um bom tempo...


Thamires Narrando -


Acordei olhei em volta e nao vi Justin , com certeza ele já acordou , levantei tomei banho e me joguei na cama de novo , hoje meu corpo só pode cama , cama e cama , vontade de dormir , dormir e mais dormir , senti alguem beijar meu pescoço e me assustei era Justin


JUS: Boa tarde dorminhoca
EU:  Boa TARDE ?
JUS: Sim já são 12h:30min
EU: Aiin eu só quero dormir
JUS: Mais ?
EU: Sim to com muitoo sono -Falei já de olhou fechados-
JUS: Toma um banho bem gelado que o sono passa
EU: Já tomei
JUS: Então vamos almoçar
EU: To sem fome
JUS: Thatha vc esta esquecendo que vc não almoçou e nem jantou ontem
EU: Mais eu tomei sorvete
JUS: Mais sorvete nao vai te deixar em pé meu amor
EU: Ta se eu for vc parar de falar , mais eu vou comer só um pouquinho
JUS: Ok só um pouquinho -Desci e a comida já estava na mesa-
EU: Ah mais tem muita comida
JUS: Thamires toma jeito vai
EU: Aff's


Comi bem pouco depois subi e quai na cama de novo , mais fiquei só deitada mesmo nao dormi escutei a campainha tocar e nem desci se for pra mim ele manda subir , senti alguem dá maior tapão na minha bunda e gritei


EU: Aaaaaaaaaaaaaai -Gritei virando e vi que era Zayn que se acabava de rir-
ZAYN: Doeu foi ?-Falou e se deitou de brusco no meu lado ficando cara a cara comigo-
EU: Claro né seu cocota
ZAYN: Por que tanto sono em mocinha ?
EU: Tbm quero saber
ZAYN: Tomo algum remédio ?
EU: Não nenhum
ZAYN: Então vamos jogar video game
EU: Pode ser deitada ?
ZAYN: Nada disso gatinha -Falou estendendo a mão e eu levantei-
EU: Tava com saudade sabia -Falei e abraçei ele-
ZAYN: Que gatinha carinhosa -Falou afagando meus cabelos- e foi mal não ter ido ontem nem deu , e eu tenho novidade sobre a escola-
EU: Oque ?
ZAYN: Pega os tapetes de dança e eu ligo o video game aii eu te conto
EU: Ok -Falei e corri pro meu quarto pra pegar os tapetes-


Peguei os dois e voltei pro quarto do Justin ele já tinha ligado tudo faltava só os tapetes mesmo coloquei no chão e ele ligou no video-game 
ZAYN: Pronto pra peder ?
EU: Nem pensar , pronta pra ganhar , afinal eu sempre te ganhei 
ZAYN: Vai sonhando -Falou e colocou o jogo , o som estava estrondando e logo começamos a jogar- Então vai ter festa sabado que vem na escola -Falou enquanto dançavamos-
EU: Sério festa de que ?
ZAYN: Festa a fantasia 
EU: Como assim ?
ZAYN: Grupos tipo , são grupos de 5 a 10 pessoas pode ser de turmas misturadas , ai vai ter tipo votação o grupo que tiver com a melhor fantasia ganha
EU: É obrigatoria fazer parte de grupos ?
ZAYN: Sim 
EU: Vish , mais ganha oque ?
ZAYN: Isso eu nao faço a minima ideia 
EU: YYYYYYYYYYYYYYYYEAH VENCI -Ele bufou e eu continuei gritando-
ZAYN: Vamo ver quem ganha agora é no dificil 
EU: Vamo nessa , aumenta mais isso ai -Ele aumentou no maximo e começou o jogo novamente-...


Justin Narrando -

Eu estava na sala olhando pro nada já que Jully estava brincando na rua , e não dá pra escutar tv já que o som esta estrondando no quarto , escuteiu por um milagre a campainha tocar abri era Cait , Naty , Chaz , Chris , Isa e Ryan


NATY: PORRA TEM ALGUEM SURDO NESSA CASA -Ela gritou para que escutassemos-
CAIT: CADE A THAMI ?
EU: TA NO QUARTO COM O ZAYN
CHAZ: VC DEIXA SUA NAMORADA TRANCADA NO QUARTO COM UM MENINO VC É MALUCO
EU: EU CONFIO NELA E ELE É MELHOR AMIGO DESDE SEMPRE NAO VOU PODER IMPEDIR , QUEREM SUBIR
CAIT:  CLARO -Subimos correndo e bati na porta do quarto-
ISA: VC ACHA MESMA QUE ELA VAI ESCUTAR UMA BATIDINHA NA PORTA
NATY: AFF -Ela se estressou e tentou abrir a porta que estava trancada-
CHRIS: OFICIALMENTE VC É MALUCO A PORTA TA TRANCADA
EU: THAMIIIIIIIIIIIIRES
CHAZ: ABRIIIIII AQUIIIII


Fizemos um auê e escutei uns gritos do Zayn quando o som abaixou um pouco ...

Thamires Narrando -


ZAYN; AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOU FODASTICO
EU: Para vai deu impate
ZAYN: Então vamos desempatar que eu ganho -Falou se achando-
EU: Abaixa isso aii vai
ZAYN: -Abaixou o volume- Aii desempate ?
CAIT: THAMIRES KELLER ABRI AQUIII PORRAAAAAAA -Escutei varios gritos e abri a porta , estavam todos lá vermelhos de raiva- 
EU: Que fooi  ? -Peguntei quando eles entraram que nem uns cavalos-
ISA: Agente esta a meia hora batendo nesta porta 
EU: Sério ?
ISA: MUITOO SÉRIO 
ZAYN: Aê gatinha desempate rola ? -Perguntou colocando o jogo novamente-
EU: Com certeza , sentem aii e fiquem calados -eles sentaram em qualquer lado-


E começamos a jogar novamente , o pessoal olhava atentamente , Zayn estava ficando melhor que eu que sacanagem viado , eu sabia que tava perdendo então empurrei ele com a mão


EU: Aaaaaaaaaaaaaaaah Vencii
ZAYN: Tbm vc roubou
CAIT: Nada disso ela venceu
NATY: Foi só estratégia
ISA: Estratégia boa essa em
JUS: Nada disso foi roubo
EU: Aé vai ficar contra mim ? era pra mim ta dormindo vlw
ZAYN: Que menina mais dorminhoca -Falou me abraçando por trás-
EU: Vocês vão fazer pipoca , enquanto eu tomo banho depois agente assisti filme pode ser ?
TODOS: Pode
EU: E vc vai guardar tudo isso
JUS: Eu tava bem pensando em ir tomar banho
EU: Nem pensar -Falei empurrando ele pra fora do quarto e ficando só com o Zayn- Arruma direitinha em -Ele ele me deu lingua e eu entrei no banheiro-


Tomei banho coloquei um short jeans e uma blusa regata e desci os meninos estavam escolhendo o filme e as meninas estavam na cozinha então fui até elas


ISA: Sou oficialmente pessima nisso 
NATY: Bate aê por que eu tbm
EU: Fala gatenhas
CAIT: Nossa salvação , nós não sabe fazer nada
EU: Haha vocês estão pedindo ajuda pra menina que quase incendiou a casa
CAIT: Vish


Bom saiu alguma coisa , não sei se ficou bom mais ta né ...
Eu sentei encostada no sofá com Justin , Naty e Chaz sentaram no sofá , Cait , Ryan e Zayn sentaram no outro , e logo começou o filme


EU: Que filme é esse ?
JUS: O Açougueiro
EU: Terror ? a nun acredito que fizeram isso
ZAYN: Ownt ta com medinho gatinha
EU: Não , quer dizer mais ou menos , ah fica calado aii
JUS: Thatha -Eu virei pra ele- Chega mais perto
EU: Pra que ?
JUS: Vem cá vem -Falou mordendo os lábios-
EU: Aaa tá -Falei e lhe dei varios selinhos-
JUS: Eu não quero selinho
CAIT: Calem a merda da boca
EU: Ah não -Sussurrei-
JUS: Xii -Falou me puxando pela nuca e me beijou-
Ficamos tipos um bom tempo se beijando , só paravamos para pegar um pouco de ar , vi Chaz e Naty no maior agarramento no meu sofá olhei pro outro lado e estavam os três "santinhos" 


EU: Para tudoo
JUS: Poor que ? -Falou manhoso-
EU: Vocês dois ai -Chaz e Naty pararam e olharam- 
CAIT E RYAN: Nós ? -Perguntaram em unissono-
EU: Sim 
CAIT: Nao fiz nada
EU: Quando vcs vão deixar de ser santinhos e se pegarem logo ? -Todos arregalaram os olhos pra mim- ..


                                                      
                                   [...] Continua

Meninas eu nem contei pra vcs né , eu ganhei meu Believe é muitoo perfeitoo ^_^ é divonico .
E mais uma coisinha , se comentarem muitooooo o capitulo 43 terá parte hot , mais se continuar assim demorando pakas pra comentarem aii não tem BieberKisses ...

                                                    Continuo com +15 Comentários , então até logo..!

24 comentários :

  1. contiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinua divãa

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *o*' mim gostar de parte hot ;9' -qq. KK beeijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. heeeeeeeeeeey *-* adorei a foto da mia e do miguel haha' saudades eternas de rebelde s2' eeh, essa foto da semana do Jus, com esse BUNDINHA (66' é montageem ? :) continuuua amr =D

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaah perfeitoooo
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAH CARA ESSA THAMI NÃO TÁ BATENDO MUITO BEM NÉ?? AAAAAAAAAAH CARA CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  6. Isso aie Thamires botou moral...kkkk
    Tadinha da Cait...
    Continua amore tá muito bom mesmo
    Bjão ♥

    ResponderExcluir
  7. leitora nova aki !!!! se IB é super iper mega PERFECT


    continuaaaaaaa ( morrendo de curiosidade )

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk' wow essa foi boa... continua logo haha bjs.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ah mas ta certo u.u dois santinhos....aff's porque eles não se agarram logo???????????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' só eu mesmo...continua?????

    ResponderExcluir
  10. Se peguem logo! kkkkkk man man! Pefeito! Continua logo! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  11. ain que lindo o Biel tentando se reconciliar kk ta fofo amr ta perfeitoo,nem vai dar para comentar mais pq tenho que sair e minha net ta caindo,mais ta lindo viu..continuaaa

    ResponderExcluir
  12. Awn, que perfeito >.<
    ameei amor. Continua logo, please !

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. kkkkk essa Thami é hilária kkkkk!!
    Amei o cap. ficou PERFECT!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. gente isso é lindo mas eu acho que a thatha devia ficar com o zayn malik eu sou belieber e directioner mas sou mais o one direction

    ResponderExcluir
  16. mas o justin e a thamires são ums fofuchos juntos

    ResponderExcluir