11 de jul. de 2012

Meu super Babá ✔ - 45º Capitulo

JUS: Achou ? Aleluia , cade ?...
EU: Aliii -Apontei pra fantasia pendurada na parede-
CHRIS: Eu me recuso a usar essa coisa 
CHAZ: Nem pensar 
ISA: Eu , adoreeeeeiii -Ela deu pulinhos-
CHRIS: Isadora !
ISA: Christian 
CAIT: Bom acho que as meninas venceram por que eu gostei 
NATY: Idem 


Escolhemos tudo direitinho e fomos pra praça de alimentação com os meninos reclamando , Jully ainda dormia mesmo com todo aquele falatório , pedimos uma pizza gigante , com coca-cola e sentamos esperando aparecer nosso numero no aparelhinho lá 


ISA: Eita menininha que dormi em -Falou acariciando os longos cabelos loiros de Jully-
JUS: É a coisa mais fofa essa menina -Falou olhando-a-
CHRIS: Eu concordo 
EU: Claro né , é minha irmã pow 
NATY: Nooossa ela nem se acha né 
EU: Eu nunca me perdi -Falei deitando a cabeça do ombro de Justin-
NATY: Maiis então , Ryan ... Cait.. vcs estão tão quietinhos 
RYAN: Eu sempre fui quieto 
CAIT: Já eu nao posso dizer o mesmo 
EU: Mais então o por que do atrasso hoje em ?
CAIT: Ar... ér.. que...
NATY: Que.. ?
CAIT: Olha nosso numero -Ela levantou acompanhada de Ryan e foram buscar a pizza e as bebidas-
EU: Essa foi por pouco em... -Falei enquanto ela colocava a pizza enorme em cima da mesa-  Hey por que vcs não dormem lá em casa ?
CAIT: Sua cama nao quebrou ?
EU: Ué , colocamos o colchão no chão do meu quarto e pronto 
ISA: Por que ainda nao comprou uma cama ?
CHRIS: Deve estar mais divertido na cama do Justin 
EU: Cala a boca christian -Dei um tapa nele-
NATY: Ok , nós vamos dormir lá 
CHRIS: E nós ?
JUS: Se virem 
CHAZ: Bonito vc né...
RYAN: Fica com um monte de meninas lá de boa e nós fica dormindo sozinho ?
JUS: É 
CHAZ: Aff ...


Terminamos de comer as meninas foram em casa buscar umas roupas e nós fomos para casa , eram 23:00h da noite , subi com Justin arrumei a cama de Jully e fui tomar banho 


JUS: posso ir junto ? -Escutei ele gritar quando entrei no banheiro-
EU: Nem pensar 
JUS: Aaah por que ?
EU: Por que , as meninas estão chegando e alguem tem que abrir a porta 
JUS: Que saco , mais e depois ?
EU: Depois vc toma banho sozinho -Ele resmungou mais algumas coisas que eu nao entendi-


Tomei banho coloquei uma roupa confortavel para dormir , deixei os cabelos soltos e desci , Justin estava saindo do banheiro lá de baixo com uma toalha pendurada no pescoço sem camisa , e cabelo arrepiado


EU: Nunca vou me acostumar com isso sabia 
JUS: É melhor aprender a se acostumar -Falou e me deu um selinho mais escutamos a campainha tocar-
EU: Ops. Campainha -Falei e logo depois abri a porta , estavam todos lá Cait , Naty e Isa
CAIT: Wow -Pararam olhando Justin-
EU: Justin faz favor -ele subiu rindo e correndo-
NATY: Eitaa a coisa tava quente aqui ?
EU: Claro que nao palhaça , ele tava tomando banho 
ISA: E vc tbm?
EU: Sim , mais no banheiro do quarto e até parece que vc e o Justin não são bem mais safados
CAIT: Poupe-me dos detalhes da transa com meu irmão 
EU: -Nós rimos- Vem vamos pro meu quarto -Subimos e estava tudo arrumado , acho que Justin deve ter arrumado- 
NATY: Mais então -Se jogou no colchão , depois de  jogar a mochila no canto do quarto- Vai começar a contar por que do atraso ?
CAIT: Ok , eu tenho outra opção ?
EU: Caaalma aê 
CAIT: Por que agora ?
EU: Eu faça pipoca , Isa pega os refris , Naty e Cait colocam as mochilas no meu closet e arrumam melhor isso aqui se quiserem depois vc conta


Fizemos tudo , eu fiz a pipoca de microondas e Isa subiu com os refris e alguns pacotes de doritos , rufles , barras de chocolate e tudo possivel , logo estavamos todos jogadas em cima dos colchões e comendo um monte de porcarias


EU:  pronto agora pode começar 
CAIT: Eu e o Ryan , agente bom ..
NATY: Vocês bom ...
CAIT: Nós transamos 
ISA: Aii meu deus 
EU: Mais tipo conta tudo , como foi ? vc ta apaixonada ? 
CAIT: Foi , foi otimo , perfeitamente , perfeito, e eu acho que sim 
NATY: E quando começam a namorar ?
CAIT: Nataliaa 
NATY: É sério 
EU: É melhor ir com calma 
CAIT: É eu sei , nao quero apressar nada 
ISA: Uma dica , curte muitoo , beja muitooo , namora muitoo faz tudo muitoo 
CAIT: Nossa
EU: Gente eu to caindo de sono 
NATY: Caindo de sono ou esperando agente dormir pra dar uma fugidinha
EU: Seja mais discreta e dorme vai -Falei e apaguei a luz-




Cochilei mais nao consegui pegar no sono , meu estomago estava meio embrulhado , levantei e fui pra sala fiquei sentada no sofá olhando pro nada quando escutei passar de alguem descendo a escada


JUS: Acordada ?
EU: Nao , dormindo 
JUS: Grossa
EU: Aváh , se eu to aqui né 
JUS: Que foi ?
EU: Enjoo 
JUS: Comeu algo que te fez mal ?
EU: Nao sei , acho que comi de mais 
JUS: Pocarias né ? -Falou sentando do meu lado-
EU: Muitas -Encostei minha cabeça em seu ombro- 
JUS: Quer remédio ? -Falou me dando um selinho- 
EU: Nao -Ele ficou alisando minha buchecha , senti meu estomago revirar novamente- Eu vou... 


Sai correndo pro banheiro e Justin veio atrás , me ajoelhei em frente ao vaso e coloquei tudo pra fora , Justin segurou meu cabelo pra trás para que não sujasse, já nao tinha mais oque sair , e mesmo assim ainda tinha vontade , lavei a boca , escovei os dentes , e Justin praticamente me carregou até o sofá 


JUS: Thami tem certeza que vc ta bem ?
EU: -Eu assenti-
JUS: Vc ta muito branca amor , olha pra mim -Eu estava meia mole-
EU: Eu to bem 
JUS: Thami vc ta sentindo oque ?
EU: Sono e vontade de vomitar 
JUS: Só isso ? -Falou colocando a mão pra ver se estava com febre-
EU: Só Jus.. 


Sai correndo novamente para o banheiro , só vomitava agua pois nao tinha mas nada pra sair , dá uma sensação estranha parece que vai sair coração , estomago vai sair tudo 


JUS: Thami , vamos subir que eu coloco um balde do lado da cama 
EU: Ta bom -Escovei os dentes novamente e subimos-
JUS: Vc tem certeza que nao quer remedio nenhum ? -Perguntou aflito e escutamos o celular tocar- Caraca vei essa hora , fica aqui rapidinho -ele saiu do quarto correndo , legal Justin pra onde eu vou sem nem conseguir levantar...-

Justin Narrando -

gPeguei o celular que estava na sala e atendi , era o Robson , oque eu faço nao posso deixar  Thami sozinha , e nem posso dizer que a filha dele esta passando mal ... Corri até o quarto da Thamires


EU: Cait -Balançei ela-
CAIT: Só mais um pouquinho -Falou e dormiu de novo-
EU: Cait é sérioo 
CAIT: Caraca que foi ?
EU: A Thamires ta passando mal , fica com ela pra mim enquanto eu to no celular
CAIT: Passando mal -Ela me empurrou fazendo eu cair deitado no chão e ela levantou em um pulo- Cade , cade , cade elaa fala logo Justin -Ela estava mais aflita que eu
EU: No meu quart..
CAIT: Ta bom -Ela saiu correndo e eu fiquei tipo "What?" então atendi o celular-


Ligação ~On~


EU: Alô
Robson: Nossa que demora pra atender
EU: Desculpe é que nao sabia aonde estava o celulae
Robson: Sem problemas , desculpe-me ter ligado a essa hora mais é que eu precisava  muito falar com vc
EU: Então fale -Falei andando de um lado pro outro-
Robson: Bom eu resolvi voltar um pouco antes do previsto -CACETE ta cada vez pior-
EU: E ?
Robson: E que eu queria que vc mandasse a Jully 
EU: Sozinha ?
Robson: Não , eu já falei com um dos seguranças da casa e ele virá com ela e eu a pegarei aqui no aeroporto 
EU: Não sei se a Thamires vai gostar muito da ideia
Robson: Depois eu converso com ela 
EU: Então ta , eu mandei ela , quando ?
Robson: Amanha a tarde já mandei comprar as passagens pras 14:00H 
EU: Ok 
Robson: E como estão as coisas por ai ?
EU: Otimas 
Robson: Que bom , juro que pensei que vc e a Thamires iriam se matar ai 
EU: É -Falei rindo- As coisas estão boas
Robson: Então ok , bom sono pra vc 
EU: Obrigada 

Ligação ~Off~


Subi correndo e lá estava Thamires colocando tudo pra fora e Cait andando de um lado pro outro 


EU: Ai meu deus -Falei me sentei perto dela na cama-
CAIT: Eu não sei oque fazer 
EU: Nem eu 
CAIT: Remédio ?
THAMI?: Nã...
CAIT: Teimosa
THAMI: Eu to .. bem -Falou e jogou na cama novamente-
EU: Thamires vc nao faz ideia do que comeu ?
THAMI: Nao 
EU: Médico vc não acha melhor ir a um médico ?
THAMI: Nem pensar 
EU: Então faz assim , toma um banho e tenta dormir de manha agente ver oque faz 
THAMI: Ta bom -Falou e foi pro banheiro-
CAIT: Ela é teimosa -Falou se sentando em meu lado- 
EU:  E como .. Cait se quiser ir deitar vai lá de manha agente ver oque faz 
CAIT: Ta bom boa noite -Lhe dei um beijo na testa e ela saiu do quarto-


Arrumei a cama e Thamires logo deitou e dormiu , eu passei a noite em claro só cochilei com medo dela passar mal e eu estar dormindo e do jeito que é birrenta não iria me acordar


THAMI: Justin -Senti algo me chacoalhando- Amor acorda
EU: Oi -Abri os olhos meio assustado-
THAMI: Acorda amor 
EU: Que horas são ?
THAMI: 10:00h 
EU: Ta melhor ? -Perguntei colocando sua franja pra trás da orelha-
THAMI: To sim 
EU: Já comeu algo 
THAMI: Não as meninas estão preparando o café 
EU: Pelo visto já tomou banho e nem me esperou -Falou me dando um monte de travisseiradas- 
THAMI: Safado 
EU: Essa é a minha Thamires -falei lhe beijando-
THAMI: Hey eu preciso de folego 
EU: E eu preciso de vc -Falei lhe dando outro beijo de tirar o folego-
THAMI: Vc nem dormiu de noite né ? -Falou com um meio sorriso-
EU: Não , mais eu to bem
THAMI: Vc ta com os olhos meio fundo Justin
EU: Eu vou tomar banho e depois descanso um pouco
THAMI: Ta vai lá 
EU: Me espera aqui que eu preciso falar com vc 
THAMI: Juro que não aprontei nada -Falou e eu gargalhei de dando um selinho e corri pro banheiro-


Tomei banho , coloquei apenas uma bermuda arrepiei o cabelo e me joguei na cama 


THAMI: Então oque eu fiz ou oque eu nao fiz ?
EU: Vc nao fez nada ... dessa vez 
THAMI: Haha fala logo 
EU: O seu pai ligou 
THAMI: Iiih oque ele disse ?
EU: Que volta antes do previsto 
THAMI: Que merda , pooor quee ?
EU: Nao sei , mais tem outra
THAMI: Qual é ?
EU: Ele falou que comprou as passagens e Jully vai hoje com um dos seguranças pro Brasil e volta com ele 
THAMI: NEM PENSAR -Ela pulou da cama e pegou o celular-...


                                                                           
                              [...] Continua

Mesninas lindas , novidade não tenho aula amanha e sexta só vai ter festa na escola então comentem muitoo pra mim postar muitoo tbm *_*

Respondendo alguns comenters...

rianebieber: kkk Já mande o pedido ve se chegou . vc tem twitter ?
@JBiebsDream: Se deu férias kkkk loki bicho kkkkk 
Veronica Belieber: aiin posta please eu quero ler e se postar me avisa ok  ?
Mychelle Sena: Ta bom vou pensar , to começando a ler ela toda pra ver Se eu posto *_*
Fernandacfp: É legal kk
Paula Lai: Aiin prof. bom esse em , meu professor ele ta com muita raiva da minha turma e disse que vai fazer de tudo pra ferrar agente então já me considero de recuperação =( mais tbm só nessa materia . Nossa vei humilho kkkkk eu ainda to na 6 série kkk vc tem quantos anos  ?
Big Dream *-*: Vish não leio não - -' Caraca vei , viado quem fez isso em 
Imagine If I Was Your Boyfriend: Obrigada por divulgar o meu , e com certeza divulgo o seu :)
Thais_lorinho - @JustinMeuMundo: Aiin que sorte sua , vou entrar de férias só semana que vem - -'
@ShawtyDoJusB: Eu que amo seu blog e principalmente sua ib vc escreve muitooo *_*

Divulgando leiaam e comentem muitooo please >> http://imagineifiwasyourboyfriend.blogspot.com.br/

                               Continuo com  +15 Comentários , então até mais...!

21 comentários :

  1. AAAAAAAAAAAAAAA amo esse casal Lindoooooo

    Continuaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah ta lindooooo omg sera que eu to gravida??O.O continua amr

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu naum tenho naum tabem nem gosto p ke kando chigo Jb começo a griitar ki ne lokaa e esqueço tuudo e ja chegou ss ..... fiiicou ottimo

    ResponderExcluir
  5. XOOO TO AKI MAS PRA PUXXAR SEU SACCO ta otiimo mesmo nem sei como vs achaa tanta imaginaçao pra consegir fazer todo issso.... a minha nem chaga peroo rsrs... e eu adoreii ki vs ta me dando atençao...sabe to gostanto de ti... vs mora onde?
    tem msn?kkkkkk nem liiga ki sou meio loka so me responde e tudo beim

    ResponderExcluir
  6. Awn que perfeito , sério cara, vc escreve bem demais mesmo, nem queira discutir comigo. Todas as suas leitoras concordam comigo, tenho certeza. Tipo, eu nem escrevo tão bem, já vc, mesnina tu tem talento, de verdade. Seu blog é incrivel sua #ib então, nem preciso falar muita coisa né amor ? Porque vamos combinar, ela está cada vez mais perfeito se é que tem como ficar mais ainda , porque mano, ela é totalmente incrivel , eu amo muito muito ler ela, vc escreve com amor e carinho e acho que isso é principal pra ela se tornar perfeita e tenha total certeza que perfeita ela já é a muito tempo hein. Na boa ? Tú éuma diva, e não é nada clichê o que etou falando hein, é apenas a mais pura verdade >.<
    Agora continua logo amor, quero muito saber no que vai dar isso. Pelo jeito da Thami, ela não vai deixar mesmo a Jully ir né, rs' E tá na hora de descubrirem logo o que ela tem hein (como se ninguém soubesse kk pelo menos, nós suas leitoras já sabemos) e eles nem desconfiam de nada hein hsuahsu'
    Amei, simplesmente PERFEITO ou mais que isso *--*
    Continua , please ! Não nos mate de tanta curiosidade, rs .
    Beijos com Much Glitter <3

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeito demais amore

    Amando ake

    Tua IB é completamente perfeita... ela me inspira sabia?

    Você é minha diva que escreve super bem u.u

    Continua diva

    ResponderExcluir
  8. Que foda essa ib , fica cada dia mais perfeita cara '-' e você continua cada vez mais diva né :)

    ResponderExcluir
  9. UHUUU FICOU BIG!!
    Amei o novo design do blog ficou muuito lindo e cheio de SWAG KKKK!!
    Ownn será q ela ta gravida?? ia ser muito engraçado e fofo um filho deles dois, o cap. ficou PERFECT!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Ownn ela ta gravidaaaa ~rebola~ kkk
    Sou leitora nova e to amando sua IB muuuuito perfeitaa!!
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  11. acheei muito lindo o novo vizuuu do blog *------*
    e continua pf gatona (:

    ResponderExcluir
  12. SINTO QUE A THAMI ESTÁ GRAVIDA ! AAAAAAAAAAAAH CARA CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! AAAH EU QUERO VER A FANTASIA TO AQUI MORRENDO DE CURIOSIDADE !

    ResponderExcluir
  13. KKK' fiz 16 anos, mês passado =D e vc ?? // poisé, a Thami ta grávida, q fofa! - (se quiser me seguir no twitter: @PaulaaaLai sigo de voltaa S2' bjoo ;*

    ResponderExcluir
  14. nossa, fui a última a comentar praticamente ): #xatiadissima -q. a THAMI ESTA GRÁVIDA, APOSTO Q ESTÁ.. LALALALA (8' #parei. awwwwww o Justin é mto fofo feat perfeito, plmdds :o psé, eu me dei férias u-u' nem sei quando iria pegar, é q eu tava cansada sabe?! :B CONTINUAAAAAAAA TA MUCH PERFEITO! prfvr. bjbj ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, eu escrevi e escrevi e esqueci de comentar o bangue do coiso do blog -qq. como chama? tema? sl G.G' se entendeu né k k k ta lindo :3'

      Excluir
  15. Heey haney haha. caraca, poise e bota veado nisso ... nao, nao vamos xingar o veado, ele nao merece isso KKKKK

    Enfim, SUA IB E MUITO BOA MANO U.U serio, ela e uma das minhaa preferidas u.u
    cada dia um capitulo ta melhor que o outro ! COOONTINUA (:

    Aaaaaah o que aconteceu com a Thami ? Acho que ela ta gravida O.O bls, eu nao sei, entao vamos esperar ne u.u

    baby, tem como voce me indicar ? Please u.u haha

    beeeijos Nati (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah eu esqueci de tw perguntar ... Qual sua idade bb ? Mora aonde ? *-*

      Excluir
  16. Ownnt que perfeito como sempre... WOW A CAITLIN E O RYAN OMG KK' continuuuuuuuuua meu essa #IB ta ficando cada vez melhor bjs.

    ResponderExcluir