12 de jul. de 2012

Meu super Babá ✔ - 46º Capitulo

THAMI: NEM PENSAR -Ela pulou da cama e pegou o celular-...
EU: Thamires
THAMI: Justin , ela nao vai e pronto 
EU: Deixa a menina ir Thatha , ela vai se divertir conhecer um lugar novo e vai estar com seu pai 
THAMI: Ta eu vou pensar e depois eu vejo
EU: Agora mocinha vamos comer alguma coisa 
THAMI: Nao , to sem fome 
EU: Nao tem problema come só um pouquinho 


Descemos as meninas estavam sentadas na mesa conversando e comendo 


CAIT: Finalmente 
THAMI: Agente nem se atrasou tanto assim 
EU: Só um pouquinho
CAIT: Ta melhor ?
THAMI: Eu to ótima 
NATY: afinal oque vc teve ?
THAMI: Não sei 
ISA: Mais ta melhor ?
THAMI: Só to enjoada 
CAIT: Viu não quer remédio 
EU: Birrenta -Falei colocando leite no copo e logo depois achocolatado- Toma bebe 
THAMI: Não quero
EU: Thatha . vai ficar de barriga vazia o dia inteiro ?
THAMI: Não Justin , só não quero agora
EU: Ta mais na hora do almoço vc vai comer 
THAMI: Ta bom


Tomamos café , as meninas subiram e eu fiquei na sala assistindo desenho com Jully , as meninas depois de muito tempo desceram , Naty , Cait e Isa foram embora e Thamires se deitou do meu lado no sofá 


EU: Eaii penso ?
THAMI: Na Jully ?
EU: Sim 
THAMI: -Ela respirou fundo- Eu vou deixar ela ir , já arrumei as malas dela , mais se der alguma coisa errada eu mato meu pai 
EU: Eita menininha braba 
THAMI: Inha ?
EU: Meninona -Falei e a beijei e ela riu entre o beijo- Animada pra festa hoje a noite ?
THAMI: É vai ser legal 
EU: Eu vou te beijaaaaaaar muitoo lá
THAMI: Só lá ?
EU: Claro que nao , mais eu ainda to preocupado
THAMI: Aaain Bieber
EU: Sério , vc passou mal e ninquem sabe oque é 
THAMI: Enjoo é normal Justin 
EU: Mais vomitar não 
THAMI: Que tal vc parar de se preocupar ?
EU: Nem pensar , mais sabe oque eu vou fazer agora ?
THAMI: Não oque ?
EU: Te jogar dentro da piscina -Peguei ela no colo enquanto ela gritava e a joguei dentro da piscina , ela ficou lá me xingando de tudo que é nome-
THAMI: Vai me deixar sozinha ?
EU: Não pode deixar que eu já volto gatinha -entrei , subi correndo Jully estava assistindo desenho como sempre , peguei ela no colo sem que ela esperasse-
JULLY: Vc ta maluco 
EU: Não , vou te colocar pra fazer companhia a sua irmã -Falei e desci correndo-
JULLY: JUSTIN ME COLOCA NO CHÃO AGOOORA -Eu a joguei dentro da piscina- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEU DEMENTE 
EU: Calminhas a agua deve estar tão boa 
THAMI: Aé -ela falou saindo da piscina e logo depois me empurrou fazendo Jully gargalhar-
JULLY: Bem feito -ela me deu lingua  -
EU: Ah senhoritaa tem que sair um pouco daquele quarto sabia -Falei fazendo cocegas nela- E agente tem que falar com vc 
JULLY: Eu nao aprontei nada
EU: Vcs sem duvidas tem o mesmo sangue cara -Falei rindo-
THAMI: Mais então 
JULLY: Falem logo 
EU: O seu pai ligou 
THAMI: E ele quer que vc vá pro brasil com um dos seguranças ficar lá com ele até ele voltar
JULLY: NEM QUE A VACA TUSSA -Ela fez um bigo do tamanho do mundo-
EU: Jujuba poxa vai ser divertido 
JULLY: Não vai não , vai ser um saco ele vai querer me levar pra todos os lugares chatos que ele for , e eu não vou ter ninquem pra perturbar em Jus deixa eu ficar por favor
EU: Vem cá -Falei e a coloquei sentada na borda da piscina- Eu nao posso desobedecer uma ordem do seu pai , eu vou morrer de saudade de vc e prometo que todos os dias antes de vc dormir eu te ligo 
JULLY: Mais ..
THAMI: Mais que o nosso pai é um chato de galocha 
JULLY: Ta bom eu vou 
EU: Derrepente agente se ver lá pro meio da semana 
JULLY: Como assim ? -Perguntou com os olhinhos arregalados-
EU: Num sei ,agora vamos almoçar ?
JULLY: Vamos 


Nos trocamos e descemos pra almoçar , Thamires cada hora fazia uma careta diferente 


THAMI: Justin eu acho melhor eu sair daqui 
EU: Thamires vc nao comeu nada 
THAMI: Mais é que eu to com vonta... -Ela saiu correndo pro banheiro novamente e eu e Jully fomos atrás-


Isso esta me preocupando mais ainda que saco ela ainda é teimosa , não quer ir no médico e nem tomar remédio 


THAMI: Eu já to bem -falou e subiu correndo-
EU: seii ...
THAMI: Que horas são ? -Ela gritou lá de cima-
EU: 12h:30min se arruma logo
THAMI: Ta bom


Enquanto thamires se arrumava eu arrumei Jully e me arrumar...

Thamires Narrando -


Me arrumei coloquei uma roupa qualquer pois depois vou pra casa da Cait , Justin já tinha se arrumado e arrumado Jully como já são 13h:00min e como Jully empacou e disse que nao vai sem primeiro falar com Biel então é melhor irmos logo
...


BIEL: Vai deixa ela ficar ? 
JUS: Poxa leke o pai dela que mandou 
BIEL: Cara estraga prazer , mais já que tem que ir boa viajem pequena 
JULLY: Logo , logo eu to de volta se deus quiser 
BIEL: E oque eu faço sem ninquem pra perturbar ?
EU: Ué chama a Jazzy pra brincar -eu falei e gargalhei Jully me fuzilou com os olhos- Calma eu tava só brincando -Falei indo pro carro-
JULLY: Então tchau e juizo -falou dando um beijo em sua buchecha-
BIEL: O mesmo pra vc ...


Logo fomos para o aeroporto ficamos conversando e aquela mulher chata anunciou o voo , e logo ela embarcou com o Josef , ele é muitoo gente boa eu sempre perturbava ele quando era pequena  


EU: Me deixa lá na casa da Cait ? -Falei enquanto caminhavamos para o carro-
JUS: Deixo , eu vou encontrar os meninos pra andar de skate 
EU: Cuidado com o braço 
JUS: Pode deixar 


Ele me deixou na casa da Cait e foi encontrar os meninos , toquei a campainha e quem atendeu foi a Naty 


NATY: Finalmente , cade a Jully ?
EU: Longa historia 
NATY: Então vamos subir tenho todo o tempo do mundo -Fomos para o quarto da Cait e ela estava mexendo no Tablet deitada de bunda pra cima-
EU: Hey perua -falei e dei maior tapa em sua bunda-
CAIT: Aaaaaaaaaaaaaai isso doi sua bitch , senta aii -Falou antes de eu me jogar em cima de um puff- Eai melhor ?
EU: Sim 
NATY: Passou mal de novo
EU: Só vomitei um pouco na hora do almoço mais passou 
NATY: Como assim? Thamires , oque vc ta sentindo e a quanto tempo ?
EU: Aah tipo muito sono , quando vejo comida meu estomago embrulha e me dá mó vontade de vomitar , e aah faz umas semanas 
CAIT: Por que naty ?
NATY: Cait vem comigo -Ela saiu puxando a Cait pra fora do quarto e eu peguei o tablet e começei a fuxicar o twitter dela , Logo as duas voltaram as duas com um sorriso maior que a cara-
EU: Que fooooi ?
CAIT: Nada 
EU: Não mintam pra mim
NATY: Quii é ninquem ta mentindo 
CAIT: Não, é melhor contar 
NATY: Mais é só uma desconfiança
CAIT: Mais ela tem que saber
EU: Gente hello peoples eu to aqui 
CAIT: Agente acha que ..
NATY: Que vc...
EU: Gentee estão me deixando nervosa
CAIT E NATY: Que vc ta gravida -Ela falaram juntas e eu sem saber oque fazer começei a gritar-
EU: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...


                                                                        
                                              [...] Continua


Meninaaas lindas do meu coração , pra quem nao sabe meu nome é Rebeca , mais please me chamem de Beca vlw ? e olhem que bicudinho mais lindooo \/

Respondendo alguns comenters...

Riane Bieber: Aaah todo mundo tem imaginação é só procurar que vc acha kk' Aah obrigada eu moro no Rio de Janeiro *_* tenho mais não uso quando eu começar a usar eu falo pra vcs vlw ? aah tem problema nao tbm sou muitoo loka só que eu me controlo por aqui kkkk(um pouco)
@ShawtyDoJusB: Aaaaaaaaaaaaaah eu choquei , fiquei tipo =O lendo seu coment , sinceramente amei e a senhorita tbm escreve muitoo bem eu amo ler sua ib sabia ?! e não discute tbm nao run' vc tbm é uma diva. s2
Jerry, Jerry on me: Aiin eu nem sou diva , que bom que te inspira *_*
Biaa belieber: Ownt obrigada
Fernandacfp: Bom que gostou ficou mó tempo pra fazer a montagem pra colocar - -' kkk e um filho dos dois iria ser bem engraçado genio forte da mãe , e a gostosura do pai uau kkk
Adriana Souza: Seja bem vinda
@Giih_Herculano: Aiin que bom que gostou do design
Duda Schaefer: Fantasia só no proximo cap. kk
Paula Lai: Nossa vei cês me humilham acho que todo mundo é mais velho que eu , só tenho 12 anos - -' e u já te sigo no twitter
@JBiebsDream: Nossa vei eu queria me dá férias tbm , mais minha mãe nao deixa kkk
e não fica xatiada por que o importante é que comentou e eu amei o coment. Meu nome é Rebeca mais pode me chamar de Beca e o seu ?
Big Dream *-*: Que bom amore que gosta , e a Thami bom pode ser que sim , pode ser que não depende kkk , indico siim com certeza , eu tenho 12 anos =\ moro no RJ e vc ?

Lê and Comenta ?! :::: http://jb-imagine-belieber.blogspot.com.br/

                            Continuo com  +15 Comentários , então até mais...!

17 comentários :

  1. Primeira a comentar ~le dança~ joga p cabelo.kkkkkkkkkk Tá muito perfeito adorei continua logo...

    ResponderExcluir
  2. É sim amor, minha diva ta? E não se fala mais nisso

    Ta perfeito demais amore

    Amando ake

    Os dois são perfeitos juntos... sua IB é toda perfeita

    Continua diva

    ResponderExcluir
  3. aaah :c a minha mãe nem sabe KK sério. eu amo seu nome vlh {e apelido} *-*' num é porq tô querendo puxar seu saco u-u' é vdd. meu nome é Bianca ;s mas pode me chamar de bia >< nossa mew você tem 12 anos? wow -q. e a IB cada dia mais perfeito, sos. continuaaaaaaaaaaaaaaa <3 bjbj ;*

    ResponderExcluir
  4. aah ok entao! hahah' ixi, tenho 16, mas minha cabeça é de 13 ainda (eu acho) KKKK' e neem tenho vergonha de admitir.. RUM ¬¬ aushau' AAH , adoreei essa foto do Juus, 'encaixando'. bjuuuustin, continuuua =D add? https://www.facebook.com/paula.lai2 ;*

    ResponderExcluir
  5. Cara estou super nervosa vc acabou o capitulo na melhor parte continua por favor bjs

    ResponderExcluir
  6. Aw aw awn, finalmente né. Tava na hora já hsuahsua' zoa *-*
    Ah neim, já disse, vc escreve super mais melhor e repetindo, não adianta discutir e vc é muito mais diva,eu não sou diva aqui nem na China U_U Vc é super talentosa , já falei. Nem venha falar que eu escrevo bem porque não escrevo não, vc que arrasa sempre, amo ler sua Imagina, é tão perfeita, surreal sabe, incivel na verdade. Viu, vc sim é muito diva, vamos combinar *--* Ah amor, vou ficar tres dias sem net, ou seja não vou poder ler nem comentar sua ib pft, mas quando voltar dai eu comento ok ? Só to avisando mesmo pra slá, pra não achar que eu parei de gostar da ib e tals, ah e isso é uma coisa super impossivel de acontecer e ninguem pfvr venha me dier Never Say Never, nesse momento, agora, não está valendo hein hsuahsau' CONTINUA LOGO , PLEASE !

    SIMPLESMENTE PERFEITO DIWÃ, AMEI <3

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TAMBÉM ACHO GIRLS ! AAAAAAAAAAAAAH SERÁ QUE ELA TÁ GRAVIDA?? AAAAAAAAAAAAH TO MEGA CURIOSA PARA ESSA FANTASIA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaah que lindo, ela ta grávida.. awwn eu sonho pra saber como seria um filho do Jus *-* kkkkkk ta parei ;x mais então perfeitosa como sempre sua ib e continua ((:

    ResponderExcluir
  9. kkkkk Coom certeza essa criança ia ter a gostosura do pai kkkkkk!!
    Sério vc é muuito DIVAAA to suuper curiosa pra ver as fantasias e a reação dela depois dessa noticia, alem de gritar é claro kkkkkk!
    O cap. ficoou PERFECT!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS! ELA GRÁVIDA?! O PAI DELA MATA ELA SENHOR! kkkkkkkk Aiai! Continua logo!! bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  11. Vooo tentar aprender com vs a me controlar e naum ser muiito loka .... e pelo amor de deus postar loogo que naum da pra esperar naum loogo na melhor parte vs para.

    ResponderExcluir
  12. Ownn obrigada pelas boas vindas!!!
    Esse capitulo ficou muuito lindoo!!
    Adorei Bieberkisses

    ResponderExcluir
  13. OMG *O* ela esta gravida que fofo *-------------------* ammr pleasee continuee [aaa] ler meu blog ?? ' Kiss and Kiss - att : Thaais*--*

    ResponderExcluir
  14. ei amore tu sabe q eu te amo ne?? vei de tanto te amar q ate ja sou sua fã sabia?? poise sou sua fã sou fã do seu blog mano eu fico 24 horas vendo seu blog pra ver se vc posta entao porfavorsinho posta logo amore bjos

    By> JAMILE :D

    ResponderExcluir
  15. PEEEEEEEEEEEEERFEITO AAAAH EU JÁ TAVA DESCONFIANDO QUE ELA PODIA ESTAR GRAVIDA RSRS' BOM MAIS NÃO SEI.... AA EU PEGUEI UM BG DESSES DE BIGODE TA CONTINUUUUUUA BJS.

    ResponderExcluir