16 de jul. de 2012

Meu super Babá ✔ - 50º Capitulo

EU: Putz...sei nao..
CARMEN: E agora ?
EU: Vou ligar pro meu pai 
CAIT: Aah ta e vc vai ligar pra ele e vai falar "Pai eu quero saber aonde o senhor vai casar por que eu quero fazer uma excandalo lá."
EU: Claro que nao 


Peguei o celular e liguei pro ele , tocou , tocou , tocou e depois de muito tocar alguem atendeu era a Jully yes 


Ligação ~On~


JULLY: Alô
EU: Jully sou eu 
JULLY: Já ta aqui ?
EU: Eu to no aeroporto mais nao sei que igreja ele vai casar
JULLY: Eu escutei ela dizer que ia ser na igreja "......."
EU: Ok 
JULLY: Vem rapido que o papai já esta na igreja e agente ta saindo daqui agora 
EU: Ta to indo ..


Ligação ~Off~


EU: Eles vao se casar na igreja "...."
JUS: Então vamos -Os meninos claro levaram as malas para os taxis que no caso foram dois-
NATY: O moço demora quanto tempo pra chegar lá ? -Perguntei em portugues-
MOTORISTA: Uns 40 Minutos , mais o transito esta pessimo neste fim de semana então vai demorar mais um pouquinho 
EU: Caraca , Naty que horas são ? 
NATY: 14h:30min


Merda e agora ? já sei vou mandar a Jully enrolar lá ...


Ligação ~On~


JULLY: Oi 
EU: Ju , vcs já estão indo ?
JULLY: Vamos sair daqui agora 
EU: Enrola , enrola mais um pouco que agente vai demorar um pouquinho 
JULLY: Enrolar como ?
EU: Nao sei , dá um jeito bjs 


Ligação ~Off~


Jully Narrando -

Como , como eu vou enrolar essa velha chata da Anyta mãe da bruaca da Verônica   


ANYTA: Vamos querida ? 
EU: Eu preciso ir no banheiro 
VERONICA: Não da tempo mija nas calças -ela me fuzilava com os olhos-
EU: Com prazer -ela percebeu que eu estava falando sério , e é claro que eu iria mesmo fazer xixi naquela roupa de dama ridicula-
VARONICA: Vá logo ao banheiro -Falou e eu caminhei até o proprio , tranquei a porta-


Merda , pensa , pensa , pensa , eu nao vou poder ficar trancada no banheiro a vida inteira ..
ISSO chiclete , eu to mascando chiclete vai ficar lindo neste vestido branquinho de daminha , peguei e colei até aonde podia e logo sai do banheiro 


VERONICA: Mais alguma coisa ?
EU: Quero agua -Falei e peguei um copo de agua-
ANYTA: Menina vire novamente de costas 
EU: Que foi ?
VERONICA: Vire-se -Falou e eu virei sorrindo sem que ela vissem-
ANYTA: Meu deus , como , o vestido esta sujo de chiclete 
EU: Vcs piraram o vestido esta limpo 
ANYTA: Venha cá ..


Ela limpou , limpou e limpou até que a merda do chiclete saiu , a igreja é praticamente aqui do lado aaiin 

VERONICA: Com certeza foi ela que colou de proposito aquele chiclete que ela estava comendo 
EU: Qual esse aqui -Falei mostrando o chiclete em minha boca e ela revirou os olhos-
VERONICA: Vc ainda vai pagar caro 
EU: É oque vamos ver -Falei com o mesmo tom de voz e entramos na enorme limousine-
ANYTA: Ansiosas para o casamento 
EU: Mais do que nunca 
VERONICA: Ai de vc se aprontar alguma 
EU: E quem disse que EU vou aprontar 
VERONICA: Essa sua carinha de santinha esconde uma grande pestinha 
EU: Isso por que ainda nao conheceu minha irmã 
VERONICA: Essa vai comer na minha mao
EU: Acho que vc ainda nao a conhece , vai se arrepender de falar isso
VERONICA: É oque vamos ver
EU: Com certeza..


Chegamos a igreja olhei em volta e nem sinal deles oque eu faço agora 


ANYTA: Sorriam e entrem -Falei nos posicionando , tinha um monte de menininhas de daminha tbm e por que eu tinha que ser mais uma-


Aproveitei que elas se destrairam e peguei a calda do vestido de Veronica e amarrei em uma planta que tinha perto da porta , o segurança viu e riu fazendo sinal de vlw pra mim , voltei para o meu lugar e logo escutei aquela musiquinha irritante , tudo que é relacionado a esse casamento é extremamente irritante , ela foi andando e o vestido dela ficou preso , Ninquem estava entendendo nada


VERONICA: Mãe me ajuda , agarrou -Ela falou chamando a mãe dela que foi tantar tirar o vestido dela-
ANYTA: Nao sai , ta muito preso em um nó - ela me  fuzilou com os olhos enquanto eu ria-
EU: Quer ajuda ? -Perguntei ironicamente- 
VERONICA: Não precisa docinho 
ANYTA: Saiu -Ela soltou o vestido com um rasgadão na calda e Veronica nao percebeu-
....
aquele cara lá falou aquelas baboseiras todas de casamento e chegou aos finalmente , Veronica olhou pra mim tipo "Depois que eu disser sim , eu infernizarei sua vida"


PASTOR: "Veronica Leal aceita Robson Keller como seu legitimo esposo para ama-lo..."
VERONICA: Sim -ela falou sem deixar ele terminar-
PASTOR: "Robson Keller aceita Veronica Leal sua.... -Eu nem escutei a frase eu estava tão vidrada na porta da igreja, que só escutei quando o cara lá terminou a frase e agora era a resposta do Velho filho da ...-
Robson: ... 


Escutei uns passos pareciam uma cavalaria entrando na igreja... 

Thamires Narrando -

Chegamos em frente a igreja eu as meninas fomos as primaeirs a descer correndo e logo atrás veio os meninos 


EU: PARA TUDO -Eu gritei parando no meio da igreja-
Robson: THAMIRES ? JUSTIN ? -Falou quando Justin parou do meu lado-
JULLY: Justin -Ela correu pulando pulando no colo dele-
CARMEN: Gente eu to ficando velha pra essa correria toda -Ela entrou respirando fundo e encostada nos bancos , todos da igreja nos olhavam com os olhos arregalados-
VERONICA: Quem essa menina pensa que é pra entrar e atrapalhar o nosso casamento -Ela falou andando até a nós com uma cara totalmente emburrada-
Robson: Ela é... -Jully desceu do colo do justin e caminhou parando na frente da mulher-
JULLY: Ela é Minha irmã , lembra aquela que vc falou que ia comer na sua mão -Ela falou em alto e bom tom para que todos escutassem-
EU: Então vc é a bruaca -Falei caminhando até ela as meninas vieram do meu lado-
VERONICA: Meu nome é veronica prazer -sua voz era com sarcasmo e ironia-
EU: Prefiro Bruaca lembro mais rapido
Robson: Filha...
EU: Nem pense em falar comigo por um bom tempo -Falei indo até ele enquanto Veronica encarava as meninas- Vc acha oque que ia casar com essa perua , ir embora colocar ela pra morar dentro da nossa casa , comer na mesma mesa que eu sem eu saber e ia ficar tudo bem
Robson: Eu ia fazer...
EU: Ia fazer nada , e que eu saiba galinha não come em mesa de gente -Falei fazendo todos arregalarem mais ainda os olhos e ela veio até a mim-
VERONICA: Vc esta me chamando de galinha
EU: Se a carapuça serviu , mais se quiser eu faço gosto em repetir tudo de novo
VERONICA: Quem vc pensa que é
EU:  menina que vai arrancar essa sua peruca loira
VERONICA: Vc é muito abusadinha
EU: Ah antes uma perguntinha , nova moda de vestido -Falei apontando pra seu vestido ragado-
VERONICA: Eu vou te en... -Antes que ela terminasse minha mão voou na cara dela sem que eu mesma esperasse-
Robson: THAMIRES VC PASSOU DE TODOS OS LIMITES
EU: Essa foi por ela ter tentado bater na Jully , por que se eu que cuidei dela desde pequena nao bati por que essa galinha aii vai bater
Robson: Vc tentou bater na Jully
VERONICA: Foi só uns tapinhas
EU: Então vc bateu ?
VERONICA: Ela nao deixou
EU: Bom acho que é corajosa o sufuciente pra bater em crianças por que nao bate em mim
VERONICA: Já que vc pede -Ela falou chegando mais perto e antes disso eu derrubei ficar por cima dela , todos se levantaram para olhar-
CAIT: Isso bate , mais bate forte -As meninas vibravam enquanto eu estapiava a cara da perua-
Robson: Thamires para com isso -Ela falou tentando me puxar e eu vi Justin vir correndo , mais Cai impediu ele-
EU: ME SOLTA EU VOU DEFORMAR A CARA DESSA VADIA -Eu falei enquanto meu pai me segurava e uma velha lá ajudava ela a se levantar-
JUS: Thamires se acalma -Ele chegou mais perto-
Robson: Justin segura ela -Ele falou me soltando e Justin me segurou pela cintura- Vc ta bem -Ele falou chegando perto da tal de Veronica-
 VERONICA: Nunca mais me preocure Robson Keller -Ela falou e saiu da igreja com o rosto todo vermelho junto com aquela velha-
Robson: Thamires
EU: Fingi que nao me conhece -Falei e sai junto com as meninas , Cait estava com Jully-

Eu estava com raiva , como ele pode fazer isso , poxa se quisesse mesmo casar ele podia ter sei lá me contado , ou então me mostrado a perua até mesmo por foto , mais uma coisa que eu odeio é mentira , é a pior coisa do mundo pra mim

JUS: Amor -Ele falou me abraçando e vi os meninos sairem da igreja e virem até nós-
CHRIS: Eai minha baixinha -Falou pegando Jully no colo-
JULLY: Hey eu nem sabia que vcs viriam -Falou abraçando ele-
CARMEN: Crianças -ela veio até nós- o Robson mandou irem para o hotel com o motorista que daqui apouco ele esta indo
EU: Ok , mais é melhor mandar ele ir pintado de preto por que derrepente eu queira ver ele na minha frente -Falei e sai puxando Justin pro carro-
JUS: Hey fica calma -Falou entrando no carro-
EU: Eu to calma , só to com muita raiva , sabe aquela raiva
JUS: Vish ...
CAIT: Nossa que coisa
NATY: Era pra gente ta feliz , cara agente ta  no Brasil
ISA: Agente ta no .. no ... Cara agente ta no Brasil eu tinha me esquecido disso
CHRIS: Nao cabe mais ninquem no carro e agora ?
EU: Esperem aqui , ele volta pra buscar vcs
CHAZ: Ok

Fomos para o Hotel e logo subimos para o quarto do meu pai , cara pensando bem as meninas estão certas nos estamos no Brasil , no BRASIL

EU: Sério agente ta no Brasil , eu sempre tive vontade de conhecer o Brasil
JUS: Então que tal , esquecer essa historia e conhecer esse lugar que parece ser lindo -Falou olhando da sacada- Cara aqui tem vista pro Cristo redento
NATY: Cara isso é muito lindo né
JUS: Que tal começamos a conhecer os pontos turisticos no rio de Janeiro
CAIT: Eu quero ir no pão de açucar
NATY: Eu quero ir na praia
ISA: E eu no cristo redento
EU: Eu quero ir em tudo pode ser ?
JUS: Nós vamos em tudo , temos um tempo até irmos embora -Falou me abraçando-
NATY: Gente , vai lá pra dentro pelo amor de deus
EU: Aff -Eu falei beijando Justin enquanto caminhavamos para dentro do quarto-

Me joquei na cama e justin se deitou em meu lado me olhando

JUS: Então ..
EU: Então.. -Repeti me drebruçando por cima dele-
JUS: Eu quero muitoo beijo
EU: Será que vc ta merecendo muito beijo ?
JUS: Eu acho que sim
EU: Vamos ver -Falei lhe dando varios selinhos-
XXX: Que safadeza é essa aqui ? -Escutei a porta do quarto bater e olhei assustada-...

                                                                
                                           Continua {...}


Meninaaas lindas do meu coração , façam perguntas sobre a ib , sobre o final da ib , sobre 
qualquer coisa pra mim poder responder os comenters , façam perguntas criativas ok ?...


                                        Continuo com  +15 Comentários , então até mais...!

21 comentários :

  1. continua logo plizz. Oke a IB ja ta acabando ???? naoooo serio pelo amor de deus essa ib nao pode acabar eu AMO essa ib muitoooooooooooooooooooooo. Se acabar eu vou entrar em depressão x-(

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBB será o pai dela? *O*' hm.. essa IB vai ter 2° temporada? diz que sim, plmdds! eu não quero que ela acabe D; CONTINUA LOGO PRFVR!!!!!! bjbj ;*

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa q perfect , Muuuuuuito lindo , eeeeita cavalaaria , sento u cassete na muie do banheiro ... Amoor o ib ja ta acabando? Vai ter segunda temporada ? Por favor Faça 2 Temporada , Vai ficar fodãão demais Nussa senhora .... Tipo ameei ameei essse cap. Vc é diva sua linda , Vou mandar convite pra vc no msn e me add pra noois cv viu ? ...
    Beiijo
    Minha diva linda

    ResponderExcluir
  4. Ai deus o pai dela viu?! Mesmo?! VISH! E essa loucura todo do Brasil?! AMEI! kkkkkkk aiai a Tha é meio estressada né?! aiai amei! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G (antiga @/JerryMyDream)

    ResponderExcluir
  5. aaa to morrendo de curiodade
    desculpa n ter comentado mas eu tava passando uns dias numa amiga
    ta cada dia mais perfeito
    continua

    ResponderExcluir
  6. nao creio! é o pai deeela... SO QUEERO VER O Q ELE VAI FALAR... tomara q ele nao aceite tao facil assim nao ok?

    ResponderExcluir
  7. Continua minha diva

    Ta perfeito demais amor

    OMB... Sera que é o pai dela? o.O Se for coitado do Justin

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiin meu Deeus... tã muito bom... É o pai da Thamires neeeh... hahaha' Quando é q eles contam? A Thamires tá gravida meeesmo? (tomara (yn' ) kkkkkkkkk' Parabéns pela #IB amooor.... Tá perfeito... Ah, diz q nao ta perto de terminar!
    Beijooos ;*

    Laís Angelim ;)

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaa sabe q eu te amo ne :) ?
    poise eu te amo tanto q ja to viciada na sua ib mana vc e uma DIVA vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaa que maximo que surra a Veronica tomou kkkk amei demais super mega hiper continua e bhe voce vai fazer 2º temporada dessa IB?? por favor me respondeeee viu Xoxo

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ameiiiiiiii eu faria isso mesmo u.u
    Ta lindo e perfeito continua??
    Quantos anos você tem?

    ResponderExcluir
  12. Meu deus fiqyeui um dia sem Pc e rolou tdu isso...afz continua quase morri de tanta curiosidade

    ResponderExcluir
  13. Uhuuu AMEI O barraco na igreja kk!!
    Mas se essa pessoinha q entrou no quarto for o pai dela eles tão ferrados kkkkk!!
    Tenho uma pergunta, quantos caps. tem suas IB's??
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. AAAAH CONTINUUUUUUUUUUUA O PAI DELA VAI PERMITI QUE ELA NAMORE O JUSTIN ? ta perfeeeeeeeeeito bjs.

    ResponderExcluir
  15. PERFEITOOOOOOOOOOOO!!!
    BARRACOO ADOROOO!!HAHAHAHAHA
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  16. omg o que sera que o pai dela vai falar??omg amr desculpa nao ter comentado nos outros cap. tava viajando e tals..bom amr minha pergunta nao é criativa mais eu nao lembro qm é Carmem que apareceu na festa e tals me responde linda?Eu leio tantas ib's que acabo esquecendo dos personagens ¬¬

    ResponderExcluir