29 de jul. de 2012

Meu super Babá ✔ - 59º Capitulo


Robson: 9 Meses por que ? -ele olhava curioso e eu e a Carmen arregalamos os olhos , oficialmente Fodeu tudo...
CARMEN: É melhor contar -ela sussurrou pra mim-
EU: Oh pai , é que sabe 9 meses , quando uma mulher espera nove meses é que ela esta esperando ..
Robson: Um bebe Thamires -ele me olhava sério como se tentasse raciocinar- Thamires Keller vc nao esta...
EU: Parabéns vc vai ser vovô -eu falei com um sorriso de medo da reação dele que me olhou sério-
Robson: Eu vou matar aquele desgraçado -ele falou e saiu andando vermelho de raiva e eu fiquei tipo =O -
EU: Meu deus Carmen ele vai matar o Justin  corre -eu sai correndo atrás dele , e vi Justin conversando com a Cait e rindo de algo- JUSTIN  CORRE -Eu gritei chegando perto dele e vi meu pai vindo-
JUS: Por que ? -Eu estava ofegante por ter corrido e apenas apontei pro meu pai- Vc contou ?
EU: Mais... ou .. menos
JUS: Ele vai me matar -o Justin saiu correndo e eu vi meu pai correr atrás dele-
CAIT: Meu deus e agoraaa
CARMEN: Corre atrás deles

Cait e Carmen sairam correndo e eu fui atrás passando por isa e Naty com os meninos e puxei elas tbm , elas começaram a descer as escadas correndo junto comigo , mais nao estavam entendendo nada

NATY: Oque esta acontecendo ? -Ela gritou enquanto desciamos as escadas correndo-
EU: Meu pai ... descobriu
ISA: Ele vai matar o Justin -Vimos eles virando e fomos atras-
NATY: Ele nao vai correr pra sempre
EU: Oh deus , meu pai vai matar o Justin
NATY: Por ali -Nossa nós estamos fazendo um tuor pelo local-

Eu nao aguentava mais correr , o Justin tem folego em .. Corremos tudo e mais um pouco , até que o Justin resolveu parar de correr e Carmen segurou meu pai

Robson: Vc ta maluco a minha filha só tem 17 anos -ele gritou e eu abraçei Justin por trás me escondendo atrás dele-
JUS: Eu nao fiz nada , mais aconteceu
Robson: Aconteceu , vc me diz que aconteceu ?! Aonde , como , quando isso aconteceu ? -ele gritava descontrolado , e vi os meninos chegarem , Chris com a Jully no colo-
EU: Olha , aonde , pode ter sido em qualquer lugar , mais eu ainda to achando que foi aquele dia na sala
JUS: É mesmo pensando bem pod...
Robson: Ah vontade que eu tenho é de bater em vocês dois
JUS: Mais agora nao adianta , ela já esta gravida... -Meu pai se soltou de Carmen e andou de um lado pro coçando a cabeça e eu apertei mais o Justin-
Robson: Agente vai pro hotel agora , e lá agente conversa -Ele saiu andando e Carmen foi com ele-
CHRIS: Oque aconteceu ?
JULLY: Ela ta gravida vc nao entendeu ? -ela falou séria e foi atrás do meu pai e da Carmen-
NATY: É melhor agente ir embora logo

Eu respirei fundo e Justin me abraçou de lado , tudo sempre dá tudo errado por que em ?!
Foi um silencio o caminho inteiro  , Justin parecia estar perdido em pensamentos e eu olhava pela janela sem dizer nada tbm

JUS: Hey -Ele me puxou pela cintura quando entramos no quarto-
EU: Oi -Ele encostou na porta e prensou meu corpo no dele-
JUS: Nao fica assim vai
EU: Meu pai ta uma fera e a Jully nao gostou nada -falei e enfiei o rosto em seu pescoço-
JUS: Ah Jully é questao de conversa e o seu pai , bom eu vou conversar com ele né
EU: Ele ta bravo
JUS: Vai dizer que ele nunca ficou bravo com vc ?
EU: Nao , ele sempre fica bravo comigo
JUS: Então , é questao de se acostumar , quando ele se acostumar com a ideia de que a filhinha dele cresceu e que daqui a 9 meses tem um bagunçeirinho ou uma bagunçeirinha correndo dentro da casa dele e gritando vovô ele vai amar
EU: Tomara
JUS: Bom eu vou conversar com ele agora , quando mais rapido melhor
EU: Ok , boa sorte -ele me deu um selinho e saiu do quarto , e seja oque deus quiser-

Me joguei na cama e fiquei abraçada com o travesseiro , momento Forever Alone , escutei batidas na porta e mandei entrar

CARMEN: Oi querida -ela falou entrando no quarto-
EU: Oi -dei um meio sorriso-  Cade a Jully ?
CARMEN: Ta com o chris -falou sentando no puff-
EU: E o meu pai como está ?
CARMEN: Eu conversei com ele , e bom ele ta meio estressado ainda , não quer se acostumar com a ideia de ser chamado de vô né -falou rindo-
EU: Seja oque deus quiser , e vcs dois ?
CARMEN: Nós dois ? como assim ? -ela estava meio nervosa-
EU: Não pera ai , vai dizer que vcs dormem sozinhos no mesmo quarto e dorme cada um pra um lado , conta outra vai 
CARMEN: Ér...é...  Não , não rolou nada
EU: Vai dizer que depois de tanto tempo meu pai resolveu virar Gay 
CARMEN: Nao. Quer dizer nao é pra tanto 
EU: Carmen , aff vcs se gostam , qual o problema nisso -ela ficou calada- Ah eu lembrei , nenhum dos dois birrentos dá o braço a torcer , vcs já namoraram e não é por que terminaram que o sentimento tbm terminou 
CARMEN: Ah isso funciona pra vcs jovens , mais pros adultos é diferente
EU: Diferente como ?
CARMEN: Ah...
EU: Nao tem diferença é tudo a mesma coisa 
CARMEN: Melhor mudarmos de assunto ...

Justin Narrando -

Tudo bem , se eu disser que nao estou com medo , é mentira , mais eu vou lá e vou conversar com ele , ele vai ter que entender que eu amo a filha dele , e que eu vou cuidar dela , do bebê e da Jully tbm , Dei duas batidas na porta e escutei ele mandar entrar

Robson: Que bom que veio -ele falou ficando de pé-
EU: É , Nós temos que conversar
Robson: Eu pergunto e vc responde
EU: Ok
Robson: Oque vc pretende agora que a Thamires esta gravida ? ...

                                                                                 
                                                   Continua {...}



Como todas queriam o pai dela descobriu e fodeu pro Jus kkkkkkkkk , Desculpem nao ter postado ontem , eu tive que sair e cheguei tarde e cansada >.< Mais ta aii e espero que nao tenha ficado tao maal , tava sem criatividade kk.. 


Indicandooo >.> http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/


                                        Continuo com  +20 Comentários , então até mais...!

22 comentários :

  1. cara norri de rir agora kkkkkkkkkkkkkk o justin saiu correndo feito um loco kkkkkkkkkkkkkk cara foi muito engraçado rsrsrs diva perfeito amei amei e continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB AGORA É A HORA QUE JUSTIN DIZ, EU PRETENDO ME CASAR COM ELA, CRIA NOSSO FILHO JUNTOS ! AAAAAAAH IA SER PERFEITAMENTE PERFEITO, MAIS DO QUE JÁ ESTÁ ! ENFIM, CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. OMB Continuaa !!! Noossa tá Muuito Leegal ><
    kkkkkk' Rindo que neem Loouca >< kkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. To sem palavras kkk esse cap. ficou engraçado e fofo awnn!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o pai dela via aceitar na boa,mais como vc é toda do contra,tenho minhas duvidas né !
    Continua logo essa IB por favor antes que eu te mate !

    ResponderExcluir
  6. Tomara que o pai dela aceite

    Ta perfeito diva

    Continua amor

    ResponderExcluir
  7. aaah tomara que a Jully entenda, tadinha *-*
    mas então sua ib ta perfeita como sempre u.u kkkkk
    continua please (:
    e bem que nos dias que você fica sem posta no outro podia compensar com dois ne?
    ia ser P-E-R-F-E-I-T-O KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU SANTO POSEIDON 'O' CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  9. Man o pai dela descobriu :O tá tudo fufu agr! kkkk Olha a pergunta que o pai dela fez! OH SENHOR! kkkk To curiosa :3 Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  10. Continua Baby eu to amando pra caramba !

    ResponderExcluir
  11. Continua por favor estou quase morrendo

    ResponderExcluir
  12. Continua morri de ri do pai dela correndo atras do Justin e e todo mundo correndo atras dele

    ResponderExcluir
  13. NOSSAAAAAA KKKK' AAH O QUE O JUS VAI DIZER FIQUEI CURIOSA CONTINUUUUUUUUA LOGO BJS.

    ResponderExcluir
  14. A-M-E-I, quero saber o que o Justin vai faalar, awn que lindoo *--* to hiper mega feliz. Continua logo flooor.

    ResponderExcluir
  15. é agr q ele fala q quer casar com ela haha!
    ami Biebekisses

    ResponderExcluir
  16. cara ta fodastico que correria hein??uffa awn ta lindo/perfeito/divo tudo sera que ele vai falar em casamento?ohh God continuaa anja

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaa que perfect justin se fud** kkkk super mega hiper continua muito muito diva

    ResponderExcluir
  18. Aaaa continua....Ela é muito corajosa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Justin tadinho correu até onde não pode mais.

    ResponderExcluir
  19. af' que blog perfeito U.U Continuaa logo ><

    ResponderExcluir