18 de jul. de 2012

Meu super Babá ✔ - 52º Capitulo


EU: Se um dia a Thamires disesse que estava namorando oque o senhor faria ?...
Robson: Sinceramente eu não sei , ela nunca me falou sobre essas coisas 
EU: Mais o senhor sabe que ela já namorou ?
Robson: Eu fiquei sabendo que ela teve um rolo com o Zayn , mais namorar sério nunca , mais o dia que ela disser que esta namorando e eu gostar do menino eu acho que não vai haver problema 
EU: Ér..
Robson: Mais aonde vc quer chegar com essa conversa ? -ele me olhou curioso e minhas pernas tremeram-
EU: É que meio eu nao sei por onde começar 
Robson: Que tal me contar tudo pra depois me falar oque vc quer -Falou sentando na areia e eu vi Thamires passar correndo e pular nas costas de Cait , ta mais voltando , eu me sentei tbm- 
EU: Lembra que o senhor veio viajar ...
Robson: E vcs se detestavam , tem como nao lembrar
EU: Então , ficou aquela guerrinha até um dia de noite -Ele arregalou os olhos- Calma , nao é isso , tava chovendo e eu tava andando de skate agente acabou se beijando -Eu falei me lembrando como se fosse hoje- Mais aii pioro tudo , ela ficou mais agressiva , mais chata , mais tudo -Ele riu- Mais aii agente foi viajar pra argentina , e aconteceu umas coisas
Robson: Ela aprontou ?
EU: Vamos pular esta parte , eu briguei com o Julio 
Robson: Por que ?
EU: Por que um dia de tarde eu vi eles se beijando na cozinha , mais ai tudo bem eu nao leguei 
Robson: Vc acha que nao ligou .. mais continue
EU: Só que de noite as meninas fizeram uma parada ai , e ele meio que começou a provocar então agente começou a brigar , ai eu me dei conta de que ..
Robson: Estava gostando dela -ele falou rindo e eu nao sabia aonde enfiar a cara-
EU; Ér...
Robson: Eu acho que eu já entendi 
EU: -Graças a deus , se eu falar mais alguma coisa eu acho que cavo um buraco e enfio minha cabeça- Entendeu ?
Robson: Vc quer...
EU: Saber se o senhor deixa eu namorar oficialmente a Thamires ?
Robson: E vcs já nao estao namorando ?
EU: Já mais uma hora o senhor iria descobrir e eu nao achei muito legal saber pelos outros 
Robson: Eu gosto de vc , e bom desde que faça minha filha feliz 
EU: Vlw e mais uma coisinha 
Robson: Oque ?
EU: Vc e a Carmen formam um belo casal -Falei me levantando-
Robson: Só não abusa da sorte 


Ele falou e eu fui até o pessoal que conversavam em uma rodinha 


EU: Hey falando sobre oque ?
CHRIS: Quem vai jogar quem na agua primeiro 
EU: Eu já até sei -Falei sorrindo pra Thamires que foi andando pra trás-
THAMI: Nao faz isso 
EU: Ah faço sim -Falei e começei a correr atrás dela-
THAMI: PARA JUSTIN -Gritou rindo e eu segurei ela pela cintura- Não, não faz isso -Falou tentando se soltar enquanto eu corria pra agua-
EU: Viu a agua nem ta tão ruim assim -Falei e joguei ela na agua-
THAMI: SEU VIADO -Ela gritou quando conseguiu levantar-
EU: Viado que te faz gemer -Falei pertinho de seu ouvido em um sussurro e ela respirou fundo e logo depois me estapiou- Ai para -Falei me defendendo de seus tapas- 
THAMI: Eu to toda molhada 
EU: Isso seca -ela me fuzilou com os olhos e saiu da agua-
CHAZ: Cara socorro 


ele veio correndo e Naty toda molhada atrás dele-com cara de raiva , coitado .


THAMI: Jus.. -Ela me abraçou por trás , ué ela nao estava brava-
EU: Oi
THAMI: Sabe oque eu queria agora -Falou e apertou minha bunda , gostei-
EU: Oque ? -Perguntei já sabendo a resposta-
THAMI: -Ela me virou de frente pra ela se encostando ao maximo possivel em meu corpo- A mesma coisa que vc -Ela sorriu safada ao sentir meu membro dá sinal de vida e encontar em sua coxa-
EU: Merda -eu rangi os dentes , como fariamos isso com o senhor protetor olhando pra gente- seu pai nao para de encarar agente
THAMI: Desde quando isso me emprede de fazer algo ? -Ela sorriu safada-
EU: Thatha vc ta me ...
THAMI: Excitando eu sei -ela falou sexy no pé do meu ouvido e eu mordi os labios com força-
EU: Homem tem carne fraca sabia -ela gargalhou do meu desespero- Vem comigo -Ela falou me puxando
NATY: Vao aonde ? -Ela perguntou chegando mais perto e eu coloquei Thamires em minha frente-
THAMI: Nós vamos ali nas pedras
NATY: Ah eu vo...
EU: Ficar aqui e enrolar meu pai -Naty arregalou os olhos-
NATY: Que putaria
THAMI: Seja discreta e finja que nao sabe de nada perua e se eu fosse vc faria o mesmo com o seu namorado
NATY: Otima ideia -Ela falou mordendo os labios e saiu correndo-
EU: Vcs.. vcs.. vcs SÃO TARADAS
THAMI: Olha que eu te deixo assim mesmo
EU: Nao amorzinho vc nao faria isso
THAMI: Quer ver
EU: Nao pelo amor de deus , vem -Eu que fui puxando ela quase correndo-
THAMI:  Prontinho -Ela falou quando me encostou em uma das pedras , nao estavamos mais a vista de ninquem-
EU: Posso saber oque pretende fazer
THAMI: Tudo e mais um pouco...

                                                                                                                 
                                                   Continua {...}


Mesninaaas sériooo eu amei tipo muito as ideias de vcs , mais sério nao vou fazer mesmo a segunda temporada =( , maiis eu tenho uma novi pra vcs , eu to com duas Ibs em mente não escrevir nenhum cap. ainda tenho que escolher uma pra postar ta meio complicado mais eu vou dizer só os nomes pra vcs uma é "Escrava Sexual" e a outra é "Em Anonimato" , mais só isso que eu digo haha *_* se quiserem me arrancar algo me perguntem no Twitter ou no msn.
Hoje eu nao vou responder os comenter nao ok ? mais só pra constar eu li todoooos sem exeção .

                                        Continuo com  +18 Comentários , então até mais...!

21 comentários :

  1. kkkkkkkk essa thamires e bem safadenha em rsrsrsrsr morro de rir agora kkkkkk diva perfeito incrivel amei,amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. Serio mesmo que o pai dela aceitou? o.O meu surpreendeu muito

    A Thamires é bem safada em... e o Jus gosta, rsrs

    Ta perfeito demais amor

    Amando ake

    Continua minha diva

    ResponderExcluir
  3. OMG*-* safadinhos :9 .. continue pleasee >.<

    ResponderExcluir
  4. Wuuuoooolll , estou com presentimento ke essa ib " Escrava Sexual" vai ser muitoooooo Hooooottt 66' . pena ki nao vai ter 2 temp. :-\ mais vc vai fazer mais quantos cap. dessa IB ???
    continua logooo plizzz bjss :-D

    ResponderExcluir
  5. NOSSA NOSSA NOSSAAA KKKK!!
    Pena q n vai ter a segunda temp mas tudo bem!!
    Vc poderia fazer uma enquete pra ver qual das duas as leitoras vão gostar mais sei la kkkkk!!
    Amei o cap. eles são muuito safadeeenhooss kkk!!!
    Diva como smp!! Bjss

    ResponderExcluir
  6. Aii q perfeiito *-* ' Amoor qual é o seu Twitter , Eu nuum tenho não :( Ta perfeiiito sua linda

    ResponderExcluir
  7. Muuuuuuuito perfeitoo, pelo amor de Deus, ela é mto safada kkk igual eu kkkkk Mto perfeito esse capitulo, Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  8. ain que perfeito *o*' até que o pai dela é de boa, eu pensava que ele fosse fazer um "escândalo" e tal saç[l~çlalds. eu não entendi direito o nome desse "Em Anonimato" '-' agora esse "Escrava Sexual" eu já pensei besteira u-u' KK masok. CONTINUAAAAAAAA LOGO :o esa thamires safadjenha KK bjbj ;*

    ResponderExcluir
  9. ahhh continua loogo to super curiosa... naum aguento mais

    ResponderExcluir
  10. amr me atrapalhei toda lendo sua ib..tipo eu acabei de comentar o capitulo 50 mais agora eu atualizei e vi que tinha mais dois cap. da uma lida no meu comente do cp. 50? rsrs mais sua ib ta perfeita,ela é perfeita amo muito ela ta?Ahhhhhhh amr faz 2° temporada vai please?? omg

    ResponderExcluir
  11. AAAAH não vai ter 2ª temporada :c
    mais enfim continua que ta muito massa, e vai ficar hooot ne? (66' kkkkkkk
    então, eu achu que seria legal voce colocar tipo uma sinopse das duas ib pra gente ter uma noção e escolher uma.. quetal? (:

    ResponderExcluir
  12. UIAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE SELVAGEM NAS PEDRAS ! MEU DEUS QUE LOUCURA ! AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  13. Continua que to morrendo de curiosidade , juro eu pensei que o Pai dela ia ter um troço e não iam deixar eles namorarem mais que bom que ele aceitou de boa '-'

    ResponderExcluir
  14. KKKKK' adoreei s2' e se for pra a gente escolher entre essas 2 proximais Ib's, só com sinopse mesmo xD CONTINUUUUA ;*

    ResponderExcluir
  15. Aaah que safada (66'
    Eu achei muito estranho o pai dela aceitar assim,mais tudo bem,ficou perfeito!Quero só ver quando ele souber o que realmente acontecia enquanto ele viajava (66'
    Continua por favor, e sobre as IB's que vc quer postar eu concordo com a Paula Lai,só vai dar pra escolher com a sinopse.

    ResponderExcluir
  16. safadenha essa Thamires viu kkkk gostei kkk super continua Xoxo

    ResponderExcluir