15 de jul. de 2012

Meu super Babá ✔ - 49º Capitulo

EU: ELE VAI OQUE ?...
JULLY: Casar mãe , casar , anel no dedo e a ridicula frase "Até que a morte os separe.."
EU: Mais como é a mulher ?
JULLY: Terrivel , ela só quer o dinheiro dele eu escutei ela falando no celular e ela quase me bateu eem mãe nao deixa ele casar nao
EU: Ta bom , que horas vai ser essse casamento ?
JULLY: Amanha 15:00H da tarde
EU: Caralho , eu vou ver oque fazer aqui ok ?
JULLY: Ok beijo 


Ligação ~Off~


Ela desligou o celular na minha cara e eu fiquei tipo não sei oque fazer agora , vi Justin chegar 


JUS: Oque foi ?
EU: Meu pai vai se casar 
JUS: Como assim ?
EU: Não sei , ele vai casar e a mulher é terrivel , só quer o dinheiro dele e quase bateu na Jully
JUS: Ual 
EU: Agente tem que ir pro brasil agora 
JUS: Ta maluca , não tem como 
EU: Tem sim 
JUS: Faz assim agente dormi e eu vou comprar as passagens amanha de manha agente vai 
EU: Nao agente tem que ir agora 
JUS: Nada disso , ele vai casar que horas ?
EU: 15:00horas 
JUS: Viu dá tempo eu compro as passagens pras 6 horas por aii agente arruma as coisas e chega lá a tempo 
EU: Ta bom 
CAIT: Como ela ta ? -Perguntou se aproximando-
EU: Bem 
NATY: Que cara é essa ?
EU: Meu pai 
ISA: Oque ele fez ?
EU: Vai se casar escondido , e a bruaca ainda queria bater na Jully
CHRIS: Aaah ela é maluca ? 
CAIT: E Oque vc vai fazer ?
EU: Ir pro brasil o mais rapido possivel
CARMEN: Oque houve ? -Perguntou se aproximando-
EU: Eu vou pro Brasil
CARMEN: Nem pensar 
EU: O meu pai vai se casar com uma piriquete qualquer aii
CARMEN: Sinal de que ele ta feliz
EU: Nada disso , ela só quer o dinheiro dele 
CARMEN: Eu nao vou deixar vcs irem 
EU: Mais agente vai 
CHAZ: Com certeza 
CHRIS: Na minha pequena ninquem encosta a mão 
RYAN: Isso aii vamos todos e sem mais
CARMEN: Aiin crianças
EU: Oque ? vem junto ou nao ?
CARMEN: Eu vou , mais nada de excandalo 
EU: Vc acha que eu vou chegar lá e vou falar "Pai lindo do meu coração eu apoio totalmente vc casar com essa vaca"
CARMEN: Gente , eu vou comprar as passagens vão em casa troquem de roupa arrumem as malas e eu ligo pra avisar o horario 
TODOS: Ok 


fomos cada um para suas casas arrumar as malas , e Carmen foi ver lá os negocios da escola e tal , arrumei minhas coisas e as do Justin , tomamos banho coloquei apenas uma blusa e uma calcinha e logo carmen ligou , ela comprou as passagens para 6h:30min 


JUS: Nao vem dormir ? -Perguntou se jogando na cama só de cueca-
EU: Com certeza -Falei mordendo os labios e me deitando em seu lado-
JUS: Safadenha 
EU: Quem mandou ficar deitado só de cueca isso seduz sabia
JUS: Seduz é ?
EU: E como -Falei me sentando em cima dele-
JUS: E oque quer fazer agora ?
EU: E oque Vc quer fazer agora ?
JUS: Eu vou te mostrar oque eu quero fazer -Falou e me beijou com volupia como se não nos beijasemos a dias-


Eu mesma levantei e tirei minha propria blusa logo depois ataquei seu pescoço mordiscando e dando leves chupões ele mudou de posição e ficou por cima de mim , deu beijos estalados em minha barriga fazendo a trilha até um de meus seios , e logo o abocanhou me fazendo gemer ao sentir sua boca quente , ele lambia e mordiscava um enquanto apertava o outro me fazendo gemer descontroladamente , depois de se satisfazer daquela região ele subiu novamente o beijo até minha boca , eu abaixei sua box até aonde dava e ele tirou o resto , não dá tempo de brincar já que temos pouco tempo , troquei de posição e me posicionei sobre seu amigo  deixei meu corpo cair devagar sobre o dele, soltando pesadamente o ar quando cheguei ao fim. Senti as mãos dele subirem por minhas coxas até encontrarem meus quadris, e quando ele os envolveu, voltei a me mover, sem cerimônias  , ele praticamente gritava, dolorosamente indeciso entre jogar a cabeça para trás e aliviar sua tensão ou mantê-la erguida para me observar ,  não sei quantos minutos ficaram para trás, mas sei que foram consideravelmente muitos, antes que ele soltasse um último gemido, que mais me pareceu um urro, e com uma investida mais longa e forte, atingisse o clímax. Deitei em seu lado respirando fundo e o vi levantar ficando apoiado no braço e acariciar meu rosto


JUS: Vc supera cada vez mais sabia ? -Ele falou acariciando meu rosto e eu ri-
EU: Se vc acha -Falei antes de lhe beijar , um beijo longo mais tivemos que separar pela falta de ar-
JUS: É melhor dormir 
EU: Antes uma pergunta 
JUS: Qual ?
EU: Agente já transou de camisinha alguma vez ?
JUS: Uma ou duas , sei lá -Ele falou sem se importar- Por que ?
EU: ér.. nada vamos dormir -Falei me aninhando em seus braços macios..-


Sentin alguem me sacudindo abri os olhos era Justin 


EU: Aiin deixa eu dormir 
JUS: Acorda dorminhoca olha a hora
EU: Que horas são ?
JUS: 5H:30min 
EU: Que saco -Falei e fui tomar banho-

Me arrumei e fiquei esperando Justin que louco terminou de se arrumar e desceu com as malas 


JUS: Vamos ?
EU: Vamos né e seja oque deus quiser 
JUS: Isso vai dar merda , mais ta bom né não adianta descutir com vc
EU: É nao adianta mesmo 


Logo o taxi chegou e fomos para o aeroporto estavam todos lá , sério eu e o Justin nem estamos atrasados 


EU: Madrugaram aqui 
ISA: O Christian passou a noite acordado e é impossivel de dormir com ele falando , falando e falando
CAIT: Eu nem dormi direito passei a noite escutando musica e comndo doritos 
JUS: É agente tbm nem dormiu direito
NATY: Idem 
CARMEN: Então ninquem dormiu ?
EU: Vc tbm nao dormiu ?
CARMEN: Quase nada 
EU: Aaaaaaaaawn 
NATY: Já até seii por que -Nós rimos-
CARMEN: Haha -A mulher anunciou o nosso voo  nós fomos-


Dentro do avião foi como já previsto os casais e Carmen foi na ultima fileira com um homem e uma mulher lá , aonde eu sentei com Justin tinha três poltronas mais felizmente ninquem sentou na outra 


CHRIS: Sabe oque eu tinha esquecido ? -Ele falou sentado sem mover um dedo e todos nos olhamos pra ele-
ISA: Nao , oque ?
CHRIS: Que eu morro de medo de avião -Nos começamos a rir que nem loucos , Cait foi a que mais zoou-
CAIT: Sabe que eu tinha esquecido disso tbm , mais se eu tivesse lembrado no iria te avisar -ele deu lingua pra ela e todos nós sentamos-
JUS: Nao quer dormir ? -Perguntou quando eu encostei a cabeça em seu peitoral-
EU: Nao to sem sono 
JUS: Vc tava brigando comigo por que eu te acordei 
EU: Mais agora o sono passou 


Fiquei brincando com os dedos do Justin e logo o aviao decolou peguei o celular do Justin e fiquei escutando musica e vendo as fotos , sinceramente ele é gato até nas fotos jesus 


JUS: Que que vc esta fazendo com o meu celular posso saber e?
EU: Escutando musica
JUS: Só escutando musica ?
EU: E olhando as fotos 
JUS: E quem deixou ?
EU: Deixaria se eu pedisse , mais já que eu nao pedi eu vejo por que quero 
JUS: Aff's


Ficamos conversando um bom tempo , e eu acabei dormindo fui acordada brutalmente com umas elefantas me balançando 


CAIT: Acordaa 
ISA: Cara agente tem que correr
EU: Cacete que delicadeza a de vcs 
NATY: Gentee são 14h:05min -eu dei um pulo=
EU: Cade os meninos ?
CAIT: Foram pegar as malas , vamos -Nós descemos correndo do avião e logo avistamos os meninos-
JUS: Então oque agente faz agora ?
CHRIS: Vai atrás do pai dela 
CHAZ: Vc sabe aonde ele vai casar né ? -Todos me olharam apreensivos-
EU: Putz...sei nao..


                                                                
                        [...] Continua


Amoooras lindas , pra alegria de vcs o capitulo 50 já esta prontinho , então comentem muito pra eu postar logo Beijoos..

Respondendo alguns comenters...

Jerry, Jerry on me: Aaaah que lindoo eu tenho uma fã gentee *_* kk'
Paula Lai: Que ironiaa kkk se nao comentasse eu ficaria triste =( kk'
Riane Bieber: Não morra please kkkk'
Belieber do Jerry: Já li amore , divoo como sempree e vc juntou as duas coisas que eu mais amo Rebelde and JB tem coisa melhor ?! kkkk
Nathy*-*: Será que ele vai mesmo casar ? será que ela esta mesmo gravida ? És a questão ...
Thais_lorinho - @JustinMeuMundo: Muito rapido , ela vai armar um barraco kkkk
Nana-bibs: kkkk Liga nao achei engraçado kkkkkk
Fernandacfp: Se ele casar aii ferrou tudo - -' kkkk Ownt eu nem sou diva ta *_*
Adriana Souza: Se ela tiver mesmo gravida vai ser muito fofo *--*
Duda Schaefer: kkkkkkkkkkk bate aii \o tbm queria ser ela óh como queria

Divulgandoo , comenteeem > http://imagineonetime.blogspot.com/

                                        Continuo com  +15 Comentários , então até mais...!

16 comentários :

  1. Olha eu ñ vou mais discutir com vc taah vc é diva e pronto kkk!!
    Eu fico admirada com a inteligencia das pessoas, como assim ela n sabe onde o pai vai casar??? kkkk
    Ñ preciso nem falar nd né? o cap. ficou perfeito vc é perfeita o justin é perfeito a Ib é perfeita é tudooo perfeitoo alokaa kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. af, supera a cada dia '--', quando tu deixar de perfeição me avisa em u.u

    shaahsu, continua, não se esquece de me avisar em


    @60nojunao

    ResponderExcluir
  3. to doida pro pai dele descobrir q ela ta namorando com o baba! kkkk'

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO COMO SEMPRE SUA PERFA *0*' CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA :o bjbj ;*

    ResponderExcluir
  5. OMG,vc não tem noção do quanto eu fiquei feliz em saber que vc tmb gosta de Rebelde,EU SIMPLESMENTE AMO ! ♥
    Por favor,não faz isso comigo,continua logo se não eu vou ter um treco aqui :)

    ResponderExcluir
  6. depois de muitos capitulos sem comentar e so ler, voltei a comentar, a preguiça me deixou. HAHAHAHAHAHA
    Ameiiiiiiiii ok?? to querendo que o pai dela descubra logo :)

    Continua amoreee amando aqui

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaa que maximo kkkk amei demais super continua quero ver o que vai acontecer Xoxo

    ResponderExcluir
  8. Continua minha diva

    Ta perfeito demais, OMB

    Amando ake diva

    ResponderExcluir
  9. Bota fofo nisso hahaha!!
    Adorei o cap. ficou lindo como smp!!
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitoooooooooooo maravilhoso!
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    xiiiiiiiiiiii ferrou aonde é o casamento???

    ResponderExcluir
  11. Eiiiiiita; kkkk' SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O hahahaha .....Continuuuuua bjs.

    ResponderExcluir
  12. Heeey bb ;) sorry nao ter comentado nos outros ... meu pc deu pau de novo AFE --'
    COMO TODOS OS OUTROS *------* cada dia voce se supera u.u

    aaaaaah obrigada por me divulgar s2

    Continua ai please (: bjos nati

    ResponderExcluir
  13. O/ BATE AIII ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS DO CÉU NUM MOMENTO TÃO TENSO ELES CONSEGUEM FAZER ESSE TIPO DE COISA MEU DEUS ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir