13 de jul. de 2012

Meu super Babá ✔ - 47º Capitulo

CAIT E NATY: Que vc ta gravida -Ela falaram juntas e eu sem saber oque fazer começei a gritar-
EU: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
CAIT: Por que vc ta gritando ? -Ela falou tapando minha boca com a mão-
EU: Isso é impossivel 
NATY: Aata por que vc e o Justin na hora do fogo lembram de parar tudo e pegar a camisinha , me poupe né Thamires 
EU: Não gente isso é só algo que eu comi e nada de mais 
CAIT: Se vc acha , mais eu estou loca pra ser titia
NATY: Aiin já pensou ter os olhos azuis dela e o cabelo arrepiado do Justin 
CAIT: Que coisinha mais linda 
NATY: E se fosse uma menina ?
CAIT: Nossa seria a cara da Th...
EU: Hello amoras eu to aquiii dá pra vcs perceberem isso 
CAIT: Aé eu tinha esquecido 
EU: Eu não to gravida , eu nao posso estar gravida 
NATY: Vc tem tomado remédio ? -Perguntou se jogando na cama-
EU: É que tipo ...
CAIT: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah agente vai ser titia 
EU: Eu posso terminar de falar -Me joguei novamente em cima do puff- Acabou e eu esqueci de comprar
NATY: Traduzindo iremos ter sobrinhos com a cara do Justin 
EU: Vcs estão malucas 
CAIT: Bom já que vc acha , mais lembre-se agente avisou -Falou tacando almofada em mim e eu deu lingua-
NATY: Tem refri ai ?
CAIT: Na geladeira
EU: Pega pra mim tbm 
NATY: Vc tem perna
EU: Chataaaaaaaaa -desci correndo atrás dela-
NATY: E cade a Jully ?
EU: A Jully esta exatamente a caminho do Brasil 
NATY: Oque ? -Ela arregalou os olhos-
EU: É meu pai enloqueceu e pediu pra mandar ela 
NATY: E quando eles voltam ?
EU: Pelo jeito semana que vem 
NATY: Nossa , se vc não ta gravida é essa semana que vc fica -Ela subiu rindo e eu fui logo atrás-
EU: Ain gente deixem de graça vai , quem quer jogar video game ?
CAIT: Eu to bem aqui 
NATY: Que bonitinho -Falou olhando oque ela estava fazendo no Tablet- Conversando com o Ryan
CAIT: Sai daqui chata -Falou empurrando ela-
EU: Ué mais eles nao estão lá andando de skate ? -Perguntei ligando aquele um monte de fios-
CAIT: Eles resolveram ir pra casa do Chaz assistir filme 
EU: Aii vem jogar Naty -Falei jogando o controle pra ela-
NATY: Luta ?
EU: É 
NATY: Aaah essa eu sempre venço se vc não roubar igual fez com Zayn 
EU: A foi justo 
CAIT: Mais aii o Ryan ta mui gato nessa foto 
EU: Ah cait eu não quero ver
CAIT: Mais o Justin ta junto 
EU:Já vejo o Justin o dia inteiro e a noite tbm 
NATY: Safadenhaa 
EU: Cala a boca e joga 


Ficamos jogando enquanto Cait ficava olhando as redes sociais do Ryan logo deu 17:00h a Isa chegou já que iriamos nos arrumar lá e encontrar os meninos no salão da escola 


ISA: Quem vai primeiro ?
EU: Vcs eu to cansada 
CAIT: Meu sobrinho vai nascer preguiçoso
ISA: QUEM TA GRAVIDA ? -Ela arregalou os olhos-
EU: EU NAO ESTOU GRAVIDA -Praticamente gritei-
ISA: Parabens que fofo o Justin já sabe ? -Ela falou rindo do meu estresse-
EU: Aaaaaaarg eu vou primeiro -peguei minha mochila e entrei no banheiro-


Meninas chataaas , que raiva eu nao to gravida , não tem nada avê todo mundo fica enjoado e com sono aff , tomei um banho bem demorado e logo coloquei aquela roupa colada , a capa e a bota , fiz uma make pesada e deixei os cabelos soltos com as pontas meia enrolada e prontinho 

            
Sai do banheiro e as meninas me olharam tipo "=O"


CAIT: Incriveeeeeeeeeeeeeeeel 
NATY: Agora euu -ela entrou no banheiro correndo-
EU: Como os meninos devem estar ?
ISA: Engraçados e furiosos 
EU: To nem aii , eles vao chegar lá reclamando Muito...


Todas nos arrumamos , cada uma deu seu toque especial pra ficar mais a cara e descemos , os pais na Cait foram pra casa de uns amigos então só estava nós mesmo ,escutei meu celular tocar era o Justin 


Ligação ~On~


EU: Alô 
MENINOS: Isso aqui é horrivel -Escutei todos gritarem e como estava no viva-voz a Isa e a Cait escutaram-
EU: Problema de vcs , agente adoro
ISA: E tem mais , ficou perfeito então se virem aii
CHRIS: Agente esta parecendo uns palhaços
CAIT: Seus dementes nao precisa isso igual gemeos é só darem um toque , tipo agent já esta arremada , e cada uma deu uma encrementada basica
JUS: E como agente faz isso ?
EU: Estilo , cada um tem o seu 
CHAZ: Aaaah eu desisto vcs não ajudaram em nada Thamires
EU: E agente vai ajudar como pelo celular
JUS: Venham pra cá 
ISA: Aaah sério ?
JUS: Minha voz é de quem esta brincando 
NATY: Eu acho melhor agente ir antes que eles apareçam lá na escola igual uns mendigos 
EU: Agente chega aii em 20 minutos ..


Ligação ~Off~


EU: Quem dirigi ?
ISA: Aaah eu nao to afim de dirigi 
CAIT: A unica que tem carteira aqui é vc 
EU: Ta com a carteira ai ?
ISA: Claro
EU: Eu dirijo qualquer coisa agente dá um jeito , vamos logo


Pegamos o carro da mãe da Cait e fomos para a casa do Chaz , quem abriu a porta foi o Justin e eu nao me aguentei quando vi ele eu comei a rir 


JUS: Viiu 
EU: Justin vem comigo , Meninas , Isa arruma o Chris , Naty o Chaz e Cait tu se vira com o Ryan 
CAIT: Ma...
EU: Agora ! -ela saiu resmungando e eu puxei Justin pra cozinha-
JUS: Eai ta melhor -Ele perguntou e eu começei a rir me lembrando do que as menins tinham falado-
EU: To otima  
JUS: Ta rindo por que ?
EU: Só to lembrando de uns negocios ai
JUS: Naos vai me contar ?
EU: ér.. Não -ele fez bico- Aaah para vai é coisa de amigas desha queto -Dei um selinho nele- agora vamos ver isso 
JUS: Eu to ridiculo cara
EU: Calma , bm né vc ta todo trocado Justin tira a roupa vai 
JUS: Hey gostei -Sorriu malicioso-
EU: Bieber é sério -dei um tapa em seu ombro e encostei na mesa logo ele estava só de cueca box vermelha , oooh perfeição-
JUS: Acho que eu vou assim mesmo , bem mais confortavel 
EU: Desha de graça moleke , coloca isso aqui primeiro falei entregando a calça-
JUS: Eu poço ir de supra preto ? -Ele falou com carinha de cachorro sem dono-
EU: Aaah primeiro se veste depois agente ver isso -ele se vestiu todo dessa vez ele estava com a roupa certa-
JUS: Agora eu posso ir de supra
EU: Justin nao vai combinar
JUS: Amor ninquem vai olhar pro meu pé 
EU: Ta bom , vai logo pegar esse tenis -Ele subiu correndo e logo depois descemos com o tenis na mao-
JUS: Eu acho que entrei lá em má hora
EU: Por que ?
JUS: A Cait e o Ryan estavam se atracando lá -Falou terminando de calçar o tenis-
EU: Uaal 
JUS: Arrepia meu cabelo ? -Falou me entregando o pente e o Gel-
EU: Ta folgado 
JUS: To carente -Falou me puxando pela cintura-
EU: Ownt que fofo -falei e lhe dei varios selinhos- Agora vamos arrepiar esse cabelo-

Arrepiei o cabelo dele e prontinho ele nem estava tão mal assim 
JUS: Sabe oque eu estou percebendo agora ? -Falou se levantando da cadeira e vindo em minha direção-
EU: Oque ? -Perguntei encostando na pia-
JUS: Que vc ta muito gata com essa roupa coladinha , de salto alto e com a bunda ual 
EU: Bieber deixa de ser safado 
JUS: Eu só sou fafado com vc
EU: Ainda bem , se nao apanha -Falei e logo depois o beijei-
CAIT: Rumrum -É a minha alegria dura pouco-
EU: Arg sempre tem alguem 
CAIT: É né Justin
JUS: É 
CAIT: Deixem de agarramento aii 
CHAZ: Aii vamos ? -Chaz e Naty entraram na cozinha-
JUS: Falta o Ryan 
RYAN: Cheguei , que hora são em 
EU: 20h:30min 
ISA: É vamos logo 


Eu e as meninas fomos no carro da mãe da Cait e os meninos foram no carro do Justin 


NATY: Então , como esta meu sobrinho ou sobrinha ?
EU: Aaaaaaaaaaaaah eu vou surtar sabia , eu NAO estou gravida
ISA: Eu acho que tá 
CAIT: Comigo somos duas
EU: Mais eu não estou , e nem pensem em falar isso na frente do Justin escutaram bem ?
NATY: Sim senhora , mais depois lembre-se nós fomos as primeiras a falar-
EU: Aff


Chegamos , estacionei o carro na escola e fomos para o salão de festa da escola que é bem na frente , encostei no carro e ficamos esperando os meninos e logo depois entramos , estava tipo muito lotado , não dava pra encontrar ninquem , o som estava bem alto , as luzes coloridas iluminavam a pista de dança aonde estava a maioria das pessoas , e tinha bastante coisa pra comer


CHAZ: Eita como esta animado esse lugar -Falou olhando pra três meninas que passavam com uma mini roupa de policial-
NATY: Chaz Somers 
CHAZ: Eu nao fiz nada 
ISA: Homens são todos iguais 
CHRIS: Hey ofendeu 
CAIT: E vcs dois não vao parar de se agarrar nao ? -Ela perguntou atrapalhando meu beijo com Justin-
EU: Chatice 
NATY: O crianças esperem para chegar em casa
ISA: Apesar de que nem precisam mais disso né 
EU: ISADORA 
ISA: Calei 
JUS: Não precisam por que ?
EU: Papo nosso amor 
RYAN: Cait quer dançar ?
CAIT: Pode ser -Eles logo sumiram no meio do povo-
ISA: Chris vamos ali comigo -Ela saiu puxando ele pra onde estavam as comidas-
CHAZ: Bom , vamos andar por ai ?
NATY: Bora né 
EU: E só restou nós 
JUS: Graças a deus -Falou me puxando novamente-
EU: JUSTIN -Briguei com ele quando sua mão escorregou pra minha bunda-
JUS: Ah é tentação sabia ?
EU: Desha de ser safado -Falei rindo-
JUS: Cara essa roupa ta desenhando perfeitamente esse seu corpinho que uii 
EU: Aii meu deus 
JUS: Hey dança comigo ? -Falou quando colocaram uma musica lenta e todos os casais começaram a dançar-...

                                                                        
                        [...] Continua


Amooras to com preguiça de responder os comenters - -' depois eu respondo e desculpem nao ter postado antes , é que teve festa na minha escola aii cheguei cansada mais ta aii beijinhoos...

                        
                              Continuo com  +15 Comentários , então até mais...!

16 comentários :

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaa :o mtmtmt bom! bjbj ;*

    ResponderExcluir
  2. Mannn e se ela estiver grávida?! :O Mesnina essa Ib está perfeitona kkkkk amando demais *_* Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  3. cara esse foi um dos cap que eu mais gostei (((((((:
    continua, e não vejo a hora de ''ver'' a reação do Biebs quando ele fica sabendo que vai ser papai *--*

    ResponderExcluir
  4. Ok. MAS TRATE DE NOS RESPONDER DPS, RUM ¬¬ Continuaaa, ta perfeito! doida pro juju saber do baby a caminho... *-*

    ResponderExcluir
  5. Aiii fiifcou ottimooo... se supreou de novo.. e de novvo... aii postar logo

    ResponderExcluir
  6. Vc sabe q vc é perfeita e escreve uma IB perfeita né kkkk!!
    Sério amei muitooo
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Continua minha diva

    Perfeito demais

    Ela ta grávida? Tomara que sim

    Mais o pai dela vai fica bem bravo...

    ResponderExcluir
  8. OMG *-* que perfeito! pleasee continuee >.<

    ResponderExcluir
  9. diva perfeito amei,amei aaaaaaaa morri agora meu pai sera que ela ta realmente gravida?aaaaaaaaaaaa diva continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEI A FANTASIA ! JUSTIN VEM MORDER MEU PESCOCINHO VEM ! AAAAAAAAAH MEU DEUS SURTEI AQUI IMAGINANDO O JUSTIN DE VAMPIRO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir