19 de jul. de 2012

Enquete --


                                     Escrava Sexual  

Ele tem uma vingança em mente desde pequeno , quando perdeu os pais em um acidente de carro , no qual o culpado foi Gregory Blauth , e para essa vingança ser completa precisará de uma ajudinha da preciosa joia de Gregory , Kimberly que acaba de chegar de um "convento" ou escola de freiras , Gregory tem 3 filhas , mais seu principal alvo é a mais nova de 17 anos , por que ? , por que logo ela ? tão ingenua , tão doce e meiga , isso nem ele sabe. Ele é Justin Bieber com sua vingança que pode desmoronar após o primeiro toque.

                                      Em Anonimato 

Oque fazer quando se estar apaixonado pela filha do seu empresário e amigo ? e ela nem gosta dele ou ao menos não demonstra qualquer afeto , ele é apaixonado por ela desde que a viu apenas por foto , e ela é secretamente sua fã numero 1 , mais não consegui viver sem brigar com ele , ela é complicada , não gosta de nada muito simples , muito "normal" então que tal conquistar o coração dessa menina em Anonimo ?!.

                              --------------------------------------------------------------------

Então é isso , escolham uma só e comenteem , se tiver que melhorar a sinopse me avisem que eu faço outra sem problema ok ?

36 comentários :

  1. as duas sao muitoooo criativas mais como. eu nao sou nem um pouco "safada " eu prefiro Escrava sexual rsrss'

    ResponderExcluir
  2. Achei as duas perfeitas mais prefiro Escrava Sexual. rs'

    ResponderExcluir
  3. olha não que euu seja antiquada mas que sera essa menina do anonimato

    ResponderExcluir
  4. Uaau .. krl quanta criatividade! meu deus as duas sao otimas mais euprefiro a Escrava Sexual .. ' Kisses :** -att : Thaais

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito das duas mas prefiro a "Escrava Sexual"!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero escrava sexual,achei mais interessante

    ResponderExcluir
  7. amei as duas, mas prefiro escrava sexual!!! achei mais interessante!!!
    Kisses!!

    ResponderExcluir
  8. escrava sexual parece bem interessante me chamou atenção...mais a Em Anonimato parece legal tambem não sei.Então vai a escrava sexual

    ResponderExcluir
  9. escrava sexual eu achei essa bem legal interesante gostei dessa pareçe que vai ser muito,muito boa rsrsrsrs bjs flor

    ResponderExcluir
  10. Bom, eu não vi muita relação entre o nome da ib ''escrava sexual'' e a sinopse dela, mas ela parece ser muito massa e interessante. Maaaas prefiro 'Em anonimato' (:

    ResponderExcluir
  11. Anonimato, please, é a melhor *-* ou as duas, huehue

    ResponderExcluir
  12. eu gostei das duas, mas Anonimato é melhor amor!

    ResponderExcluir
  13. Eu achei as duas mt legais!! Mas eu prefiro a Em Anonimato!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. nossa como vc coloca para a gente escolher entre as duas??bom gostei das duas mais acho que prefiro escrava sexual

    ResponderExcluir
  15. "leitora nova" nossa os dois ibs pareçem ótimos mas gostei mt do escrava sexual

    ResponderExcluir
  16. tipo assim, pode escolher as duas? G.G' ain mew, as duas parecem ser perfeitas, sos :o salç[~çlads. masok. como eu sou meiga e pans, eu prefiro Escrava Sexual *-*' KKK -q.

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei das duas mais eu prefiro Em Anonimato '-' :)

    ResponderExcluir
  18. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII EU AMEI AMEI AMEI AS DUAS ! E AGORA NÃO SEI QUAL ESCOLHER ! TIPO, AS DUAS SÃO SIMPLESMENTE.. PERFEITAMENTES PERFEITAS DE TANTA PERFEIÇÃO ! AAAH EU VOTO NAS DUAS ! SOU INDECISA ! :S

    ResponderExcluir
  19. Muito legal as duas amore mas prefiro Em Anonimato ;))

    ResponderExcluir
  20. Como eu sou muito safada eu vou ficar com a Escrava Sexual

    ResponderExcluir
  21. eu não entendi pra que essa sinopse fala sobre quem e sobre o justin e a thatha ou personagens novos?? mas como ja comentei que demora pra o numero 54

    ResponderExcluir
  22. Fofa... qualquer um q você fizer vou ler do mesmo jeito, pooq eu amei os dois, pelo visto, vai ser óóótimo! hahaha' Continuaa... s2'

    ResponderExcluir
  23. EU QUERO ANONIMATO AAAA EU TO LOUCA PRA LER.

    ResponderExcluir