8 de jul. de 2012

Meu super Babá ✔ - 43º Capitulo

EU: Quando vcs vão deixar de ser santinhos e se pegarem logo ? -Todos arregalaram os olhos pra mim- .. Que foi só falo a verdade
JUS: Amor vamos na cozinha -Falou me puxando pra cozinha-
EU: Que foi ?
JUS: Vc fala de mais sabia -Falou enquanto eu me sentei na bancada e ele se encaixou entre minas pernas- O sono passou ?
EU: Nao , mais tenho que ficar acordada né 
JUS: Vc ta estranha sabia ?
EU: Sabia 
JUS: Mais então que tal agente ir comprar sua cama nova ?
EU: Hoje ?
JUS: Ou então agente enrola mais um pouco e antes do seu pai chegar agente compra
EU: Segunda alternativa é a melhor
JUS: Sabe oque eu quero
EU: Mais beijo ?
JUS: Mais beijo! -Falou e me beijou-
EU: Eu -selinho- te -selinho- amo 
JUS: Eu tbm te amo ...

~Lê Dias depois~


EU: Já é Sexta-feira , já é Sexta-feira (8) -Desci as escadas cantarolando-
JUS: Eita nunca vi tanta animação assim pra ir pra escola -Falou e me deu um selinho-
EU: já é sexta baby e sabado tem a festa esqueceu
JUS: É mesmo
EU: E agente ainda tem que ver a fantasia 
JUS: Como assim agente ?
EU: Bom eu e as meninas falamos com a Carmen e ela deixou , vc , Chaz , Chris , Ryan e a Isa participarem da festa 
JUS: Vou logo avisando que nao vou usar nada constrangedor 
EU: Desha de graça a e vai chamar a jully que ta na hora 
JUS: O delicadeza -Ele subiu correndo-


E Fomos direto pra escola , chegamos o sinal ainda nao tinha tocado fomos para a sala e ficamos conversando a aula era da chata da outra professora que tbm nao vai com a minha cara e essa é de Historia 


ZAYN: Aii da escolheram a fantasia ?
EU: Ainda nao 
JUS: Já disse..
NATY: Nao vai usar nada constrangedor 
CAIT: Já escutamos isso 
CHAZ: óh nem eu 
EU: Gente cade o Chris e o Ryan ?
CAIT: O Chris foi sair com a Isa e o Ryan nao sei
JUS: Deve ta em casa coçando o saco
ZAYN: Tem meninas na sala 
JUS: Mal aê -Escutamos o sinal tocar e na mesma hora a prof. entrou na sala-
CHAZ: Ela é a professora ? -Ele arregalou os olhos- Vamos sair logo daqui Justin...
PROF: Meninos , vcs por aqui -Ela falou colocando uns cadernos em cima da mesa dela e Justin coçou a cabeça-
JUS: Agente já estava de saida 
CHAZ: Com certeza -Ele foi puxando Justin até a porta- 
PROF: Nada disso , hoje eu vou precisar de ajudantes chegaram na hora certa
JUS: Ma...ma..
PROF: Já que vcs eram otimos alunos na minha aula vao ser otimos ajudantes
CHAZ: Otimos ? a senhora me detestava 
JUS: Xii -ele beliscou Chaz e vimos todos os outros alunos entrarem-
PROF: Você -ela apontou pro Justin- Tem como ligar lá pra mim -falou apontando pro data show que ficava em um suporte no meio do teto-
JUS: Eu ainda nao aprendi a voar -todos riram-
PROF: Continua abusado , Suba na mesa menino 
JUS: Ta né -Ele subiu na mesa e todas as meninas olharam diretamente pra bunda dele aff é a treva eu bufei e ele percebendo isso riu- Prontinho -Falou pulando da mesa- 
CHAZ: Agente pode ir agora 
PROF: Vocês podem sentar e escutar a aula como todos os outros
CHAZ: Mais agente já aprendeu isso tudo
PROF: Sempre é bom aprender mais 
JUS: Tem outra escolha ? -falou se sentando na cadeira vazia do meu lado-
PROF: Nao 


Ela começou a explicar e Justin estava quase dormindo sentado então eu taquei uma bolinha de papel nele


EU: Acorda -Sussurrei-
JUS: Aula chata , já tinha até esquecido
ZAYN: Pra vc ver oque temos que passar 
PROF: Justin 
JUS: Ta lá na quadra 
PROF: Deixa de graça menino , me responda oque vc ver nesta figura
JUS: -Ele começou a rir de uma figura meio "estranha"- Olha a senhora nao gostaria que eu falasse oque eu to vendo ai nao 
PROF: Chaz ?
CHAZ: Pergunta pra outra pessoa -Falou emburrado-


Ficou a aula toda assim eles ajudando ela , ou então eu pertubando o Justin finalmente saimos da escola , Justin foi procurar Jully no meio da multidão e eu e o pessoal ficamos sentados em uns banquinhos lá


CAIT: Então nós vamos hoje comprar as fantasias ?
EU: Pode ser , mais tem que falar com o Justin 
NATY: Ter babá deve ser um saco 
EU: E pior é Babá e namorado
CAIT: Tadinha de vc por um lado né 
EU: Concordo , mais então que horas ?
CAIT: 19:00H na entrada do shopping 
EU: Ok , eu convenço ele 
CAIT: A convence ?
ZAYN: Já até imagino como 
EU: Ei eu nem sou tão safada assim 
ZAYN: Nossa nem um pouquinho 
JUS: Vamos embora ? 
EU: Claro , até mais tarde 


Fomos para casa , naty ficou na sala assistindo tv e eu subi pra trocar de roupa e Justin foi atrás


EU: Jus..-Falei e envolvi meus braços em seu pescoço-
JUS: Iiih 
EU: É que tipo eu e o povo tava pensando em ir comprar as fantasias hoje 
JUS: Aaah thatha hoje ? 
EU: É 
JUS: Nao pode ser amanha ?
EU: Eeem -Selinho- Por -selinho- favor -Fiz carinha de cachorrinho sem dono-


JUS: Ta bom , ta bom -Falou e me beijou-
EU: Yeah , vem tomar banho comigo
JUS: Só tomar banho ?
EU: Boom depende -Falei e dei um sorrisinho safado-
JUS: Agooora


Eu arranquei a roupa e entrei logo e ele foi pegar a toalha , a agua estava quentinha tinha até esquecido do Justin , senti alguma coisa gelada encostar em mim e dei um pulinho 


JUS: Se assustou ? -Falou mordiscando minha orelha-
EU: Claro né 
JUS: Vai nem sou tão feio assim -Senti alguma coisa apertar meu bumbum-
EU: e...quem ...disse que vc é feio ?
JUS: Ah nao sou ? -Falou e me virei de frente pra ele-
EU: -Olhei-o de cima a baixo- Noossa vei...
JUS: -Riu- Não preferi parar de olhar e sentir
EU: Até que não é uma má ideia 


Falei e o empurrei prensando-o na parede e o beijei , mais foi O beijo de tirar o folego , estava quente muitoo quente , nunca tinha sentido isso 


JUS: Wow que isso gatinha -Falou apertando mais ainda minha bunda-
EU: Nem eu sei 


Falei e voltei a beija-lo , levei minha mão ao seu membro durante o beijo e apertei de leve , estava duro como uma pedra , ele gemeu entre o beijo então eu começei a fazer movimentor de vai e vem com a mão de leve e ele rangeu 


JUS: Cacete -Falou separando o beijo e jogando a cabeça pra trás-


Fiz os movimentos mais rapidos e ele começou a gemer cada vez mais alto 


JUS: Para , para -Falou ofegando e eu parei os movimentos de leve e ri- Ta rindo é , ainda vai chegar a sua vez , só nao vai ser agora por que eu preciso muito de vc -Falou e me prensou na parede-
EU: Precisa ?
JUS: Muito -Falei e mordisquei sua orelha fazendo ele se arrepiar de cima abaixo-


Ele se posicionou e penetrou  por um milagre sem fazer cerimonias , soltou um gemido um pouco alto , ele fez movimentos leves e logo depoisn foi aumentando mais a velocidade e conforme mais rapido , mais altos eram meu gemidos , uns ele tentava abafar com um beijo que era quase impossível já que ele tbm gemia descontroladamente senti minha intimidade prencionar seu membro varias vezes e mordi seu ombro pra nao gritar quando um orgasmo me atingiu , Justin fez mais alguns movimentos e gemeu chegando ao epice tbm 


JUS: Eu amo vc -Falou encostando sua testa na minha-
EU: Eu tbm amo vc -Falei e o beijei-...


                                                    

                                   [...] Continua

Ameeeeeeeei os comentarioos fiquei muitoo feliz , e me desculpem não ter postado ontem é que fui dormir na casa da minha amiga aii nem deu tempo de terminar de escrever e postar =( Maiis ta aii espero que gostem e comentem ... 

Respondendo alguns comenters...
∞ Believe in your dreams ♥: Aiin nem sou diva , mais continueii *_* 
@JBiebsDream: Safadenha kkkkkk eu tbm gosto , só nao gosto de escrever - -' kkk
Paula Lai: Num sei se é montagem , eu peguei se eu nao me engano foi no twitter ou em um blog aii *_* Mais ta lindoo
Nathy*-*: Continuei gatinha =)
Biaa belieber: Ninda é vc *_*
Brazilian Belieber: Continuei
Duda Schaefer: Kkkk acho que ela nunca bateu muito bem mesmo kkkk 
♥ Victoria Velloso ♥: Ah Thami é linguaruda kkkkkkk
Nicolle Bieber ♥: Seja bem vindoo , que bom que gostou amora espero que comente sempre =)
Nana-bibs: Continueii kkkkk Tadinha da Cait e do Ryan kkkkkk
Mychelle Sena: Aaaah que peninha :( O biel é muitoo fofo mesmo amo ele 
Fernandacfp: Ela fala muitoo kkkk
sammy: Awnt *_* A Thami e o Zayn são só melhores amigos mesmo , derrepente quem sabe um dia eu faça um Imagine Directioner *_*


                                  Continuo com  +15 Comentários , então até logo..!

22 comentários :

  1. Nooovaa leitora continuaa ... Ta otiimoo

    ResponderExcluir
  2. sua #IB está divinaaaa haha e vc tambem é uma diva :) ta perfeito como sempre né acho que até vc sabe que todos os capitulos que vc faz é perfeito e isso não é um esagero ta haha continuaaaaaaaa bjs.

    ResponderExcluir
  3. Heey baby. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI A PARTE HOT 66" ALELUIA ! KKK O.O TO MUITO SAFADA CREDO. Eu amei o capitulo, principalmente a parte hot (6 que fogo em "0" kkkk cooooooooontinua ai bb (: beijos nati

    ResponderExcluir
  4. OMFB me gusta parte hot ;9' KKK nem sou safadenha u-u KKKKK oshi '-' mas deve ser estranho escrever e tal sla[~çald. CONTINUAAAAAA DIVA, PERFEITO +QD+ *u*' bjbj ;*

    ResponderExcluir
  5. Nooossa! Ameeei o finaaal kkkkkkkkkkk' (666666666' Continua, pelo o amoooooooooor de Deus!
    A Thamires engravida???? (yn'

    Beijooos ;*

    Laís Angelim

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaah cara que perfeiçao..parte hot uii ta lindo minha flor...vc nao vai mais postar i love you ne?? =( pq voce nao posta ela akii?eu amo aquela sua ib (nao diferente dessa haha) bom continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. ahhhh ameiiii leitora nova akie
    nem sei se vc lembra de mim uma vez vc comentou minha ib so q eu desativei o blog e nem sei se vou continuar
    OMB! sera´q a thamires tá gravida super curiosa aki

    ResponderExcluir
  8. hooooo vc é muito safadéeénhaaaaaa

    haaaaaa q IB maravilhoso
    CONTINUA Q TO MORRENDO DE CURIOSIDA

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAH continuaaa amor ! féerias chegaando, u.u ♥

    ResponderExcluir
  11. Mannnnn povo safadenho! MEU DEUS! Quero ver só a fantasia que eles vão usar kkkkkkkkkkkk aiai! Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  12. OMG *-* safadinhos :9 ... cara ta foda,continue pleasee!

    ResponderExcluir
  13. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB DARIA TUDO PARA SER EU E NESSE BANHEIRO COM O JUSTIN ! AAAAAAAAAAAH PELO AMOR DE BIEBER CONTINUA !

    ResponderExcluir
  14. Olá, sou ''leitora nova'' na verdade comecei a ler esses dias e não conseguia parar de ler mais não queria chegar no ''final'' porque é muita tortura fica esperando kkkkkk.. mais sua IB é ótima, não to puxando saco não, é muito difícil achar uma IB me deixe tão entretida e curiosa, sem coisas muito ''impossíveis'' situações que podem acontecer no dia a dia, e isso deixa a gente viajando e imaginando perfeitamente a história. Fora essas partes hot's que são perfeitas kaka (: seerio parabens. beeijos @Giih_Herculano

    ResponderExcluir
  15. PELAMORDEDEUS quase morri agr!!!!
    Ficou muuuito PERFECT esse cap.!!
    AMEI Bjss

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITOOO
    COONNTINUUA

    ResponderExcluir
  17. Leitora nova cara como vc consegue srsrrsr ta perfeitooo le o meu tbm e e diz oq vc acha link:http://boyfriendswagsonho.blogspot.com.br/


    a espera do novo Capituloooooooo postaaaa logo
    Ansiosaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Nossa que HOT hein..kkk
    Adorei flor.. foi muito hot mesmo..kk
    Bjão e o que sempre digo...

    COOOOOOOOOONNNNNNNTTTTTTTTIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNUUUUUUUUUAAA..KKKK

    ResponderExcluir
  19. haaaaaa nossa que clima quente como sera q isso vai acabar???
    e belieber se voc~e quer levar essa historia ate o episodio 72 você vai ter que colocar mais emoção +desentendimentos mais romance


    bjs


    assinado: sammya emmanuelly oliveira

    ResponderExcluir
  20. eu prefiro nao ler partes hots u.u(slá e estranho o.o )

    ResponderExcluir