10 de jul. de 2012

Meu super Babá ✔ - 44º Capitulo

Tomamos banho direito , depois saimos me arrumei 


penteei o cabelo e fui pro quarto do Justin , ele estava terminando de pentear o cabelo olhei pro relogio já eram 18h:40min , Jully já estava arrumada e dormindo no sofá

EU: Então vamos ? -Falei encostada na porta-
JUS: Vamos -Caminhou até a mim e me deu um selinho-

Descemos Justin colocou Jully deitada em seu ombro e colocou-a dentro do carro logo partimos pro shopping , chegamos e lá estava Chaz , Naty , Chris e Isa , Justin colocou Jully deitada em seu ombro e entrelaçou os dedos nos meus e fomos até eles

EU: Ué , Cade Cait e o Ryan ?
CHRIS: Cait disse que já ta chegando e o Ryan disse que teve um imprevisto e já ta no caminho
CHAZ: E mandou agente ir vendo as coisas logo que quando chegarem eles ligam
ISA: Essa historia ainda esta estranha
EU: Tem bomba vindo
NATY: Melhor nós entrarmos logo , Eu adoro essa porta -Falou parando em frente a porta automatica e a propria se abriu sozinha e Naty se acabou de rir-
EU: Iálá , eu que bebo e ela que fica bebada essa é boa
NATY: Vai dizer que vc nao gosta dessa porta ? , Nao fui eu que uma vez fiquei entrando e saindo de dentro de uma loja só brincando com a porta
JUS: Vc já fez isso ?
EU: Eu tinha 14 anos gente , estava no tédio a Cait estava olhando uns gatinhos lá , Naty estava parada olhando pra porta então eu fui brincar né
JUS: Que mico -Falou rindo-
EU: Cala a boca por que vc até hoje age como criança então fica quieto, vamos entrar logo vai -Falei e sai puxando Naty e a Isa e os meninos vieram atrás-
ISA: Tem uma loja aqui que só vende fantasia
NATY: Mais agente tinha que saber pelo menos qual fantasia nós estamos procurando né
EU: Pior que é , mais tem que ser uma que combina que agente
ISA: Melhor agente ver isso lá

Fomos até a loja e realmente aquele lugar tinha fantasia de todos os tipos , Os meninos ficaram com a boca mais aberta que a nossa

JUS: Wow que lugar é esse
CHAZ: Não é melhor agente...
ISA: Ficar aqui e escolher
CHAZ: Ér.. era isso mesmo que eu ia falar -o celular tocou ele atendeu e logo voltou- Ryan e Cait estão na entrada do Shopping falou já que estão vindo pra cá
ISA: Nossa conhecidencia né
CHRIS: É chegaram na mesma hora , se atrasaram do mesmo jeito
EU: Xiii depois agente conversa , agora vamos ver oque tem de bom

Entramos na loja , e vieram duas moças nos atender , pedimos algumas dicas e dissemos pra onde iriamos e as moças trouxeram quase a loja inteira e colocaram em cima de uma mesa um bando de fantasias

MOÇA: Bom podem começar a esperimentar
JUS: Primeiro as damas -Falou e os três se sentaram em umas cadeiras que tinham de frente para onde iriamos provar as fantasias cada uma colocou uma e eu tive que começar com a mais curta a de policial-
ISA: Eu gostei dessa -Falou apontando pra mim , tinhamos saido as três na mesma hora-
NATY: Merda , isso é quente -Ela estava com uma fantasia muito estranha de pirata-
CHAZ: Moça , tem fantasia de bombeiro ?
MOÇA: Tem sim senhor
NATY: Ta maluco pra que ?
CHAZ: Pra abaixar seu fogo -Falou e eles começaram a rir que nem loucos  nós olhavamos tipo "Malucos"-
NATY: Vai pra merda -Falou e deu um tapa e sua cabeça-
EU: Vamos trocar isso vem

Bom trocamos de fantasias umas 20 vezes , e nada de Cait e Ryan chegaram , estava quase morrendo nao queria colocar mais fantasia nenhuma , estava cansada de tanto tirar roupa e colocar roupa , vi cait e ryan entrarem dando altas gargalhadas e fiquei vermelha de raiva , ela esta toda sorridente enquanto agente esta quase morrendo

CAIT: Oi povo lindo
EU: Povo lindo é seu rabo , toma pode ir esperimentar o resto das fantasias
CAIT: Por que ?
EU: Nós colocamos e tiramos fantasias umas 50 vezes  agora é a sua vez
CAIT: Que saco

Ela fez o mesmo até acabar todas as fantasias então eu resolvi dá uma volta na loja pra ver se achava algo mais interessante , e as meninas me acompanharam ,


EU: Cara , nao tem nada de interessante -Falei olhando-
CAIT: Tem que ser algo feminino e masculino
ISA: Pooor que essa escola é tão complicada me explica
EU: Quando eu entender eu te explico -Cada uma caminhou pra um lado , olhei , olhei , olhei e nadaa simplesmente nada , maiis sempre tem uma luz no fim do tunel , nem que seja uma luz bem fraquinha- ACHEIIIIIII -Eu gritei fazendo todos que estavam na loja me olharem e vi o povo correr até a mim-
JUS: Achou ? Aleluia , cade ?...


                                                                                                    
                           [...] Continua

Amoraas lindas do meu coração , já estão de férias ? Meus prof. estão falando as notas essa semana provavelmente eu vou ficar de recuperação em matematica =\  Maiis bem , me desculpem ter feito o cap. pequeno é que nao queria deixar vcs esperando , nao sei se ficou bom por que fiz correndo mais ta aiii ..

Respondendo alguns comenters...

rianebieber: Hey seja bem vindaa :) 
Thais_lorinho - @JustinMeuMundo: Nooossa que fofura , mais nem é pra tanto rs' nem acho que os cap. são tudo isso 
Big Dream *-*: kkkkkkkk Safadenha 
@JBiebsDream: Nem um pouquinho magina kkkkkk É meio estranho mais depois acostuma 
Iмαgiиє ᴮᴱᴸᴵᴱᴮᴱᴿ ツ: Coontinueii e pode ser que sim , pode ser que nao quem sabe (Euseii)
Mychelle Sena: Aiin eu to pensando , eu vou reler ela todinha e ver quem sabee eu continue ela lá , ou então eu reescrevo alguma coisa e posto aquii ainda to pensando :)
Veronica Belieber: Sejaa muitoo bem vinda , poxa desativou por que ? =( ... Num seii como eu já disse pode ser que sim ouu pode ser que nao kkk 
Nicolle Bieber ♥: Morre nao please s2
Paula Lai: É graças a deus , pena que acho que vou ficar em matematica =´( maiis depois férias 
I Need Justin: Algo meioo engraçadoo seilá kkkkkkk
Duda Schaefer: Bate aii \O tbm daria tudoo uii kkkkk
@Giih_Herculano: Aiin deuuss que coisa linda ela *_* Tbm detesto ficar esperando quando estou lendo alguma ib , é torturante de mais , que bom que gostou tem brincadeiras , e briguinhas que eu pego do dia a dia com meus amigos perturbados rs' mais é muitooo bom saber a opinião de vcs =) 
Belieber Juuh.: Aii nem é tão perfeitoo assim , e eu vou começar a ler sua ib pode deixar 
sammy: Tipo acho que vai terminar antes do cap. 72 quer dizer ta tudo previsto pra isso mais pode deixar que se prolongar mais eu coloco mais coisinhas ..

                               Continuo com  +15 Comentários , então até mais...!

21 comentários :

  1. ameiii...continua.... ahh por favor me add no orkut ja to cansada de procurar seu blog no google rsrs.... riane_correia2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu já tô de férias õ// bem.. na vdd eu que me dei férias faz umas 3 semanas u-u 50U V1D4 L0K4 -nn. KKK vou voltar só em agosto agora :') sal[çlaç~dsl. AAAAAAAAAAAAAA CONTINUA PLMDDS *0*' como será a fantasias deles?! OMB :o beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. ameeeiii,to curiosa pra saber que fantasia ela escolheu
    eu destivei meu blog pq quase nao tinha tempo de postar mas to pensando em começar outra histo´ria melhor, até ja fiz a introdução mas ainda nem sei se vou postar
    continua logo por favor

    ResponderExcluir
  4. OMG *-* me deixou curiosa agora u.u continue pleasee >.<

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiii que curiosidade qual sera que ela escolheu??aaaaaaaaah pensa com cuidado e carinho ta?amo aquela ib,serio continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Vc ama deixar a gente curiosa né?? kkk
    Esse cap. ficou muuuito perfeitoo!!
    Amei Bjss

    ResponderExcluir
  7. Continua linda!
    Mal posso esperar pra saber qual é a fantasia!

    ResponderExcluir
  8. Se vc me deixou me deixou curiosa kkkkkkkkkk cooom certezaa!!
    ADOREEEII!! Bieberkisses

    ResponderExcluir
  9. ixi! seempre fui péssima em matematica! Mas esse ano o professor ajuda mtooo nas provas, hahah' e to passando :))) o problema agora é fisica e quimica :S hahah' (amanha é minha última prova, graças a a Deus). To no 1º ano e vc? *---* continuuua.

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAH E QUAL É A FANTASIA ?? ESSA HISTÓRIA DA CAITLIN E DO RYAN TÁ MUITO MAL CONTADA ! CARA O CHAZ É SENSACIONAL ! " CHAZ: Moça , tem fantasia de bombeiro ?
    MOÇA: Tem sim senhor
    NATY: Ta maluco pra que ?
    CHAZ: Pra abaixar seu fogo -Falou e eles começaram a rir que nem loucos nós olhavamos tipo "Malucos"- " HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  11. *-* HAOISHOAHSO sei bem o que é ter amigos perturbados sz'
    Mais então continua pf e não demora se não vai me matar de curiosidade ((: kkk

    ResponderExcluir
  12. EU ? SAFADA ? KKKKKKK MAGINA U.U ta parei u.u

    Eu amei esse capitulo u.u cara, voce tem o dom de escrever bem ! KKKKKKKK eu ri demais do Chaz com a Nathy.

    " CHAZ: Moça , tem fantasia de bombeiro ? MOÇA: Tem sim senhor NATY: Ta maluco pra que ? CHAZ: Pra abaixar seu fogo -Falou e eles começaram a rir que nem loucos nós olhavamos tipo "Malucos"
    SHAIHSUAHUAHAU nada a dizer U.U

    amr vc le alguma ib que tem a historia de uma aluna que casou com o Justin e ele era professor ai ele perdeu e emprego e pá ? Eu lia ela. So que ei so tinha ela salva no meu celular e tals. E quando meu celular foi roubado e depoia devolvido eu perdi tudo que tinha e ai. nunca mais achei o site. me fala por favor se vc le ela ?

    Enfim, continua ai ! Beeeijos Nati (:

    ResponderExcluir
  13. Continua eu estou amando dua #IB ela e perfeita

    ResponderExcluir
  14. Sua IB tá ótima :D eu ameeei e eu agradeço pelo seu comentário lá no: Imagine If I Was Your Boyfriend :)
    Vou divulgar o seu blog lá tabom?
    Tu poderia divulgar o meu? Please *--*

    ResponderExcluir
  15. eu já tou de férias.......... kkk' caramba trocou de fantasia mais de 20 vezes wow . Sei não a Caitlin e o Ryan em kk' .. continuuuua bjs.

    ResponderExcluir
  16. Já to de ferias,amor seu ib é muito bom,continua ook
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Awn, que perfeito amor. Amei, como sempre >.<
    Você sempre arrasa, amo seu blog e #ib , são muito incriveis. Parabéns, de verdade ! <3
    Continua logo, please *--*

    ResponderExcluir