23 de jul. de 2012

Meu super Babá ✔ - 55º Capitulo

EU: Senta aqui -Falei batendo com a mão em meu colo e ela se sentou- Por que esta assim ?
THAMI: Por.. por...-ela começou a gaguejar-
EU: Hey , vc confia em mim ? -ela me olhou nos olhos-
THAMI: Confio
EU: Então me conta
THAMI: É que eu nao sei como te dizer isso
EU: oque ? eu to ficando preocupado
THAMI: Bom.. vamo fazer assim , quando eu achar que é a hora eu te conto
EU: Ok , mais me promete que vai ser logo ?
THAMI: Prometo -Ela falou e enfiou o rosto em meu pescoço-
EU: Eu te amo -eu sussurrei-
THAMI: Eu tbm -ela falou e me deu um beijo estalado no pescoço-

Eu começei a cantarolar "Favorite Girl" e ela adormeceu , coloquei ela na cama e fiquei escutando musica com o fone de ouvido logo dormi .
Acordei olhei pro lado e só estava Jully , olhei no banheiro e Thami nao estava , tomei banho e fiquei assistindo tv ela deve estar com as meninas , fiquei assistindo o filme A ilha misteriosa escutei a porta do quarto se abrindo era Thamires

EU: Hey tava aonde ?
THAMI: Com as meninas
EU: Vão sair ?
THAMI: Vamos , mais é rapidinho -Ela falou e me deu um selinho-
EU: Posso saber aonde vão ?
THAMI: Não -Ela sorriu sapeca-
EU: Só nao aprontem
THAMI: Com o meu pai nem rola aprontar
EU: Aé -ela saiu novamente pra onde será que vão ?-..


Thamires Narrando -


CAIT: Então pronta pra esfregarmos na sua cara que vamos ser titias ?
EU: Que saco , eu só quero ter total certeza , vai que esse teste deu farmacia de errado
CARMEN: Vamos logo meninas

Fomos para um posto proximo , ok , eu estou me borrando de tanto medo , ser mãe aos 17 anos ? nao já basta a Jully , fiz um exame de sangue e ficamos sentadas esperando , quer dizer , ficamos andando de um lado pro outro por que as meninas estavam mais nervosa que eu , elas estão doidas pra serem tias , mais quem vai sofrer na hora do parto vai ser eu e nao elas....

CAIT: Eu disse -Ela gritou quando eu sai da sala e falei o resultado-
EU: Olha o excandalo Caitlin
ISA: Bom , agora é só contar pro Justin
EU: Eu quase falei ontem a noite mais fiquei sem coragem
CAIT: É , eu só nao falei pra ele ontem por que vc pediu segredo
EU: Vc saiu com ele ontem ?
CAIT: Ér.. por que ?
EU: Nada -falei entrando no carro-

Cait e Justin foram aonde ? , depois eu  vejo isso , chgamos no hotel e fomos para o quarto do meu pai e da Carmen , o Justin estava sentado com Jully mexendo no not

Robson: Posso saber aonde estavam ?
CARMEN: Fomos em um lugar ai
Robson: que lugar ?
EU: Lugar nenhum pai
Robson: Vcs  estão estranhas , alguem pode me dizer oque esta acontecendo
JUS: Desisti , ninquem quis me contar
EU: Na hora certa vcs vão descobrir
NATY: É coisa boa
EU: Pra vc né
CAIT: Quietas
ISA: Gente cade os meninos ?
Robson: disseram que ia na praia
NATY: Sei bem oque eles foram fazer lá
ISA: Que tal nós irmos na praia tbm
JUS: Eu quero ir só pra ver oque vão aprontar

Me arrumei , arrumei Jully e fomos com as meninas pra praia , Forrei o negocio na areia e me sentei junto com as meninas

EU: Amor passa protetor em mim ?
JUS: -Ele mordeu os lábios- Com certeza
CAIT: Sem safadeza pelo amor de deus
EU: Jully vem cá -Passei protetor nela- Pronta agora passa em mim -falei colocando protetor na mão do Justin- Sem gracinhas
JUS: Não prometo nada -eu deitei de brusco e ele começou a passar protetor- Ual -falou olhando diretamente para minha bunda-
EU: JUSTIN
NATY: Pessoas safadas , nós iremos dá uma volta por ai
EU: Olhem oque vao aprontar
CAIT: A Jully vai com agente
EU: Cuidado com ela
JUS: Pronto , melhor levantar por que isso esta uma tentação -eu me sentei e ele sentou em meu lado-
EU: Não vai passar ?
JUS: Depois
EU: Oque será que os meninos estão aprontando
JUS: Sei lá , Mais com certeza eles vão apanhar
EU: É obvio -falei rindo-
JUS: Hey -ele virou meu rosto na direção do dele- Vamos aproveitar antes que os briguentos voltem-

Falou e me beijou , me deu uma culpa tão grande de nao contar pra ele que eu estou esperando uma filha ou um Filho dele , eu parei o beijo com dois selinhos e abaixei a cabeça

JUS: Por que vc ta assim em ? -perguntou levantando minha cabeça-
EU: Nada Jus..
JUS: Não mente mais pra mim por favor , eu sei que vc nao ta bem , eu sei que tem alguma coisa te incomodando , por favor me conta , eu nao aguento mais ver a minha princesa com esses olhinhos de preocupação -Ele falou acariciando minha bochecha-

Meu coração quase saiu pela boca , como ele pode me conhecer tão bem assim , e como eu posso continuar "mentindo" pra ele ?...

                                                                              
                                                   Continua {...}


Amooras não sei se ficou muito bom esse cap. , por que tava meio sem ideia , então só saiu isso mesmo espero que nao tenha ficado tão mal assim kk'.E meu deus quem mais tem 12 anos aqui , pensei que só eu tivesse kkk , E façam perguntas criativas pra eu poder responder os Comenters ok ? Bieberkisses

                                        Continuo com  +18 Comentários , então até mais...!

23 comentários :

  1. 1 A COMENTAR UHUUL NUS TA LINDOO,CONTINUE LOGO PORFAVOR

    ResponderExcluir
  2. Continua diva

    Perfeito demais

    Amando ake amor

    ResponderExcluir
  3. Ain ta fodao continua
    Veeei eu ri muiiito da sua cara no comentario q vc colocou la no meu blog , Na boa eu ri demaaaaaaaais KKKKKKKKKKKKKK sua mae te beliscou ? KKKKKKKKKKKKK dahora . Amoor nao to postando pq meu pai nao quer deixar eu mecher no pc ... Poisé poisé ' talves amanha eu poste SIII o meu pai deixar eu mecher u.u
    Graças a deus dá pra mim ler e comentar pelo celular , Maaas ta mt perfeeito , Parabeens

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwwwwn, continuaaaaaaaaaaaaaa, eu tenho 13, kkkkk....


    amore, qual é seu nome ?

    ResponderExcluir
  5. coooontinua pf, cara não vejo a hora de saber qual vai ser a reação do Jus!
    caaaaraca :o serio que você tem só 12 anos? D:
    pudia jura que você ja tinha uns 15/16 pela forma que você escreve kkk

    ResponderExcluir
  6. Uhuuu ela tem q contar!!
    Ele vai surtar mas vai ser um surtar bom kkkk!!
    Amei o cap.!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Owwwwwwwnnnnnnnnn ela tem q contar pra ele logooooo
    Ta mto perfeitooo, Continua logo por favoooooooor

    ResponderExcluir
  8. OMB CONTINUAAAAAAAAAAAAA :o tô ansiosa que ela conte logo pra ele u-u' kk. ah, eu vou ficar 1 semana e meia +/- se poder comentar D: desculpa. é que vou viajar amanhã e tals ç.ç quando eu voltar umas das 1° coisa q vou fazer é entrar aqui, sério :3 k. beeijos, se cuida. <3

    ResponderExcluir
  9. mt perfeito continuaaaaa logo diva,só eu que tenho 16 anos aqui??

    ResponderExcluir
  10. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! SERÁ QUE ELA VAI CONTAR NO PRÓXIMO?? TOMARA !!

    ResponderExcluir
  11. Sério é muito difícil acreditar que vc só tem 12 anos só pela criatividade,queria ser assim tmb! :)
    Continua logo to muito curiosa,e eu acho que ela não vai contar agora.Acho melhor ela deixar pra contar quando o pai dela tiver junto u.ú Só acho.

    ResponderExcluir
  12. Omg, ela TEM que contar pra ele.. Espero que o pai dela aceite e o Justin também né kkkk
    Tem que ser uma menina linda hahahahahha.
    Bem que a Isa ou a Naty podiam ficar gravidas também, sei lá.. Ai os filhos delas viram amiguinhos KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Continua, amo seu blog <3

    ResponderExcluir
  13. awn que lindo ela te q contar logo ipo o Justin vai pirar de felicidade kkkk ta perfeito..bom eu li o coments de >> Believe and Radiate Love << e nao concordo muito delas engravidarem tbm,assim fica igual as outras ibs elas acabam engravidando e os bbs nasce quase no mesmo mes e fica chatinho..bom ela deu a OPINIÃO dela e eu de a minha uhsahusahu cara vc é muito nova e escreve tao bem assim??omg queria eu ter uma imaginaçao dessa..amr eu postei mais um capitulo segue e comenta? http://parasemprebeliebers.blogspot.com.br/2012/07/this-is-right-or-wrong-5-capitulo.html

    ResponderExcluir
  14. que engraçado eu gosto de sonhar acoradada pensando no que eu quero com quem eu quero e o que eu sonho é parecido com o que você escreve então eu fico surpresa com isso.... e não é mentira não

    ResponderExcluir
  15. aah ela tem que contar logo pra ele rsrs; TA PERFEITO COMO SEMPRE DIVA... CONTINUUUUUUUUUA BJS.

    ResponderExcluir
  16. E ai ela vai contar logo?? Mesnina o Jus tá quase tendo um treco de tanta curiosidade! kkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  17. diva perfeito amei,amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir