21 de jul. de 2012

Meu super Babá ✔ - 54º Capitulo

CAIT: Bom deu...
EU: Fala logo 
CAIT: Positivo -Eu sentei na cama imovel-
ISA: Calma que ainda tem mais 2 
EU: -Eu abri a boca a chorar e me joguei de brusco na cama-
NATY: Calma -Falou alisando meu cebelo- 
ISA: Saiu 
CAIT: Positivo 
EU: Que desastreeeeeeee -eu falei entre o choro-
CAIT: Saiu o outro
ISA: É .. vc esta afialmente prenha -Foi ai que eu gritei mais ainda , parecia criança chorando-
CAIT: Aaaaaai meu deus eu vou ser titia que fofooooo -Ela falou dando pulinho enquanto eu chorava-
NATY: Pera ai que eu tenho que fazer uma coisa -Ela saiu do quarto e voltou com a Carmen-
CARMEN: Iih ferrou -Falou quando me viu naquele estado-Positivo ?
CAIT: Três vezes 
EU: Eu vou morreeeeeeeeeeeeer , meu pai vai me matar
ISA: Ele vai ter que aceitar
EU: O Justin vai surtaaaaaaaaaa -falei chorando mais ainda-
CARMEN: Que tal agente ir em um lugar
EU: aonde ?
CARMEN: Eu tenho um amigo que trabalha em uma academia de luta aqui perto
EU: Isso , eu preciso bater em alguem vamos -Falei ainda entre choro-
CAIT: Ta maluca vc nao pode
EU: Quer ver como posso , vamos 

Fomos para a tal academia já tinha parado de chorar , um pouco , chegamos lá tinha meninos e meninas , uns mó gatinhos

EU: Ual que coisa linda -Falei olhando em volta-
JULLY: Oh deus -Ela falou olhando pro musculoso lindo que passou em seu lado-
EU: JULLY
JULLY: Direitos iguais 
CARMEN: Meninas venham comigo -Fomos até um homem bem musculoso e lindo-  
XXX: Hey você por aqui , estava com saudades -falou abraçando ela-
CARMEN: Tava estavam com saudades , bom eu vim trazer elas pra estravasar um pouco
XXX: Trouxe no lugar certo 
CARMEN: Meninas este é Richard e Richard , essa é Cait , Naty , Isa , Thamires e Jully
XXX: Prazer em conhece-las -falou e beijou a mão de cada uma , que gentil-
CARMEN: Então ...
RICHARD: Venham comigo -Ele entregou aquela roupas brancas e mandou agente vestir por cima da nossa e assim fizemos- Vc pequena vanha comigo -ele levou Jully para o outro lado aonde só tinha criança e ela ficou lá com um menininho-
EU: E agente
RICHARD: Pra vcs ,eu tenho pessoas especiais -Ele foi andando e nós fomos atrás-

Tinham alguns meninos e meninas juntos ele chamou dois meninos e duas meninas

RICHARD: Pronto , Lucas com Naty , Léo com Thamires , Bruna com Isa e Gabi com Cait
CAIT: Regras ?
RICHARD: Nada de soco , só derrubar entendidos ?
TODOS: Sim 
NATY: Eu acho melhor a Thamires nao fazer isso 
ISA: Tarde de mais -falou quando eu derrubei o menino-

...

Eu estava bem entertida tirando os gritos das meninas , que estavam com medo de se machucar , o menino que se eu nao me engano o nome é Léo não estava pegando nada pesado acho que estava com medo de me machucar


CARMEN: Thamires eu acho melhor vc parar com isso
EU: Ele nem ta me machucando
ISA: Aaaaaaaaah -Ela gritou e eu escutei ela caindo com tudo no chão-
CAIT: Vc não pode fazer esforço
LÉO: Por que ? -Perguntou me segurando no chão e antes de responder eu troquei e posição deixando em por baixo-
NATY: Ela ta... aaaaaaah ... Gravida
LÉO: Gravida ? -ele deixou o queixo cair-
EU: É saco -eu fiquei emburrada , mais ele me jogou novamente no tatame-
CARMEN: Para com isso ..
LÉO: Ela não vai se machucar , muito menos o bebê
RICHARD: A namorada dele luta aqui e tbm esta gravida -eu que arregalei os olhos-
EU: Sério ?
LÉO: Sério
EU: E ela ficou com raiva quando descobriu ?
LÉO: Chorou , e chorou igual nenem
NATY: I olha Thamires vc tinha que conhecer ela -Falou rindo e eu a fuzilei com os olhos-
LÉO: Por que vc chorou ?
EU: Quem nao choraria ? , meu pai vai me matar -Falei ficando de pé e ajudei ele a levantar-
LÉO: senta aqui -Ele sentou no tatame e eu sentei em seu lado- Quando a minha namorada descobriu que estava gravida , ela surtou , tipo ela tem 18 anos e eu tenho 19
EU: Quando vc descobriu oque aconteceu ?
LÉO: Eu cai igual um banana desmaiado no chão , não esperava por isso , sempre tive vontade de ter filhos , mais não esperava assim foi uma surpresa
EU: E os pais dela ?
LÉO: O pai dela , não queria vê-lá nem pintada de ouro ficaram 1 semana sem se falar e ela estava surtando , a mãe dela trabalha viajando mais mesmo assim conversou com ela e deu um bom apoio
EU: Mais eles voltaram a se falar né ?
LÉO: Então , eu vendo que a situação estava ficando feia , fui conversar com ele obvio não queria ver minha princesa triste pelos cantos ,eu conversei com ele , ele me deu uma broncar  , um sermão de mais e 2 horas e eu tive que escutar , eu tinha feito a burrada
EU: Nossa que barra , mais e agora como ficaram as coisas ?
LÉO: Eles conversaram , o pai dela ta todo bobo e claro eu tbm
EU: É menina ou menino ?
LÉO: Menina , e vc mocinha -ele falou e apertou minha buchecha- Escuta oque eu to falando , no começo , vc vai ficar igual esta agora , com medo , insegura
EU: Hey eu não sou insegura
LÉO: Eu to falando , e depois vc vai se apegar a essa criança como nunca se apegou a ninquem
EU: Será ?
LÉO: Com certeza , e o pai da criança já sabe
EU: Não
LÉO: Ta esperando oque pra contar  ?
EU: Coragem ?
LÉO: -ele riu de mim- É minha namorada ficou uns 5 dias sabendo disso e não me contou sabia
EU: E quando vc descobriu ?
LÉO: Depois de desmaiar eu surtei , ela sabia que estava gravida , e não me contou nada um absurdo , mais eu tive que entender o lado dela.
EU: Bom e que tal agente continuar a nossa lutinha chata
LÉO: Eu vou te mostrar a luta chata -ele falou e me deu uma banda mais segurou meu braço pra mim nao cair com tudo no chão-...


Justin Narrando -

Bom estavamos dentro de uma pista de corrida , isso é incrivelmente grande


EU: Wow
CHAZ: Que show cara
RYAN: Agente veio fazer oque aqui ?
EU: Iiih que que aconteceu dentro daquele quarto pra estar mau humorado ?
CHRIS: Iiiiiiiiiiih tadinho ficou no vaco
RYAN: Calem a boca seus putos
Robson: Calma meninos , Oque agente faz em uma pista de corrida ?
CHAZ: Aposta corrida ?
Robson: Claro , venham comigo

Tinham varios carros , de varias cores um mais lindo que o outro , tinham uns carinhas lá amigos do Robson por que eles engataram em uma conversa pra depois nós começarmos a correr

Robson: Escolham um carro
EU: O roxo claro -Falei indo até o carro roxo-
CHAZ: Eu prefiro o verde
RYAN: Tanto faz -ele foi até o carro vermelho e Chris até o amarelo-

Finalmente começamos aquela corrida maluca eu estava em segundo claro sou de mais vei ...
Corremos umas 8 vezes , eu venci 4 , robson 2 e Ryan 2

CHAZ: Aff esse carro tava ruim
EU: Vc que é ruim de roda mesmo
CHRIS: Eu concordo com o Chaz
Robson: Meu deus como vcs brigam , estão pior do que as meninas
EU: Falando nelas eu vou ligar pra Thamires só um minuto
RYAN: Ela passou mal de novo ?
EU: Passou ... -falei discando o numero dela-

Ligação ~On~

EU: Thatha ..
XXX: Só um minuto -era uma voz de homem , será que eu liguei pro numero errado-
THAMI: Oi amor
EU: Quem era o sujeito que estava com o seu celular ?
THAMI: É o Léo
EU: Léo ?
THAMI: Meu parceiro aqui na luta amor
EU: LUTA ? Thamires Keller aonde vcs estão ?
THAMI: Estamos em uma academia de luta do Richard
EU: Thamires quem é Richard ? -Os meninos me olharam com os olhos arregalados-
THAMI: É um amigo da Carmen , a quer saber eu to ocupada beijos

Ligação ~Off~

EU: Desligo , desligo o telefone na minha cara
Robson: Quem é Richard ?
EU: Um amigo da Carmen
CHRIS: Oque a Isadora esta fazendo com essa tal de richard
EU: Elas estão em uma academia de luta ai
CHAZ: Aonde fica isso ?
EU: Eu ainda nao consegui colocar um gps na Thamires
RYAN: Espero o seu sogro tenha colocado
Robson: Eu ainda nao cheguei a esse ponto de maluquice né meninos , mais eu acho que sei aonde é

Fomos para o carro e logo chegamos no tal lugar aonde ele achava que era , entramos.

CHAZ: Bom isso parece uma academia de luta
CHRIS: Cade elas
RYAN: Acho que encontrei -Falou apontando pra Thamires se engafinhando com um menino lá no chão-
CHAZ: Aquela ali é a ...
RYAN: Natalia
Robson: Venham -Seguimos ele até Carmen que conversava com um homem alto branco e musculoso- Carmen
CARMEN: Vocês por aqui
EU: THAMIRES -Falei e ela não deu a menor importancia-
THAMI: Não posso falar agora
EU: Vem aqui
THAMI: Não posso
CHAZ: NATALIA VENHA AQUI
NATY: Não ta vendo que nao dá
CARMEN: Meninas é melhor descançar um pouco -Ela falou e as meninas ficaram de pé-
RICHARD: Muito obrigada

falou com duas meninas e dois meninos um deles passou e falou algo com Thamires que concordou com a cabeça e sorriu , ele deu um beijo em sua testa e se despediu

EU: Vem cá , eu posso saber oque a senhorita estava fazendo agarrada com esse garoto
THAMI: Agente estava destraindo um pouco a cabeça -Falou pegando uma garrafinha e agua-
EU: Mais eu nao gostei
THAMI: Mais eu não perguntei
EU: Vlw -Falei saindo-
THAMI: A Jus para vai -falou me abraçando por trás- Agente estava só se divertindo
CAIT: Thami agente pode conversar
THAMI: Claro -As meninas se afastaram um pouco fazendo uma rodinha conversaram algo e logo voltaram-...

Thamires Narrando -

CAIT: Eai vai contar
EU: Contar oque ?
NATY: Que vc ta gravida topera
EU: Eu vou esperar um pouco
ISA: Melhor cintar logo
EU: Eu vou saber a hora certa ok ?
CAIT: Se vc acha

Voltamos e os meninos estavam com umas caras de bravos , fingimos que nao estavamos ligando e ficamos conversando acabou que eles começaram a se "pegar" no tatame e nós riamos vendo a cena

ISA: Esses meninos são umas crianças grandes
EU: E como -Falei rindo-
CAIT: Tomara que seu filho nao nasça com essa babaquice toda
EU: Vish , fica falando nao se não acaba nascendo assim -Falei e nós rimos-..

Conversamos um bom tempo e me deu uma fome desgraçada desse jeito eu vou chegar a 100 kilos, fomos com Carmen na lanchonete em frente enquanto os meninos ficaram lá "lutando".
Comi três coxinhas é TRÊS

EU: Gente eu vou ficar uma baleia -falei com voz de choro-
CARMEN: É só se cuidar
EU: Vou ter estria , o peito vai cair , minha barriga vai cair , VAI TUDO CAIR -Falei já me acabando de chorar apoiando a cabeça no ombro de Cait-
CAIT: Deixa de ser boba menina , a pior parte é na hora de parir
EU: Aaaaaaaaaaaaaaaah eu vou morrer -Falei chorando-
Robson: Oque houve ? -Escutei a voz do meu pai e todos ficaram paralisados-
EU: Nada
JUS: Ta chorando por que  ?
EU: Eu to sensivel não pode ?
CHRIS: Eu acho melhor agente ir embora
ISA: Concordo

Fomos direto para os carros , Justin foi até o hotel calado olhando pro nada , as vezes cantarolava alguma musica e eu fiz o mesmo , fiquei olhando pro lado de fora a janela e logo chegamos no hotel

JUS: Já parou de chorar ? -Falou quando entramos no quarto , Jully estava com Carmen e meu pai-
EU: Já -Falei dando um meio sorriso e sentei na cama , ele sentou em minha frente-
JUS: Quer dividir ?
EU: Vai cair tudo -falei chorando e enterrei o rosto em seu ombro-
JUS: Cair oque ?
EU: Depois vc vai descobrir
JUS: Ok -ele falou alisando meus cabelos- Então é que eu tenho que sair vai ficar bem ?
EU: Vai pra onde ?
JUS: Em um lugar
EU: Com quem ?
JUS: Com uma pessoa

ele me deu um selinho e saiu correndo antes que eu perguntasse mais alguma coisa , ele mal saiu e eu corri pro banheiro , Bendito o dia em que o Justin esqueceu a porra camisinha...

Justin Narrando -

Sinceramente , eu nao entendo a mente das mulheres e já desisti de entender , bati na porta do quarto da Cait e do Ryan e quem abriu foi ela

CAIT: Hey
EU: Eu preciso da sua ajuda
CAIT: Pra que ?
EU: Pra uma coisa , vem comigo que eu te conto no caminho e vc me diz oque acha
CAIT: RYAN EU VOU SAIR E VOU DEMORAR -Ela gritou pra direção do banheiro e nós saimos-

Conteii tudinho que estava pensando e oque estava querendo fazer pra ela no caminho e ela fazia caras e bocas enquanto eu falava

EU: Eai oque acha ?
CAIT: Cara vc é de mais , e aonde estamos indo ?
EU: Shopping
CAIT: Quando decidiu isso ?
EU: Ah algum tempo , mais não tive tempo de falar com vc , por que sempre tem alguem por perto
CAIT: Verdade , mais meu amor vc vai arrasar -Ela falou toda animada-
EU: Quer comer no Mc Donald's?
CAIT: Com certeza sou viciada nesses lanches
EU: E uma perguntinha , por que a Thami estava falando que ia cair tudo ?
CAIT: Informação secreta
EU: Que maaaal -Falei quando descemos do carro-

Passei o braço em volta de seu ombro ...

EU: E agora agente já falou muito de mim né senhorita , posso saber o por que de vc e o Ryan não assumirem logo que se amam e ponto
CAIT: Ah vc ficou sabendo que o Chris e a Isa já marcaram a data do casamento ?
EU: CAITLIN,
CAIT: Ta bom, eu vou responder
EU: Eu to esperando -falei e entramos na fila do Mc-
CAIT: Sinceramente , nem eu sei a resposta , eu só acho que ele que tem que tomar a decisão
EU: E ele continua sendo bobão , Ryan nunca foi bom em relacionamentos
CAIT: Eu percebi ...

Conversamos , comemos , e compramos oque eu queria com muito sacrifício da mulher da loja quase enlouqueceu

CAIT: Justin já são quase 23h:30min
EU: Calma que já chegamos
CAIT: Hora do interrogatório
EU: Vish..

Ela ficou no quarto dela e eu fui pro meu e da Thami , ela estava sentada na cadeira da sacada com fones de ouvido , cheguei pro trás caladinho pra ela nao perceber , puxei seu fone e lhe roubei um selinho , ela sorriu de lado

EU: Senta aqui -Falei batendo com a mão em meu colo e ela se sentou- Por que esta assim ?
THAMI: Por.. por...

                                                                                
                                                   Continua {...}


Amoraaas lindas tava com saudadeees de vcs *_* Gosteii de ver os comenters no Enquete , e pra falar a verdade vcs me confundiram mais ainda kkk' por que umas querem "Em anonimato" e outras querem "Escrava Sexual". Então foi encerrado e quem ganhou foi "Escrava Sexual" Bom é o seguinte , pras meninas que queriam "Em anonimato" eu espero que não me abandonem :( pois a ib "Escrava Sexual" é curta não é longa e logo quando terminar eu postarei "Em anonimato" pra ninquem sair "perdendo" espero que entendam s2



Respondendo alguns comenters...


JB Purple Ninja s2: Kkkk não dessa vez vcs acertaram mesmo achando que eu ia trocar e colocar "Negativo" kk
∞ Believe in your dreams ♥: Nem sou diva rs'
Luiza Almada: Será que terá confusão ? és a questão
Beyoncé Bieber Lovato: Quem não gosta de uma safadezasinha né kk'
Belieber do Jerry: Tia ? kkkkkk Ri muito vei , eu sou mais nova que geral aqui só tenho 12 aninhos kkkk
sammy: Com certeza nada que ele faz é ruim
imagine belieber: Acho que ele vai surtar kkkk
@Giih_Herculano: Eu amo surpreender por que quando a pessoa menos espera ai dá maior reviravolta
Riane Bieber: Como consegui estudar de manha e de tarde ? :@
Nicolle Bieber ♥: Aaain que bom que voltoou >.<


                                        Continuo com  +18 Comentários , então até mais...!

23 comentários :

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU ACHO QUE O JUSTIN VAI PEDIR ELA EM CASAMENTO ! SERÁ?? TOMARA ! AAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. Uhuu Diva Fala Ai eu Tambem Tenho 12 Aninhos ! Ameii Ah Mais se Vai posta Amanha que eu quero sabe se ela vai conta ou nao Bjx Boa Noite

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwn, continua, é diva sim...

    ResponderExcluir
  4. Escrava Sexual ganhou AHAM, AHAM AHAM AHAM ~baila~ -q KKK #parei. OMBBBBBBBBBBBBB será que ela vai contar agora? :o tô louca pra ver a reação dele logo u-u' CONTINUAAAAAAAAAAA AMR <3 bjbj ;*

    ResponderExcluir
  5. DIVÃÃ TA PERFEITO...CONTINUUUUUUUUUUUUUUAAA PF

    ResponderExcluir
  6. eu kase morro... mas o negoço do SESI-Candeias é assim nem sei cmo ainda to viva de tanta koisa mas da pra aguentar por kausas dos gatinhos...viixe do falandu bobagem... seu IB fiikou ottimo de nvo... continua logoo num aguento kero ver o ke thami vai falar

    ResponderExcluir
  7. aai to curiosa agora u.u continue se nao vou morrer u.u

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaa....
    CAPITULO PERFEITO!!!!
    to curiosa...

    ResponderExcluir
  9. Perfeito nem descreve esse capitulo

    Amando ake

    Continua diva

    ResponderExcluir
  10. Os cap.s q vc escreve são perfeito sua IB é perfeita!!!
    Mesmo votando na IB "Em Anonimato" vou ler a "Escrava Sexual" tb pq coom certeza vai ser muuito emocionante kkkk!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. UHULEES ela vai conta!!
    Mt divo esse capitulo continua baby!!
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  12. Conta! conta! conta! rsrs
    Aee chegou a parte mais boa da história
    Tá mt divo amore
    continua amore, acho que vai ser emocionante... ;D
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaa,que loucoooo kk'
    ta perfeito,
    continuaaaaaaaaaaa^^

    ResponderExcluir
  14. Só chamei de tia por tenho essa mania de colocar apelidos nos outros.
    PARA TUDOO,vc tem 12 anos? Eu tmb *--*
    Continua por favor,quero saber se ela vai falar agora ou não que tá grávida!
    To doidinha pra ler Escrava Sexual (66'

    ResponderExcluir
  15. Continua U.U Sim amore ameii seu blog Vicie Coisa feia ñ pode fazer isso comigo ;/ ALis ja continuei ''Dream ?'' U.U agr trate de postar a continuação aki Rum U.U

    bxus
    xoxo

    By: jacianes2

    ResponderExcluir
  16. cara ta massa,perfeito ela chorando dizendo que vai cair tudo kkkkkkkk sera que ela ja vai dizer??continuaaaaaaaaa ...amr nao sei o que esta acontecendo que quando eu abri esse cap. o anti-virus me alertou de um virus aki,bom ve se é alguma coisa ai

    ResponderExcluir
  17. diva perfeito incrivel amei,amei e por favor continua logo t bom bjs flor

    ResponderExcluir
  18. DIVAAAAAAAAA TA PERFEEEEEEEEEEEEEEEITO AMEEEEEEEEEEEEI .. HAHA ELA VAI CONTAR? FIQUEI CURIOSA HAHA SABIA QUE ELA ESTAVA GRAVIDA KK CONTINUUUUUUUUUUUUUA BJS.

    ResponderExcluir
  19. muuuuuito anciosa pro próximo capitulo (((((: kkkk

    ResponderExcluir