24 de jul. de 2012

Meu super Babá ✔ - 56º Capitulo

Meu coração quase saiu pela boca , como ele pode me conhecer tão bem assim , e como eu posso continuar "mentindo" pra ele ?...

XXX: Eu nao acredito que vc estava fazendo isso -escutei a voz da Naty-
CHAZ: Mais eu nao estava fazendo nada de mais
CHRIS: Olha não é pecado e olha aonde nós estamos no Brasil -eu vi Chris com o xodó dele no colo Jully-
JULLY: Tio , mais é feio
CHRIS: Princesinha vc tem que me ajudar e nao ficar contra mim
EU: Vcs podiam ficar longe mais uma hora por favor ?
CAIT: Nós vamos embora
JUS: Mais agente acabou de chegar -ele falou ficando de pé-
EU: É e eu tenho que pegar sol
JUS: Meninas sentem , peguem sol se acalmem que eu vou levar um papo com eles


eles sairam com Jully praia a fora e as meninas se deitaram pra pegar sol do meu lado


ISA: Eu to prestes a matar o Christian Beadles 
CAIT: Eu te dou a minha permissão de irmã 
NATY: E vc ? -elas me olharam-
EU: Eu to morrendo de raiva e ao mesmo tempo muito feliz de vcs terem chegados 
ISA: Por que ?
EU: Eu to com uma culpa do tamanho do mundo , não deveria esconder dele o proprio filho  
CAIT: Então conta vei..Já sei , espera mais um pouco
EU: Por que mudou de ideia tão rapido ?
CAIT: Surpresa -ela falou e colocou os oculos de sol-
EU: Mais... Deixa , Isa linda do meu coração vai lá comprar um sorvete pra mim ?
ISA: Eu só vou por que vc esta gravida e eu nao quero que meu sobrinho nasça com cara de sorvete ..

Ficamos horas conversando , depois fomos para a agua.

EU: Meus deus esse lugar não tem só mulher bonita nao -falei olhando o salva vidas que passava pela areia-
ISA: Se eu nao fosse noiva juro que pegava
NATY: Apesar de que os meninos não estao merecendo muito respeito nao , mais como não somos iguais a eles nós não iremos revidar
CAIT: Mais olhar nao é pecado baby
EU: E eu tenho que aproveitar antes que a barriga cresça
ISA: Então iremos aproveita
CAIT: Bora , quem chega primeiro lá naqueles gatinhos
NATY: Lá no fundo ?
EU: Bora logo ..

Fomos até lá , não mesmo dando pé pra gente mais estava legal antes de eu sentir alguma coisa puxar meu pé e eu fazer um escandalo

EU: Merda -Falei quando vi que era Ryan- SEU VIADO FILHO DA MÃE -Falei dando um monte de tapas nele-
RYAN: Calma relaxa gatinha -Eu parei de estapealo e vi os outros meninos chegando-
JUS: Não acham que esta muito fundo pra vcs
CAIT: Nao acha que esta muito fundo pra ela ? -falou apontando pra Jully sentada em seu ombro-
JUS: Xii..

Ficamos na praia muito tempo , conversando , brincando e escutando as briguinhas bestas das casais , chegamos no hotel e foram cada um para seus quarto , dei banho em jully e mandei ela ir brincar um pouquinho com meu pai e Carmen

JUS: Quer tomar banho de banheira ?
EU: Primeiro tira esse sal e a areia no chuveiro depois eu penso na banheira
JUS: Ta bom

Tomamos banho no chuveiro e logo depois sentamos na banheira , eu sentei entre suas pernas e ficamos conversando

JUS: Será que agente pode conversar agora -Faleou brincando com as mechas do meu cabelo-
EU: Podemos
JUS: Vc pode começar me contando oque realmente esta acontecendo
EU: Justin ... -respirei fundo- Lembra que eu venho estado meia enjoada , teve uns desejos meio fora do comum ..
JUS: Lembro , mais oque ... vc.. Thamires .. -eu mudei de posição ficando de frente pra ele que me olhava meio estatico-
EU: Justin eu to grávida ...

                                                                              
                                                   Continua {...}



Respondendo alguns comenters...


Bieber's Forever ♥: kkkkkkkkkk É pow é que eu sou meio escandalosa sabe kkkkk
∞ Believe in your dreams ♥: Meu nome é Rebeca , Mais me chama só de Beca
@Giih_Herculano: kk E como eu escrevo ?
Fernandacfp: Prontinho ela contou
@JBiebsDream: Awwn vou sentir saudade , boa viagem
Imagine com Jason Mccann: Acho que nao , eu pensei que só eu tivesse 12 mais me enganei né kkkk
Belieber do Jerry: Todos tem criatividade não importa a idade é só saber usa-lá né rsrs'
Believe and Radiate Love.: O pai dela , acho que vai ser mais dificil de domar a fera kkkk
Mychelle Sena: É talvez se elas engravidarem vai ser bem lá pra frente , Aah todas vcs com certeza tem muita imaginação ...
sammy: Awnt , eu tbm sonho acordada kkk


                                        Continuo com  +18 Comentários , então até mais...!

24 comentários :

  1. Continua quase morri agora esta muito bom esse capitulo bjs

    ResponderExcluir
  2. continua,por favor,eu quero que o justin tenha em filhinho,e que eele saiba

    ResponderExcluir
  3. Ownn ela contou finalmetee kkk!!
    Espero q ele n de um piti kkk!!
    Amei o cap como sempre né kkk!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Finalmente ela falo!
    CONTINUA LOGO,to curiosademais pra saber o que vai acontecer >.<

    ResponderExcluir
  5. haaaa que lindo ela contou qual sera a reação dele..... hooooo omg ele deve surtar de felicidades!! bjs continua historia linda

    ResponderExcluir
  6. AMEI AMEII AMEIII CONTINUA LOGO PORFAVOOR *-*

    ResponderExcluir
  7. meu deus o que vai acontecer agora,morrendo de curiosidade,fofa o seu nome é thamires?pq o meu é so sem o h,continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Aaaaq show continua .... Bb' vc nao é´a unica escandalosa , kkkkkkk tambem sou escandalosa KKKKKKKKK u.u coisa de doido KKK

    ResponderExcluir
  9. Nme to mais cmentando ne?.... é por ke to sem tempo mesmo.. mas sempre eio por ke acho barca se Ib é d mais nem vi nda melhor ki o teu ... postar loogo keo ver o ki justin vai fikarr

    ResponderExcluir
  10. Continua minha diva

    Perfeito demais

    Amando ake

    ResponderExcluir
  11. Tem razão,mais vc é um pouco egoísta,por que vc pegou a criatividade de todo mundo e não quer devolver u.ú
    Continua por favor,e vc como sempre do contra né,quando eu dou uma sugestão vc faz super o contrario !
    Mais tá perfeito assim mesmo :)

    ResponderExcluir
  12. De um jeito muito mais ''maduro'' que muuuitas pessoas por ai, até mais velhas que você..
    tipo sua história tem fundamento, tem nexo e não coisas tipo 'IMPOSSÍVEIS' de acontecer, e fora que suas partes hot's na IB não são vulgares, elas realmente são quentes mais com um certo romantismo! aaaah resumindo: tu escreve de um jeito FODA kkkkk XD
    mais enfim continua a hostoria *-*

    ResponderExcluir
  13. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB ! E AGORA?? CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  14. EBAAA KKK ela contou q fofoo!!
    ADOREI O CAP.!! Bieberkisses

    ResponderExcluir
  15. aaahhh continuaa ooo godd oq sera que ele vaI FAZER xd

    ResponderExcluir
  16. Oie sou leitora nova e simplesmente AMEI seu blog serio um dos melhores que ja li.... Vc tem muita criatividade!!!!!!!
    Beijoos Gi

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ela falou ooh goshe qual sera a reaçao do Justin?Espero que booooooooa aaaaaa continuaa amr urgente

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ela contou UHUUUUUUUUU a qual sera a reação do Justin fiquei curiosa kkk' ta perfeito diva, continuuuuuuua bjs.

    ResponderExcluir
  19. cade o 57 q demora quero saber logo........ sou curiosacomo so eu mesmo nem durmo direito........ bjs linda

    ResponderExcluir
  20. omb ela contou jesus amado o que sera que o justin vai fazer em aaaaaaaaaaaaaa morri agora diva perfeito amei,amei e por favor continua logo ta bom bjs linda

    ResponderExcluir
  21. se eu soubesse faria meu blog.... mas como não sei :(

    ResponderExcluir