27 de dez. de 2012

Escrava Sexual ∞ - 13º Capitulo

EU: Vc , era mesmo virgem ? -perguntei curioso fazendo ela franzi a testa e me encarar-
KIMBER: P-po-por que ?
EU: Era ou não ?
KIMBER: E-e-era -ela gaguejou sem me olhar-
EU: Vc nunca namorou ?
KIMBER: N-não -Ela gaguejou e vi suas buchechas rosarem-
EU: Horrivel.. -falei soltando um longo suspiro-
KIMBER: Oque  ?
EU: Eu tirar todo essa sua ingenuidade -Falei fazendo ela gargalhar-
KIMBER: Besta.. -Por impulso eu a beijei , quando separei nossos lábios ela se deitou e voltou a olhar pra televisão sem falar nada-

Ficamos assistindo , ela deitada com a cabeça em meu peito rindo do filme de comédia que passava , e eu afagando seus longos cabelos , Era boa a sensação de saber que fui o único que já encostei nela em toda a sua vida , olhei pra ela que já estava dormindo ao meu lado, peguei-a nos braços e subi , levinha como uma pena. Coloquei ela deitei e a cobri , já que quase não tinha dormido desde que chegou aqui , nada mais justo que deixa-lá dormir uma noite inteira.

EU: Ai , ai -bocejei me jogando na minha macia e enorme cama , seria muito melhor se a Kimber estivesse aqui , mais já que nao esta , terei que dormir sozinho mesmo.-

Acordei com o sol entrando pela janela , olhei no relógio da parede e marcavam 9:00h da manhã , ainda ? Saco , levantei tomei banho , coloquei apenas uma bermuda , arrepiei o cabelo e escutei meu celular tocar

Ligação ~On~

RYAN: Justin agente ta chegando !
EU: Oque ? -Perguntei confuso-
CHAZ: É cara , agente fez oque vc pediu e estamos chegamos no maximo 5 min.
EU: Ta vou esperar ...

Ligação ~Off~

Nossa que rapidez , desci preparei o café da manhã e deitei na rede da varanda , e fiquei balançando olhando pro nada , vi meus irmãos vindo de longe ...

RYAN: Esta entregue -Falou colocando Anny desacordada em cima do sofá-
CHAZ: É -Ele colocou Jessica tbm desacordada deitada- E agora ?
EU: Venham comigo , ah e peguem elas
RYAN: Cara ela pesa
EU: Problema é seu -falei subindo as escadas e escutei ele remungar , entrei em um dos quartos e eles vieram logo atrás- Deitem-as ai
CHAZ: E agora ?
RYAN: Oque vc vai fazer em uma ilha sozinho com 3 lindas e belas mulheres ?
EU: Primeiro , Kimberly é linda , bela e MINHA. segundo eu tava pensando em chamar vcs pra ficarem alguns dias aqui
RYAN: Wow , adorei a ideia
EU: Mais vamos descer para nao acorda-las
CHAZ: Vamos deixar elas amarradas ?
EU: Sim, quando elas acordarem , vão gritar , espernear e depois eu solto elas

Descemos , e nos jogamos no sofá...

CHAZ: Então cade a tal Kimberly ?
EU: Deve ta ac..
XXX: Justin .. -Escutei uma voz sonolenta e olhamos para a porta da sala , lá estava ela com uma blusa minha enorme e apenas uma calcinha por baixo , ela coçava os olhos e tinha uma cara de sono-
EU: Vem cá -Ah chamei com a mão e ela veio até a mim-
RYAN: Uau -Ele falou olhando diretamente para as pernas dela e ela percebeu a presença deles-
KIMBER: Ér...
EU: Senta aqui -eu bati a mão em minha perna e ela sentou- Acordou agora ? -ela enfiou o rosto em meu pescoço-
KIMBER: Aham
EU: Podia ter colocado uma roupa né -eu sussurrei apenas para ela ouvir-
KIMBER: Não sabia que tinha gente aqui
EU: Então , esses são meus irmãos -falei já em tom alto- Ryan e Chaz
KIMBER: O-oi -Ela falou olhando eles-
RYAN: Oi gatinha
CHAZ: Oi ..
EU: Já que estão apresentados , suba e volte com uma roupa descente -eu falei dando um tapa em
sua coxa e ela me olhou feio , mais se levantou e subiu correndo-
RYAN: Que gostosa
CHAZ: Mais a pergunta que nao quer calar... -Eles se olharam cumplices-
RYAN E CHAZ: Ela é boa de cama ? -Eles perguntaram juntos-
EU: Bom..
RYAN: Iiih..
CHAZ: Lá vem bomba
EU: Mais gostosa que ela , não tem -falei em um sussurro e eles riram-
RYAN: Quente ?
EU: Fervendo
CHAZ: Gostosa ?
EU: Delicia.
RYAN: Juro que se ela der mole depois que ela sair daqui eu pego -Eu fuzilei ele com os olhos-
CHAZ: Vish.. Vc e qualquer outro homem em sã conciencia né ?
RYAN: É.
EU: Melhor vcs calarem a boca

Falei indo pra cozinha , onde já se viu , ela é menina de familia e não qualquer puta que dá pra qualquer um na esquina , subi correndo e entrei no quarto encontrando ela apenas de calcinha e sutiã , ela me olhou assustada com certeza por eu esta com a cara mais brava do mundo

KIMBER: Que foi ?
EU: -Caminhei rapido até ela e a prensei na parede-
KIMBER: Oque eu fiz ?
EU: Nada , mais eu to com raiva do que vc vai fazer
KIMBER: O-oque eu .. vou fazer ?
EU: Quando vc sair daqui vc vai não vai ficar com qualquer um né ? -eu perguntei e ela levantou entrelaçando suas pernas em minha cintura- ME RESPONDE PORRA.. -eu perguntei estressado e ela me olhou assustada-
KIMBER: N-ã-o Se-i -Eu prensei minha ereção em sua intimidade e ela arfou-
EU: Vc não vai , vai Kimberly ?
KIMBER: Nã.. Oh.. -eu prensei mais e ela puxou meus cabelos-
EU: Eu nao gosto sabia ?
KIMBER: D-do Qu-e ?
EU: De pensar que vc ...
XXX: JUSTIN -Escutei a voz de Ryan me chamando-
EU: Merda -falei colocando ela em pé novamente-
KIMBER: Vc nã..-Escutamos batidas na porta-
EU: Entra
RYAN: Eitaa -Falou olhando pra Kimberly e eu fiquei em pé em sua frente-
EU: Já atrapalhou muito agora vá direto ao ponto ?
RYAN: Estamos com fome ?
EU: Calma eu já to descendo -ele saiu fechando a porta e eu olhei decepcionado pra Kimberly que ainda estava um pouco assustada-
KIMBER: Oque aconteceu aqui agora ?
EU: É melhor agente descer
KIMBER: Tem certeza que vai descer assim ? -Ela perguntou apontando pra minha ereção muito evidente na bermuda-
EU: Merda
KIMBER: Banho gelado ?
EU: Rapidinha ? -Eu falei sorrindo travesso e ela gargalhou , abriu os botões da minha calça e a abaixou junto da cueca-
KIMBER: Ah coisa ta braba em -falou quando eu a prensei na parede novamente e levantei sua pernas em minha cintura-
EU: Eu to louco por você...-Falei e estoquei sem pudor-

Confesso que dessa vez as estocadas não foram com "reverencia" estoquei querendo me satisfazer , ela gemeu uma hora percebi que era de dor , mais continuei estocando rapidamente , seu sexo apertado se contraía contra meu pau duro e um jato quente e delicioso escorreu contra o próprio , estoquei mais algumas vezes e joguei a cabeça pra trás me liberando ...
Satisfeito e ofegante , sim era essa a sensação do momento , Kimberly estava encostada na parede tentando achar o ar

EU: Ta bem ?
KIMBER: Merda , vou ter que tomar outro banho
EU: Posso ir junto ?
KIMBER: Ér.. pode né
EU: Então vamos

Tomamos banho , claro que demos uns amassos  e logo estavamos prontos para outra

EU: Vamos descer ?
KIMBER: Seus irmãos ainda estão ai ?
EU: É estão e eu acho que vão ficar uns dias com agente
KIMBER: Sério ?
EU: Por que ? , Não gostou ?
KIMBER: Gostei , eles parecem legais
EU: Só fica bem longe do Ryan ok ? -falei fazendo ela gargalhar-
KIMBER: Ok -Saímos do quarto passando por onde as meninas estavam , escutei barulhos vindo do quarto mais passei direto , pena que Kimberly não fez o mesmo- Justin...
EU: Eu tenho que fazer o almoço -Falei e desci correndo- ...

Kimberly Narrando -

Curiosidade mata , milagre eu já não estar morta , parei em frente ao quarto aonde escutei uns gritos que pareciam abafados por alguem estar com a boca tampada , Abro ou não abro ? , Ai deus , mais e a curiosidade ? , abro. Girei a maçaneta de vagar e abri lentamente

EU: JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN -Gritei ao ver minhas irmãs deitadas na cama , com as mãos e os pés amarrados e a boca tampada-...

28 Comentários ... :3


Hey amoras , desculpe pela demora para postar não tive muitoo tempo :/ Mais prometo que vou postar o mais rapido possivel ook ? :)

Respondendo Alguns Comentários :)

Duda Schaefer:  Relaxaa ele só é um pouquinho curioso kkk' 
Anonimo (@JBiebsDream): Caraca claro que lembro de ti :) não esqueço ninquem facil kk' aah cara que bom que ta podendo comentar esses dias :) , até sentir falta dos seus "textos"
Anonimo (@jessicafaria11): Relaxaaa , sempre que me chamam de "Rebeca" é por que eu fiz algo errado kkkkk
Alyneh Martyns: kkkk Abençoada mesmo.
Adriana Souza: Vai ser é uma confusão danada :( mais esperem para ver kkkkk Nem sou diva - -'
♥ Iмαgiиє ᴮᴱᴸᴵᴱᴮᴱᴿ ツ; Safado ?! Magina kkkkkk Agora já sabe a resposta , tem sim :) Quem sabe , pode ser que sim , pode ser que não vá saber. Bom , o Justin vai pra casa dele.
Belieber do Jus: Toda Belieber já é pirada de mais , então por favor não pire mais ainda kkkk
Anonimo : Sabe que eu tbm :D 
natasha: Isso é golpe baixo :p
ImagineBelieber IB: Eu tbm , conversei coisas muito desconexas até de madrugada com meu primo e olha que eu até descobrir de quem eu puxei tanta safadeza kkkkkk ; Bom , ele vai levar os irmãos dele , mais será que vão se divertir como ele ? O.o
Isabella Asriel: Dois dias sem net :o misericórdia , já tinha matado um kk'
amanda ; : Aaah lembro , lembro .. Aaaaaaawn fofa , perfeita é tu :D 
Diario de uma belieber: Aaah , não sou perfeita :P
Anonimo (Matheus Lima):  Ér.. Ta bom né :) Tem Twitter ou face ? Bitocas :P
Anonimo: Seja bem vinda :)
Anonimo(Caroline Santos): Como está sua foto ? Procurei e apareceu um monte :(
Carolina Faria: Aaaaah obrigada por divulgar :D
Nooh Mourão: Continuei :)

ASK :::
                                                    
          Twitter :::
            @AlwaysBoyfriend / @Rebelde_Mylove

             Facebook ::::

33 comentários :

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ACHO QUE A KIM VAI CORTAR O PINTO DO JUSTIN FORA AGORA ! MEU DEUS ! AAAAI JESUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. Meeeeeeeeu Deeeeus posta logo ! Kk Tem certeza que vc tem apenas 13 anos em Rebeca ? Rhuunf Amo vc , Vc é demais seus Ibs sao maravilhosos ... Enfim ta mt bom ! Queria um escravo desse pra mim hehe. /Face: www.facebook.com/BiebsThur

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh ... divaa que perfeito meeu deus do ceu >.< como consegue ? enfim continue se nao eu morro , ok ? u.u

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAH muito perfeito, quero mt saber o que a Kimberly vai falar , e me diz ai aonde você mora ? curiosidade no ar , você escreve mt perfeito. adorei e continua *---* @iasmynvivian

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaa q fodaaaaaa ameiiii posta logoo caraca vc eh muitooo diva !!!!! quero ler o proximo logo

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaa q fodaaaaaa ameiiii posta logoo caraca vc eh muitooo diva !!!!! quero ler o proximo logo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB que perfeito socorrrrr *o*' continua logo plmdds <3 awwwww qlinda, lembra de mim :') salãçksdjh.

    ResponderExcluir
  9. e seu primo eh bonitão? hahaha lol

    man, eu acho q a kimber vai ficar com o ryan, >só acho<

    mt perfeito, n sei de onde vc tira tanta criatividade!!! serio

    vc devia escrever um livro, eu ia comprar com certeza :))

    continua diva <333

    @livebyjustmine

    ResponderExcluir
  10. Crazyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
    cara ta muiiiito bom continua

    ResponderExcluir
  11. Entãao foi maal por eu te chamar de "Rebeca", ok ?rs' .. Continuaaaaa ! :D
    ~ @jessicafaria11

    ResponderExcluir
  12. kkkk acredite eu quase matei. Enfim. Continue please. Ele vao ficar juntos depois que ela sair da ai ? aaaah please eles sao tao oownt e hots ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  13. Nossa já vi que essa história não vai acabar bem '-'
    Sorry por não ter comentado,preguiça sabe.Continua por favor,e tenta não demorar muito ok ;)

    ResponderExcluir
  14. Nossa amore, essa IB tá emocionante!!
    Continua logo, tô muita curiosidade
    Você Ganhou selinhos exclusivos No meu blog.
    http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com/2012/12/selos-exclusivos-selinhos-exclusivos.html
    Espero que goste, beijinhos

    ResponderExcluir
  15. OMG O.O E AGORA ?
    CONTINUA LOGO MUIÉ DO CURIOSA DEMAIS ><

    ResponderExcluir
  16. #CURIOSA
    continua logo mulher
    prefeito demais
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Continua pelo amor de deus menina
    Giovanna

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaaaaa continua logo

    ResponderExcluir
  19. AAH WOOOL' ameeeeeei ta de + que perfeeito; continuua logo bjs ^^

    ResponderExcluir
  20. continuaaaaaa... eu to pirando aki

    ResponderExcluir
  21. mdss continua logo. kkk e agora, sera que ela vai ficar brava com o justin por isso? curiosa? eu? sim akdisixkç

    ResponderExcluir
  22. Muitoo perfeito divaa! eu to curiosa como sempre hehe Bjoos

    ResponderExcluir
  23. Ichee será q ela vai dar um ataque??? kkkk
    vc me deixou mt curiosa agr kkk
    Amei o cap Bjsss

    ResponderExcluir
  24. Heeey po,sabe,eu amo o Jus tem ciùme,ele deveria ver tipo,o Chaz conversando com ela,eles ficavam rindo,fazendo cosquinha..ai o Jay dava um gelo nela pq tinha visto eles juntos ou slá..ia ficar maneiro bjs

    ResponderExcluir
  25. OMBB acho q vou parar de falar q ficou perfeito e tals pq já ta ficando repetitivo mas a cada capitulo a ib fica mais perfeita hahaha
    como smp eu adorei =D Bieberkisses

    ResponderExcluir
  26. posta rapido o procimo capitulo porque estou morrendo de curiasidade.. amei,amei,amei ficou demas diva bjs leitora novaa aqui em.

    ResponderExcluir
  27. ops curiosidade coloquei errado ai kkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. REBECAAAAAAA! MIL DESCULPAS POR NÃO COMENTAR NOS ÚLTIMOS 3 CAPÍTULOS :(((( é que eu tava super sem tempo e só fui ler os capítulos que faltavam hoje...
    mas enfim, amei demais tudo isso, sério. e agora que os meninos e as meninas vão ficar por um tempo junto com a Kimberly e o Justin na ilha, vai ser super melhor (e safado) kkk
    tô in love com tudo, tá perfeito.
    ah, e uma ideia: depois que todos estiverem entrosados uns com os outros e tal, você pode fazer meio que uma brincadeira com os seis. "brincadeira" tipo bem hot, que exponha cada um e tal e que eles possam meio que "conhecer" os outros. ia ser super legal. mas é só uma sugestão, como sempre kk
    bom, já falei demais kk vou indo, beijo

    ResponderExcluir
  29. Aí meu Deuss continua logoooo

    ResponderExcluir