3 de dez. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 35° Capitulo


EU: Hey povo -Falei entrando na casa da Pattie , e logo avistei Naty , Cait , Isa e Carmen na sala-
PATT: Olá , só estavamos esperando vocês
JULLY: Oi vovó -Falou dando um beijo na bochecha da pattie-
PATT: Oi querida
CARMEN: Então , todas aqui , vamos fazer as coisas ?
NATY: Aaaaaaaah que preguiça -Falou se esparramando no sofá-
EU: To vendo que essa gravidez vai ser longa -Falei indo até ela e puxando-a-
CAIT: Coitado do Chaz..
NATY: Ele que fez , ele que aguente
EU: Não quero saber os detalhes
JULLY: Muito menos eu , oque eu já vi ainda agora , já foi muito aterrorizante.. -Falou pegando Jenny do carrinho-
PATT: Oque você viu ?
JULLY: A..
EU: Nada, Sogrinha , ela não viu nada.
JULLY: É nada. Acho melhor eu ficar de babá né -Falou indo até Rayla-
EU: é qualquer coisa grita que agente vem correndo

...

CARMEN: Então , pelo jeito a coisa andou mesmo lá né ? -Falou se referindo a Jully enquanto colocava as coisas na geladeira-
EU: Graças a deus sim , se continuasse do jeito que estava não sei oque iria acontecer
ISA: Pelo jeito agora elas estão mais grudadas do que nunca
EU: É , elas são fofas..
CAIT: Mãe curuja.
EU: Olha quem fala em -Falei e todas rimos-


A tarde passou voando , terminamos de fazer tudo já eram 19:00h , e tinhamos marcados com todos 21:00h pois iriam uns primos do Justin e mais um pessoal.
As meninas foram embora eu fiquei mais um tempinho com a Pattie e a Carmen e logo depois fui embora , Jenny já estava ficando enjoadinha e tuda falta do Justin , é né fazer oque , minha cara deve enjoar. Chegamos em casa e o silencio reinava , juro que nunca vi essa casa tão silenciosa , fui na cozinha e nada...

JULLY: Será que eles sairam ?
EU: Não , o carro do Justin ta na garagem
JULLY: Eles devem estar lá em cima
EU: É
JULLY: Bom , qualquer coisa eu to no meu quarto -falou e subiu correndo , eu peguei a bolça da Jenny e subi correndo-
EU: Oown -Falei quando cheguei no meu quarto e vi Justin , Marlon e Miguel dormindo na nossa cama , Justin levantou a cabeça meio assustado- Foi mal , não queria te acordar.
JUS: Sem problemas amor , estava com saudades mesmo -Falou levantando sem mexer nos meninos e eu fui até a ele-
EU: Que carinha manhosa -Falei quando ele coçou os olhos e fez um biquinho fofo-
JUS: Tava com muita saudade sabia , não tinha ninquem para me esquentar
EU: Aaawn
JUS: Sério , ta quase nevando
EU: Neve só de noite Jus
JUS: Mais ta frio
EU: Ta bom bebê manhoso
JUS: E como está minha princesinha em -Falou pegando Jenny dos meus braços- Deu muito trabalho pra mamãe foi ? -Falou e ela alargou o sorriso enquanto ele falava coisa bobas pra ela-...
EU: E os meninos , deram muito trabalho ?
JUS: Não , agente assistiu filme , comemos pipoca , jogamos video game..
EU: Traduzindo , não fizeram nada para agradar a deus.
JUS: Claro que fizemos , nós dormimos.
EU: Ai meu deus -Falei rindo e pegando Marlon no colo-
JUS: Oque vai fazer ?
EU: Levar eles pro quarto deles , to precisando descansar pelo menos um pouco.
JUS: Você disse que a noite seria só minha e que eu saiba já é noite
EU: Eu me referir  madrugada -Falei saindo com Marlon e logo voltei levando Miguel também-
JUS: Mais não explicou -Falou tirando os supras e eu peguei Jenny que já dormia em seu colo e coloquei no berço-
EU: Mais era pra você ter entendido -Voltei engatinhando na cama e dei dois selinhos em sua nuca-
JUS: Isso .. é covardia -falou de olhos fechados- Sabe que eu amo isso
EU: Uhum -Falei depositando mais beijos e ele abaixou a cabeça fechando os olhos- Agora vem me esquentar vem ?! -Falei me enfiando de baixo das cobertas e ele suspirou-
JUS: Vou cobrar hora extra de madrugada -Falou se deitando do meu lado-
EU: Besta -Falei antes de lhe dá um selinho e deitar em seu peito , ele me abraçou forte-
JUS: Quem diria né, a minha marrentinha que não gostava nem que eu falasse um "Oi" perto dela hoje está aqui , agarrada comigo
EU: Aaah , mais era legal
JUS: Você ficar me dando patadas o tempo inteiro ? , Não era nada.
EU: Era sim. Por que quanto mais eu te maltratava , mais você queria me agarrar.
JUS: Putz... Pior que é -Falou rindo- Agora dorme que é melhor

Falou e eu ri me deitando e logo entrei em um sono profundo enquanto ele acariciava meus cabelos ...
JUS: Amor ... Acorda minha rainha -Senti beijos em todo meu rosto e abri os olhos ainda com sono-
EU: Que foi Justin ?
JUS: 20:00h Amor
EU: Já ?
JUS: Já , vamos levantar
EU: Mais ta tão quentinho aqui -Falei fazendo bico e ele me beijou-
JUS: Que ... coisinha... mais .. manhosa -Falou me enchendo de selinhos e eu desfiz o bico , mais logo refiz e entortei quando Jenny começou a chorar-
EU: Oh Deus
JUS: Deixa que eu pego -Falou e se levantou pegando ela do carrinho que parou de chorar aos poucos soluçando- Tava chorando por que meu amor ? Sonhou com seu tio Ryan foi ?! Eu sei que ele é feio mais não é pra assustar tanto assim -Ele falou e ela parou olhando pra ele enquanto eu me acabava de rir-
EU: Jus.
JUS: Oi... -Falou me olhando enquanto Jenny brincava com o dedo dele-
EU: Faz um favor pra mim enquanto eu arrumo os meninos ?
JUS: Hum ?
EU: A mamadeira dela esta pronta na geladeira , você vai pegar e colocar no microondas 30 segundos depois dá pra ela
JUS: Mais...
EU: Obrigada , você é lindoo -Falei e levantei correndo indo pro banheiro e escutei ele bufando-
...

Entrei no quarto dos meninos e lá estavam eles dormindo , Marlon dormia como eu sempre durmo de bruco abraçada com o Travesseiro , Miguel dormia de lado igual Justin , que pena de acordar ele  aah meu deus ...


EU: Meu principe , acorda vem -Falou dando vários beijo na bochecha do Miguel-
MIGUEL: Não mamãe , quero dormir  -Falou manhoso-
EU: Aaawn meu gostoso , vamos lá pra casa da vovó , vai ter várias pessoas lá , vamos ?
MIGUEL: Ta bom -Falou sentando na cama e coçando os olhos , dei um beijo em sua bochecha e desci indo até a cama do Marlon , esse vai ser dificil-
EU: Princepezinho da mamãe , levanta -Falei acariciando suas bochechas rosadas e geladas- Marlon...
MARLON: Mamãe , só mais 1 ano ... -Falou enfiando o rosto no travesseiro-
EU: Vamos meu amor , se não agente vai ser atrasar pra casa da vovó
MARLON: Posso levar minha cama junto , juro que ela não vai atrapalhar -Eu não pude deixar de gargalhar-
EU: Não meu amor , não pode levar a cama , mais você pode ir tomar banho pra passar o sono
MARLON: To indo mamãe -falou bufando e sentou na cama-
EU: Miguel vai lá que daqui apouco eu vou indo com sua roupa -Falei e ele levantou correndo para o banheiro enquanto Marlon ainda ficou sentado na cama-

Dei banho no Miguel , arrumei ele e deixei ele assistindo tv , quase dormindo sentado coitado ..
levei Marlon pro banho com muito custo , quase arrastando ele pelas perna mais consegui arrumar ele , com muito custo tbm pois toda roupa que eu escolhia ele queria trocar , por que tinha que parecer tanto com o Justin em ..

EU: Agora vocês vão ficar acordadinhos e me fazerem um favor que tal ?
MARLON: Depende , se eu tiver que fazer muita coisa não vai rolar
EU: Tinha que ser filho do Justin né.
MARLON: Sou Bieber né.
EU: Ok ok , vocês vão lá acordar Jully e mandem ela ir se arrumar rápido.
MIGUEL: Do jeito que agente quiser
EU: Sim. Agora vão -eles se olharam cumplices e sairam correndo- To vendo que isso não vai prestar.. -Falei pra mim mesma e me encaminhei até meu quarto , Justin estava deitado na cama e Jenny deitado em cima dele- Justin , coloca lá  a banheira no banheiro -Falei pegando ela-
JUS: Só a banheira ?
EU: Com água né -Falei bufando e ele entrou no banheiro rindo-

....

JUS: Que princesinha mais linda -Falou saindo do banheiro apenas com uma toalha enrolada na cintura e os cabelos molhados bagunçados-
EU: Gostoso ... -Falei e apertei sua bunda ele me olhou incredulo-
JUS: Depois eu fico animado e você não quer resolver
EU: Lembra de quando você era adolescente..
JUS: Não vou fazer isso ..
EU: A mão resolve seus...
JUS: Filha tampas os ouvidos , não aprenda com a sua mãe ok ...
EU: Jus fica olhando ela , eu tenho que ir me arrumar
JUS: Espera só eu me vestir -Falou e eu assenti enquanto ele foi pro closet eu terminei de vestir a Jenny..

Com muito sacrifício Justin conseguiu sair de dentro do closet já arrumada , o cheiro de seu perfume invadiu o o quarto e eu sorri , ele caminho até a mim e parou na minha frente...

JUS: Não está esquecendo de nada ? -Ele cruzou os braços e eu ainda estava um pouco atordoada pelo cheiro , contra todos os meus instintos de que eu tinha que entrar naquele banheiro eu puxei a nuca dele e cheirei seu pescoço e logo depois mordisquei- Merda Thamires -Falou e percebi seu pescoço arrepiado-
EU: Ta cheiroso -Falei apenas-
JUS: Eu tava falando de você ir se arrumar , mais obrigada.
EU: Ta eu vou me arrumar -Falei indo pro banheiro-

[...] 

~Horas Depois~

JUS: Manhê ...
PATT: Oi -Falou se virando pra nós dois-
JUS: Dá uma olhada neles pra mim que nós vamos lá em cima rapidinho-
PATT: Voltem antes da 00:00h
EU: Agente não vai fazer nada de...
JUS: Nós voltamos logo -Falou me puxando pela cintura até a escada disfarçadamente-
XXX: Eii -Escutamos um sussurro-
JUS: Que foi ? -Falou estressado- Chaz ?
CHAZ: Agente precisa ir no banheiro
EU: Vocês ?
JUS: Por favor , não quebrem o banheiro da minha mãe. Vai no daqui de cima , final do corredor a esquerda.
EU: Vem cá isso aqui virou motel ?
NATY: Acho melhor vocês não irem perto da piscina
JUS: Quem ta lá ?
CHAZ: Cait e Ryan.. 
JUS E CHAZ: Safadenhoooooos -falaram com caras de safadas e depois cairam na gargalhada-
EU: Desçam antes de 00:00 noite
NATY: Vocês tbm -Falou antes de ser arrastada por chaz-
EU: Pra onde vamos ? -Perguntei enquanto Justin me puxava pela mão até o final do corredor-
JUS: Meu quarto , totalmente intacto -Falou antes de abrir a porta-
EU: Uaau que lindo -falei entrando no quarto e olhando tudo em volta , era exatamente um quarto de um adolescente , cheio de posteres , pratileiras com motos e carros de brinquedos , computador e tudo mais-
JUS: Gostou ?
EU: Sim.
JUS: E sabe oque eu estava pensando ? -Falou e beijou meu pescoço me abraçando por trás-
EU: Huum ?
JUS: Que tal nós inaugurarmos a minha cama de solteiro ?
EU: Você nunca tranzou com nenhuma menina nela ?
JUS: Bom ... -Ele coçou a nuca e eu me virei pra ele de braços cruzados e cara feia-
EU: Não vou deitar nessa cama.
JUS: Ai ai , mulheres. Claro que eu nunca tranzei com ninquem ai , a primeira e unica vai ser você 
EU: Sério ? 
JUS: Sérissimo e pra ficar mais emocionante ... -Ele foi até o interruptor e apagou a luz , o quarto ficou completamente escuro- Hoje , eu quero somente senti-lá e escuta-lá , gemendo o meu nome ...


                                                      
25 Comentários ...

Heyy meninas PROVAVELMENTE/TALVEZ o proximo capitulo seja o ultimo capitulo da minha primeira IB :( 
Mais ainda não sei se vou dividir em 2 partes então , só irão saber na hora.. 
Então , não responderei mais perguntas por que eu acho que os ultimos acontecimentos terão que ser surpresa , concordam ? haha' 

AVISO: Bom , eu fiz um Trailer de "Escrava Sexual" o meu primeiro trailer então não reparem kk' Mais acho que sou vou postar quando acabar essa IB Ok ?!

Beijão Amo vocês <3...

      Pergunte-me Please :::
            http://ask.fm/AlwaysBoyfriend  
                                                    
                Siga-me :::
            @AlwaysBoyfriend

                Facebook ::::

26 comentários :

  1. Ameei demais , ta perfeito *-----------*
    Continua logo >< '
    E concordo com vooç amore .

    ResponderExcluir
  2. Uhhhu 2ª kkkk
    Cara,eu AMO essa #IB,já disse isso? se eu disse vou repetir e se eu não disse to dizendo agr,meu velho,sua Ib é completamente perfeita,sabe,eu tô com você desde o comecinho quando vc postou o 1ª capítulo eu comecei a ler e agr já virou vício,e a cada tempo que passa eu vejo essa ib crescendo e crescendo,e eu aqui acompanhando,pode isso? kkk
    sério cara,mesmo que eu não te conheça pessoalmente eu te amo sua linda,espero que a ib continue fazendo mais e mais sucesso.Eu sei que eu vou morrer de saudade do "Meu super babá" mais eu tb sei que vc vai continuar me fazendo rir com as novas ibs.
    Continua,Beijo. ;*

    ResponderExcluir
  3. Amore vc ganhou um selinho linda vai lá no meu blog pra vc ver tá?é esse aqui~~>http://sonhareimaginarcomobieber.blogspot.com.br/


    bjosss e continuaa tá otima a sua ib !!

    ResponderExcluir
  4. URRU KKKK'
    Ótimo...
    Amore como você fez o trailer? Quero fazer um so que pelo movie make eu não consigo salvar.

    ResponderExcluir
  5. OMG, q povo safadoo kkk, já estou anciosa pro próximo cap. como será o final? Aaaa, quero logo saber kk, ah e desculpa por não ter comentado no cap passado, eu não comentei pq tava sem internet :/ /Carol

    ResponderExcluir
  6. NÃO ACREDITO QUE VAI SER O ULTIMO MAN :'( NEM ACREDITO QUE EU TBM TO AQUI DESDE ALGUNS DOS SEUS PRIMEIROS CAPÍTULOS AWWWWWWWWN QUE COISA MAIS BELA! KJDIOEKJIOFKDIOE GENTE TODOS OS CASAIS NOS AMAÇOS SAFADOS! HAHA NOSSA GENTE ESSA IB ENTROU PRA HISTÓRIAS DAS IB'S QUE EU JÁ LI PQ OLHA! KJFIODKJEIOKJ BJOSS @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO! MEU DEUS, que lindoooo!
    tô amando tudo, tudo mesmo. que pena que vai acabar, mas tava na hora, senão eles iam ficar idosos e a IB não ia acabar kkk (brincadeira)
    tô super ansiosa pra segunda IB, super mesmo. espero que seja tão boa quanto essa...
    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  8. Que perfeito, muito safadenhos em hehe, continua :)

    ResponderExcluir
  9. Continuaa. kra eu amo essa ib dms serio. :')

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH MEU DEUS O QUE FOI ISSO "Hoje , eu quero somente senti-lá e escuta-lá , gemendo o meu nome ..." MEU DEUS PERFEIÇÃO DEMAIS PARA POUCA PESSOA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  11. OMG sorry por não comentar no ultimo capitulo.
    Aaaah poxinha já vai acabar? Faz isso não :'(
    Continua pleease o mais rápido possivel !:)

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaaa ta muito legal msm

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa &aaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaa (andressa ) nv

    ResponderExcluir
  15. coontinua amoor ta mt perfeito . @iasmynvivian

    ResponderExcluir
  16. aaaaaa continuaaa esta muito perfeito *---*

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFECT!! Leitora nova aki ó/ Que linda sua IB é a primeira que escreve? NOOOSSA arrazou! Ja li a 1 temp toooooooooooooooda e terminei de ler a 2 hj e ... CONTINUA PELO AMOR DO GOSTOSO BIEBER kkkkk' Amo sua IB podia ter 3 temp kkkk nem acredito que o proximo cap e o ultimo :( vou chorar :'( buaaa continuaaaa! s2'

    ResponderExcluir