30 de nov. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 34° Capitulo

EU: CHEGA. -Falei alto e brava e ele me olhou com os olhos arregalados- PODE COMEÇAR A FALAR , POR QUE DESSES ESTRESSES , DESSAS PREOCUPAÇÕES , OQUE ESTÁ ACONTECENDO JUSTIN ? -Ele me encarava com os olhos arregalados e por um momento me deu vontade de lascar a mão na cara dele...
JUS: Thamires , Nad..
EU: E NÃO ME DIGA QUE É NADA PQ VAI SER PIOR..
JUS: Agente tem que mesmo conversar sobre isso agora ?
EU: Tem. -Falei me sentando na cadeira e ele puxou a outra se sentando em minha frente- Afinal , quem era no celular ?
JUS: Era a ... Bom ...
EU: Vamos Justin , desembucha.
JUS: Era a Simone , ela está enchendo a minha paciencia , me ligando o tempo inteiro , indo lá no escritório quase toda hora ...
EU: Afinal oque ela quer ?
JUS: Ela não se conforma de você ter acreditado em mim e agora quer fazer de tudo para acabar com meu casamento
EU: Já mandou ela ir tomar no cu ?
JUS: Eu já falei palavrões que você nem sabe que existe , mais não adianta e o pior de tudo ela disse que não desistiu ainda , e ela vai aprontar alguma
EU: Eu apronto antes dela.
JUS: Thamires , não faça nada.
EU: Você não manda em mim -falei levantando-
JUS: Não estou falando como seu marido e sim como mais velho que você. Não. Faça. Nada
EU: Está falando como Babá ? -Perguntei cruzando os braços e ele se levantou parando na minha frente-
JUS: Sim.
EU: Isso você não é mais , faz anos.
JUS: Mais pelo jeito estou precisando voltar a ser... Aaii -ele reclamou quando minha mãe atingiu seu braço com força-
EU: Acho melhor você entrar e ir almoçar antes que minha mãe acerte sua cara -Ele me olhou feio mais não descutiu e entrou-

Como sempre depois do almoço, Justin foi levar as crianças para o colégio e eu fui para a empresa com Jenny ...

CAIT: Eai ? -Falou entrando na sala-
EU: Hey amora
CAIT: Cade minha sobrinha linda ?
EU: Ta no carrinho , acabou de acordar -Falei terminando de enviar alguns emails-
CAIT: Mais então , eu vim aqui rapidinho pra te entregar isso -Falou me entregando uma pasta- Tem que passar pro computador e enviar ainda hoje vc pode fazer isso ?
EU: Claro -Falei pegando a pasta-
CAIT: Que cara é esse ?
EU: A minha de sempre
CAIT: Não , pode desembuchar
EU: A Simone.. -Eu falei e ela rapidamente sentou na cadeira- Ta infernizando a vida do Justin , ela quer fazer de tudo para acabar com o nosso casamento
CAIT: Ela ta merecendo outra surra isso sim
EU: Eu to pensando sériamente , mais dessa vez quem baterá sou eu.
CAIT: Eu quero assistir de camarote
EU: Com certeza -Falei rindo junto com ela-
CAIT: Mais vei , liga não isso é inveja por que ela nunca terá uma familia como a sua
EU: Eu sei
CAIT: Mais agora eu vou trabalhar , depois nós conversa , beijo .. Tchau princesa- Falou com Jenny e saiu-

Terminei de fazer tudo já eram 16h:30min , chamei as meninas para ir na empresa atrás dos meninos , claro que elas toparam na hora , Caitlin quase saiu correndo pois Rayla estava na empresa com Ryan ...

EU: Sinceramente , espero que sua filha ainda esteja viva -Falei entrando no carro e ela entrou no carona , Isa e Naty iriam no carro da Isa , venhamos e convenhamos , Natália dirigindo é pedir para morrer-
CAIT: Eu também , eu pedi esses dias para ele olhar ela enquanto eu tamava banho e quando eu voltei ele estava mexendo no notebook e ela estava sentada no chão , brincando com os meus ursos
EU: Sorte a sua que ela ainda não está engatinhando
CAIT: É. Bota musica ai
EU: É pra já ...


"Shawty's like a melody in my head
That I can't keep out
Got me singin' like
Na na na na everyday
It's like my iPod stuck on replay, replay-ay-ay-ay
(2x)


Remember the first time we met
You was at the mall with yo friend
I was scared to approach ya
But then you came closer
Hopin' you would give me a chance


Who would have ever knew
That we would ever be more than friends
We're real worldwide, breakin all the rules
She like a song played again and again


That girl, like somethin off a poster
That girl, is a dime they say
That girl, is a gun to my holster
She's runnin through my mind all day, ay


Shawty's like a melody in my head
That I can't keep out
Got me singin' like
Na na na na everyday
It's like my iPod stuck on replay, replay-ay-ay-ay..."

Agente praticamente gritava , olhei Jenny pelo retrovisor e ela tinha a feição confusa enquanto nos olhava e eu não pude deixar de gargalhar.
Logo chegamos na empresa ..

NATY: Bora , pose pra foto -Falou assim que estramos no elevador-
EU: Sério ? To com cara de difunda-
NATY: Thamires. Apenas , sorria.

Depois de uma centena de fotos em apenas algumas segundos até o andar dos meninos , finalmente chegamos , Chaz , Chris e Ryan estavam no carredor ..

CHAZ: Oh Meu deus .. -Ele falou com os olhos arregalados enquanto nos olhava-
NATY: Algo errado ?
CHAZ: Oque vocês estão fazendo aqui ?
NATY: Ta mandando agente ir embora ? -Perguntou com os braços cruzados-
CHRIS: Ninquem falou isso..
EU: Mais é oque pare... -Escutei um estrondo enorme da sala do Justin e nos entreolhamos-
ISA: Vocês escutar...
CHRIS: Nada mô , ninquem escutou nada -Falou nervoso-
CAIT: Sim , escutamos sim mano ..
EU: Eu vou ver oque é isso -Falei indo em direção a sala do Justin e se vi Ryan pular na frente da porta- Sai da frente
RYAN: Não quer tomar um cafézinho , a nova mulher da cantina é ótima
EU: Não gosto de café Ryan , eu quero ver o Justin.
RYAN: Mai..
CAIT: SAI DA FRENTE. -Ela gritou e ele se deu por vencido saindo da minha frente-..
EU: JUSTIN. -Gritei entrando na sala , estava tudo , simplesmente tudo quebrado no chão , de um lado da sala estava Justin vermelho feito um pimentão e do outro a louca da Simone- OQUE QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ? -Gritei e Jenny começou a chorar- Merda..
ISA: Me dá ela aqui Thatha -Falou pegando Jenny e saiu da sala-
JUS: ESSA LOUCA CHEGOU AQUI GRITANDO E COMEÇOU A QUEBRAR TUDO.
SIMONE: A MINHA VONTADE É DE QUEBRAR SUA CARA -Falou apontando pro Justin-
EU: VOCÊ PODE BAIXAR O TOM DE VOZ PARA FALAR COM ELE.
SIMONE: POR QUE SE NÃO VOCÊ VAI FAZER OQUE ? ME BATER ?
EU: SABE QUE SERIA UMA BOA IDEIA.-Falei correndo pra cima dela-
JUS: Thamires.
EU: Dessa vez você fic... -Senti alguem pular nas minhas costas e puxar meus cabelos- SUA MALUCA , FILHA DA PUTA ME SOLTA. -Grite e me joguei de costa no chão só escutei ela gemer de dor e me sentei em cima dela , dando socos em seu rosto-
SIMONE: ERA PRA VOCÊ ESTAR NAQUELE HOSPITAL AINDA -Falou se virando por cima de mim e me dando vários tapas , sinceramente , eu não estava sentindo nem dor , só raiva-
EU: NUNCA. SE META. COM . A . MINHA. FAMILIA -Me virei por cima dela e levantei seu rosto pela camisa e soquei mais umas três vezes seu rosto-
JUS: Já chega Thamires -Falou e senti meu corpo ser levantado , Olhei para a mulher estirada no chão quase inconciente- Olha está quase inconciente
EU: A MINHA INTENÇÃO ERA DEIXAR TOTALMENTE INCONCIENTE -Falei sentando me soltar e Justin me prendeu mais ainda-
JUS: CHEGA. Meninas , tiram essa coisa daqui por favor -Pediu e Ryan e Chaz tiraram Simone da sala-
EU: Era pra ter deixado ela inconciente
JUS: Thamires chega , ela já teve oque merece
NATY: Thatha vem , vamos pra sala do chaz limpar esse rosto -Sai emburrada e fui com as meninas pra sala do Chaz enquanto os meninos ficaram na sala do Justin-
EU: Acho que tirei um caminhão de cima das minhas costas -Falei me jogando na cadeira-
ISA: Vem cá , diz ai , não é bom dá na cara daquela vadia ?! -Falou e dessa vez nós todas gargalhamos-
EU: Nossa , ótimooo
NATY: Não ta doendo -Falou sentando do meu lado com uma caixinha de primeiros socorros-
EU: Não , a minha raiva é maior.
ISA: Sei comé.

Ficamos um tempinho conversando , dei mama para a Jenny e logo os meninos se juntaram a nós, Sentei no colo do Justin ainda emburrada enquanto dava mama para Jenny...

JUS: Vai ficar assim pelo resto do dia ?
EU: Sim. -Falei fazendo um bico maior ainda-
JUS: Owwn meu deuso que menininha manhosa -Falou me enchendo de selinhos e eu desfiz o bico enquanto todos riam-
EU: Para..
CHRIS: Então casalzinho meloso ...
ISA: Gente o Natal é daqui a alguns dias..
EU: Puts é verdade
CAIT: Oque vamos fazer ?
NATY: Agente nem pensou nisso
CHAZ: Mais felizmente , Nós .. pensamos -Falou abraçando-a por trás como os outros estavam e beijando sua bochecha-
NATY: E eu posso saber oque os senhores pensarão ?
JUS: Bom , no natal nós passaremos com todos reunidos , na casa da dona Pattie e no ano novo , nós viajaremos
CAIT: Viajar , pra onde ?
RYAN: Pro Hawaii não é de mais ?
EU: OMG sério ?
JUS: Sérissimo -Falou e eu dei-lhe vários selinhos-

Ficamos um bom tempo conversando até a hora de ir buscar as crianças na escola...

~Semanas Depois~

EU: Amor , eu já to indo com a Jully e a Jenny pra casa da sua mãe ta bom ?
JUS: Mais já ?
EU: Já Jus.. eu marquei com elas 11:00h pra começar a preparar a ceia e já vai dá 11:00h não quero me atrasar
JUS: Jura que vai deixar agente almoçar sozinhos ?
EU: Sim , faça os meninos comerem , não de besteiras a eles entendido ?
JUS: Sim.
EU: E olho nos dois.
JUS: Sim senhora mandona.
EU: Tchau , te amo
JUS: Também te amo -Ele falou antes de me puxar e selar nossos lábios- Fica por favor -Falou colando a testa na minha-
EU: Não posso amor , mais tarde venho para me arrumar e a noite toda , serei sua
JUS: Só minha ?
EU: Uhum
JUS: Para usar e abusar como eu quiser ? -Falou sorrindo safado e senti um arrepio percorrer meu corpo-
EU: Sim como você quiser
JUS: Não tem tempo pra rapidinho ? -Ele praticamente choramingou e eu mordi os lábios-
EU: Acho que não.. Jus... -Ele abocanhou meu pescoço e eu contra minha vontade enfiei minha mão dentro da sua calça sentindo seu membro duro latejar-
XXX: Mãe.... -Arregalei os olhos vendo Justin entrar no quarto com Jenny nos braços- AAAAAAAAAAAAAAAAAH -Ela gritou e eu tirei a mão rapido e escutei Justin praguejar baixinho-
EU: Jully ?
JULLY: Vai lavar essa mão , eu não acredito que eu vi isso , eu não acredito que eu vi isso -Ela repetia pra si mesma enquanto saia do quarto-
EU: Agora eu vou ... Tchau -Selei nosso lábios rapidamente e sai correndo do quarto-

Escutei Justin suspirar e vir atrás de mim , Jully ninava Jenny , bom as duas ultimamente estavam um grude , maior do que chiclete , Marlon e Miguel jogavam video game..

EU: Meu principes , mamãe já vai ta bom ?
MARLON: Aah mamãe fica
EU: A noite mamãe vem buscar vocês , almocem direitinho e não baguncem muito
MIGUEL: Você vai demorar muito?
EU: Não , só um pouquinho. Fiquem comportados. -Falei dando um selinho em cada um- Tchau

Eles acenaram e eu sai com Jully e Jenny...
Bom , acho que o dia vai ser cheio...


                                                       
20 Comentários ...

Heey minhas amoras :) , Gostei mais da rapidez dos comenters >< 
E Mil desculpas por não responder , estou com um pouco de dor de cabeça e sem criatividade pra escrever comenters  , mais podem perturbar que eu vou responder no proximo cap. ok ?! 

OPS: Então , sobre os Selinhos , sério eu to amandoo mesmo todos , mais é que eu não tenho mais pra quem enviar , já enviei um monte de vezes pros mesmo , quem quiser continuar me mandando eu to amando e vou continuar respondendo apenas não enviarei por enquanto ok ? :)

E comentem please :)

      Pergunte-me Please :::
            http://ask.fm/AlwaysBoyfriend  
                                                    
                Siga-me :::
            @AlwaysBoyfriend

                Facebook ::::

25 comentários :

  1. HAHAAHHHAAHHAHAHHHAHAHHAAHHAHA MEU DEUS ESSA CRIANÇAS VÃO PRECISAR FREQUENTAR O PSICOLOGO FREQUENTEMENTE ! MEU DEUS CADA HORA UM VE UMA COISA DESSA ! HAHAHAHAHAHA CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. Oi! Talvez tu não se lembre dessa leitora aqui...
    Ainda estou adorando essa história. Espero que poste logo o próximo capítulo, estou muito curiosa!
    Tenho ficado sem vir aqui comentar porque estava cheia de trabalhos e provas para fazer no colégio, e quando não estava fazendo isto eu estava saindo ou dormindo. '-'
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Continua logo to amando demais *-------------------*

    ResponderExcluir
  4. Amo sua Ib serio mermo bb.... *O* eu pedi pra tu me add no face é NAYANE NUNES.. aceita? ..... continua logo eu sinceramente conto as horas pra entra no blog pra le >.< bjustins e parabéns pelo blog perfect

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKK' que perfeiçãoooo; ameeei; a sua #IB É DE MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS. continuua bjs ^^

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAA PLEASEEEEE , Q PERFEIÇÃAO SUA #IB *-*

    ResponderExcluir
  7. Tadinha da Jully hahahahahahha to amando a #IB

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk coitada da jully kkkkk vei a Simone devia sumir de uma vez, sla, que familia e amigos mais barraqueiros kkkkkkkk enfim continua please

    ResponderExcluir
  9. chama um terapeuta por que as crianças estão vendo cenas inapropriadas kkkk coitadas, vao ficar com trauma.
    essa simone deveria morrer, só acho, e parar de atrapalhar a vida dos outros. quero ver o que vai acontecer, continua logo amor, beijos

    ResponderExcluir
  10. Amoree vc ganhou um selinho,vai lá no meu blog pra vc ver,é esse aqui~~>http://sonhareimaginarcomobieber.blogspot.com.br/

    bjoss

    ResponderExcluir
  11. continua pofavo eu to amando eu sou leitora nova bj e continua

    ResponderExcluir
  12. noooooooooossaa ela acabou com a vadia da simone :D
    continuaaaa ;)

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaa ja tem + de 20 comentarios vaiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaaaaaa ja tem + de 20 comentarios vaiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  15. AHSIAUHSIAUHSIUAHSIUH eu ri demais kkkk, continua sua linda esta perfeito *---*

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir