9 de nov. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 27° Capitulo


XXX: Mamãe , oque você ta fazendo... -Empurrei Justin desesperada e olhamos para a porta vendo Miguel parado enquanto nós olhava confuso ,Oh deus...
EU: MIGUEL.
MIGUEL: Desculpe , eu bati mais ninquem escutou
EU: Ok meu amor
MIGUEL: Vocês estavam...
EU: Nada , não estavamos nada , vou tomar banho -Falei e corri pro banheiro-..

Me arrumei e fiquei conversando com Justin enquanto Marlon e Miguel corriam de um lado pro outro , escutamos a campainha tocar e Justin levantou para atender...

XXX: Hey minha cabrita -Escutei a voz da Caitlin-
NATY: Já se estabilizo ?
EU: Aos poucos agente vai se acostumando
ISA: E ai ? -Falou e elas fizeram uma rodinha em volta de mim-
EU: Eai oque ?
ISA: Não se faça de idiota Thamires Bieber
EU: Mais eu realmente não sei do que vocês estão falando -falei me fazendo de desentendida-
NATY: Ah , então você não tem nada a ver com o sorriso na cara do Justin
EU: Bom...
CAIT: Ah noite foi boa -falou e começamos a rir-
XXX: Oque é engraçado ? -Escutamos a voz do Ryan e olhamos para trás e vimos os meninos nos olhando como se fossemos malucas-
EU: Nada -Falei simplesmente e eles nos olharam desconfiados- Vamos deixar os meninos lá ?
JUS: Não , vamos levar eles
EU: Mais voc...
JUS: Esquece Thami
EU: Ok.
CAIT: Então onde nós vamos ?
JUS: Ah , agora vocês já podem saber
CHRIS: Nós vamos naquela parque que abriu novo..
EU: NÃO. -Eu quase gritei e todos me olharam-
JUS: Por que ?
EU: Não é melhor ir em outro lugar
JUS: Agente que ir lá
ISA: É deve ser leg... -Eu belisquei ela- AIII Maluca...
EU: Só um minutinho meninos ...-Puxei as meninas pra cozinha-
CAIT: Que foi agora?
EU: Ah Jully , saiu pra um encontro com o Biel naquele parque
NATY: E agora...?
EU: Não sei
CAIT: Fudei
EU: E você tem a lingua maior que a boca em
ISA: Foi mal Eu não sabia
EU: E agora?
NATY: Vamos enrolar eles ?
EU: Acho que não , se não eles vão desconfiar , é melhor tipo , agente vai mais fica de olho se agente ver eles agente empurra os meninos pro outro lado
ISA: Isso num vai da certo
NATY: Mais só tem essa opção -Falou e virou as costas saindo da cozinha-
ISA: Seja oque deus quiser ...
JUS: Então...
EU: Vamos logo ?
JUS: Amor... tipo..
EU: Cade os meninos ?
JUS: Não acho , já procurei e muitoooo
EU: Vai começar tudo de novo -falei e fui pra cozinha-

Revirei tudo , fui pra área de trás da casa , fui pros quartos , procurei em todos os cantos da casa e nada daquelas coisinhas de jesus...

EU: Desistoo... -Falei e me joguei no sofá , vi as meninas descendo as escadas e logo atrás Marlon e Miguel- Aaaaaaaaaaaaaaaaaarg que raiva , aonde eles estavam?
ISA: Adivinha ?
MARLON: Agente só estava brincando um pouquinho ...
EU: SENTADOS AI AGORA. -Eu gritei levantando do sofá-
CHRIS: Iiih ferro...
EU: VOCÊS TBM , SENTEM AI -Gritei e os meninos sentaram correndo e tudo espremidos no outro sofá- Oque vocês acham que TEM NA CABEÇA ? -Falei ficando em pé na frente do Marlon e do Miguel que me olhavam com os olhos arregalados-
MARLON: Foi mal...
EU: Foi péssimo Marlon Bieber , vocês sabem o quando eu fiquei louca atrás de vocês ?! NÃO , vocês não sabem
MIGUEL: Calma Mãe
EU: EU TO MUITO CALMA.
JUS: Amor , relaxa
EU: EU TO RELAXADA DREW BIEBER -Respirei fundo vendo a cara de medo do Justin- Ok , agora nós iremos conversar. -Eu ajoelhei na frente dos dois- Olha , nós vamos naquele parque novo que abriu aqui perto , mais se vocês aprontarem alguem coisa , nem que seja uma coisinha de nada agente volta pra casa na hora , e vocês ficam , sem computador , sem video game , portatil ou de qualquer outro tipo e sem televisão..
MIGUEL: Ma...
EU: Mais nada , pro carro agora .

Eles levantaram reclamando e foram caminhando para a saida de casa...
Logo chegamos ao bendito Parque , o tempo estava horrivel , mais nada de chuva descemos do carro e os meninos foram logo na frente ...

JUS: Tava com saudade de andar assim com você -Sussurrou e beijou estalado meu pescoço me fazendo arrepiar e logo depois entrelaçou seus dedos nos meus-
EU: Agente quase não anda assim
JUS: Verdade
EU: Acho que perde a graça depois que casa
JUS: Mentira, nem perdi. só que agente nem saia muito junto
EU: Verdade. -Falei dando um selinho nele-
ISA: Pombinhos , acho melhor ir atrás deles -Vi os meninos se afastarem-
EU: MARLON E MIGUEL -Eu gritei e eles pararam olhando pra trás e logo voltaram-
CAIT: Deus , quanta gritariam
EU: Você ainda vai passar por isso , ore muito para que Rayla seja calminha -Falei fazendo ela gargalhar- Vocês dois Nada de sumirem. -Falei quando eles chegaram mais perto-
MARLON: Sim senhora. -Falou bufando-
CHAZ: Oooh Deus , ter filho é um problema né não ?
NATY: Vá se preparando...
CHAZ: COMO ASSIM? -Ele falou soltando a mão dela e todos viramos pra ela-
NATY: Nada não...
EU: Natalia você...
NATY: Não... Mais eu quero algodão-doce
EU: OH MEU DEUS...  -Falei rindo e ela saiu puxando Chaz pela mão até o cara que estava vendendo-
JUS: Pelo jeito alguem vai ser papai..
EU: Ver... GENTEE VAMOS LÁ DO OUTRO LADO -Gritei pra Naty que olhou pra trás e vimos Biel e Jully na fila da montanha russa-
CAIT: Eu quero ir lá no Surf -falou puxando Ryan e Isa puxou Chris-
EU: Vem vamos

Fomos para o outro lado do parque ...

CAIT: Quem vai comigo ?
EU: Eu não to afim.
ISA: Eu vou..
NATY: Tbm...
CHRIS: Tbm vo
CHAZ: Quero ir não
EU: Ah já que vocês vão , eu tbm vou
JUS: E eu ?
EU: Fica olhando os meninos
JUS: Sério?
RYAN: Sérissimo ...
EU: Quem vai comprar os papeizinhos lá
CHRIS: Eu vo lá
ISA: Vou com você...
EU: Sem agarramento crianças...
ISA: nós somos mais velhos que você senhora Bieber
EU: Eu sei ..-falei dando lingua pra ela-
MIGUEL: Papai , papai...
JUS: Oi
MIGUEL: Compra Sorvete
EU: Nem pensar , ta frio
MIGUEL: Então compra Algodão-doce
CHRIS: Voltamos..
JUS: Amor , eu vou ali com eles ok ?
EU: Ok.

Subimos naquela coisa ... Rodava , rodava , rodava e rodava meu estomago estava embrulhando , mais a visão lá de cima era bem bonita , tudo iluminado ... O troço parou lá em cima por alguns segundos e vi Justin e os meninos em uma barraquinha que de tiro ao alvo , olhei pro outro lado e vi Jully e Biel , FUDEU..

EU: Caitlin -Cutuquei ela e apontei ela apenas gritou quando o brinquedo voltou a rodar agora pro outro lado-...
CAIT: ACHEM O JUSTIN . -Ela gritou e agarrou o Ryan meio cambaleando , quando descemos do brinquedo-
EU: Ali -Saimos arrastando os meninos e fomos até o Justin que estava brincando de tiro ao alvo com os meninos- Justin , vamos em outro lugar
JUS: Aaah por que amor..
EU: Por que tem mais coisa da outro lado
JUS: Mais por que ficar andando toda hora ?
CAIT: Aiin  para de reclamar homem e faz oque agente manda ok -Ela sairam puxando os meninos e nós fomos logo atrás-
JUS: Querem ir na montanha russa ?
MIGUEL: Eu quero
EU: Alguem vai ter que ir na de crianças com eles
CHRIS: Eu vo
ISA: Vai lá crianção -todos riram e ele deu lingua indo para o brinquedo com os dois que não paravam de pular-
EU: Vamos esperar eles sairem ?
JUS: Sem fazer nada ? -Falou olhando em volta-
NATY: Aaaaaaaaaah meu pé -Ela fez um escandalo e enquanto os meninos olhavam para ela , ela apontou pra Jully que passava do outro lado comendo pipoca-
EU: Justin eu já sei oque agente vai fazer
JUS: Mais a Nat...
EU: Vem comigo -Falei puxando ele pro canto-
JUS: Oque que agente vai fazer no cant...-Eu sorri e ele me olhou com cara de safado- Depois eu saio daqui excitado e a culpa é sua -falou e me prensou contra seu corpo e eu apertei seus musculos-
EU: Problema seu

falei antes de puxa-lo e buscar seus lábios com voracidade e ele correspondeu, jesus , como ele beija bem ..

EU: Sabe ta meio quente aqui -falei me afastando-
JUS: Meio ?
EU: Melhor agente voltar pra lá
JUS: Assim ? -Falou apontando pra calças-
EU: Ah e você quer que eu faça oque ?
JUS: Qualquer coisa que alivie isso
EU: Eu poderia até fazer algo , mais ai você vai ficar assim de novo em poucos segundos
JUS: Que raiva , por que você tem que ser tão gostosa
EU: Por que você tem que ser tão safado
JUS: Instinto masculino -falou dando de ombros-
EU: Vem vamos lá -Falei puxando ele pela mão-
JUS: Amor , por que a Naty ta mandando agente volta ? e ta fazendo aquele sinal de "FUDEU , FUDEU" -Falou engraçado e eu arregalei os olhos quando olhei pro outro lado- JULLYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY... -Todos olharam do local olharam para nós e e eu tampei o rosto , ok , Jully Keller Bieber acabou de dá seu primeiro beijo ...


                                                         25 Comentários ...

Mesninas lindas do meu coração , esse cap deve ter ficado uma porcaria mais só saiu isso, no proximo eu melhoro mais ok ?! E me Adicionem no face , só não se assustem comigo please sou feia kkk Amei os comentários e comentem =)

Respondendo alguns comentários ::::

Anônimo: É acho que tbm vou sentir saudade de escrever essa ib :)
Duda Schaefer: kkkkk Ele vai ter que ir no piscicologo daqui apouco kkk
Isabella Asriel: Acabou de descobrir , tadinha da Jully :(
Mariana: Vou sentir saudade de escrever "Meu super babá" Vai vai ser legal postar "Escrava Sexual" é hoooot kkkkk
Luiza Almada: Falta alguns capitulos ainda , mais não pretendo passar de 50 :)
Swaggy Beliebers: kkkkkkkkkkkkk Então tadinho do Miguel , vai ficar traumatizado
Anônimo (Carol):k Eles precisam de um instintor por que o bagulho ta pegando fogo kkkk Pode ser que tenha :/ Não , falta pouco logo logo ela vai estar com eles :)
Anônimo (Mariana): Ver o Jubs pelado deve ser algo , digamos QUENTE Kkkkkkkk
Imagine Belieber: Escandalo eu acho que é pouco ...
Anônimo (Jessica): Ooown obrigada :)
Anônimo: OMG eu tenho uma fã =) Que fofa
Anônimo (Camila)O: Veeei esse negocio de escola ta me dando nos nervos , não aguento mais estudar rs' , Cuidado pro seus pais não brigarem contigo kkk


                                                   Pergunte-me Please :::
                                             http://ask.fm/AlwaysBoyfriend  
                                                    
                                                         Siga-me :::
                                                   @AlwaysBoyfriend

                                                       Facebook ::::
                                       http://www.facebook.com/iRebecaBeijer

PS: Quem tiver Twitter Ou Facebook , deixe nos comentários :) e Me adicionem ...

42 comentários :

  1. Quero só ver oque o Justin vai fazer agora

    Continua

    ResponderExcluir
  2. OMB

    Ta muito perfeito

    Oque sera que o Justin vai fazer agora?

    O Marlon e o Miguel nem aprontam em, haha

    Awnt, primeiro beija da Jully vei, pena que o Justin vai atrapalhar eles e fazer um escândalo

    Continua diva

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaah CONTINUA !!!! sua do mal voce para na melhor parte kkkkkkkkkkkkkk >< aaaaai só quero ver hein kkkkkk to amando !

    ResponderExcluir
  4. Wooow, sinto q Jully Biber está muito encrencada kkk. Mds, coitada, q mico q ela passou kkkkk. Acho q ela vai ficar com mt raiva kk. E, tão pegando iGo meesmo. Ah, não, esse cap. não ficou uma porcaria, pelo contrário, esse cap foi perfeito ( claro né? Tudo que vc escreve é perfeito). Perguntas: a Naty tá grávida? Se não, ela vai ficar? A Jully vai ficar com raiva do Justin? Ela e o Biel vão namorar? (Acho q sim) se sim, ainda vai demorar? /Carol

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS, TA MUITO PERFEITO.... AMANDO DEMAIS....ANSIOSA PRA SABER OQUE VAI ACONTECER... CONTINUA LOGO DIVA....

    ResponderExcluir
  6. OMG ELES TIVERAM O PRIMEIRO BEIJO , QUE FOFO ><'
    CONTINUA LOGO MUIÉ TO AMANDO DEMAIS COMO SEMPRE KKKK'
    E ESPERO QUE O JUSS NÃO BRIGUE COM A JULLY E NEM COM O BIEL U.U

    ResponderExcluir
  7. Continua? Ta muito perfeito amor

    ResponderExcluir
  8. Ta muitooo perfeitoo O.O ele viu ela!Cotinuaa logo PLEASE

    ResponderExcluir
  9. Ta muito perfeito

    Oque você acha de posta mais um capitulo hoje em?

    Continua

    ResponderExcluir
  10. Carai, ta muito perfeito vei

    Continua logo

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova... Continua... By: Lua

    ResponderExcluir
  12. muuuito bom, continua :DD e o justin tem que ser mais de boa com a jully tadinha da menina! HAHA

    ResponderExcluir
  13. vei so o nome já é hot né ''ESCRAVA SEXUAL'' tp aaaaai jesuiiiis kkkkkk vish Jully esta com serios problemas agora kkkkk sabia que isso não ia dar certo o Justin vai fazer o maior barraco kkkkkk continua!!!

    ResponderExcluir
  14. Continua logo diva

    Ta muito perfeito

    Amando

    ResponderExcluir
  15. Continua.... ^^ Eeei indica meu blog se possível? Obrigadinhaaa.

    http://dreamofeverybelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. OMB, to com pena do Biel kkkkkk' serio, o Justin vai surtar mais ainda. Mais depois ele vai deixar a Jully namorar o Biel? Ele vai brigar com a Thatha por que ela deixou a Jully sair com o Biel ? Continua logo gata, Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Q fofo a Jully deu o primeiro beijo, coitado do Biel o Justin vai matar ele rsrsrsrsrs, continua ta perfeita

    ResponderExcluir
  18. Oops! Hahaha só quero ver o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  19. Continua amore muito bom amei, e maravilhoso como sempre muito bom
    segue meu blog?
    E se gostar divulga?
    simpzoners.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. HAHAHAHHAHA, que engraçaaaaado. PQP. Continua logo amor.

    ResponderExcluir
  21. AAH AMEEEEEEEEEEEEEI RSRS' SÉRIO CONTINUUUA BJS.

    ResponderExcluir
  22. Adorei continua e divulga o meu blog www.imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkk ele viu! fijerifjierjifjicdjok agr o Biel está meio ferrado! AIAI! IB perfeita :33 Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  24. FUDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU O JUSTIN VAI TER UM TRECO VAI MATAR O BIEL ! AIIII MEU PAI AMADO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir