14 de nov. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 29° Capitulo


JULLY: Vocês podiam adiantar né ? -Falou impaciente-
CHRIS: É tbm to meio curioso
EU: Meio ?
CHAZ: Totalmente agora desenbuche logo
EU: Espera a Caitlin vim
CAIT: Já to aqui -falou vindo com Rayla no colo-
EU: Me dá ela aqui pq se você cair ela não vai junto -falei pegando Rayla e Caitlin e sentou do lado do Ryan-
MARLON: Então ?  -Falou agoniado-
EU: É melhor você contar , não sou muito boa com as palavras
JUS: Ok , eu conto ... -Falou e eu comecei a brincar com a pequena enquanto todos olhavam atentamente para Justin- Bom , nós conversamos , e resolvemos ...
JULLY: Resolveram?
JUS: Adotar...
JULLY: Senhor , que seja um cachorrinho , um bodezinho , uma vaquinha .... -Ela falava com as mãos juntas como se orasse e todos nós olhamos para ela que mantinha os olhos fechados-
JUS: Infelizmente a sua oração braba não serviu minha filha... -Todos gargalharam e ela amuou decepcionada-
RYAN: Então vocês vão adotar uma criança ?
JULLY: Pelo que você já percebeu não é um bode -Falou levantando rapidamente pegando o casaco e a toca e sumiu porta a fora-
EU: Vai atrá dela Justin
JUS: Eu ?
EU: Tem outro aqui.. -Ele levantou pegou o casaco e as chaves do carro e saiu correndo porta a fora-
NATY: Sabia que eu tenho a impressão de dejavu ?! -Todos olhamos para a cara dela que parecia pensar e negamos com a cabeça-
CHAZ: Não lemb... ér.. Amor , melhor você ficar caladinha...-Todos gargalhamos e Naty continuou pensativa-



Justin Narrando -

Saimos correndo e logo dei partida no carro , Jully já estava virado a segunda esquina , o menina que anda rapido e ainda na chuva , acelerei o carro e como a rua estava vazia e nenhum carro passava foi bem rapido ...

EU: Jully entra no carro - Falei ao abrir o vidro e ela levantou a cabeça e fingiu não escutar oque eu falava- Ta chovendo , entra logo aqui 
JULLY: Não.
EU: Você vai ficar resfriada , Jujuba entra no carro
JULLY: Já disse que não.
EU: Posso Sabe pelo menos , pra onde você vai ?
JULLY: Ué... Não ta vendo , não estou indo pra lugar nenhum
EU: E oque pretende , ficar rodando em circulos - Ela empinou o queixo e não falou mais nada , apenas continuou andando- Jully entra nesse carro e vamos conversar , a chuva ta ficando forte e você vai acabar ficando resfriada 
JULLY: Não quero conversar.
EU: Então oque você quer ? -Perguntei e ela permaneceu calada- Assim ta ficando dificil -Eu falei e parei o carro- Entra ai..
JULLY: Já d...
EU: CARALHO JULLY ENTRA NESSE CARRO AGORA -Eu gritei bolado e ela deu a volta no carro contrariada e entrou-
JULLY: Aonde agente vai ?
EU: Buscar uma coisa em casa
JULLY: Pra que ?
EU: Lembra que você não queria conversar ?
JULLY: Lembro...

Ele ficou calada e eu liguei o som em uma musica bem agitada logo estavamos no portão de casa...

EU: Espera  aqui que eu já venho ... -Falei e entrei correndo em casa e pequei meu Skate e da Thatha, Ok ela vai me matar mais depois eu dou um jeito- ... Sabe andar ? -Falei entrando no carro e colocando os skate's no bando traseiro-
JULLY: Mais você não disse que estava chovendo ?
EU: Aaah depois a Thatha cuida da gente -falei e ela sorriu mesmo sem vontade-

Fui bem para o final da praia e estacionei o carro , garoava levemente mais eu estava pouco me lixando...

JULLY: Não sou boa nisso... -Falou quando descemos do carro-
EU: Vem só pra destrair
JULLY: Se eu me machucar a culpa é sua 
EU: Dramatica... Só não quebre o Skate da sua mão se não ela me mata
JULLY: Pegou escondido ?
EU: Não foi escondido ela só não sabe ...
JULLY: A sei...

Comecei a fazer algumas manobras e ensina-lá a andar , me acabava de rir quando ela caia , mais logo ela pegou o jeito e foi sozinha e eu a acompanhei..

EU: Viu , aprendeu rapido...
JULLY: Tem que aprender né 
EU: Mais então , oque achou da ideia de adotar um criança ? -Ela permaneceu calada e pensativa-
JULLY: Podiam adotar um bodezinho ...
EU: Sério Jujuba 
JULLY: Já não basta 3 ? Você muito mal consegue dá atenção pra três e ainda quer mais um ..
EU: Eu dou atenção suficiente pra vocês 
JULLY: No fim de semana né -falou e sentou no meio-fio-
EU: Como assim ?
JULLY: Pai ,você sai de manhã ai de tarde agente está na escola , você só chega na hora da janta , ai brinca um pouco com os meninos e cama pronto 
EU: Mais toda vez que eu pergunto por você, você tbm nunca está em casa , sempre ou ta com a Jazzy ou está com a Anne 
JULLY: Eu sei mais mesmo assim , não é igual era ...
EU: E como era ?
JULLY: A sei lá , não sei explicar 
EU: Você ta falando de quando você era pequena ?
JULLY: É , era legal 
EU: Eu lembro , que você era uma pentelha muito perturbada 
JULLY: Acho que não mudei nada né ?
EU: Claro que mudou , esta mais madura e isso me preocupa sabia 
JULLY: Ué pq ?
EU: Pq quanto maior fica , mais os urubus caem em cima
JULLY: Ai ai -falou e riu-
EU: Você tem que entender uma coisa -falou e levantei seu queixo fazendo-a me olhar- Independente de quantas crianças teremos na familia , você sempre vai ser a Minha Princesinha , ok ?
JULLY: Uhum ... -Eu a abracei e ela me apertou- Hey ... Pera ai -Ela levantou rapidamente e me encarou- a parte que você falou de "Mais quantas crianças..." Era apenas uma suposição não é ? -Eu gargalhei e me levantei-
EU: Melhor nós irmos -Falei e subi no Skate indo em direção ao carro e escutei ela gritar-
JULLY: PAIIEEEEEEE -Eu gargalhei e entrei no carro ....

                                                   Thamires Narrando -

Depois de quase não sei quantas horas Jully e Justin chegaram novamente , estavam todos assistindo Bob esponja e se acabando de rir ...

EU: Graças a deus -Falei assim que eles entraram ambos malhados- Aonde vocês estavam?
CAIT: Aqui -Falou e veio com duas toalhas nas mãos-
JUS: Agente estava ... Promete que não vai ficar bolada ?
EU: Fala logo Justin.
JUS: Agente estava andando de Skate
EU: OQUE ? , ME DIGA QUE VC NÃO PEGOU O MEU SKATE
JUS: Bom ... eu peguei...
EU: JUSTIIIIIIIIIIIIN , EU ACHO MUITO BOM QUE VC LAVA TIRE TODA A SUJEIRA E GUARDE AONDE VOCÊ PEGOU.
NATY: Quanto amor pelo Skate
EU: Lembra do dia em que a roda do seu caiu e eu você rolou no chão chorando pro seu pai colocar de novo
NATY: Não precisava lembrar disso
CHAZ: Sério ... isso ? -Falou rindo e ela estapiou ele- Aaaai amor
RYAN: Aaai gente , calem a boca aii eu quero assistir
EU: Aaaah Ryan -Falei e taquei a almofada nele-
JUS: Gente , vocês querem pizza ?
JULLY: Eu quero
CHRIS: Alguem falou em comida ai ?
EU: Em besteira né
MARLON: Eu não me importo de engordar um pouquinho
JUS: Então... -Falou e deu varios beijos em minha bochecha e me apertou em seu braços-
EU: Ok, ok pode ser , tbm to com fome.
JUS: Ok. Seus preguiçosos vamos ligar logo pra pizaria -falou batendo a almofada na cara de cada um e sairam brigando pra cozinha-
ISA: E então...
JULLY: Oque ?
CAIT: Oque achou dos seus pais adotarem mais uma criança ? -Falou balançando Rayla para que ela dormisse-
JULLY: Eles que sabem né...
EU: Mais queremos sua opinião tbm
JULLY: Minha opinião não é nenhuma , vocês que sabem , oque vier vai ser bem tratado do mesmo jeito...

Conversamos , comemos pizza , assistimos filme e quando deu umas 21:00h fomos para casa , os meninos Já dormiam e Jully escutava musica no celular , logo chegamos em casa coloquei os meninos na cama e Jully como sempre se enfurnou no quarto dela , entrei no meu quarto e vi Justin saindo do banheiro , ele usava apenas um casaco e uma cueca box

JUS: Cansada ?
EU: Muito ,  vou tomar banho , depois nós conversamos
JUS: Ta bom -falei e lhe dei um selinho logo entrei no banho...- Podemos conversar agora ? -Perguntou quando eu sai do banheiro com um conjunto quentinho de moleton-
EU: Podemos ... -Falei e me deitei em seu lado e ele me puxou se deitando grudado em mim-
JUS: E amanha começa aquela correria toda né ?
EU: Levar as crianças pra escola , voltar ao trabalho
JUS: E ainda tem que ir buscar nossa pequena
EU: Mais é só 15:00h
JUS:É eu sei
EU: Mô , agente tem que arrumar um quarto e as roupas pra elas
JUS: Eu já arrumei isso , vao começar a decoração de um dos quartos de hospedes na terça pela manhã e amanhã depois que buscarmos ela vamos no shopping ai fazemos uma comprinhas
EU: Mais ainda tem o principal de tudo
JUS: Oque ? -Perguntou franzindo o cenho-
EU: Já escolheu o nome dela ?
JUS: Já... -Falou rindo-
EU: Eee... ?
JUS: ....

                                                        
                       30 Comentários ...

Mesninas lindas do meu coração , To amando os comentários , a rápidez principalmente :) , desculpe não ter postado antes é que to tendo prova inclusive era pra mim estar estudando pq tenho prova de ciencias hoje -_- mais abafa , então tbm to amando o carinho de vocês pelo face e tudo mais , quem tiver twitter e quiser que eu siga deixa nos comenters ok ? Beijão e perguntem para mim responder os comenters please :>

                                                              Pergunte-me Please :::
                                             http://ask.fm/AlwaysBoyfriend  
                                                    
                                                         Siga-me :::
                                                   @AlwaysBoyfriend

                                                       Facebook ::::
                                       http://www.facebook.com/iRebecaBeijer

PS: Quem tiver Twitter Ou Facebook , deixe nos comentários :) e Me adicionem ...

32 comentários :

  1. Ebá fui a primeira segue o meu twitter @jus126 continua esta perfeito bjs

    ResponderExcluir
  2. Haaa sua imagine é mtooo boa yo tipo mtooo viciada!! Bjuss e continuaa

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA ! eu nem sei quantas vezes eu ja disse isso mais vou falar de novo... EU AMO A SUA FIC !!! meu deus. kkkkkk me segue amore @IsabellaAsriel_ eee deixa eu te pergunta e o Biel ? oque vai acontece com a Jully e o Biel ? o Justin vai aceita ? eu sei sou muito curiosa kkkk

    ResponderExcluir
  4. estou no PC so para fazer trabalho...então so continue, no proximo prometo comentar melhor. Bjs :*

    ResponderExcluir
  5. Aff,vc me deixou curiosa agora,qual vai ser o nome?Ta perfeito,Thamires dando um xilique basico por causa do skate kk!Tbm sou assim com o meu!

    ResponderExcluir
  6. Own amore amei , ficou perfeito *------------------*
    Continua logo , por favor >.<

    ResponderExcluir
  7. Amei, amei, amei continua

    ResponderExcluir
  8. Coontinuua Divaa

    @AnaPaula_Kaiser

    ResponderExcluir
  9. Own, a Jully tá morrendo de ciúmes haha, amei esse cap, principalmente quando o Justin e a Jully foram andar de skate *-*. Perguntas: essa bebê vai da muito trabalho pra Thami e pro Justin? Os meninos (Marlon e Miguel) gostaram ou não da bebê? A Jully ainda vai ficar com muito ciúmes dela ou vai acabar gostando? /Carol
    Ps.: não demora muito, quero logo saber o nome da bebê hahahah

    ResponderExcluir
  10. perfeito,divo,maravilhoso... tipo amo muito sua ib,tipo eu gosto muito dessa historia e apoio muito mas so acho que outra criança agora seria complicado por que ngm da mais antenção pra coitada da Jully e mal dão conta de olhar o Marlon e o Miguel (SÓ MINHA OPINIÃO) eu continua amando sua Ib do mesmo jeito,continua!!!!!

    ResponderExcluir
  11. continuuuuuuuuuuua !! OMB tah perfeito! *---*

    ResponderExcluir
  12. Cara vai ser lindo eles com mais uma filha oentt vai ser tipo uma creche kkkkkk
    Sério eu amei esse cap ficou divo como smp kkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Se excesso de perfeição fosse crime ,tu já tava morta sabia? mais ok,continuua tá divoo *-*

    ResponderExcluir
  14. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS QUE FOFO ESSE JUSTIN HEIN?? ESSE NATAL VOU PEDIR UM BABA DESSE ! HAHAHAHAA CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  15. Continua amor

    Muito perfeito

    By: Jessica

    ResponderExcluir
  16. CONTINUA GATINHA, PERFEITO DEMIAS

    ResponderExcluir
  17. Oii sou leitora nova e to amando sua IB é mt boa :)
    Continua?? quero saber qual vai ser o nome da princesinha hahah

    ResponderExcluir
  18. Oiee voltei e agr pra ficar *O*
    Tava com uns problemas ai mas ja ta tudo certo de novo!!
    Sentiu minha falta?? oownn CLARO Q SIM NÉ??? sqn hahahaha
    Achei esse cap e o anterios simplesmente perfeitos divos e maravilhosos :)
    Bieberkisses no heart s2

    ResponderExcluir
  19. Voce pode botar o nome da Bêbe de "AVALLANA" em em , Please ..................

    Mais acima De tudo Contýnuaaa!

    ResponderExcluir
  20. Selinho para você :
    http://kidrauhl-world.blogspot.com.br/2012/11/2-selinho.html
    Poderia divulgar o meu blog ? Beijos ^3^'

    ResponderExcluir
  21. Continua essa perfeição pelo amor de Deus AHH KK ~leitora nva~ Dá uma lhadinha na minha #IB e me fala oq vc achou pfvr? http://imaginacaobieber.blogspot.com.br/ Obrigada desde já amr (:

    ResponderExcluir