30 de nov. de 2012

Décimo Quarto Selinho =}



REGRAS: 


- Envie o selo para 6 blog's 

- Avise para a pessoa que ganho o selo 

- poste o selo em seu blog 

- responda no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selo 

- faça cinco  perguntas sobre o Justin para os blog's que você presenteou.


As perguntas que me fizeram: 


1-  Já pensou em deixar de ser Belieber?

Nunca.. 

2- Vc é sempre julgada por ser Belieber ?

A maioria das vezes.

3- Qual é a sua música preferida do album BELIEVE?

Fall.

4- O que vc faria se tivesse apenas 3 minutos com o Justin?

Diria o quanto amo ele , abraçaria e tararia foto e etc..

5- Qual seria sua reação se vc descobrisse que seus pais contratou o Jus para a sua festa de aniversário? 

Porra , eu acho que desmaiaria .

PS: Estou sem blogs para enviar então é isso :( Sempre envio para os mesmo então quando começar a ler mais eu começo a enviar ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário