17 de nov. de 2012

Oitavo Selinho :>



Ganhei esse magnifico selinho da kidrauhl-world. ela fez as seguintes perguntas:

1Qual foi sua reação com o fim de Jelena ?
Fiquei bastante triste , ainda mais por que o Jus não estava feliz tbm :(

2 Jelena ou Jaitlin ? Porque ?
Jelena , Acho que Jaitlin é uma coisa de quando ele era mais novo...

3 -  Já sofreu preconceito por ser belieber ?
Sempre , o tempo todo ...

4 -  Porque se tornou belieber ?
Bom , quando eu me tornei Belieber não tinha exatamente um porque , ele estava no inicio da carreira , ai quando eu vi aquele menininho que todos o xingavam de gay eu simplesmente me apaixonei pela sua Historia de vida , a beleza (E que beleza em uff kk) e seu talento principalmente....


Regras:

1° indicar 4 blogs :
2° fazer perguntas aos indicados :
1- Já sofreu preconceito por ser belieber ?
2 - Por que criou o blog ?
3 - Alguem da sua familia sabe que você tem um Blog de imagine?
-  Porque se tornou belieber ?

 Avise aos blogs que indicou .

Nenhum comentário :

Postar um comentário