17 de nov. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 30° Capitulo


JUS: .... Bom eu ainto to pensando 
EU: Em quais está pensando ?
JUS: Jenny mais não tenho certeza ainda 
EU: Aaah eu gostei , mais como eu escolhi o nome dos meninos agora eu deixo pra você 
JUS: Agora vamos dormir gatinha amanhã começa a rotina de sempre
EU: Sabe que eu acho que eu to com saudades do trabalho
JUS: Jura ? Quem diria vc falando isso
EU: Você ta me chamando de preguiçosa
JUS: Não amor , agora dorme -falou me dando um selinho e me puxando ao encontro de  seu peito- Boa noite.

Foi apenas oque eu escutei e apaguei ...
[....]


Acordei pela manhã e estava completamente em cima do Justin , ele me abraçava por causa do frio insuportavel , Olhei pra ele que dormia serenamente e passei a mão pelo seu rosto , e alisei sua bochecha toda rosada , seu cabelos bagunçados e a feição calma , deslizei os dedos pelos seus lábios e ele sorriu ainda de olhos fechados

EU: Bom dia meu amor... -falei e lhe dei um beijo na bochecha-
JUS: Bom dia minha rainha , Que horas são ?
EU: 9:00h 
JUS: Aaain que preguiça 
EU: É , mais daqui apouco o senhor tem que ir pra impresa
JUS; Verdade -falou fazendo bico-
EU: Meu bicudo , manhoso -Falei lhe dando um monte de selinho-
JUS: Amor ...
EU: Hum ?
JUS: Essa semana começa as provas dos meninos
EU: Essa semana tipo , quando ?
JUS: Hoje ...
EU: JUSTIN. -O repreendi e ele fez um biquinho tipo "Foi mal"- Por que não me disse antes?
JUS: Eu tinha esquecido , mais ainda dá tempo de estudar 
EU: O negocio é colocar a Jully pra estudar
JUS: Eu dou um jeito.
EU: Engraçado né ?
JUS: Oque ?
EU: Nunca vimos ela estudando mais ela sempre tira notas boas
JUS: Puxou a mim rum -Falou se achando e eu gargalhei-
EU: Ilário..
JUS: Oxiii to falando sério
EU: Ah vai amor , levanta logo se troca e vai colocar ela pra estudar -Falei saindo de cima dele-
JUS: Ok ok. -Falou se espreguiçando-


Ele levantou e eu fui arrumar a cama ...
Tomei banho , me arrumei e fui pro quarto dos meninos que ....

EU: JUSTIIIIIIIIIIIIN -Gritei , a porcaria da janela estava aberta , os meninos não estavam na cama e porra ta maior chuva lá fora-
JUS: QUE FOI ? -ele apareceu desesperado na porta do quarto e bufou quando olhou pras camas- PUTA QUE PARIU , ta chovendo
EU: Parece que isso não impede eles
JUS: Já sei -Falou como se pensa-se- 
EU: Aonde ?
JUS: Piscina 
EU: Mais ta chovendo
JUS: Como vc disse , isso não impede eles 
EU: QUE MERDA -Gritei e descemos correndo-

Minha boca se abriu quando chegamos a área que dava visão a piscina , ela estava totalmente cheia de bolinhas , sim as bolinhas da piscina de bolinhas ...

JUS: Amor , aquela cabeça é do Marlon ou do Miguel
EU: Inacreditavel Justin , 6 anos e vc ainda não reconhece os próprios filhos
JUS: Vendo só o rosto é dificil p...-Revirei os olhos e abri o guarda-chuva e deixei ele falando sozinho-
EU: MARLOOOOOOOOOOOOOOON , MIGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL -Gritei e os dois me olharam assustados- SAIAM DAI , AGORAAAAAAAAAA -Eles mergulharam e logo sairam entre as bolas e logo estavam fora da piscina- Os dois pra dentro agora. -Falou e ambos se enrolaram na toalha-

....

EU: Oque vocês tem na cabeça ?  Já viram a chuva que esta lá fora ? , Daqui apouco estão resfriados aii
MARLON: Ah manhê
MIGUEL: Mano não complica
EU: Eu quero que os dois subam e voltem com o material pq hoje tem prova
MARLON: Aaaaaaaaaaaah mais de novo
EU: Sim preguiçoso , agora vão lá e desçam já

Eles subiram correndo e vi Jully descendo com a cara toda amassada me fazendo gargalhar ...

JULLY: Pq me acordaram a essa hora da manhã ?
EU: Por que está dormindo a essa hora da manhã ?
JULLY: Por que é hora de dormir mamãe
JUS: Cheguem de porques , eu te acordei pq iremos estudar 
JULLY: Nããão -Ela falou manhosa-
JUS: Siim , hoje a senhorita tem prova de matematica
JULLY: Ferrou
JUS: Viu exatamente , vamos 
JULLY: Você , vai me ajudar a estudar ?
JUS: Vou , algum problema ?
JULLY: Não só é meio estranho você estudando... 

Eles subiram ainda conversando e só sobrou eu , me sentei no sofá e os meninos desceram correndo ...

~Horas depois~

Deixei as crianças na escola e fui direto pra empresa , voltando ao trabalho , seja oque deus quiser ...

CAIT: Iaê muito trabalho ? -Ela entrou seguida por Isa-
EU: Muito... -Falei escaneava uns desenhos-
ISA: Então , ansiosa pra buscar minha sobrinha 
EU: Preocupada...
CAIT: Por que ? -Elas se sentaram nas cadeiras em frente minha mesa-
EU: Ninquem disse oque achou , assim , da Jully e dos meninos , Jully conversou com o Justin mais ele não me disse oque conversaram , os meninos simplesmente não disseram nada
ISA: Os meninos ainda são pequenos não tem opiniões
EU: Você que pensa , eles tem mais opiniões que nós todos juntos
CAIT: Bom , só temos uma opinião 
EU: Qual ?
CAIT: Esperar ela chegar , e ver a reação deles
EU: Isso que me preocupa
ISA: Acho que eles vao gostar , Mais e você...
EU: Eu oque ?
CAIT: Esta preparada pra mais uma criança dentro de casa
EU: Pra falar a verdade...
CAIT: Hum ?
EU: Não -As duas riram da minha cara- É sério
ISA: Eu já sabia , mais se não estava preparada pq resolveu adota-lá ?
EU: Tipo , Eu fiquei um pouco mexida com a historia dela , ela só tem 1 mês e algumas semanas de nascida 
CAIT: Você se apegou a ela 
EU: Sim.
CAIT: Mais será que não vai ficar muito dificil pra você não ?
EU: Bom , a Jully  já se vira sozinha , os meninos só dependem de mim pra algumas coisas
ISA: Ai você volta tudo a estaca zero , limpa bumbum , ensinar a comer sozinha , da banho , acordar de mad...
EU: Isadora , não estraga vlw -Nós três gargalhamos e escutamos a porta se aberta em um estrondo , Naty de morena estava branca- Meu deus oque houve  ?
NATY: Eu acho que fiz merda...
EU: Oque vc fez Natalia?
NATY: Esqueci a camisinha ... 


                                                     
                                                    30 Comentários ...

Minha flores de maracujá kk' , mil desculpas pela demora eu ia postar ontem , mais estava cheio de dor de cabeça pq fui no dentista pra manutenção do aparelho de manhã e to cheia de dor , ai nem postei :( , Mais está ai espero que não tenha ficado tão ruim assim ><

AVISO IMPORTANTE: Bom , tem anonimo comentando mais de uma vez , e como sabem NÃO PODE , se continuarem comentando mais de uma vez eu irei desconsiderar e esperar até o numero pedido , só um comentário de cada pessoa por favor . Obrigada!

                                    Divulgando Comentem e Sigam :::::
                                    http://imaginacaobieber.blogspot.com.br/
                                  http://kidrauhl-world.blogspot.com.br/
                         http://www.imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br/
                                 http://simpzoners.blogspot.com.br/
                          http://dreamofeverybelieber.blogspot.com.br/

Respondendo alguns comentários ::::

Anonimo(@jus126): Seguindo Lá amore :)
Isabella AsrielAaawn <3 Seguindo amore :) Ah Jully e o Biel , vocês vão descobrir no próximo capitulo haha kk' 
Luiza Almada: Derrepente Jenny né , tudo depende do Jubs :) Séério ? , Aaa vei to doida pra aprender a andar de Skate mais não tem quem me ensinar :(
Anonimo(Carol): Gentiii a Jully e o Justin são simplesmente perfeitamente fofos nesses Momentos pai e filho :3 Não , ela vai ser calminha , Eles vão ficar um pouco receiosos mais acho que vão acabar gostando , Bom a Jully ainda vai ter bastante ciume mais vai acabar tendo que acostumar :)
Mariana: Aaah vei , eles vão ter que dá um jeito kkkkkkkk 
Fernandacfp: Vai ser tipo uma confusão danada kkkk 
Bia Marques: Bicho , vocês que estariam mortas , vocês são de mais :3
Duda Schaefer: Se tu consegui me diz qual remédio deu pros teus pais que eu vou comprar em kkkk
Camila Andrade: Seja Muito bem vinda :)
Adriana Souza: kkkk Claro que senti , sei de có todas as minhas leitoras que sempre comentam :) que bom que está de volta \o
É aah Vitória Silva: Eu vou colocar , mais só em uma das próximas ibs que combine mais com a personagem e tal :)
VandV: Claro amore , obrigada pelo selinho :)
Justin Bieber: Seja bem vindaa ><  


                                                                          Pergunte-me Please :::
                                             http://ask.fm/AlwaysBoyfriend  
                                                    
                                                              Siga-me :::
                                                          @AlwaysBoyfriend

                                                           Facebook ::::
                                       http://www.facebook.com/iRebecaBeijer

PS: Quem tiver Twitter Ou Facebook , deixe nos comentários :) e Me adicionem ...

19 comentários :

  1. Ela ta gravida? Continua logooooooooo amore :)

    ResponderExcluir
  2. OMG ELA TA GRÁVIDA O.O , QUE DEMAIS ~REBOOOOOOOOOOOOOOOLA ~
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    CONTINUA LOGO , TO AMANDO ><

    ResponderExcluir
  3. Continua amore muito bom

    ResponderExcluir
  4. Owntt mais um bbzinho pra felicidade de todos uhuu quer dizer mais dois né kkk
    Cara ela ta grávida q fofo *O* o Chaz vai pirar com certeza quando souber q vai ser papai kkk só quero ver :)
    Amei o cap!!
    Me aceita no face?? Fernanda Carvalho
    Vo te seguir tb @Biebs_myproudbr

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeitoo!Kkkk o Marlon e o Miguel são umas pestes do caralho heim,porra,só aprontam!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAH MEU DEUS QUE CRIANÇAS LEVADAS ! ENFIM .. CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    PS: TE CONTO SIM !

    ResponderExcluir
  7. Coontinua amor, tá ótimo

    ResponderExcluir
  8. Wooow, a Naty tá grávida? Acho que sim haha :D, mais amiguinhos (as) pra Rayla e pra Jeny *-* *.Perguntas: Marlon e Miguel tiram notas boas? Eles vão aprontar muito no colégio? (Certo, minhas perguntas foram um tanto quanto ruins, mas é que deu vontade de saber kkkkkk) /Carol

    ResponderExcluir
  9. Pefeito como sempre...ah,você ganhou um selinho meu,verifique aqui:http://sousuabieber.blogspot.com.br/2012/11/selinho-volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.html#comment-form
    beijoooooooooooooos ^^

    ResponderExcluir
  10. continua , esta muito perfeito flor *-*

    ResponderExcluir
  11. OMG ! ela ta grávida ? continua amore

    ResponderExcluir
  12. Vão ter que dar mesmo por que agora já era vão ter que ficar com ela kkkkkkkkk Vish Natália sim kkkkkkk mais uma criança kkkkkk continua please

    ResponderExcluir
  13. Hey. To adorando sua IB. Um selinho para você *-* http://believeinyourdreams2226.blogspot.com.br/2012/11/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  14. heeey continua... ja falei que voce é a diva das fics ? pois voce é kkkkkk estou super ansiosa pra Jully e o Biel e o Justin né ? kkkkkk aiai...

    ResponderExcluir