29 de nov. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 33° Capitulo

Acordei sentindo beijos em meu pescoço e me remexi , gemi sentindo alguma coisa dura roçar em minha bunda que se empinou e Justin arfou...

JUS: ótimo jeito de acordar -falou arfando e eu me remexi roçando mais ainda-
EU: Perfeito... -Falei me virando pra ele-
JUS: Bom diaa -Falou me dando um selinho-
EU: Bom dia.
JUS: Ta com fome ?
EU: Depende de que ?
JUS: -Ele gargalhou- Não estou falando de sexo !
EU: Ok , eu to com fome
JUS: Vou pedir café , depois agente toma banho
EU: Agente ?
JUS: Claro , serviço completo -Falou me deu um beijo na bochecha antes que eu corre-se pro banheiro-

Fiz minhas higienes matinais e logo sai , Justin estava acabando de colocar uma bandeja de café da manhã em cima da cama

EU: Heey
JUS: To morrendo de fome
EU: Nossa , esfomeado ..

Comemos e logo fomos para a enorme banheiro cheia de espuma , Ok , agora é a hora de pitis...

EU: Amor... -Falei brincando com seus dedos enquanto ele fazia uma massagem deliciosa nos meus ombros-
JUS: Oi..
EU: Oque você acharia se um dia algum menino fosse lá em casa pedir pra namorar sério com a Jully ?
JUS: OQUE ? -Ele praticamente gritou- Nem sonhando..
EU: Mais você não acha que seria um gesto de pelo menos dá um voto de confiança ? Seria bonito , seria um gesto de coragem
JUS: Thamires, Você está querendo me dizer alguma coisa ?  -Eu me virei pra ele enquanto mordia os lábios-
EU: Ér...
JUS: Fala logo..
EU: O Biel , a Jully veio conversar comigo hoje que ele quer ir lá em casa conversar com você
JUS: OQUE ? N... -Antes dele terminar eu beijei ele , deus me livre se ele começar a falar não para mais-
EU: Já calou ?
JUS: Já..
EU: Justin , dá uma chance , pelo menos agente sabe que ele é um bom menino e quer uma coisa séria -Justin me olhou com um bico do tamanho do mundo e eu gargalhei- Desfaz ... o bico... coisa.. linda -Falei enchendo ele de selinho-
JUS: Nem assim vai adiantar .. -Falou ainda fazendo bico-
EU: E isso ... -Me levantei um pouco sentando de frente pra ele com as pernas em volta de sua cintura-
JUS: Oooh.. -Ele arfou quando eu rebolei em seu membro sem penetrar-
EU: Agora sim ?
JUS: Agora eu quero meter em você...
EU: Isso não é problema meu amor.. Só desfazer o bico.. -Falei rebolando e deixei escapar um gemido fazendo-o grunhi-
JUS: Oown , eu já desfiz , SENTA LOGO PORRA.
EU: Xii , acalme-se bebê..-Falei cravando as unhas em seu ombro e dando um chupão em seu pescoço-
JUS: Puta que pariu... -Ele gemeu e eu peguei seu membro encaixando em minha entrada e sentei gemendo junto com ele- Cavalga gatinha vai... -ele gemeu jogando a  cabeça pra trás e eu mordi seu pescoço-

Puta merda , aquela cena do Justin mordendo os lábios e jogando a cabeça pra trás estava me excitando cada vez mais , quiquei e rebolei gemendo junto com ele , que levou as mãos a minha cintura apertando-a e me ajudando nos movimentos...
Meus gemidos estavam incontroláveis , Meu corpo todo estremeceu e o senti mole , enquanto meu orgasmo me atingia com força , escutei Justin gemeu tbm e seu gozo me invadir ...

EU: Te convenci ? -Falei baixo e risonha e escutei a gargalhada dele-
JUS: Eu vou pensar , só PENSAR.
EU: Isso já é alguma coisa. -Falei antes de beija-lo-

Um beijo calmo , sua lingua se enroscava na minha enquanto eu arranhava levemente sua nuca , mais sempre tem algo para atrapalhar, o AR.

EU: Jus amor , melhor irmos buscar nossas crias por que devem estar dando trabalho
JUS: Verdade -falou rindo e eu dei mais um selinho nele antes de levantar-

~Horas depois~

EU: Heey -Gritei assim que Ryan abriu a porta , só faltava buscar Jully-
RYAN: Olá peoples , entrem -Não precisou nem dizer Marlon e Miguel já tinha corrido pra dentro da casa
EU: Mal educados
RYAN: É filho do Justin né -Falou rindo e Justin deu um soco nele que revidou e os dois começaram a se socar lá-
EU: Cade a Cait ?
RYAN: Ta lá... Em cima -Falou sem nem me olhar enquanto batida no justin , ou apanhava dele-...
CAIT: Entra -Gritou e eu entrei com Jenny no colo-
EU: Oii -Falei dando um beijo na bochecha da Caitlin e outro no de Jully- Como foi aii  sem a minha presença ?
CAIT: Agente ficou até tarde conversando , comendo pipoca e chocolate e assistindo filme
EU: Traduzindo , vocês aprontaram pra caralho -Falei e nós três rimos-
CAIT: E essa mocinha ai ?
EU: Quer pegar
CAIT: Não precisa nem oferecer -Falou pegando Jenny dos meus braços- Oi meu amor , nem deve estar mais lembrando da tia né
EU: Posso saber cade a minha sobrinha ?
CAIT: Ta no quarto dela , já deve ter acordado , vai lá pegar ..

Falou e eu sai do quarto da Caitlin logo emburacando no quarto da Rayla que estava batendo as mãozinhas no brinquedinho pendurado no berço

EU: Oi Minha sobrinha linda , a mamãe esqueceu de você foi ? -Falei pegando ela que apertou minha bochecha com a mão- Aaiin isso dói sabia ?! Você deve estar com fome né , vamos lá na sua mãe ...

Voltei com ela pro quarto e Jully estava sentada mexendo no celular enquanto Jenny dava gargalhadas gostosas brincando com Caitlin...

EU: Acho que tem bebê com fome
CAIT: É ta na hora mesmo... Pronto vamos trocar -falou rindo e eu pequei a Jenny enquanto ela pegou Rayla-
EU: Eu tenho uma noticia muito boa pra você -falei sentando na frente da Jully que me encarou-
JULLY: Juro que não fiz nada
EU: Noticia BOA
JULLY: Oque ?
EU: Eu tive uma conversinha com seu pai
JULLY: Juro que eu não quero saber oque rolou nesta conversinha
EU: E nem precisa , a unica coisa que vc precisa saber é que ele disse que vai pensar e pelo jeito é um "Sim" ele vai deixar você namorar com o Biel -Ela arregalou os olhos-
JULLY: Oque ?
EU: Claro que se você estiver mesmo decidida
JULLY: SÉRIO ?
EU: Sérissimo
JULLY: Vlw Mãe -Falou me abraçando-
EU: Eu sirvo pra isso né -Falei rindo-
...

~Horas Depois~

EU: Justin eu to preocupada -Falei entrando no quarto depois de colocar todos na cama-
JUS: Oque houve ?
EU: A Jully , ela nem chega perto da Jenny
JUS: Ciumes amor
EU: Problema , então vai ser assim pro resto da vida ? Ela vai ficar andando do outro lado pra não encostar na própria irmã
JUS: Você quer que eu converse com ela ? -Falou me puxando e me abraçando-
EU: Bem que podia né!
JUS: Ok , amanhã de manhã eu saiu pra andar de Skate com ela e agente conversa pode ser ?
EU: Uhum .. -Acenei antes de beija-lo-
JUS: Eu .. Amo.. Você -falou entre selinhos e eu não pude deixar de rir-
EU: Eu tbm amo você meu Drewlicia

Ficamos deitados conversando um pouco e logo eu peguei no sono ....
Acordei com uma puta dor de cabeça , passei a mão na cama e Justin não estava mais deitado , me espreguicei e me sentei sem vontade de levantar , olhei direto pro berço e Jenny não estava lá , ótimo todos resolveram me abandonar hoje .. Fiz minha higienes e desci , Fiquei encantada , Marlon , Miguel, Jully e Justin estavam brincando no chão e Jenny estava no colo da Jully ...
Acho que bati com a cabeça.. Virei pra subir novamente para ver se tomando um banho eu acordava , mais senti braços envolverem minha cintura...

JUS: Tem certeza que vai sair assim ? Sem nos dá bom dia ? -Sussurrou sedutoramente no meu ouvido e senti um arrepio dos pés a cabeça-
EU: Bom dia , tem certeza que não estou sonhando ?
JUS: Absoluta , sai bem cedo com Jully , conversei com ela e bom depois resolvemos fazer algo até vc acordar
EU: Eu gostei.. -Falei dando vários selinhos nele-
JUS: Vem ficar um pouco com agente

Ficamos brincando com os meninos e com as meninas , era tão bom aquele clima de familia reunida uma coisa que eu acho que nunca aconteceu antes , mais de uma coisa eu tenho certeza EU SOU A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO.

Depois de brincarmos , gritarmos , rolarmos e mais tudo possivel , dei mamadeira pra Jenny e coloquei ela pra dormir enquanto fui arrumar os meninos para a escola , Justin havia recebido uma misteriosa ligação e foi pra área atender ...

EU: Mocinhos lindos da minha vida , vamos almoçar
MARLON: Não estou com fome
EU: Vamos comer só um pouquinho ?
MARLON: Só um pouquinho ?
EU: É!
MARLON: Ta bom , mais não vou comer muito -Falou e saiu do quarto enquanto eu terminava de calça o All star no Miguel..
MIGUEL: Mamãe , quem era a moça que o pai tava falando no celular ?
EU: Como você sabe que era uma mulher ?
MIGUEL: Eu fui chamar ele para almoçar e ele estava todo estressado falando para ela esquecer que ele existe..
EU: Deve ser alguem não importante , agora vamos almoçar meu principe -Falei mudando de assunto e saimos do quarto-

Jully já estava almoçando com Marlon , deixei Miguel junto com eles e sai de fininho atrás do Justin , Agora eu vou descobrir por que de tanto estresse esses dias todos.
Me encostei na parede vendo Justin andar de um lado pro outro enquanto praticamente gritava no telefone...

JUS: PORRA JÁ DISSE , FINGI QUE EU NÃO EXISTO MAIS...
...
JUS: SAI DA MINHA VIDA INFERNO..

Me assustei quando o Celular voou do outro lado batendo na parede e se espatifando no chão , PRONTO AGORA CHEGA.

EU: CHEGA. -Falei alto e brava e ele me olhou com os olhos arregalados- PODE COMEÇAR A FALAR , POR QUE DESSES ESTRESSES , DESSAS PREOCUPAÇÕES , OQUE ESTÁ ACONTECENDO JUSTIN ? -Ele me encarava com os olhos arregalados e por um momento me deu vontade de lascar a mão na cara dele...


                                                                   
             20 Comentários ...

VEI OQUE ACONTECEU ? CADE OS COMENTÁRIOS ? SUMIRAM ASSIM DE UMA HORA PRA OUTRA ? , EU SEI QUE MUITAS ESTÃO FAZENDO PROVA E TAL , MAIS NÃO É POSSÍVEL 284 VISUALIZAÇÕES E 20 COMENTÁRIOS ? 
A IB JÁ ESTA ACABANDO PRETENDO ACABAR O MAIS RÁPIDO POSSIVEL E TOMARA QUE NA PRÓXIMA VOCÊS COMENTEM MAIS POR SE NÃO VAI FICAR DIFICIL ... ! BEIJOS.. <3

Respondendo alguns comentários ::::

imagine belieber: kkkk Essa Hot foi de improvisso :) Que bom que gostou .. Aaah eu peguei de um a página FC dele no Face , mais agora não lembro exatamente o nome dela :(
Belieber do Jerry: Preparo bom esse né kkkkk Eitaa vei então acho que o Justin é gemeo sérioo =O Fiquei horas olhando e não vi diferença :(
Anonimo: Aaah queria muito fazer , mais tipo se eu ficar só prolongando essa IB vai ficar chata :( e já estou com 30 capitulo de "Escrava Sexual" escrita acho que vão gostar dela tbm , ainda mais quem é safada kkkk
Anonimo (Carol): A convivencia com o Justin deixou ela safada kkkk Sérioo :( .. Bom eu tava pensando em acabar no capitulo 35 mais aii depende dos acontecimentos né .. Siim é "Escrava Sexual" .. Isso vocês irão descobrir logo logo .. Tem Haver com mulher , mais não é a Thami :( Aah tenta comentar , amo seus comentários
Gabriella: Safadenhaa kkkk
♥ Iмαgiиє ᴮᴱᴸᴵᴱᴮᴱᴿ ツ: Que bom que gostou Safadenhaa kk Mais ou menos , só que a Thami vai dá um jeitinho , Vais tentar pelo menos kk
Imagine Directioners: De tudo tudo mesmo , tadinho deles :( kkk
Andrezza Miranda: é :( Mais vem outras por aii
Duda Schaefer: Achoo que ele vai surtar kk
Imagine Belieber: kkkk É adivinhou mesmo safadenhaa kk Ele vai ficar furioso , eu achoo


            Pergunte-me Please :::
            http://ask.fm/AlwaysBoyfriend  
                                                    
                Siga-me :::
            @AlwaysBoyfriend

                Facebook ::::

20 comentários :

  1. continua divaa. *-* kk justin estressadinho. anão, serio que a ib ta acabando? :( nha enfim, essa ib é + que pfta omb

    ResponderExcluir
  2. CAAARA, quem será? tô super curiosa aqui. você sempre para na melhor parte! kkk
    por favor, continue logo e mate minha curiosidade
    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  3. Que pena que ta acabando, e quem será que o Justin tava falando no celular em ?? será que ele tava tendo um caso ? continua ta muito perfeito :)

    ResponderExcluir
  4. Continua amore, está P-E-R-F-E-I-T-O *-*

    ResponderExcluir
  5. É que nessa foto não dá pra ver msm,mas esse garoto tirou várias fotos dele imitando o Justin e em algumas percebe a diferença,mas vc pegou exatamente a que ele tá mais parecido!
    Mas voltando ao assunto,cara não sei se o Justin vai aceitar muito essa história do Biel não,mas vamos lá né! To torcendo pela Jully aqui :D
    Continua por favoooor *--*

    ResponderExcluir
  6. flor qual vai ser o nome da próxima IB ? . continuaaaa sua linda esta muito perfeito *---*

    ResponderExcluir
  7. Aaaa, vc quer me matar de tanta curiosidade? Porque se for isso já tá quase conseguindo kkkkk, quero muito saber quem é essa pessoa q tá falando com o Justin. Naquela parte da família, eu imaginei uma cena muito fofa *-*. Se depender de mim eu comento todos os capitulos, até pq eu não consigo ficar mt tempo sem ler essa ib kkk. Perguntas: o/a filho(a) da Naty vai nascer antes do ultimo cap? A Thami e o Justin vão brigar por causa dessa mulher q fica ligando pra ele? /Carol

    ResponderExcluir
  8. Muito peerfeiito >.< Tô amaaaaando demaaais.

    * É a Simone de novo ou é outra pessoa?
    * Essa pessoa vai fazer o Justin e Thamires brigarem feio?

    Beijooos ^.^

    ResponderExcluir
  9. você quer me matar é ?! poxa , parou na melhor parte , quem será que é ? aiin posta logo , estou morrendo de curiosidadee.

    Beijoos amora *-*

    ResponderExcluir
  10. continuaaaa pleaseeeeeee *-*

    ResponderExcluir
  11. Posta logoo amoor , estou quase infartando rsrsrs

    Beijustin *-*

    ResponderExcluir
  12. postaaaaaaaaa logo , por favor ~voc esta me matando de curiosidade

    ResponderExcluir
  13. SUPER HÍPER MEGA CURIOSA !!!!!! continua pelo amor de deus , pleaseeeee *-*

    ResponderExcluir
  14. wooow ameei ta perfeeito como sempre; amoore tem um selinho para vc lá no meu blog http://thaislorinho.blogspot.com.br/


    BJS ^^

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaain qem será q era no tell???
    curiosaa ://

    ResponderExcluir
  16. This website certainly has all of the information and facts I wanted about this
    subject and didn't know who to ask.

    Here is my page: best electric tootbrush

    ResponderExcluir