25 de nov. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 32° Capitulo

PS: Conterá Parte HOT se não quiser ver os Gifs não clique no Link .. Boa leitura. 

EU: Um relacionamento sério ? -Perguntei e ela pereceu nervosa-...
JULLY: Sim .. -Ela andou de um lado pro outro-
EU: E isso é bom , não é ?
JULLY: Pra mim , claro , pro papai nem tanto
EU: Deixe Biel vir falar com seu pai , derrepente ele vendo a coragem do rapaz deixe vocês namorarem 
JULLY: Será que eu quero?
EU: Parece que sim
JULLY: É ... Você podia ir preparando o papai né...
EU: -Eu gargalhei- Ok , mais vá rapido por que amanhã ele estará de bom humor -Ri com cara de safada-
JULLY: Ecaaa , não quero nem pensar nisso -Falou e saiu do quarto resmungando-

Filhos.. Gargalhei e me deitei do lado de Jenny na cama , ela balançava um chocalho irritante , beijei sua bochecha rosada e lembrei de quando Jully era bebê , toda manhosa...

JUS: Hey minhas vidas -Escutei a voz de Justin e olhei pra porta , ele entrava com Miguel no colo e Marlon montado em seu pescoço-
EU: Eitaa pessoas farrentas 
JUS: E como vocês estão ?
EU: Bem..
MIGUEL: Mamãe to com fome -Falou e sentou em meu colo-
EU: Já vou fazer uma comidinha pra você já que hoje vocês iram ficar com o vovô Jeremy
MARLON: Por que ?
JUS: Nós vamos sair um pouco 
MIGUEL: Pra onde
JUS: Um lugar que vocês só saberão quando estiverem maior , agora vão lá
EU: Justin , Olho nela que eu já volto -Eu sai do quarto com os meninos e fomos direto pra cozinha-

...

Finalmente a caminho da tal surpresa de Justin...

EU: Pra onde estamos indo ?
JUS: Pra um lugar Fodidamente bom 
EU: Como assim ?
JUS: Seja bem vinda... -Arregalei os olhos quando vi a placa do local aonde Justin entrava no estacionamento-
EU: JUSTIN.
JUS: Oque  ? -Ele me olhou com normalidade e eu ainda tinha os olhos arregalados-
EU: Um MOTEL Justin Drew Bieber ?
JUS: Já até reservei amor
EU: Que vontade de matar você ..-Sussurrei enquanto Justin falava com o cara do estacionamento e eu corei-
JUS: Ai Thamires , como se agente nunca tivesse feito isso -Falou e eu o encarei quando descemos do carro-
EU: Arg...
JUS: Sabia que você ta muito sexy com esse vestido Roxo -Sussurrou no pé do meu ouvido e mordiscou o próprio e eu mordi os lábios com força-
EU: Melhor agente subir logo -Ele gargalhou e entrelaçou os dedos nos meus-

Justin apenas pegou as chaves do quarto já que havia feito reserve logo cedo , entramos no elevador e Justin apertou o botão do ultimo andar...

JUS: Vai ficar mesmo se olhando nesse  espelho ? -Falou enquanto eu arrumava o cabelo-
EU: Vou qual o problema ? -Senti minhas costas baterem bruscamente na parede do elevador e Justin prensar seu corpo ao meu-
JUS: O problema é que daqui apouco eu irei lhe bagunçar ... -Ele sorriu maliciosamente e atacou minha boca desesperadamente- 

Gemi baixo contra seus lábios e ele se afastou de mim me arrastando para fora o elevador assim que a porta se abriu. Justin enfiou a mão no bolso tirando a chave do quarto rapidamente e abriu a porta ...

JUS: Gostou do quarto ? -Perguntou assim que eu entrei e fiquei parada olhando aquele quarto espelhado e totalmente lindo-
EU: Uhum .. -Senti seu corpo atrás do meu e ele afastou lentamente meus cabelos-

Um arrepio percorrer  minha espinha quando senti seu lábios macios deslizarem pela minha nuca e fechei os olhos, ele beijou e logo depois mordiscou me fazendo arfar...
Seus beijos foram descendo por meu pescoço e ombro , ele dedilhou as alças do meu vestido e deixou-as escorrer pelos meus braços indo para o chão ..

JUS: Hoje... -Senti ele mordiscar minha nuca e fechei os olhos- Você é minha , você vai fazer tudo , oque EU mandar , entendido ? -Sua voz era firme , oque estava me deixando extremamente molhada-
EU: Jus... -Sussurrei e senti meu corpo sendo virado bruscamente , desci do salto e senti o olhar ardente dele em meu corpo-
JUS: Sabia que eu tava com saudade de você
EU: Mais agora você me vê direto -falei sussurrando e ele me puxou pela cintura-
JUS: Mais nunca é o bastante -falou mirando meus olhos e minha boca enquanto eu mordia os lábios freneticamente-
EU: Agente pode ir direto ao ponto 
JUS: Não -Falou e deu um gargalhada safada antes de abocanhar meus lábios-

Eu estava excitada apenas por escutar aquela voz mandona , imagina quando ele me jogasse nessa cama e me fode-se de todas as maneiras possíveis...

JUS: Você sabe ... Que essa noite .. Você é só.. MINHA. -Falou chupando meu pescoço me fazendo arfar-
EU: Uhum.. -Assenti e ele mordiscou meu pescoço descendo pelo ombro-
JUS: E que eu vou me enterrar em você de todas as formas possiveis.
EU: Uhum... -Ele mordiscou meu queixo e eu gemi-

Sem cerimonias ele me levou até a cama me deitando na própria , vi ele parar do meu lado tirando as roupas e eu mordia os lábios todas vez que ele tirava uma peça e tive que conter o gemido ao ver ele ficar apenas de cueca box 

JUS: Pode apreciar , Sou todos seu -falou se deitando em cima de mim-
EU: Você é uma delicinha sabia ?
JUS: Inha ?
EU: Se é ão eu só vou saber depois
JUS: Não brinca  com fogo rainha 
EU: Mais eu posso  brincar com você , gatinho -Falei e me virei rapidamente por cima dele-
JUS: Eu...
EU: Xiii -Fiz sinal para ele se calar e levei minha mão a sua box apertando-a e escutei ele arfar-

tirei sua box liberando o enorme membro melado lambi os lábios , Deslizei a língua ali lambendo todo o melado que saia e logo depois chupei e escutei ele gemer e se retorcer , deslizei minha língua por toda sua extensão e senti minha sexo pulsar ao ver Justin jogar a cabeça pra trás e gemer [GIF]
Tirei seu membro de minha boca e o apertei em minhas mãos fazendo movimentos de vai e vem enquanto deslizava minha lingua , lambendo sua excitação..

JUS: THAMIRES PARA. -Ele gritou e puxou bruscamente meus cabelos me jogando na cama e virando por cima de mim- Você quer me matar.
EU: De prazer -Falei tentando ser sedutora e ele  urrou e me beijou desesperadamente-


Senti sua boca abandonar a minha e em segundos meu sutiã estava fora do meu corpo e Justin estava Chupando e lambendo meus seios me fazendo gemer


EU: Jus.. Oh -Gemi e ele apertou mais meus seios na boca e enfiou a mão dentro da minha calcinha estimulando meu clitóris- OH Deus... Isso...é ..Oh. -Gemi coisas desconexas e Justin foi descendo os beijos pela minha barriga e eu me contorci-
JUS: Você quer que eu te lamba gatinha ?! -Ele perguntou enquanto tirava minha calcinha e eu senti seu alito quente contra ela e gemi manhosa-
EU: Quero , Me chupa Jus .. -Eu gami e ele arfou-
JUS: Quer que eu faço isso ? -Ele afundou a língua em minha extensão e lambei de baixo a cima , Quase gritei enquanto jogava a cabeça pra trás e puxei seus cabelos [GIF]
EU: OH JUS NÃO PARA... -Me contorci e ele apertou minha coxa- Filho da puta.. GOSTOSO...
-Joguei minha cabeça pra trás e gemi mais ainda quando Ele começou  estimular meu clitóris com a língua , Acho que to indo ao céu- Deus... [GIF]

Meus gemidos estavam cada vez mais contantes , meus sexo se contraia e Justin ainda penetrou 2 dedos em minha fenda completamente encharcada chega estava inchada , rebolei  contra os dedos e a lingua do Justin e ele gemeu , meu corpo todo tremeu e meu sexo pulsou liberando meu Gozo nos dedos do Justin , Ele se levantou e levou os dedos aos lábios lambendo-os. Meu peito subia e descia meu corpo estava dormente ...

EU: Jus.. -Sussurrei chamando sua atenção- Eu preciso de você;
JUS: Você me quer minha princesa ?
EU: Quero ...
JUS: Então me diz , grita que me quer
EU: JUSTIN DREW EU QUERO VOCÊ PORRA -Gritei e ele gargalhou safado-

Ele levantou minhas pernas em sua cintura e apertou minha bunda enquanto se encaixava em minha gruta melada ...

EU: Vai Justin... 
JUS: Agora ? -Ela falou sedutoramente e eu olhei pra ele com raiva- Ok minha rainha já entendi 

Ele sorriu e rebolou o membro totalmente duro pra dentro de mim , Meu sexo abrigou prontamente o Membro grande e duro de Justin...

EU: Oh...
JUS: Gostosa , Rebola essa bocetinha no meu pau vai -Ele falou estapeando minha bunda e eu rapidamente rebolei meus quadris enquanto Justin estocava fortemente-

Eu estava indo ao céu e ao inferno , senti minha intimidade prensar o pau do Justin e meu gozo jorrar por toda sua extensão , ele continuou estocando e eu dei um longo suspiro recuperando o ar ... Empurrei Justin subindo em cima dele e ele segurou minha cintura com força , comecei a cavalgar e vi Justin gemer e fechar os olhos enquanto Jogou a cabela pra trás , Puta que pariu , Visão do inferno , comecei a rebolar e Justin sentou na cama apertando minha cintura , senti seu membro inchar e meu sexo pulsar

JUS: Vem Thamires , Goza comigo AGORA. -Ele gritou e eu prontamente deixei meu segundo Orgasmo me atingir aquela noite maravilhosa e Justin me acompanhou enquanto gemiamos- Eu amo você -Falou acariciando minhas bochechas molhadas pelo suor-
EU: Eu tbm Te amo. -Ele solou nossos lábios e senti sua língua se enroscar na minha-
Nos deitando e eu me aconcheguei sem seu peito enquanto ele me abraçou..

JUS: Durma por que não acabou ainda.. -Sussurrou e beijou o topo da minha cabeça , mais estava tão cansada que nem respondi , apenas resmunguei e me aconcheguei mais- Boa noite minha rainha..

                                                                        
                              30 Comentários ...

Mesninas lindas do meu coração :) , Tudo bem com vocês ?...
Então espero que gostem do Capitulo já que o Fim está próximo =/ , Comentem bastente para que eu possa postar bastante já que vou entrar de férias logo , Minha ultima semana de aula é essa :) Se eu não ficar de recuperação né :d Mais é isso , comentem muito , Sigam o Blog e Meu twitter e façam-me perguntas na Ask não mordo kk :3


                   Divulgando Comentem e Sigam :::::

Respondendo alguns comentários ::::

Anonimo(Carol): kkkkkk eu estava muito sem criatividade quando escrevi kkk  Bom ela está quase namorando , falta só o Justin deixar né , Não , vai terminar com ela um pouquinho só maior , mais nada de diferente , Bom ele vai fazer um pouquinho mais a Thami dá um jeitinho nele , Tem motivo mais depois vocês descobrem :) Haa até parece que tem como esquecer né >< Vou sentir saudades
Belieber do Jerry: Sei comé as vezes tbm fico com preguiça de comentar em algumas IB's que eu leio kk' Vou cobrar em kk
Duda Schaefer: Falta só o Justin deixar :> kkkk Espero que o Justin não tem uma metralhadora em casa
Natasha Mota: Ela é muito fofa , mais só vou postar foto dela no último capitulo pq não tenho foto de bebês :(
ஐgαbi ηєvєsஐ: Aaawn nem escrevo Tanto assim tem gente que escreve bem melhor que eu e vc pode escrever assim é só usar a imaginação , ela faz tudo kk' :)
.: Sei comé , esse negócio de escola é um saco , ainda bem que eu vou entrar de férias logo se deus quiser :D Como eu sempre digo o Justin é Imprevissivel , Aaah eu vou postar mais só no ultimo capitulo pq to sem foto de bebês aqui :( só tenho foto dela maiorzinha ..Ok amor sei como é esse negocio de escola relaxa :) Claro que Divulgo..
Thais e Kenia: Acho que não ! Será ? O.o
Imagine Directioners: É capaz dele sentar no meio dos dois quando estiverem namorando kkkkkkk


                         Pergunte-me Please :::
                                                    
                Siga-me :::
                  @AlwaysBoyfriend

                Facebook ::::



PS: Quem tiver Twitter Ou Facebook , deixe nos comentários :) e Me adicionem ...

19 comentários :

  1. diva perfeito tipo quase cai da cadeira agora mesnina que parte hot em rsrs diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor.
    diva diva tem omo vc me informar o site que vc pegou ess imagem do justin tirando a foto por favor obrigado flor

    ResponderExcluir
  2. Mas pode ter certeza que eu li todos ok ^^
    Tipo,esse é o preparo da Thamires? É assim que ela tá preparando o Justin pra saber da Jully e do Biel? Que preparo em (66' Pretendo preparar ele assim um dia :D
    E essa foto que vc colocou no começo do capitulo,eu ouvi falar que não é o Justin não,é um menino aí que parece mto com ele.E se olhar bem dá pra perceber isso!
    Continuaaaaaaaaaaaa diva *---*

    ResponderExcluir
  3. Menina, tudo lindo socorro por favor faz 3 temporada, amo a sua fic!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaa diva , esta muito perfeitoooo e como 66' haha *---*

    ResponderExcluir
  5. Hey, eu achei um tempinho pra ler e comentar :D, amei esse cap. Justin e Thami cada vez mais safados kkk. Sério q já tá acabando? :/ , faltam mais ou menos quantos capitulos? Ah e agr eu to curiosa, quero saber pq o Justin tava nervoso kk. Perguntas: A próxima ib vai ser escrava sexual? A Naty ta grávida de menino ou menina? O Motivo q eu Justin tava nervoso tem haver com a Thami? /Carol
    Ps.: eu comentei esse cap, mas eu não sei se eu vou conseguir comentar o próximo.

    ResponderExcluir
  6. MOOORRRRRRRRRRIII AMEI A PARTE HOT UIII Q DELICIA HAHA
    CONTINUUA

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAH! Ameeeei gaata'... a parte HOT fooi peeeeerfeeeeeeeeeeeeeita!!!!! Responde:

    *O Justin vai aceitar o namoro do Biel numa boa??
    * O que o Biel vai falar pro Justin pra ele deixar a Jully namorar com ele?

    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  8. isso se ele deixar eles namorarem né?? kkkkkkk acho que ele vai fazer de tudo para atrapalhar os dois, coitados kkkkkkk sobre esse capitulo... é aco não falar sobre ele kkkk continuaa

    ResponderExcluir
  9. http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/2012/11/uoooouu-3-selinho.html#comment-form amor, voce ganhou um selinho! vai la buscar!

    ResponderExcluir
  10. I LOVEDDD *OOOOO*
    que perfeito caraaaa, me mata, pfvr kkk
    sério, necessito de outro capítulo! haha
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa Amo Sua Ib é Uma Pena Que Esteja Acbando :)

    ResponderExcluir
  12. continuaaa ta mt mt bom :D

    ResponderExcluir
  13. OMG....OMB KKK' ameeeeeeeeei muuuito perfeeeito diva hahaha
    CONTINUUUUA BJS! ^^

    ResponderExcluir
  14. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEU DEUS TO NERVOSA ! QUERO VER A REAÇÃO DO JUSTIN QUANDO O BIEL FOR PEDIR A MÃO DA JULLY ! MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  15. Amoore um selinho pra vooç viu ><
    http://imaginemsimpsonizers.blogspot.com.br/2012/11/2-selinho.html

    ResponderExcluir
  16. amor desculpa a demora para comentar, eu só usei o pc agora
    aaaaaaaaaaah eu adivinhei, eles foram para o motel u.u sou demais fala ai, sqn
    esta perfeito, serio, lindo demais
    quero ver a reação do justin quando o Biel falar com ele, acho que ele nao vai gostar nada disso.
    continue logo ok?
    beijos
    @itsbiebscity

    ResponderExcluir