30 de nov. de 2012

Décimo Terceiro Selinho =]


    Regras:


  • Envie o selinho para 6 blogs.
  • Avise a pessoa que ganhou o selinho.
  • Poste o selinho no seu blog.
  • Responda no seu blog as perguntas feitas por que te deu o selinho.
  • Faça 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.
Perguntas feitas para mim:

1- Como virou Belieber?
Vi o video do Jubs na net , depois fui pesquisando mais sobre ele :)

2- Qual sua musica favorita do Bieber?
Fall e Be alright :)

3- O que faria no palco se fosse escolhida para ser One less lonely Girl?
Aaah vei , nem seii 

4- O que achou do album Believe?
Perfeito sem mais.

5- Qual é a musica mais dançante do Justin de você acha?
Huum .. Aaah vei eu danço em todas a não ser quando a lenta e tal :}

PS: Estou sem blogs para enviar então é isso :( Sempre envio para os mesmo então quando começar a ler mais eu começo a enviar ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário