30 de nov. de 2012

Décimo Primeiro Selinho >.<


Ganhei um selinho da Diva ~> looveeimaginebelieber *_* 

·   Envie o selo para 6 blogs.
·  Avise o dono do selo ganho.
·   Poste o selo em seu blog.
·  Responda no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selo.
· Faça cinco perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou. 

Perguntas:



    1- Você aprova o namoro do Justin com a Selena?
Aprovo ><

2- Porque gosta tanto de escrever IB?
Aaah sei lá , as vezes eu espresso meus sentimentos nela é estranho rs' :)

3- Já foi a algum show do Justin?
Não :´(

4- Já ganhou algum promoção envolvendo o Justin?
Nunca ...

5- Tem o cd “Believe”?
Tenhoo e não me canso de escutar :)


PS: Estou sem blogs para enviar então é isso :( Sempre envio para os mesmo então quando começar a ler mais eu começo a enviar ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário