22 de nov. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 31° Capitulo

Ela caiu sentada em uma das cadeiras e nós arregalamos os olhos...

EU: Você está querendo... bom.. dizer que você pode estar , ou você está realmente grávida ? -Todas olhavamos atenciosamente para Naty que deixou as lagrimas escorrerem-
NATY: Eu estou grávida. -todas corremos e se ajoelhamos em sua frente- 
ISA: Ooown minha morena , que bom , Chaz não é louco para ter uma filha ou um filho ?
NATY: Mais não estava planejado -Ela falou entre soluços-
EU: E quando Marlon e Miguel vieram eles também não estavam nada planejados e para a minha surpresa ainda veio dois -Vi os olhos de Naty se arregalarem e eu percebi que havia falado de mais-
CAIT: Mais então , quando contará para Chaz ?
NATY: Não... sei -Ela pareceu pensar- 
EU: Natália , a quanto tempo sabe disso ?
NATY: Desde... ontem , mais não tive coragem de contar precisava conversar com vocês primeiro , afinal , Caitlin e Você já são mais experiente nisso -Ela falou amuada-
EU: Hey menina -eu me levantei colocando uma das mãos na cintura- Cade a minha guerreira babú , cade o sorriso lindo nesse rosto ? , Acho bom você levantar dai com um sorriso no rosto pq já estava na hora 
CAIT: Né doma Isadora 
ISA: O foco aqui é a Natália -elas duas levantaram e vi um pequeno sorriso se formar no rosto da Naty-
EU: Venha aqui -falei e a levantei puxando-a pela mão- Coloca um lindo sorriso nesse rosto , e peça muito obrigada , afinal , agora você tem um familia completa 
NATY: Isso que me assusta 
EU: Espero que não seja que nem Marlon e miguel -sussurrei- Mais isso aii , agora ergue essa cabeça , limpa essas lágrimas e vá falar com seu homem , mulher.
NATY: Ok ok , eu vou ligar pra ele e encontrar ele na praça ....
EU: Naty , está chovendo
NATY: Acha melhor que ele venha pra cá
ISA: Melhor , pq se ele fizer um escândalo ninguém  verá
NATY: Verdade , vou lá..
EU: Você não quer ir lá na empresa dos meninos ? -Perguntei antes que ela chegasse a porta-
NATY: Você vai pra lá ?
EU: Vou ,já terminei tudo aqui , já que vocês são mais rápidas que eu né -falei e elas riram-
NATY: Então , se importa de me dá uma carona ?
EU: Claro que não , tudo que eu quero agora é escutar um som bem alto e parar nos sinais gritando...

Nós gargalhamos e fomos para meu carro , como havia dito , som bem alto e cantoria ou como os carros que paravam ao nosso lado no sinal falava , gritaria ... 
Logo chegamos , subimos para o andar aonde ficava as salas dos meninos e Naty me olhava , dava pra perceber que suas mãos tremiam..

EU: Hey minha preta vem cá -abracei ela que me apertou- Ele vai amar , e se ele não amar , foda-se , ele vai amar por bem , ou por mal pq nem que eu tenha que deixar o Justin sem as calças mais eu pego o cinto dele e bato no Chaz. -Ela gargalhou- 
NATY: Ok , eu te chamo pra falar oque ele achou
EU: Eu espero que não tenha que bater nele hoje... -Falei dando leves batidas na porta da sala do Justin e escutei um sonoro "Entra..."- Surprise -Falei entrando na sala e ele deu um meio sorriso-
JUS: Oi meu amor -Ele me chamou com a mão e eu fui até ele sentando no espacinho vago de sua mesa-
EU: Oque lhe preocupada ? -Perguntando fazendo-o me olhar-
JUS: Nada , nada me preocupa hoje -Ele sorriu , mais por mais que sorrisse , sabia que estava com algum problema- 
EU: Pode sorrir , mais não pode me enganar -Falei e me sentei em seu colo , ele parou de mexer no not e me encarou-
JUS: Como sabe que estou mentindo ?
EU: Sei lá , apenas sinto...
JUS: Gostosa -falou e me deu um selinho-
EU: Mais não mude de assunto , diga , oque a de errado ?
JUS: Nada amor , não quero estragar nosso dia por isso , vamos curtir depois conversamos
EU: É algo grave ?
JUS: Não ... 
EU: De noite eu vou querer saber 
JUS: De noite não vai dar -eu o encarei confusa-
EU: Como não ?
JUS:  Pretendo sair a noite
EU: Justin , meu amor , você só pode estar zuando , agora são 4 pra cuidar e não estou afim de ficar deixando eles com sua mãe , nem com ninguém...
JUS: Mais hoje você irá deixar , Caitlin ficará com Jully , disse que elas tem muito oque conversar , Miguel e Marlon vão fazer uma noite do pijama na casa do meu pai com Jaxon 
EU: Justin noite do pijama é pra menina 
JUS: Então pode ser noite de jogos ... E a pequena eu não sei...
EU: Eu já sei , vai ter uma pessoa que vai querer ficar com ela
JUS: Quem ? -me olhou desconfiado e escutei batidas na porta-
EU: ENTRA -Falei para que escutassem e Justin erqueu a sobrancelha- 
JUS: A sala é minha 
EU: Problema...
NATY: Alguem presta atenção é mim -falei chamando nossa atenção e vi ela , Chaz , Isa , Chris , Cait e Ryan parados na porta-
EU: Ué gente eu vim só com a Naty
ISA: Não aguentamos esperar -Falou e vi o enorme sorriso sapeca no rosto dela e de Caitlin-
EU: Ai deus... E ...? -Eu me remexi agoniada no colo de Justin e escutei ele grunhi-
JUS: Thamires ! -Me repreendeu e eu parei de me mexer-
CHRIS: Bebê ta ficando excitado em Thami , cuidado -Ele falava debochado-
JUS: Haha , idiota.
RYAN: oooown bebê ta zangado hoje , não bebeu leitinho foi ?
EU: Chega vai , eu quero saber oque certas pessoas acharam ? -Encarei Naty que sorriu-
NATY: Oque que você acha ?
EU: Aaaaaaaaaah jura tava doida pra bater nele
CHAZ: THAMIRES. -Ele arregalou os olhos-
EU: Que fofo meu branquelo lindo -falei e fui até ele abraçando-o-
RYAN: Por que tanto abraço gente? , oque aconteceu ?
CHAZ: Bom... A Naty está..
CHRIS: OMG... Ela ta prenha ? -Os meninos se entreolharam-
JUS: Sério ? 
NATY: Não , eu estou grávida , Prenha parece que você está me chamando de animal
CHRIS: Essa era a intenção -Ela lascou a mão na cabeça dele que foi pro lado da Isa gemendo de dor-
NATY: Idiota
EU: Mais então ... Que tal começar a treinar Naty 
NATY: Como assim ?
JUS: É que agente estava pensando , será que você não pode ficar com a sua sobrinha essa noite não ?
NATY: Só se vc me contar pra onde vocês vão -Ela mirou ele com um sorriso sapeca e ele se levantou arrastando ela pro canto e cochichando- WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW Chaz , você está precisando conversar com o Justin 
ISA: Alias , ele e o Chris tbm
CAIT: Melhor eles todos fazerem uma reunião logo né
EU: Posso saber pra onde o senhor vai me levar ? -Cruzei os braços e bati o pé-
JUS: Não. -Ele falou firme e eu bufei-
EU: Eeeem Jus , por favor conta ?
JUS: Não , mais pode crer que agente só foi uma vez
EU: Aaaaaaain que raiva 
ISA: Não está na hora de ir buscar a minha sobrinha ?
EU: Que horas são ?
CAIT: 14h:45min
JUS: É está mesmo na hora da gente ir 
RYAN: Você  vão voltar pra cá ?
JUS: Eu vou , mais só lá pras 17:00h 
EU: Meninas , querem fazer um favor pra mim ?
CAIT: Depende né 
EU: Eu chamei um decorador e pintor pra ir lá em casa a noite pra pode ver como vai ficar o quarto e tal e eu tenho que ir comprar as coisas , mamadeira , roupa , fraldas pq não tem mais nada , vocês não querem ir comigo ?
NATY: Nem precisa perguntar , nós vamos 
CAIT: E os meninos vão juntos 
MENINOS: OQUE ? -Todos eles falaram juntos se virando para nós-
ISA: Claro , você acha que agente vai carregar um monte de sacolas ?
EU: Então faz assim , agente vai lá buscar ela , e quando voltarmos passamos por aqui e vamos todos 
CHRIS: Ta né 
JUS: Agora todos para fora da minha sala -falou nos empurrando pra fora e logo fechou a porta-
EU: Mal educado , a Tia Pattie te deu educação , aprenda a usa-lá
JUS: Eu sei .. quando quero -Falou e me deu um selinho-

nos despedimos do pessoal e fomos para o carro , logo estavamos em frente ao bendito orfanato ..

JUS: Preparada ? -Perguntou entrelaçando os dedos nos meus-
EU: Sim...-Sussurrei e vimos uma moça baixinha, branquinha vindo que nossa pequena no colo e logo atrás dela vinha nossa advogada-
JUS: Boa tarde -comprimentou apertando a mão da advogada no qual nunca havia visto na minha vida-
ADVOGADA: Sr. e Sra. Bieber -Ela apertou minha mão tambem-
EU: Olá. -Falei apenas e ela e Justin começaram a conversar- enquanto eu pequei a pequena dos braços da moça simpatica-
JUS: Apenas isso ? -Ouvi Justin perguntar e logo os dois vieram em nossa direção-
EU: Eai ?
JUS: Apenas assina aqui e vá pro carro ...
EU: Mais...
JUS: Eu já vou amor. -Bufei apenas assinei os papéis em que ele mandou e fui para o carro com a menina que ainda não tinha nome...

Um longo tempo depois Justin voltou ...

EU: Eai ?
JUS: Bom , Jenny Keller Bieber agora é oficialmente nossa filha -falou me entregando um papel-
EU: Omg. -Falei sorrindo e pegando o papel de suas mãos quando terminei de coloca-lá na cadeirinha-
JUS: Vai ir ai atrás ? -Perguntei fechando a porta do motorista-
EU: Sim.
JUS: Então , vamo que vamo ...

~Horas Depois~

EU: Não , eu já disse que vai ser esse -Falei já irritada-
JUS: Não amor , não é melhor...
EU: ESSE. -Apontei pro berço e ele bufou-
JUS: Ta Thamires. -Ele saiu conversando com o vendedor gatinho e os meninos foram atrás-
NATY: Boto moral.
EU: Haha..
ISA: Mais até que aquele berço tbm é bonitinho amiga
EU: Mais eu gostei desse
CAIT: Ok , não discutiremos 
NATY: Eai , já acabou de comprar tudo ?
EU: Sim , já compramos um monte de roupas , as coisas básicas , os móveis , enfeites ...
JUS: Pronto , vamos comprar mais alguma coisa ?
EU: Agente esqueceu de uma coisa 
JUS: Oque ?
EU: Temos que comprar alguma coisa pros meninos e pra Jully né
CHRIS: Verdade eles vão ficar com ciumes 
JUS: Já sei oque comprar pra Jully , vamos 
CHAZ: Vei , não aguento mais carregar sacolas -Ele reclamou e nós gargalhamos-
NATY: Acostume amor ...
CHAZ: Oq.. To ferrado -Ele fez cara de derrotado e Naty riu-

Compramos tudo e os meninos nos deixaram em casa e logo depois voltaram a empresa..

EU: Vamos tomar um banho meu amor -Falei colocando Jenny na cama e despindo dela-
NATY: Que coisinha mais linda..
EU: Daqui a um tempo é o seu 
NATY: Isso me apavora 
EU: Besta..

Conversamos , depois fomos buscar as crianças na escola , Jully quase enlouqueceu com o presente , Justin havia comprado um Skate para ela , e pros meninos uns bag estranhos ..

MARLON: Jenny ?
EU: Sim 
MIGUEL: Ela é fofinho -Conversavam os dois um de cada lado de Jenny , ela estava deitada no centro da cama-
MARLON: Por que ela não fala ?
EU: Por que ela é bebê ainda , mais quando ela tiver maior , ela vai falar e muito-
MARLON: Nós já fomos desse tamaninho ?
EU: Sim , e eram muito lindos dava vontade de apertar , amassar , morder -falei abraçando-o por trás-
MARLON: Aii vai me esmagar ..
JULLY: Mãe... -Ela gritou entrando no quarto-
EU: Oi
JULLY: Eu to com um problema
MIGUEL: Não estou afim de escutar problema de mulher -falou e saio correndo do quarto sendo seguido por Marlon-
EU: Fale ? -Me sentei na cama e ela se sentou no Puf-
JULLY: Biel..
EU: Oque tem ele ?
JULLY: Quer vim conversar com o papai pra assumir ...
EU: Um relacionamento sério ? -Perguntei e ela pereceu nervosa-...


                                                     
                                                    30 Comentários ...

Gente oque aconteceu ? , Sérioo to muito bolada , 263 Visualizações no Capitulo 30 , 139 seguidores e demoram 5 dias pra apenas 20 comentários ?! , sério podem melhorar né , mais bom Vou postar mesmo assim , espero que melhores nos comentários , e comentem coisas criativas sem ser "Continua"  , e bom só postarei quando tiver o numero de comentários pedidos ...



                                                                   Pergunte-me Please :::
                                             http://ask.fm/AlwaysBoyfriend  
                                                    
                                                              Siga-me :::
                                                          @AlwaysBoyfriend

                                                           Facebook ::::
                                       http://www.facebook.com/iRebecaBeijer

PS: Quem tiver Twitter Ou Facebook , deixe nos comentários :) e Me adicionem ...

30 comentários :

  1. Continua amore muito bom... Amei super perfeito kkk' CONTINUA LOGO
    simpzoners.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo *-*, vc tava de muito bom humor quando escreveu né? Kkk, achei muito fofo o Marlon e o Miguel com a Jenny e a Jully? OMG, já tá namorando com o Biel? Que lindos :3. Perguntas: Essa ib vai terminar com a Jully adulta? O Justin vai fazer muito escândalo quando souber do Biel e da Jully? Porque o Justin tava nervoso? Tem algum motivo ou ele só tava nervoso por besteira? /Carol
    Ps.: eu vou ter q ficar um tempão sem poder comentar aq por causa da escola :/, não esqueça de mim ok? Kkkk, quando eu poder é volto.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaah que shawty safada kkkkkk me deixa curiosa u.u kkkkk continua amore

    ResponderExcluir
  4. OMG,tanta perfeição. *--*
    Sério me desculpa pela falta de comentários? É que eu tava com preguiça de comentar,sei que é um motivo idiota,mas é verdade!Tava com preguiça,mas agora pretendo comentar em todos!
    Continua por favor. ^^

    ResponderExcluir
  5. Continua ta perfeito demais , eu estou amando pra caramba *-----*

    ResponderExcluir
  6. Perfeito amora , continua to amando <3

    ResponderExcluir
  7. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB JULLY KELLER BIEBER ESTARÁ OFICIALMENTE NAMORANDO ! OMBBBBBBBBBBBBBB ! ACHO QUE DESSE VEZ O JUSTIN SURTA DE VEZ E O BIEL VAI PASSAR DESSA PRA MELHOR ! OOOOH MEU PAI ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  8. SOOO PERFECT!!! amei demais, que linda a Jenny meu Deus! tô apaixonada haha
    beeeeeijo :*

    ResponderExcluir
  9. Uma das fics mais perfeitas q eu ja li .... Vc eh d+++ parabens !!! Quem dera eu saber escrever assim kkkkkk JBeijos

    ResponderExcluir
  10. Oww que fofo a Jully e o Biel tão namorando *-* continua diva ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  11. TA PERRFEITOOOO!Oh Gosh relacionamento sério?Continua logo pleasee!

    ResponderExcluir
  12. OOOH MY GOSH ! senti saudades de comentar aqui, provas, escola e alguns problemas e eu tive que ficar só pelo celular, e lá nao da pra comentar. mais agora eu voltei pra ficar (pelo menos até a reuniao de pais) sera que o Justin vai aprovar isso? eu acho que nao, do jeito que ele é hahah aawn posta uma foto da Jenny? quero ver como ela é. mil desculpas ficar esse tempo sem comentar ok? ta perfeita demais! continua logo amor, sera que poderia divulgar o meu blog ? http://love-kidrauhl.blogspot.com.br/ muito obrigada

    ResponderExcluir
  13. Continua amore, será que o Justin vai brigar muito com a Jully? Bjs e obrigada pelo selinho :)

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAH relacionamento serio?? :OOOOO será q o Jus vai brigar mttttttttttttttttttto? OMG! continuuuuuuua

    ResponderExcluir
  15. nossa veeeey q perfeitooo! continuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  16. que fofo a naty gravida,jenny deve ser linda e julie namorando justin vai piras kkkkkkkkkkkk onde sera que eles vão uuui que suspense kkkkk continuaa

    ResponderExcluir
  17. GZUIS amado, isso ta perfeito. cada dia que passa fica melhor >.< continua amore??

    ResponderExcluir
  18. o Justin vai pirar quando o Biel for falar com ele IAUSHAIUSHIUAH essa eu quero ver kkkk, continua flor esta muito perfeito *---*

    ResponderExcluir
  19. P-E-R-F-E-I-T-O; ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    Continuuua logo divaaaaaaa bjs. ^^

    ResponderExcluir
  20. Continua amor ... esta perfeita

    ResponderExcluir
  21. Segue meu twitter @swaggymaane??
    Continua ta muito legal...

    » imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/?m=1 «

    ResponderExcluir