30 de nov. de 2012

Décimo Segundo Selinho :)


Diva linda que me deu o selo >> imaginemsimpsonizers


·   Envie o selo para 6 blogs.
·  Avise o dono do selo ganho.
·   Poste o selo em seu blog.
·  Responda no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selo.
· Faça cinco perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou. 

Perguntas:

1- É belieber desde quando ? 
Desdo final de 2009 ><

2- Como conheceu o Justin ?
Pela net , tava assistindo uns videos no Youtube e encontrei "One Time" Amor a primeira vista kk'

3- Oque você faria por ele ?
Tudo que estivesse ao meu alcance :)

4- Seus pais apoiam você ser belieber ?
Bom , meu pai faleceu 3 anos atrás .. E minha mãe , ela não apoia mais tbm não reclama ..

5 - Conhece algum Boylieber ?
Queria , mais não :(

PS: Estou sem blogs para enviar então é isso :( Sempre envio para os mesmo então quando começar a ler mais eu começo a enviar ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário