2 de nov. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 25° Capitulo


EU: Pra onde ?
JULLY: Nada de mais , apenas ir no parque que montaram na praça aqui perto..
EU: Pode ir.
JULLY: Só tem um problema -falou fazendo careta-
EU: Qual ?
JULLY: O papai
EU: Nós falamos para ele que você vai pra casa da Anne -Ela alargou o sorriso- Ah , eu quero conversar com o Biel
JULLY: Mãeeeee
EU: Relaxa que eu não vou enxotar ele , eu acho ele um bom rapaz , estuda , é de boa familia ...
JULLY: Valeu mãe -Ela levantou e me abraçou apertado me fazendo sorrir-
EU: Você merece , ajudou seu pai com os seus irmãos e esta menos marrenta -Ela gargalhou- Agora eu vou colocar uma roupa e nós já vamos
JULLY: Ok. -Ela se jogou na cama e eu fui pro closet- Ooh Mãe , e o negocio lá das fotos ? -Escutei ela gritar e voltei já vestida-
EU: Eu vou almoçar com seu pai e nós iremos conversar
JULLY: Mais tem prov...
EU: Jully oque realmente aconteceu esse tempo ? -Ela pareceu pensativa-
JULLY: Ela se jogava descaradamente em cima dele , eu e os meninos arrumamos encrenca e meio que quase matamos ela , eu e as minhas tias batemos nela lá no karaoke e depois o papai resolveu demiti-lá e viajar e... OH MEU DEUS QUE CACHORRA -Ela falou em um pulo da cama-
EU: Miguel me contou isso ontem e eu parei pra pensar um pouco , ela só pode esta tentando se vingar , mais eu vou escutar primeira as explicações do Justin , depois eu vejo se tudo se encaixa
JULLY: E se tudo se encaixar nós batemos nela novame...
EU: Nada disso mocinha , dessa vez eu que vou brincar com essa vadi..
JULLY: Olha a Boca
EU: Com essa boneca -falei ironicamente e ela gargalhou-

...

XXX: Será que alguem ainda lembra do velho aqui -Vi o meu irmão , Willian descer a escada e corri pulando em cima dele-
EU: Meu deus como você mudou
WILLIAN: Tem certeza que essa são as duas meninas que eu deixei aqui quando fui me mudar ?
EU: As meninas cresceram.
WILLIAN: E eu to ficando velho -falou e nos abraçou pelo ombro e descemos até a sala aonde estavam Miguel e Marlon se atracando no chão-
MIGUEL: Me solta , socorrooooooo
MARLON: Eu já disse que eu vou jogar primeiro
MIGUEL: Não vai nada -Ele jogou Marlon que estava em cima dele no chão e pegou o celular de sua mão , Marlon ia jogar Miguel no chão novamente e eu gritei-
EU: PAREM COM ISSO AGORAAAAAAA -Gritei e me soltei de Willian que ria e fui até os dois-
No sofá agora.
MARLON: Não.
EU:Não me faça repetir -eu falei séria e ele se emburrou sentando no sofá do lado de Miguel- Vocês tem oque na cabeça de se atracaram no chão da sala , vocês não tem modos parecem até dois fa... -Escutei gargalhadas altas e olhamos para Willian que ria que nem retardado- E você seu retardado , ta rindo de que  ?
WILLIAN: Minha irmãzinha dando sermões e nos próprios filhos , meu deus nunca imaginei isso
EU: WILLIAN SE EU FOSSE VOCÊ...
JULLY: Eu sairia correndo antes que sobre pra você -ela saiu correndo pra cozinha e ele gargalhou saindo logo atrás-
EU: Vocês dois , fiquem ai até eu mandar sair me entenderam ..
MIGUEL E MARLON: Sim senhora. -Fui pra cozinha e Willian e Jully conversavam.
EU: Hey
WILLIAN: Acabou sua palestra
EU: Cala a boca. -ele riu e eu dei um tapa em sua cabeça e logo me sentei em seu lado- Cade a minha sobrinha ?
WILLIAN: Esta com a Maiara lá em cima , ainda estão dormindo
EU: Pelo jeito só vou ver elas mais tarde né
WILLIAN: É , aquelas ali vão dormir mais um bom tempo ...

EU: Pelo menos ela pode dormir até tarde né..
WILLIAN: A Suzi resolveu dar uma folga , por que geralmente ela acorda 7 horas da manhã
EU: Deus me livre..


Maiara é Mulher do meu irmão e a minha sobrinha a Suzi , coisa mais fofa tem 3 anos..
Ficamos conversando um bom tempo sobre besteiras ..

EU:Olhem a hora ai pra mim ?
WILLIAN: 11:00h
JULLY: Por que?
EU: Eu tenho que ir encontrar o Justin
WILLIAN: Falando nele , eu quero conhece-lo ok ?
EU: Ai. meu. deus. Só não fale merda ok ?
WILLIAN: Eu sou um santo maninha -Eu gargalhei e ele me olhou feio-
EU: Idiota
WILLIAN: Pode deixar os meninos ai que eu olho
EU: Tem certeza ?
WILLIAN: Eu me dou bem com crianças
EU: Boa sorte , por que essas não são crianças normais
WILLIAN: Eu me viro
EU: Ok , então xau -Ele me deu um beijo na bochecha e eu fui falar com os meninos e logo fui para o escritório-

...
EU: Ryan o Justin está ai ?
RYAN: Chô vê -Ele começou a olhar os bolsos e eu bufei-
EU: Idiota
RYAN: Aaah princesa ele deve estar na sala dele
EU: Podia ter falado antes , panaca
RYAN: Mais ai não teria como te zuar
EU: Besta -Dei um tapa em sua cabeça e ele gargalhou e eu caminhei até a sala do Justin , dei três batidas na porta e escutei sua voz mandando entrar-
EU: Bom dia -Falei colocando apenas a cabeça para dentro da sala e vi ele alargar o lindo sorriso-
JUS: Ótimo dia -Ele me chamou com o dedo e eu entrei fechando a porta-
EU: Fazendo oque ? -Falei e me sentei em sua perna-
JUS: Nada de interessante , Ryan e Chris fizeram tudo antes que eu chegasse
EU: Cade o Chaz ?
JUS: Chaz só vai chegar de tarde
EU: Por que  ?
JUS: Por que sim.
EU: Seu grosso -Falei fazendo ele rir- Mais então foi lá e ... ?
JUS: A pequena está ótima , perfeitamente bem e super bem cuidada , eu entrei com o pedido de adoção e eles irão na nossa casa para "Analisa" e blá ,blá , pra depois decidir..
EU: Vai demorar muito ?
JUS: Quase nada -falei me dando um selinho- Quer ir lá ver ela ?
EU: Uhum..
JUS: Ela está a coisa mais fofa do mundo , com uma tiarinha e uma roupinha rosa -Falou todo encantado-
EU: Você ta todo bobo né -falei alisando seu rosto e ele fechou os olhos sentindo a caricia-
JUS: Muito bobo. -Ele me encarou e eu lhe dei um selinho-
EU: Você vai fazer mais alguma coisa ?
JUS: Só vou assinar esses papeis e agente vai
EU: Ok -Falei e me levantei de seu colo logo depois me joguei no sofá e liguei a tv-

Fiquei assistindo tv um pouco e escutamos batidas na porta , Justin mandou entrar e entrou Ryan cantarolando...

RYAN: Thamires ? , Eu pedi alguma coisa ?
JUS: Depois agente conversa Ryan
EU: E por que dessa animação toda ?
RYAN: Nad...
EU: Tirou o atraso -Falei e comecei a rir-
RYAN: Que bom que você saio do hospital thamires. -Falou ironicamente-
EU: Besta -Ele se sentou do meu lado e eu coloquei as pernas em seu colo- E a minha afilhada como esta ?
RYAN: Ela ta aprendendo a morder
EU: Oown que fofo
RYAN: Fofo nada , ela mordi forte sabia
EU: Ela tem que ensinar a Caitlin a morder , mais morder bem forte
RYAN: E a Caitlin tem que te ensinar a passar maquiagem por que essa mordida no seu pescoço ta braba e no do Justin tbm
JUS: OQUE ?
RYAN: Não viu não ?  -Ele gargalhou e jogou o pequeno espelho pro Justin que se olhou e soltou um sonoro..
JUS: MERDA.
EU: Nada que maquiagem nao resolva Justin.. Ah Ryan , Brincou com o gatinho essa noite foi -ele olhou pro braço e fez cara de espanto , e eu não pude deixar de debochar- Aaah não , esqueci , o gatinho corri de homem chato -Ele me olhou com raiva e eu corri pro banheiro antes que ele me alcança-se-

....

JUS: Quer ir almoçar aonde ? -Falou quando entramos no carro-
EU: Qualquer lugar , menos naquele que agente senta no chão -Ele gargalhou e deu partida no carro-

Logo chegamos ao restaurante , nada de mais , era um normal , sentamos fizemos os pedidos ...

EU: Então...
JUS: Agente tem que conversar , não acha ?
EU: Acho .. -Ele coçou a cabeça , parecia querer achar exatamente oque dizer-
JUS: Olha , aquelas fotos não são reais , eu não fiz nada com ela , nem a toquei , ela deve ter ficado bolada por que eu a mandei embora sem mais nem menos e fui viajar e e...-Ele se embolou nas palavras e eu gargalhei- Olha isso nao tem graça..
EU: Eu já sei a verdade Justin -eu entrelacei meus dedos nos dele por cima da mesa e ele pareceu relaxar-
JUS: Como você sabe ?
EU: Tenho minhas fontes Bieber ..
JUS: Aé ?
EU: Éé , Mais agora nós temos que falar sobre uma coisinha ...
JUS: Oque ?
EU: Nós temos que contar para as crianças sobre a pequena...
JUS: Putz.. Pras crianças e pra familia inteira né
EU: Uhum..
JUS: Ah desculpe , eu falei que te levaria pra ver ela , mais não deu então quando sair daqui nós vamos
EU: Ok , mais Justin será que a Jully vai aceitar numa boa ?
JUS: Nós já tivemos esse problema antes..
EU: É mais eram dois meninos , menina vai ser diferente ela vai se sentir estranha , sempre foi a "princesinha" da casa , ah e só pra constar a culpa é sua que mima ela de mais
JUS: E vou continuar mimando.
EU: Viu é culpa sua.
JUS: Mais nós vamos conversar com ela e vai ficar tudo bem.
EU: Eu espero..
JUS: Mais por que desse medo todo ?
EU: Por que Justin , a Jully mudou , antes ela ficava triste , magoada , irritada , feliz ou seja lá oque ela sentisse ela chegava para nós e contava , agora não , ela guarda tudo pra ela mesma , não divide com ninquem
JUS: Pensando assim , é verdade , será que ela precisa de um piscicologo ?
EU: Sei lá , a essa altura eu nao sei mais de nada
JUS: Eu vou conversar com ela
EU: Se adiantar...
JUS: Relaxa que comigo ela se entende..

Ficamos conversando um bom tempo , almoçamos , tomamos sorvete , sim tomamos sorvete na chuva quem disse que somos normais kkkkkk... fomos para o orfanato aonde estava a pequena que...

EU: Justin , ela não tem nome .. -Falei do nada e Justin que prestava atenção na estrada me olhou rapidamente confuso-
JUS: Quem Thamires ?
EU: A neném , não tem nada
JUS: É.
EU: A mãe desnaturada não disse nada sobre a criança ?
JUS: Disse apenas que tinha 1mês e pouco de nascida e mais nada;
EU: Nem se quer o nome?
JUS: Nem se quer o nome!
EU: Mãe desnaturada essa em
JUS: Pra você ver oque a droga faz com uma pessoa
EU: É. Mais mesmo assim , acho que não é questão de largar uma criança em uma praia deserta em tempo de chuva como esse
JUS: É né. existe louco pra tudo...

Justin estacionou o carro e nós descemos logo em seguida , ele veio até a mim entrelaçando nossos dedos e caminhamos para dentro daquele enorme lugar crianças que aparentavam 4 ou 5 anos brincavam no parquinho , fiquei olhando aquelas crianças enquanto Justin falava com uma moça, as crianças tinham um enorme sorriso no rosto mesmo longe dos pais , pareciam felizes , senti Justin me puxando pela mão e segui atrás dele..

JUS: Chegamos.. -Eu estava com a cabeça longe e senti Justin me sacudindo- Thamires
EU: Ah, oi Jus.
JUS: Entra vai -Ele falou parado na porta e deu passagem para mim entrar-

Entrei e vi umas moças com uniformes iguais , pareciam enfermeiras e tinham umas 6 berços todos com crianças dentro , olhei meio assustada. Ok Eu NUNCA tinha vindo em um orfanato ...

XXX: Aqui está a pequena brincalhona -a moça pegou a neném do carrinho , ela mexia as perninhas e os braços e como Justin havia dito estava com um macacãozinho rosa e uma tiarinha combinando- Aqui está senhor Bieber
JUS: Obrigada -Justin falou pegando a pequena dos braços da moça que saiu- Hey moça , eu disse que voltava -Ele falava e ela alargou o enorme sorriso banguela , e arregalou os olhinhos- E eu trouxe mais uma pessoa pra te ver... Vai pegar ou vai só ficar olhando -Ele falou fazendo que eu despertasse do transe-
EU: Ah...
JUS: Você ta bem ?
EU: To , depois agente conversa -Ele sorriu e eu peguei a pequena no colo- Hey pequena , como você ta em , dando muito trabalho pras tias está -ela levantou a mão e colocou no meu rosto-
JUS: Vem cá -Fui até ele e sentei em sua perna , ele estava sentado em uma cadeira-

Ficamos brincando com ela até escutarmos o celular do Justin tocar , ele levantou e se afastou pra atender e eu me sentei aonde antes ele ocupava..

EU: Ooooh -Eu falei e joguei ela pra trás , fazendo-a gargalhar- Que gargalhada mais gostosa -Eu dei uma leve mordida em sua bochecha e ela que levou a mão ao meu nariz e apertou-  Aiin -eu fiz careta fazendo-a gargalhar- Oh menininha bagunceira -falei balançando-a , ela dava cada gargalhada que e fazia rir tbm- Oque foi Jus ? -perguntei quando ele chegou-
JUS: Era a assistente social
EU: E ai ?
JUS: Eles irão lá em casa e dependendo disso , logo levamos ela para casa -Falou e pegou a pequena do meu colo e jogou ela pro alto logo pegando-a
EU: JUSTIN.
JUS: Ah Thami , eu sempre fiz isso com os meninos e você até hoje não acostumou
EU: Parece que vai deixar cair
JUS: Sou retardado mais não sou tão louco assim
EU: de você , eu não duvido de nada
JUS: Besta -ele me deu um selinho e olhamos para a pequena que nos olhava curiosa- Não pode ver isso não né , é muito pequena pra saber dessas coisas .. -Falou com vozinha de bebê e ela riu-

Ficamos mais um tempo depois fomos embora com muito sacrificio pois ela abriu a boca a chorar , mais conseguimos , Justin me levou até a casa do meu pai e ficamos conversando..

JUS: Oque houve aquela hora ? -Falou e começou a mexer no meu cabelo-
EU: Ah sei lá , é só estranho sabe
JUS: Você nunca tinha ido em um orfanato antes né ?
EU: É. Tipo , é estranho sabe , aquelas crianças tão fofas e com um sorriso tão verdadeiro no rosto mesmo longe dos pais
JUS: Eu sei como é , mais as vezes é bem melhor do que está com os pais e sofrendo , pelo menos lá elas estão sendo cuidadas..
EU: Verdade , mais imagine como deve ser pra um adolescente ficar preso ali dentro
JUS: Óh , hoje de manhã eu fiquei um tempo lá , brinquei com algumas crianças e tinha um menino e uma menina , Gemeos , faz três dias que eles estão lá tem apenas 10 anos o pai não queria mais a menina pois disse que ela era um encosto em sua vida só dava trabalho então resolveu manda-la para o orfanato o irmão disse que se ela fosse ele tbm iria para cuidar da irmã e agora estão os dois lá
EU: E a mãe ?
JUS: Ah mãe vai quase todo dia lá ver eles , mais não faz nada ..
EU: Preferiu o marido ao em vez dos filhos , outra vaca
JUS: É , me deu pena , mais não podemos fazer nada para ajudar
EU: Oque esses pais tem nada cabeça
JUS: Na de baixo Tesão e na de cima , bosta.-Eu gargalhei da naturalidade e da safadeza dele-
EU: Seu besta
JUS: É verdade , na hora do rala e rola ninquem pensa no preservativo nem no remédio , nem em mais nada.
EU: Verdade...
JUS: Cê lembra do dia que agente transo no carro ? -Eu garagalhei e assenti ele me olhou com a carinha de safado e mordeu os lábios-
EU: Não , você não ta pe..
JUS: Sim , eu to pensando nisso sim -Ele me puxou com tudo fazendo com que eu sentasse em seu colo-
EU: Merda , não acredito que vou fazer isso ...

                                                           Willian :::


                                                         29 Comentários ...


Heey meus amores , estava meio sem criatividade hoje então saiu isso ai espero que tenha ficado bom :) ..

Respondendo alguns comenters ...;

Duda Schaefer: Delicia , delicia-licia ♫ KKKKK
 Anonimo (Carol): Haaa Quem não gosta de um pouco de safadeza kkkkkkk Esse encontro vai ser meio estranho mais vai ser legal , Sim irmão gostoso dela , Não sei , vou ver na hora que estiver escrevendo; Não , ela só vai fazer eles dois ficarem mais unidos :) Fofis. Oh Justin nem vai saber do encontro kkk'
Sonia Martins: Depois desses dias sem escrever hot achei que nem soubesse mais kkk Não ela vai ser bem calminha quem vai continuar dando trabalho é os meninos kk , Irmão dela :) , Vai dar um rolinho nesse primeiro encontro mais vai ser divertido 
Anonimo: Acho que o Justin iria subir pelas paredes igual Homem aranha kkkk
♥ Iмαgiиє ᴮᴱᴸᴵᴱᴮᴱᴿ ツ: Em breve , muito breve o Justin vai sutar kkk Willian Gato Irmão da Thami e da Jully :)
Thais e Kenia: Oh Justin vai ficar uma fera kkkk :)
Belieber do Jerry: Não só o Justin vai atrapalhar como o Chaz , Ryan , Chris... vai ser engraçado mais abafa kkkk'
Luiza Almada: kkkk Rimou kkkk , Mais o Justin nem vai saber que a Jully ta indo no encontro :) Fernandacfp: Sei comé esse negocio de prova é mó chato :(  Que bom que gostou :)
Anonimo: Nem é tudo de bom assim :) Mais obrigada
Anonimo(Caah): Nem so :> , Ninquem é perfeitoo


                                               Pergunte-me Please :::
                                     http://ask.fm/ItsBeijer
                                                      Siga-me :::
                                  @AlwaysBoyfriend

                                                   Facebook ::::
                           http://www.facebook.com/rebeca.beijer.9

29 comentários :

  1. Awn, amei esse capitulo e tbm amei o Willian, ele é beem gostoso mesmo em, q é isso mds kkkkkkk. Quero saber o nome que eles vão da pra bebê e como vai ser o encontro da Jully com o Biel haha, eles são tão fofos *-*. Perguntas: O Willian vai ficar muito tempo aí com a Thami? Vai ter algum problema no escontro da Jully com o Biel? Qual vai ser a reação dos amigos do Justin e da Thami ao saber q eles adotaram uma criança? /Carol

    ResponderExcluir
  2. Continua muié ta maravilhoso , estou amando demais ><'

    ResponderExcluir
  3. Woool' já to até vendo a confusão que eles vão fazer por causa da Jully e do Biel!
    Nossa que lindo esse Willian *--*
    Posta logo,to curiosa pakas,como sempre né!

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAA ! faz o Justin descobri do encontro, ele com ciumes é tao fofo kkkk

    ResponderExcluir
  5. UUUÍ SAFADEZA DENTRO DO CARROOO.. UUUUUUUUUUI VEM NI MIM JUSTIN NEGO SDJJASDASHDASH' CONTINUA PELO AMOR DE DEUS JDFJSKJ

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NO CARRO ! QUE DELICIA ! QUE SELVAGEM ! UIIII ADORO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. AAH MEU DEUS KKKKKKKKKKKK' AMEEI SÉRIO; Continuua bjs.

    ResponderExcluir
  8. Uuuuii safadeenhos eeles néer , ficaar fazendo safadeeza dentro do caarro u.u; Noossa heein esse Willian , queer me matar hahah; Moorri com a foto deele , maais prefiro meu Biebs u.u queero saber que noome elees vão da pra bebe , sera que a Jully vai ficar com ciumes ? e os meninos ? \õ; Quaanto tempo oo Willian vai ficar na hiistoriia ? Too anciosa pra saber como vai ser o encontro do Biel e da Jully , será que ela vai dar o primeiro beijo ? haha; - Que foofos ; Coontua loogo diivaa , aanciosa'

    ResponderExcluir
  9. Continuuuuuuua ameiii!! Mais vc eh perfeita floor! nao discuti cmg haha! -Caah

    ResponderExcluir
  10. Nossa que irmão é esse jesus me abana, amei amor continua ta perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  11. aa continua , esta perfeito , hm será que a Jully vai aceitar numa boa ?!

    ResponderExcluir
  12. Ta perfeito,nossa senhora,quero um irmão assim pra mim pq pqp,kk Continua Logo PLEASE

    ResponderExcluir
  13. Amor me desculpa por ter ficado um bom tempo sem comentar ta? Eu lia, só que pelo celular, dai n dava pra comentar, sorry

    ~Voltando a IB~

    Ta muito perfeito diva

    Amando muito ake

    Parte hot? Tomara que sim, haha

    Na hora que o Justin descobrir que a Jully vai sair com o Biel ele vai surtar

    Continua amor

    ResponderExcluir
  14. Continua diva

    Perfeito demais

    By: Juh Mello

    ResponderExcluir
  15. Onwtt eu amei esse cap!!
    O Jus mt fofo nervoso kkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Muito perfeito esse capitulo, e tadinha da Julie, o Justin, Ryan, Chaz e Chris vão atrapalhar o encontro dela, ela deve ficar traumatizada tadinha kkkk' to ate vendo a Thamires brigando com eles, principalmente com o Justin..... kkkkkk' continua logo amore.

    ResponderExcluir
  17. nova leitora,velho tu escreve demais to amando sua ib li todos os capitulos pra não ficar perdida desde a primeira temporada e simplesmente amei,bem que minha amiga disse que era uma das melhores ibs!!!

    ResponderExcluir
  18. Que linda véei , super ansiosa pra ver o proximo capitulo. Continua logo.

    ResponderExcluir
  19. Suuper ansiosa pro proximo capitulo hahaha
    Bjkss

    ResponderExcluir
  20. Mesninaa esse cap ficou mt foda kkkk
    To adorando tu é mt DIva!
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  21. Heey... responde:

    * O Willian vai atrapalhar em alguma coisa??

    Beeijoos ;* (Tow amandoo ^^)

    By: Mariah ;D

    ResponderExcluir
  22. Continua esta incrível sua IB beijinhos de Brenda

    ResponderExcluir