31 de out. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 24° Capitulo


EU: A pequena vai entrar pra lista de adoção -Thamires arregalou os olhos e eu me sentei de frente pra ela , ela levantou sentando de frente pra mim do mesmo jeito que eu de perna de chines e me encarou-
THAMI: Você ta bem ?
EU: Não ..não sei
THAMI: Justin .. Você quer.. -franzi o cenho e ela deu um longo suspiro- Você quer adotar ela ? -Eu arregalei os olhos , ainda não havia pensado nessa possibilidade-
EU: A-ad-adotar ?
THAMI: Sim , Adotar..
EU: Não acha que é muita coisa para voce apenas  ?
THAMI: Bom , a Jully já se vira sozinha , os meninos fazem quase tudo a sós ... eu dou conta
EU: Certeza ? -Falei ainda inseguro-
THAMI: Absoluta  -Ela afirmou passando o maximo de confiança apenas no alhar e eu sorri e mordi os lábios- Jus.. -Ela incarava minha boca e eu a mordi freneticamente , puta que pariu eu já estou ficando de pau duro depois ela vai me deixar no vaco-..
EU: Hum.. ? -Ela ajoelhou na cama e se debruçou por cima de mim e deu beijos estalados em meu pescoço , desgraçada- Pa...pa..ra -Eu gaguejei e fechei os olhos quando ela passou a lingua por meu pescoço e mordiscou-

Sem pensar duas vezes eu a joguei na cama e deitei em cima dela prensando-a na própria..

EU: Acho melhor não..
THAMI: Porqu..
EU: Não quero magoar mais ainda você
THAMI: Não irá me magoar.
EU: Ma...
THAMI: Sério , to começando a achar que você virou gay ..
EU: GAY ?
THAMI: Ou sei lá , ta brochando.. -Ela falou meio pensativa e eu quase explodi , Gay ? , Brocha ? ,Ela ta pedindo pra morrer-
EU: Então o brocha aqui vai fazer a dama gemer e implorar pra ser arrombada. -Ela gargalhou e jogou a cabeça pra trás eu rapidamente chupei seu pescoço e fui abaixando os lábios sem rodeios-

Puxei sua blusa com selvagem e ela me ajudou deixando seus lindos seios apenas cobertos pelo Sutiã , Puxei ela que se ajoelhou na cama e me beijou com volupia
Apertei seu seio quando senti meu pau pulsar dentro da calça e ela gemeu mordiscando meus lábios ...

EU: Puta gostosa
THAMI: Aaawn...

Ela me deitou na cama ainda me beijando e sem tirar a mão de seu seio entrelacei a outra em seus cabelos , senti sua mão tirando meu sinto com dificuldade mais conseguiu , logo depois de desabotoar senti sua mão quente entrando por dentro da minha box , gemi alto e ela mordeu meu pescoço com força , ela envolveu meu membro nas mãos e o próprio estremeceu...

EU: Merda..Oque .. você vai fazer ? -Perguntei ofegante-
THAMI:  -Ela me lançou um sorriso com malicia e mordeu os lábios- Oque você quer que eu faça?
EU: Oh... -Ofeguei quando ela "acariciou" meu membro e fechei os olhos jogando a cabeça para trás- Faz oque quiser , me usa como seu brinquedo minha raiva -falei e mordi os lábios com força para não gritar , a essa altura minha cueca já estava em qualquer canto do chão. quando ela começou a deslizar a mão e me apertar com força-

Puta gostosa , eu tava a ponto de gozar com isso , sentindo meu membro estremecer em sua mão ela passou a lingua e chupou  a cabeça do meu membro , PUTA.

EU: Nã... PUTA QUE PARIU -Gritei quando ela abocanhou meu membro- THAMIRES CHEGA. -Ela tirou a boca do seu lugar preferido e gargalhou- CACHORRA.
THAMI: -Ela engatinhou e falou sexy no meu ouvido- Gay. -Ela gargalhou e eu fiquei vermelho e ofegante de raiva-

Empurrei ela na cama com tudo ficando por cima , tirei seu sutiã sem nenhuma cerimonia , levei uma das mãos até seu seio e massageei e levei a boca ao outro rodeando com a lingua e chupando seu mamilo , ela jogou a cabeça pra trás e gemeu , me afastei e fiquei admirando aquela visão perfeito que eu sonhava toda a noite em ver novamente..

EU: Como eu morri de saudade de você.. -Acariciei sua coxa e sussurrei ela abriu os olhos e me olhou sorrindo , me debrucei sobre ela e selei nossos lábios em um beijo calmo enquanto tirava seu short junto da calcinha-
THAMI: Eu te amo. -Sorri colando nossas testas e abri os olhos encarando os seus olhos azuis lindos-
EU: Eu tbm te amo -Entrelacei seus dedos nos meus e ela apertou forte e fechou os olhos quando eu deslizei meu membro pra dentro dela-
Dei um longo suspiro , 4 messes sem isso é dificil só pra constar ... Tirei meu membro todo de dentro dela e ela resmungou me fazendo sorrir e me enterrar novamente dentro dela dessa vez penetrando sem pudor , eu queria ela só pra mim depois de messes , com minha outra mão livre desci até sua intimidade e com o polegar massageei seu clitóris , ela praticamente gritou meu nome me fazendo penetra com mas força chocando nossos corpos , gemi quando ela arranhou minha nuca e chupou meu pescoço com certeza deixando marca ...

THAMI: Oh deus .. -Ela gemeu me fazendo quase gozar mais a brincadeirinha não iria terminar daquele jeito , me levantei com muita dificuldade e ela se apoiou no cotovelo me olhando incredula-  Ta zuando ? -Ela falou ofegante e se jogou deitada novamente-
EU: Não , eu to pagando na mesma moeda
THAMI: Você quer brincar , então vamos meu amor -ela sorriu safada e eu a olhei desconfiado e arregalei os olhos quando a vi os dedos pela intimidade melada-
EU: Você não vai ...
THAMI: A eu vo .. Oh -ela ofegou quando massageou o próprio clitóris , eu quase morri vendo aquilo-
EU: Tha.. -Eu ia pra perto mais ela abriu os olhos empurrou meu peito com o pé-
THAMI: Não nenem , vamos brincar..
EU: Retira oque eu di...
THAMI: Nãnãninãnão -Ela gargalhou maligna e levou a outra mão aos seios massageando-os e eu lambi os lábios-
EU: Assim vai me matar -Ela apenas gemeu alto e jogou a cabeça pra trás abrindo bem as pernas fazendo-me ter uma visão privilegiada de seus dedos que adentraram sua fenda molhada e inchada- Desgraçada

Ela gemeu agora alto e enquanto penetrava dois dedos massageava-se com o polegar , sem nem perceber levei minha mão ao meu membro e ela abriu os olhos e mordeu os lábios me fazendo gemer com a cena maravilhosa em minha frente. Deslizei a mão rapidamente pelo meu membro duro feito pedra , fui fazendo movimentos de vai e vem e fechei os olhos ..

EU: Thami..
THAMI: Huum.
EU: Não .. faz isso
THAMI: Ooh... -Ela gemeu e eu corri pra cama , ela sorriu com a minha atitude e eu prendi suas pernas na cama chupando seu clitóris- Meu deus...

Ela gemeu e eu penetrei a lingua em sua fenda que me convidava , chupei ali por um tempo fazendo-a gemer sem nem se importar com a altura..

EU: Eu preciso de você -Sussurrei em seu ouvido e ela arfou-
THAMI: Eu preciso muito de você
EU: Vem cá -Puxei ela pela mão fazendo-a se ajoelhar na cama , sentei encostado na cabeceira da cama e a chamei com o dedo , ela sorriu maliciosa entendendo oque eu quis dizer e veio até a mim , segurei em meus ombros enquanto eu "encaixava" meu membro em sua entrada-

Ela "sentou" me fazendo gemer e fechar os olhos , senti seus lábios tocarem os meus em um selinho e logo depois ela mordeu meu queixo começando a cavalgar sobre meu pau que latejar chega doer , segurei sua cintura fazendo-a quicar com mais força e ela apertou meu ombro ..

THAMI: Justin... Não vou...
EU: Só um pouquinho amor .. -Ela mordeu meu pescoço com força e eu gemi de dor e de prazer-  Vem comigo amor ...

Merda , deu vontade de gritar , ela mordeu meu pescoço com força e seu meu orgasmo explodindo dentro dela , meu corpo tremia e ela estava ofegante , virei com dificuldade deitando-a na cama , ela estava quase dormindo , desgrudei dela fazendo-a abrir os olhos rapidamente

THAMI: Vai aonde ?
EU: Calma eu já volto -dei-lhe um selinho rapido e sai da cama colocando a box roxa , peguei a coberta e joguei em cima dela ela se aconchegou e logo estava com os olhos fechados-

Desci bebi agua , como um sanduiche e subi novamente ligando o ar-condicionado mesmo com o friozinho e cai na cama , ela que já dormia se remexeu e jogou o corpo nu praticamente em cima de mim fazendo meu membro inchar novamente dentro da box , merda , bem que eu podia brincar com ela dormindo , nunca tentei ... Será que teria a mesma graça ? , Olhei no relógio marcavam 3:00h da madrugada , tinha que acordar cedo amanhã , primeiro iria até o orfanato ver a pequena depois teria que conversar com a assistente social , depois trabalho e assim o resto do dia , deslizei a mão pela bundinha dura de Thamires e ela se empinou acho que por instinto , apertei e ela se remexeu , não Justin , concentre-se. Pensei nas coisas mais brochantes do mundo e finalmente dormi ..

                                               Thamires Narrando -

Acordei pela manhã , sentindo meu corpo mais leve e relaxado , passei a mão pela cama ainda sem abrir os olhos e senti o vazia da enorme cama , Justin não estava mai ali , suspirei e me sentei na cama ainda estava nua , me espreguicei e levantei , sorri quando vi uma caixa em forma de coração e do lado um bilhete , peguei o bilhete sorrindo feito idiota e li ..

"Bom dia flor do dia , ou melhor Bom dia MINHA Rainha , desculpe ter saído mais cedo depois da nossa maravilhosa noite , mais tive que sair pois irei ao orfanato ver nossa pequena e conversar com a assistente social  , mais sei que temos que conversar então quero conversar com você na hora do almoço , se quiser ir ver a pequena vai pro escritório 11h:30min que nós iremos lá juntos depois vamos almoçar em um restaurante.

Ass: Justin Drelicia Bieber .. TE AMO RAINHA"

Eu gargalhei do Justin Drelicia Bieber , idiota. Peguei a caixa e abri , a coisinha mais linda do mundo 
Aaawn deus , nem querendo tem como ficar brigada com ele. Coloquei a caixa no frigobar do quarto e fui tomar banho ...

EU: Bom dia meus amores -Falei entrando na cozinha , Marlon dormia debruçado em cima da mesa , Miguel e Jully viam algo no celular-
MIGUEL: Bom dia mamãe
JULLY: Bom dia 
EU: Acorda meu dorminhoco -Falei dando um beijo na bochecha de Marlon-
MARLON: Ta cedo mamãe
EU: Ah meu deus , tinha que ser Bieber mesmo , já são 10:00h seu dorminhoco
JULLY: O Willian não chega hoje ?
EU: Então , ele já deve ter chegado , então vocês já tomaram café ?
MIGUEL: Já , o papai comeu com agente antes de sair
EU: Nossa acho que dormi de mais , Então , vamos tomar banho pra ir na casa do vovô -Miguel saiu correndo enquanto Marlon ainda dormia- Meu filho , príncipe vem com a mamãe tomar banho
MARLON: Ah mamãe .. 
EU: Jully você vai tbm ?
JULLY: Vou. -Ela subiu correndo e Marlon levantou meio molengo e eu fui segurando ele até seu quarto-

Dei banho nos meninos e fui tomar meu banho enquanto Marlon jogava Nintendo portatil e Miguel via tv..

JULLY: Mãããe.. -Escutei batidas na porta do meu banheiro e sai enrolada na toalha pois já tinha acabado o banho-
EU: Oi 
JULLY: É que... eu queria conversar com você uma coisa -Ela falou meio sem jeito e sentou na cama-
EU: Fale -Falei já sabendo até qual era o assunto , entrei no closet e sai apenas de langerie roxa e fui arrumar o cabelo e a maquiagem enquanto ela falava-
JULLY: Bom , o Biel .. ele.. ér..
EU: Jully fala , sabe que não sou seu pai -falei rindo e a vi sorrir atraves do espelho-
JULLY: O Biel me chamou pra sair hoje de noite -Eu me virei pra ela sorrindo e ela corou , que fofo primeiro encontro de Jully Bieber incrivel...


                                                         29 Comentários ...

Heey mesninas :) , desculpe a demora para postar , sabem que HOT Eu demoro um pouco pra escrever né rsrs' e ainda esta tendo uma feira cultural lá na escola ai juntaram os dois turnos e to entrando de 10:00h da manhã as 14:00h da tarde , e na verdade nem ta tendo feira né ta parecendo até balada de escola por que a diretora coloca musica e fica geral dançando e tal ,mais abafa kkk' , 
Então digam oque estão achando do capitulo e tal Ok ? e façam perguntas sobre oque vai acontecer  BieberKisses 

Respondendo a..

anonimo(Carol): Felizmente a mãe da neném não vai aparecer :)

                                          AQUIII COMENTEM E SIGAM ::::
                                      http://imaginebelieberlovekidrauhl.blogspot.com.br/
                                   

                                              Pergunte-me Please :::
                                              http://ask.fm/ItsBeijer

                                                      Siga-me :::
                             @AlwaysBoyfriend / @Rebelde_Mylove / @ItsBeijer

                                                   Facebook ::::
                                        http://www.facebook.com/rebeca.beijer.9

30 comentários :

  1. Awwwn q bonitinho ela ficou com vergoinha riri
    Continuua

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH GOSH ! DRELICIA ?? HAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHA MORRI COM ISSO ! MAS VOU TE SER SINCERA QUE ELE É UMA DELICIA MESMO ! AAAAAAAAAAA JESUS EU SABIA QUE ELES IA ADOTA-LÁ ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. OMB, esse cap foi completamente pfto e como eu disse no twitter ( @CarolineGuerr17 ) eu AMO cap HOT kkkkkkk. Owwn q fofo a Jully vai ter o primeiro encontro *-* . Ah e felizmente meesmo kkk, acho q ela so ia da mais problemas pro Justin e pra Thami. Perguntas: Esse Willian é o irmão da Thami? (eu acho q é, mas so qro ter certeza), A Jully, o Miguel e o Marlon vão ter ciúmes da bebê ou vão aceitar ela numa boa? Essa bebe vai da algum problema pra Thami ou pro Jubs? O Justin vai deixar a Jully ir pra esse encontro com o Biel? /Carol

    ResponderExcluir
  4. OMB; amoo seeus capituloos hoot , fooi mt peerfeitoo; - Awwwn que boom eles vão adootar a bebeziinha, eela vai dar trabalho pra elees ? Moorrii com Drelicia kkkkkkk; aainda bem que ele sabe néer ? Esse cara que vai chegar ér irmã da Thami , ou alguem da familia ? - Quue fofo a Jully vai ter seu primeiro encontro , será que o Justin vai barrar ? toomara que não u.u

    ResponderExcluir
  5. aaa esta perfeito como sempre , continua *-*

    ResponderExcluir
  6. ameeei, acho q o justin devia aguentar não transar com a thami, pra ela provar do próprio veneno kkkkk ia ser engraçado.... continuuuuuua

    ResponderExcluir
  7. Ameeei ameeei ameeei (6666666666666666666666666666666666'
    Heey; responde:

    * A Jully e o Biel vão ficar juntos qaando??
    * Quem é Willian????

    Beijoook's ;*

    ResponderExcluir
  8. OMB, perfeito esse HOT, continua logo, e a Julie vai ter o primeiro encontrooo ti fofo, to vendo que se a Julie e o Biel namorarem o Justin vai surtar kkkkkk' e achei muito legal eles adotarem a menininha. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Owwn que fofo a Jullly vai ter o primeiro encontro,o Justin não vai atrapalhar não né? Por que ninguém merece.
    Continua baby ^^

    ResponderExcluir
  10. Ta muito perfeito!Não importa se vc demorou,o importante é q vc postou?haha rimou?não?ok!kk,Eu DUVIDO q o Justin vai deixar a Jully ir nesse encontro se ele deixar ele não se chama Justin Drew Bieber,cara eu sou muito louca,eu heim!Continua logoo PLEASE

    ResponderExcluir
  11. oooounw que fofo jully e biel vao sair >< só q o jus nao pde saber :DD
    aaa continuaaaa

    ResponderExcluir
  12. Oii eu sei q ñ entro aki a muuito tempo! é q minha rotina tava sendo muuito corrida fiquei 2 semanas fazendo prova no colégio e no curso e só dava pra entrar de vez em quando :(
    Mas hj eu li todos os caps q n tinha lindo e vou voltar a comentar nos próximos :)
    Cara eu amei esse ultimos caps ficaram mt perfeitos kk
    Owntt mt fofa a Jully kk!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Oi, desculpa atrapalhar mas pode ler e se gostar divulgar minha ib? eu fiz hoje. obrigada e desculpa de novo por atrapalhar (keepreall.blogspot)

    ResponderExcluir
  14. Maan, tenho nem palavras , ta muito perfeito continua logo flôor . @iasmynvivian *--*

    ResponderExcluir
  15. omg aaaaaaaaah ameeei que isso haha continuua bjs;

    ResponderExcluir
  16. Continuuua flooor !!!!!!!!ameeeeeeeei *-----*

    ResponderExcluir
  17. OMG amooooooooor continua pelo amor de Deus,seu imagine é tu7do de bom :D please continue

    ResponderExcluir
  18. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Divvvvvvvvvvvva continuuue plx *---*

    ResponderExcluir
  20. Continuuuuuua *----* Vc eh mto perfeita vey *-* -Caah

    ResponderExcluir
  21. CONTINUA SHIAJSJDKAGDKSIA, anciosa pro proximo

    ResponderExcluir