21 de out. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 20° Capitulo



apertei ele e deixei as lágrimas escaparem por minha bochechas...

NATY: Acho que eu tbm vou chorar -falou Naty e abraçou Isa-
EU: Besta... -Eu gargalhei e Miguel soltou meu pescoço sentando na minha perna- Que saudades meu principe, como foi os dias aturando o chato do seu pai ? -Ele gargalhou e olhou pra mim e eu limpei suas lágrimas-
MIGUEL: Depende , foi legal ,agente aprontou muito , o papai ficou bravo , brigou pra caramba com a Jully e a....
JUS: Runrum.
EU: A... ?
MIGUEL: Depois o papai te conta
EU: E a escola ?
MIGUEL: Faz uns dias que agente não vai ... -Olhei feio pro Justin e ele deu um sorrisinho tipo "ops" e coçou a cabeça-
JUS: Iiih sabe que já ta na hora do almoço
EU: Mais já ?
JUS: Já , vamos filhão comer alguma coisa e depois que seu irmão sai de lá agente volta
JULLY: Eu quero pizza
EU: Justin Nada de besteiras...
JULLY: Mai...
JUS: Amo...
EU: NADA de besteiras e Ponto final.
JUS: Oficialmente , ela voltou -ele falou bufando e eu gargalhei , e logo eles sairam do quarto-
NATY: Genteeee como seus filhos são fofos
EU: Puxaram a mim...
ISA: Iludida ..
EU: Heeey
CAIT: Óh nós vamos lá daqui apouco nós voltamos
EU: Ok.

Elas sairam e logo depois escutei batidas na porta , deus acho que nunca vi um quarto de hospital tão visitado como esse ...

RYAN: Hey princess -Ele veio até a mim e me deu um beijo na testa e se sentou do meu lado-
EU: Fala aee gatenho
RYAN: Quando vc vai sair daqui já sabe ?
EU: Não -Falei bufando e ele riu- Por que?
RYAN: Como todos devem saber , no próximo sabado completa 7 anos de amizade
EU: amizade ?
RYAN: Sim , Eu , Chris , Chaz , Justin , Caitlin , Isa , Naty e vc
EU: Passou rapido né
RYAN: Muito , Então eu tava pensando em fazer uma festa , já aluguei o local e chamei o dj
EU: Festa ?
RYAN: Sim , tipo balada , mais uma balada particular só  com conhecidos , pessoas que nós chamarmos , Oque acha ?
EU: Perfeitoo
RYAN: Então , eu preciso de uma ajudinha sua
EU: No que ?
RYAN: O dj mandou escolher as musicas , então eu achei que tipo você poderia escolher umas musicas legais já que você tbm conhece a maioria do Brasil
EU: Ok , só pedi pro justin trazer meu notebook e o pen-draive
RYAN: Vlw princess , vou falar com ele pra ele trazer depois do almoço
EU: Ok -Ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto-

Ele saiu e eu novamente escutei batidas na porta , revirei os olhos e deitei no sofá antes de mandar entrar ...

XXX: Acho que alguem esqueceu de mim -Dei um pulo do sofá e corri até Zayn parado na porta , apertei ele que me apertou tbm pela cintura-
EU: Meu deus , pensei que fosse me deixar de lado
ZAYN: Aah fala sério
EU: To falando
ZAYN: Então como está ?
EU: Bem né
ZAYN: E você e o Justin ?
EU: Ta meio estranho sabe
ZAYN: Estranho , como ?
EU: Parece que nós voltamos ao inicio , mais sem brigas
ZAYN: Tipo , dois adolescente se reencontrando ?
EU: Exatamente
ZAYN: Complicado -falou deitando no sofá e eu cruzei os braços olhando-o incredula- Que foi ? Vai ficar em pé ?
EU: Folgado -Eu deitei praticamente em cima dele- E vc , como anda a vida ?
ZAYN: Eu to desconfiado de uma coisa
EU: Oque ?
ZAYN: Bom , eu e a Tauane nós não usamos preservativo sabe
EU: Sei , e agora você ta com medo de ser papai
ZAYN: Exatamente , e ela tem estado mal
EU: Ela esta grávida
ZAYN: Será ?
EU: Quase certeza
XXX: Com licença -vimos a enfermeira entrando e ela nos olhou com os olhos meio arregalado e eu me sentei- Ho-hora dos seus remédio -Me deu vontade de rir , ela deve estar me chamando de puta , por que uma hora eu estou me agarrando com Justin e outra estou deitada com Zayn-
EU: Sério ? , Não aguento mais remédios
XXX: É preciso , pelo menos até vc sair daqui
EU: Você sabe me dizer quando ?
XXX: O seu .... O homem que esta aqui...
EU: Marido -Falei rindo-
XXX: Então , ele esta conversando com o doutor
EU: Ata
XXX: Então , aqui esta -Peguei os comprimidos e coloquei na boca logo bebi a agua e engoli- Qualquer coisa é só chamar
EU: Obrigada

Ela saiu e eu fiquei horas conversando com Zayn , ele foi embora eram 14:00h e logo Justin entrou com Marlon dormindo no colo

EU: Meu deus , que saudade do meu principe -Falei pegando ele do colo do Justin-
JUS: Ele já esta bem melhor , comeu sopa
EU: Milagre
JUS: E não teve mais febre , conversei com ele que você tinha acordado mais que só podia te ver depois -Falou e me deu um selinho e logo se sentou ao meu lado com Miguel que tbm dormia no colo-
JULLY: Heey -ela falou abrindo a porta e entrando , Ela estava comendo um monte de besteira-
JUS: Deixaram você entrar com isso?
JULLY: Eu perguntei e claro que deixaram
EU: Eu quero
JULLY: Batata Ruffles e Coca cola ?
EU: Pode ser -Falei pegando a batata de sua mão e a mini latinha de coca- Que saudade dessas delicias , essa comida de hospital é pessima
JUS: Mais você ta comendo né ?
EU: Tem outra escolha ?
JUS: Não.
EU: Mais então , oque o doutor disse ?
JUS: Bom , ele disse que você pode sair daqui amanhã de manhã
EU: Sério ? -Eu falei com um sorriso enorme no rosto-
JUS: Sérissimo
EU: Que horas ?
JUS: 10:00h
EU: Graças a deu não aguento mais ficar aqui
JULLY: E eu não aguento mais aturar ele -Falou fazendo Jully bufar e eu gargalhar-
EU: Por que ?
JULLY: Por que ? , Eu não posso nem dá "Oi" pra algum menino que ele já esta com cara de monstro , até assusta os meninos
JUS: E Desde quando você tem idade  pra ficar conversando com meninos
JULLY: Mais pai , eu tenho 12 anos , 12 anos. Vou ficar fugindo dos meninos até quando
EU: Até 50 anos já ta bom -Ela arregalou os olhos e bufou e eu comecei a rir-
JULLY: Eu quero subir no altar andando  e não de bengala, Afinal , você e a mamãe deram o primeiro beijo com quantos anos ?
EU: 1...
JUS: Isso não vem ao caso
EU: M...
JULLY: Viu , direito são iguais
EU: Conco...
JUS: Thamires , Não complica
EU: Justin , quem esta complicando é você
JULLY: Pai , a hora de eu beijar você não vai nem desconfiar
JUS: Jully Bieber Não ouse -Ela deu lingua pra ele e colocou os fones de ouvido , ele estava vermelho de raiva-...

                 Oficialmente , Minha familia não mudou nada. e eu Amo esse jeito maluco deles...


                                                         25 Comentários ...

Hey que saudades eu tava :) , bom , quem me segui no twitter deve ter lido oque eu postei , Minha net esta oficialmente uma merda toda hora cai e o técnico só vem aqui amanhã por um milagre ela resolveu ficar boa agora então postei correndo , não sei se ficou bom mais esta aii <3 então mil desculpas pela demora , e cade os comenters meu povo tinham mais de 30 e agora não passam de 28 , Bora comentaaaar ...


E respondendo algumas perguntinhas :::

Thais e Kenia: Logo logo tem umas partes hot's pra recompensar :) kkk Provavelmente sim , mais até que ela ta merecendo uma surrinha .. A proxima Ib vai ser Excrava Sexual só pra constar que já esta quase toda escrita eu acho que ta ficando legal , To amando mesmooo continua logoo a sua tbm
Mychelle Sena: Esses meninos são delicinhas dá vontade de entrar na historia e morder eles :) E esses dois são safadenhooos 
Anônimo (Carol)É eu fico crazy com a escola , não aguento mais , preciso de férias ... Com certeza eu percebi , por incrivel que pareça eu lembro de TODAS as minhas leitoras :) meu feriado foi o dia inteiro com minhas amigas kk ficamos o fim de semana inteiro perturbando kk Vão sim , em breve , Porvavelmente sim , Ela ta voltando aos poucos , ele tem que domar a fera ..
Anônimo: Obrigada ><
Belieber do Jerry: Suprise kkkk :) E eu quase chorei escrevendo , muito fofos 
Esteer Cristine: É sempre assim kkk'
♥ Iмαgiиє ᴮᴱᴸᴵᴱᴮᴱᴿ ツ: Ah Thami vai ficar um pouco bolada mais ele vai ter que domar a fera 
A Jully e o Biel , ta faltando pouco e depois é só o Justin aceitar né...

29 comentários :

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS VÉI ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaah ameiii ta perfeito,quando é que vai ter mais partes HOT'S??? rsrs' to esperando o primeiro beijo da Jully aaa espero que seja com o Biel....Continuaa *-*

    ResponderExcluir
  3. caaaaraca que saudades de ler isso *----*
    ta ótima a IB. continua pf, sz'

    ResponderExcluir
  4. Own, eu achei esse capitulo tão fofo *-*, amei . Não é sò vc q precisa de ferias, eu tbm kkkkk. Então seu feriado foi bom né? Eu adoro ficar com as minhas amigas, mesmo elas sendo loucas e me fazendo pagar micos kkkkkk. Perguntas: O primeiro beijo da Jully vai ser com o Biel? Ela vai contar pra Thami? A Anne ta namorando? /Carol

    ResponderExcluir
  5. OMB, continua logo, a sua IB é muito perfeita, você é muito perfeita. E cara, quando o Justin vai deixar de ser ciumento?? E também já ta na hora do Biel se declarar para a Jully... Beijos, continua gata <3

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAH CONTINUA <TA MUITO SWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAG *--*

    ResponderExcluir
  7. Continuuua Swagueeeira,quero ver logo a Thami sair o Hospital !!
    #BieberKisses

    ResponderExcluir
  8. Continuuuua!! ameiiiii!!!

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaa flooor!! amei esse cap !! mto perfeito! *------*

    ResponderExcluir
  10. ContinuAAA!! achei mto fofo esse cap *---* -Caah

    ResponderExcluir
  11. Continuuuuuuua *-* foi mto cutie esse cap *--* ~Le fã akiie

    ResponderExcluir
  12. Continuuua !! amandooooo!!! *--* ~Anna

    ResponderExcluir
  13. Continua logo, pleaseee, ta mt pft
    Poor.: Amanda

    ResponderExcluir
  14. Aaawn, ameei. Continua logooo *-*

    ResponderExcluir
  15. Owwn que fofo,continua por favoor ! *--*
    Sorry mas to sem criatividade pra comentário grande por isso tá assim! :/

    ResponderExcluir
  16. Continuua!! ameii tudoo!

    ResponderExcluir
  17. Coontinua :)

    Postei 2 capítulos aqui http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/ *-*

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. "ate 50 anos" haha euri. Gostei muito da sua imagine.
    Continua, comenta oque achou minha ib fofa?
    http://imagine-swaggy-belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. continuuuuuuuuuua ...divulga http://imagineonetime.blogspot.com.br/ ???

    ResponderExcluir