1 de out. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 7° Capitulo



EU: MENINOS
JUS: Mil desculpas , eles não fizeram por...
XXX: Sem problemas , bom almoço -Ele saiu com uma cara furiosa e escutei as gargalhadas de Jully , Marlon e Miguel-
EU: Crianças isso não tem a minima graça
CHAZ: Vai Thamires , tem sim e muita -falou e eu escutei as gargalhadas do Chris que rolava deitado no chão-
ISA: Christian , vc esta me matando de vergonha
CHRIS: Deixa... de s... ser ... chata -Ele rolava no chão e todos olhavam-
CAIT: O criança que nao para de chorar -Falou e já parecia estressada com Rayla no colo-
EU: Sua impaciente , vem com a madrinha vem coisa linda -falei pegando a pequena no colo e me sentando novamente e ela parou de chorar olhando pra mim e sorrindo-
CAIT: Viu essa coisinha rapidinho para de chorar no colo da tia
EU: Claro , essa mãe chata fica beliscando ela é -falei fazendo vozinha de bebe e a pequena deu uma gargalhada gostosa e Cait bufou-
JULLY: Oh Tia Isa , quando vc vai ter filho ? -Perguntou curiosa e todos olhamos para Isa que arregalou os olhos-
ISA: F-fi-filho ?
EU: É Isa Filho
ISA: N-ã-ão sei
CHRIS: Em breve
ISA: CHRISTIAN !
CHRIS: ISADORA
MARLON: Briga , briga , briga -ele falou vidrado na conversa e nós o olhamos incredulos-
NATY: Cara vc , puxou ao seu pai
JUS: Claro né ,é bonitão que nem o pai
NATY: É não.
JUS: Idiota -Falou bolado e se virou pra mim que brincava com a pequena Rayla- Sabe que eu to pensando em ter outra lindeza dessa lá em casa
EU: Só se for com outra mulher né , por que pra mim a fabrica fechou
JUS: Ah vai amor , ai agente completa Duas meninas e Dois meninos
NATY: Ai quando tiver outra menina ele vai querer outro menino , ai outra menina ...
EU: Quer me arregaçar né
MIGUEL: Que oque mamãe ?
EU: A comida ta boa né meu amor
JUS: O Dom de mudar de assunto rapido...
EU: Xiii..

Ficamos o resto do almoço zuando , depois passamos no sitio aonde vai ser a festa e depois fomos todos cada um para suas casas...

EU: Agora meus amores , cama
MARLON: Mamãe eu to sem sono
EU: Mais tem que dormir meu principe , pra de noite vc esta bem acordadinho e se divertir muito
MIGUEL: Deixa de ser chato cara , fecha o olho e dormi -Falou se jogando na cama-
MARLON: Idiota
EU: Sem brigas , deitados já -Os dois se jogaram na cama e eu ri da implicancia dos dois , fechei as  cortinas e fui pro meu quarto-
JUS: Dormiram ?
EU: Estão lá , daqui apouco dormem
JUS: E Jully ?
EU: Jully ta no quarto dela
JUS: E agente  ?
EU: Bom... , a gente .. -Justin me puxou pela cintura-
JUS: Agente podia dá um mergulho oque acha ? -falou com um sorrisinho sapeca no rosto-
EU: Só da um mergulho ?
JUS: Depende... -Falou beijando meu pescoço-
XXX: Ma... -Escutei Jully na porta- Iiih
EU: Ah oi
JULLY: Tio Zayn me chamou pra ir no shopping com ele
EU: Cade ele ?
JULLY: Ta chegando
JUS: Eu acho melhor vc não ir
EU: Por que Justin ?
JULLY: Aaah pai , eu nao to afim de ficar escutando a pegação de vcs não -Escutamos a campainha tocar e descemos todos correndo-
EU: Aaaaaaaaaaaaaaaaah -Eu pulei em cima do Zayn-
ZAYN: Minha pequena -Falou me apertando-
EU: Preciso... respirar
ZAYN: Besta -falou e nós rimos- Fala Bieber -Falou e eles fizeram um toque estranho-
JULLY: O Papai nao quer deixar eu ir -Falou fazendo manha igual eu sempre faço pro Zayn quando quero alguma coisa-
ZAYN: Tal mãe , tal filha -Falou olhando pra mim e nós gargalhamos- Deixa ela ir , a Tauane vai tbm
EU: Mais ela tem que chegar a tempo de ir pra festa -falei ainda abraçada ao zayn-
ZAYN: Leva a roupa e se arruma lá em casa
JUS: Ok , ok , pode ir , mais se comporta
JULLY: Eu sou santa -falou dando um sorrisinho sinico pro justin e subiu correndo-

...

Pista de Skate , tudo de bom , muito tempo que eu nao andava de skate , mais como a pattie me disse "uma vez que aprende nunca mais esqueci" , ou uma coisa assim pq no dia em que ela falou o Miguel estava com febre ai eu tava procurando um remédio e ela tava dizendo alguma coisa..

JUS: Lembra do nosso primeiro beijo -falou descendo pra perto de mim já que eu estava parada no meio da rampa-
EU: E tem como esquecer ?
JUS: É foi meio estranho -ele se sentou perto de mim e eu sorri lembrando..

 ~FlashBack On~

...
EU: Se isso foi um elogio obrigada , Esta chovendo não vai entrar ? -Os pingos estavam cada vez mais fortes-
JUS: Não aqui ta bom
EU: Vc vai ficar gripado
JUS: Não me importo

Já estavamos encharcados , ficamos no meio da pista de Skate , eu acabei escorregando e caindo de bunda no chão e me acabei de rir , ele me ajudou a levantar e ficamos nos encarando , eu estava totalmente hipnotizada por aqueles olhos , aquele cabelo , aquele rosto , ele levou uma das mãos a minha nuca e a outra a minha cintura , ele me puxou levemente ao seu encontro , já estavamos a centimetros , ele acariciou a maçã de meu rosto quando seu labios se encontraram aos meus O beijo era calmo , ele pediu passagem para lingua e eu cedi sem ao menos retrucar , ele levou a mão que estava em minha cintura , até minhas costas me puxando mais para si , como se quisesse nos juntar em um só , eu fui parando o beijo com varios selinhos ficamos nos encarando...


 ~FlashBack Off~

JUS: Eu gostava daquela rejeição toda
EU: Todo homem gosta
JUS: Nem todo , eu nao gostava , mais ai eu começei a gostar e é complicado
EU: Você ficou muito bolado quando eu beijei o Julio
JUS: Nem me lembre disso vlw
EU: Ué mais aquela viajem até foi divertida
JUS: Divertida ? , Você faz um striper e acha divertido
EU: Ah Senhor Dramatico
JUS: Eu deixo de drama..-Ele me deitou rapidamente sobre o chão da rampa e se debruçou por cima de mim- Se você fizer uma particular para mim
EU: Safadooo -Falei estapeando ele que deitou do meu lado rindo-
JUS: Eu te amo sabia -Ele falou se virando pra mim novamente e alisando meu rosto-
EU: Também te amo , mais que tudo -Ele sorriu e me beijou- Nadaaa disso -Eu sai de baixo dele pois o beijo estava ficando mais intenso-
JUS: Aaah por que ?
EU: Por que não Justin.
JUS: Então ta né -Eu fiquei de pé peguei o skate e subi a rampa-
EU: Melhor sair dai
JUS: Maluca vei -Falou e levantou correndo ..

~Horas Depois~

Arrumei os meninos iguais pois os dois escolheram a roupa juntos
                                                      (ignore o boné)

deixei eles descerem e fui me arrumar , coloquei um vestido preto não muito curto , um saltinho e fiz uma make leve e logo desci , Justin já estava arrumado e na sala com os meninos assistindo Bob esponja

...

Logo chegamos ao local da festa , já estava tudo arrumadinho e Pattie e Carmen já estavam lá 

CARMEN: Olá 
EU: Oi , estão ai a muito tempo ?
PATTIE: Não querida chegamos ainda agora , E cade meus netinhos que estão ficando velhinhos ?
MIGUEL: Não estamos ficando velhinhos -ele deu um abraço nela e Marlon fez o mesmo-
JUS: Cade meu pai ?
PATTIE: Ele já deve esta chegando , deve esta enrolado com as crianças
JUS: Ah como sempre 
MARLON: Papai .. -Ele fez sinal para que Justin abaixasse com o dedo e cochichou no ouvido dele-
JUS: Bora -Os três sairam correndo e eu não entendi nada-
PATTIE: Bom , esta tudo pronto , nada com oque se preocupar 
EU: Ok , e meu pai ?
CARMEN: Eu falei com ele e ele disse que estava saindo de casa ...

Ficamos jogando conversa fora e logo foram chegando o povo com as crianças em poucos minutos o local estava cheio de crianças , correndo de um lado pro outro , fui até o pula pula e dei de cara com o Justin lá no meio de algumas crianças

EU: Justin 
JUS: Oi amor 
EU: Que que você esta fazendo ai ?
JUS: Me divertindo 
EU: Ai meu deus 
JULLY: Heeeeey -Vi Jully , Zayn e Tauane chegando- Pai ?
JUS: Oi princesa
JULLY: Isso ta cada vez pior
ZAYN: Hey eu tbm quero -Ele falou entrando quando cara lá tirava as crianças-
JULLY: Eu não creio
EU: Muito menos eu
TAUANE: Ok né , eu desisto de tentar entender
EU: Somos duas

...

Estava conversando com as meninas quando senti alguem me abraçar por trás , era o Justin os meninos fizeram o mesmo com as meninas 

CHAZ: Conversando sobre ?
NATY: A infantilidade de vocês
JUS: Não somos infantis
EU: Não , magina
RYAN: Iiih alá nossos covers chegaram -falou apontando pros amigos da Jully que haviam acabado de chegar-
JUS: Posso saber quem é o sujeitinho ?
EU: Iiih
CAIT: Quem é amiga ?
EU: Um tal de Jaden é bonitinho ele e gosta dela
ISA: E o Biel ?
EU: Tiveram mó quebra pal esses dias de noite
JUS: E quantos anos esse menino tem ?
EU: 16 , mais então , ele chegou de viagem se mudou pra cá de novo ai foi lá em casa e já viu né..
CAIT: N...
JUS: Ele não acha que é muito velho pra ela não -Eu respirei fundo-
EU: Justin , meu amor se você não percebeu nós estamos falando outra coisa
JUS: Mais...
EU: Mais nada. -Vi eles se aproximando-
JULLY: Mãe , pai esses são meus amigos que vocês já conhecem então eu não vou apresentar , e esse é o Jaden
JUS: Jaden ?
JADEN: Senhor Bieber..
CHRIS: Iiih olha quem chegou -Falou apontando e todos olhamos para a porta , lá estava Biel e Sheila-
JULLY: Oque que ele veio fazer aqui ?
EU: Ué , seus irmãos que chamaram
JULLY: É a treva

Deixei eles lá conversando , ou quer dizer Justin colocando medo no tal Jaden e fui comprimentar Sheila e o Biel

EU: Olá
BIEL: Oi tia
SHEILA: Quanto tempo -Falou me dando um beijo na bochecha-
BIEL: E os meninos cade
EU: Iiih eles estão lá no pula pula , se quiser encontrar eles é só ir lá
SHEILA: Ok então nós vamos lá.. -Eles sairam e eu fui caminhando até o pessoal , vi uma moça morena da altura do Justin aparentava uns 25 anos , o clima parecia estar meio tenso cheguei mais perto pra entender o porque-
JUS: Então , cade os pequenos ? -Escutei Justin perguntando e fui até ele-
JULLY: MÃE que bom que você chegou
EU: Por que ?
JUS: Amor essa é a Simone, minha secretaria na empresa e Simone essa é a Thamires
SIMONE: Que bom conhece-lá , o Justin fala muito de você -Jully a fuzilou com os olhos e eu sorri de lado cumprimentado-a -
THAMI: Bom conhece-lá
JUS: Então cade os meninos ?
THAMI: Tem filhos ?
SIMONE: Dois , um de 5 e o outro de 9
THAMI: Que legal
SIMONE: Eles devem estar correndo por ai , eu vou atrás deles com licença -Ela sorriu e saiu , parece bem legal-
JULLY: Vaca ...
EU: Quem Jully ?
JULLY: Não fui com a cara dela
JADEN: Por que ? -O Tal Jaden perguntou fazendo Justin soltar um longo suspiro irritado-
JULLY: ...


                                                                                 20 Comentários ...

Mesninaas , noticia ruim , ta chegando capitulos tristes :( , mais vamo que vamo né ...


Respondendo alguns comenters...


Ale Oliveira.: Ok , ficar sem net é um saco né ?
ThaisBieber: Aaaaawn sério ? , volta rapido por favor vou sentir saudade.
Imagine Belieber: Nossa , nem aprontam , só deixam o Jus de cabelo em pé kkkk
Anônimo (Carol) : Lindooo mais é só meu esse Biel fofo kk :> Eles vão aprontar um pouco com a Ju , e vão ajudar o Biel ...
Imagine Simpsonizer's: Ele é só meu e da Jully run' kkk

29 comentários :

  1. iiiih, eles vão aprontar com a Jully? Coitadinha kkkkk, acho q ela vai ficar mais revoltada ainda se os meninos ajudarem o Biel, mas eu quero q eles ajudem kkk . Tbm concordo com a Jully, acho q essa Simone vai fazer alguma coisa ruim haha. Perguntas: A Isa vai ter filhos? O Jus e a Thami vão ter mais? A Jully vai ficar com o James? E por ultimo quem é essa Tauane q tava com o Zayn? Eu não lembro dela na história :s /Carol

    ResponderExcluir
  2. Continua amore ta maravilhoso ....
    KKKK' tambom u.u eu pego outro mermo KKKKKKK'
    Too de zoaã

    ResponderExcluir
  3. OMB

    Que perfeito diva

    Por acaso essa Simone vai ficar dando encima do Bieber? E ele vai me trair? Eu espero que não em

    A cada dia eu vicio ainda mais na sua IB amor

    Amando ake, como sempre né

    Ansiosa demais ake

    Continua diva

    ResponderExcluir
  4. OMG

    Que perfeito

    Não gostei nem um pouco dessa Simone

    Continua diva

    By: Juh Mello

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA GATINHA

    MUITO PERFEITO

    ResponderExcluir
  6. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  7. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua!!!!! ameiii!

    ResponderExcluir
  8. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua lindaaa!!!

    ResponderExcluir
  9. CONTINUUUUUUUA AMEI TUDDDO!! ~Anna

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUUUA ! TAH MTO PERFEITOOO CARA!!! -Camila

    ResponderExcluir
  11. OMG!!!!! CONTINUUUUUA!!! ADOREIIIIIIII!

    ResponderExcluir
  12. Aaaaa, Biel na festa dos meninos eu acho q vai da confusão né Jully? Hsuhsuahaushaus; Continua logo amor, pfvr to mt anciosa -Camila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, aquela Camila q comentou lá em cima não sou eu, ela pegou minha assinarura aff' ---'

      Excluir
    2. eu tbm chamo Camila mais eu vou mudar para Caah ok? :)

      Excluir
  13. tah mto perfeito ~fã akiiie! haha

    ResponderExcluir
  14. Awn que perfeito... Continua logo lindaaa!

    ResponderExcluir
  15. Seguindo aqui :O)
    Adorei a historia, continuaaa
    :D

    ResponderExcluir
  16. Nossa que tenso esse capitulo em,já to até vendo que essa Simone vai ser motivo pra eles brigarem! - olha eu querendo dar uma de vidente
    Continua por favor,to tipo pirando pra saber o que o Justin vai falar!
    Aaaa é eu vi a foto do Biel no outro capitulo e achei ele mto parecido com o Austin Mahone,é ele mesmo?

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir