24 de out. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 21° Capitulo


                                               Justin Narrando -

JULLY: Paaaaaaaaaaaaieee -Acordei com Jully gritando e me balançando , dei um pulo assustado e olhei o relógio eram 4:00h da manhã-
EU: Jully , Pelo amor de deus são 4horas da manhã espero que vc tenha um bom motivo pra me acordar
JULLY: Eu preciso falar com a mamãe
EU: Ta doida
JULLY: Não
EU: Pra que Jully ?
JULLY: Eu quero falar com ela
EU: Pra que ?
JULLY: Coisas particular , rapidooo
EU: Você não aprontou nada né ? -Falei pegando o celular-
JULLY: Quem dera se fosse isso

~Ligação On~

JUS: Amor...
EU: Oi Jus , tudo bem ? -Falou com a voz sonolenta-
JUS: Tudo , é que a Jully esta toda desesperada
EU: Oque ela tem ?
JUS: É oque eu queria saber , mais ela ta fazendo um drama enorme dizendo que só pode falar com você-
JULLY: Não é drama Paiii rapidoo
JUS: Ta ta , amor fala aqui logo com ela ...

                                               Jully Narrando -

THAMI: Jully minha filha oque aconteceu  ?
EU: Uma coisa terrivel -Falei saindo do quarto-
THAMI: Fala Jully
EU: Ér ... como eu vou dizer isso 
THAMI: Com a boca , fala logo está me deixando preocupada
EU: Bom , eu fiquei ... ér eu não sei como dizer isso 
THAMI: Você ficou ...?
EU: Eu acho que fiquei mo...
THAMI: Mocinha ? -Ela falou caiu na gargalhada-
EU: Para Manhê isso não tem graça 
THAMI: Que fofo minha princesinha ta crescendo 
EU: Não acho isso nada fofo...
THAMI: Você sabe oque fazer né ?
EU: Não.
THAMI: Vai no meu closet e dentro da primeira gaveta tem absorvente , você pega lá e coloca
EU: Que vergonha 
THAMI: Toma mulher passa por isso 
EU: Que saco , vai parecer até que eu to de fralda 
THAMI: Depois você acostuma , Quer dizer quase isso
EU: Ta , beijo 
THAMI: Beijo ..

~Ligação Off~

Eu bufei e entrei no quarto , joguei o iphone na cama e corri pro closet , meu pai me olhava confuso , eu peguei oque queria e sai correndo do quarto deixando meu pai resmungar algo sozinho...

                                                            Thamires Narrando -

                                                                        {...}

EU: Finalmenteeeeeee -Falei de dei um selinho no Justin que havia acabado de chegar-
JUS: Saudades de casa ?
EU: Claro né
JUS: A faxineira foi lá ontem , esta tudo hiper limpo 
EU: Se os meninos já não bagunçaram né
JUS: Eles estão na casa do seu pai 
EU: Cade Jully ?
JUS: Jully , esta na lanchonete ela esta meio emburrada  
EU: Coisas de mulher -falei rindo-
JUS: Você pode me dizer oque aconteceu essa madrugada ?
EU: Boom ... 
JUS: Vai Thamires , me diga logo oque esta acontecendo ?
EU: A sua filh...
JULLY: Não conta ... -Olhamos para a porta e lá estava Jully com um hambúrguer e uma coquinha na mão-
EU: Bom dia pra você tbm 
JULLY: Péssimo dia , péssimo
JUS: Bom , eu vou falar com o doutor , e pegar o papel de alta para sairmos logo desse lugar
EU: Ok , volta rapido -Ele mandou beijo pelo ar e saiu do quarto , Jully sentou no sofázinho e bufou- Quer dizer que a minha menininha agora é mocinha -eu gargalhei e ela resmungou algo-
JULLY: Isso não tem a minima graça , parece até que eu to usando fralda
EU: Depois acostuma
JULLY: Eu espero ...
JUS: Então vamos ?
EU: Oque o senhor chato disse ?
JUS: Ele disse que vc tera que voltar aqui na sexta pra fazer mais alguns exames
EU: Nããão
JUS:  Sim ...
JULLY: Nós podemos ir ?
JUS: Vamos , os meninos devem estar colocando a casa de cabeça pra baixo

Falou colocando a minha mochila nas costas e logo saimos do quarto , finalmente , Justin entrelaçou os dedos nos meus e fomos rumo a maldita porta ... Saimos e eu fechei um pouco os olhos pela claridade que e atrapalhava de enxergar

EU: Finalmente , tava com saudade do lado de fora desse maldito hospital
JULLY: Depois desse tempo todo , tinha que esta mesmo
JUS: Mais ai , ninquem me disse o por que do desespero de madrugada -Ele falou e logo deu partida com o carro saindo do estacionamento rua a fora-
JULLY: Que desespero ? -Falou cinica e eu gargalhei-
EU: Nada Justin , é coisas de mulher
JUS: Mai..
EU: Coisas de mulher e ponto final. -Ele bufou e eu liguei o som e escutei ele resmungar-


"...So international


You can't catch me boy
I am overseas at about a hundred Gs for sure
Don't test me boy 'cause I rap with the best
Fo'sho three oh five to the death of me
Cremate my body let the ocean have what's left of me
But for now forget about that
Blow the whistle, baby you're the referee


You put it down like New York City
I never sleep
Wild like Los Angeles
My fantasy
Hotter than Miami
I feel the heat
Oh oh oh oh it's international love
Oh oh oh oh it's international love..."


 Justin cantarolou algumas partes da musica e Jully mexia no celular como sempre , logo chegamos e descemos quando Justin tocou a campainha escutei oque parecia uma cavalaria indo abrir a porta , mais a propria não foi aberta só oque houvimos foi os gritos de Marlon e Miguel

MIGUEL: Eu já disse que eu vou abrir
MARLON: Nada disso , eu abro
MIGUEL: Sai daqui Marlon
MARLON: Faço das suas as minhas palavras ... -Justin bufou e abriu a porta vendo os dois atracados no chão e meu pai vindo correndo-
EU: Acho que nem vou receber um abraço né ? -Ele se entreolharam e sairam correndo em minha direção pulando em cima de mim-
Robson: Oi filha -falou e eu fui abraça-lo depois de agarrar muito meus pequenos-
EU: Oi pai -falei quase sendo esmagado por ele- Cade Carmen ?
Robson: Carmen está vindo , estava tomando banho , e bom... -Ele suspirou e se sentou no sofá , Lá vem bomba- Nós temos uma novidade -Olhei pro Justin e ele sorria-
EU: Ok , pelo jeito eu sou a unica que nao sei , então salta a bomba -Falei e sentei na perna do meu  pai-
Robson: Você já ta pesada mocinha
EU: O senhor mesmo disse que eu não iria crescer então pronto -Ele gargalhou e Justin tbm-
Robson: Bom , preparada pra surpresa
EU: Boa ou ruim ?
Robson: Bom , acho que é boa
EU: Então fala
Robson: A Carmen , ér.. tipo .. a Carmen
EU: Oque pai fala logo ?
Robson: A Carmen esta grávida de 5 messes -Ele falou atropelando as palavras e eu fiz um "O" com a boca-
EU: Séééérioo ? Aaaaaaaaaaaa eu vou ter um irmãozinho -Eu falei quase gritando , mais me toquei de que não sabia o mais importante- Pera ai , é menino né ? -Eu falei derrepente e Justin que estava sentado em um dos degraus da escada com Miguel no colo gargalhou-
Robson: é menino
EU: Qual o nome ?
Robson: Não sabemos ainda
EU: esse é sempre o grande problema
Robson: Verdade , e eu tenho mais uma novidade , mais agora é pra você e pra Jully -Jully rapidamente tirou os olhos do celular e nos olhou confusa , olhei pro Justin que transmitia o mesmo olhar que Jully-
EU E JULLY: Qual ? -Falamos juntas-
Robson: Não sei se vocês se lembram de um homem moreno , ciumento , que já fez anos que vocês não veem  ?
EU: Não acredito -Falei pulando do colo do meu pai- Ele vem sériooo ? -Falei gritando e pulando igual criança querendo doce-
Robson: Sim , ele vem e chega amanhã
EU: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...


                                                         27 Comentários ...

                                     Divulgando , Sigam e Comentem Ib's perfeitas ::

                                     http://imagine-swaggy-belieber.blogspot.com.br/
                                      http://imagineonetime.blogspot.com.br/

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que saudades :´) , Mesninas mil desculpas mesmo , agora voltei pra valer , minha net eu acho que eu tinha dito estava uma merda , fiquei segunda e terça sem net por que o tecnico só veio hoje de manhã ai obviamente não deu pra portar , mais está aii e comenteeeeem Muito por que se eu gostar muito dos comenters o próximo capitulo será HOT ai depende de vocês :) e façam perguntas para mim responder os comenter Bieberkisses <3


                                                  Perguntem Muitoo :::

                                         http://ask.fm/AlwaysBoyfriend

                                                  Sigam e persigam :::
                                        https://twitter.com/AlwaysBoyfriend
       
                         Divulguem a Ib nos blogs de vocês e Se quiserem que eu divulgue 
                                             deixe o link nos comenters ::::
                                         http://stories-beliebers.blogspot.com.br/


25 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. *-------* Omg , Omg :O Ela virou mocinha *-*
    te bonitinhoo *-* Ameei o novo design...♥

    ResponderExcluir
  3. *O* ameeeeeeeeeei ta perfeeito de mais continuuua bjs;

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah a Ju ficou mocinha omg *u* como assim um irmaozinho? O.O kkkk awn q fofo...e tipo qm é o homem??Se eu to curiosa?magina u.u continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continua amore to amando demais , ta perfeitíssimo ><

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE FOFINHO A JULLY FICOU MOCINHA ! AAAAH UM IRMÃO ?? QUEM É O HOMEM ?? CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. Pera que eu vou ali morrer e ja volto ok ?
    Vei eu tinha perdido o negocio que entra na sua ib e procurei essa porra aqui tudo no meu pc vei que raiva que eu fiquei esses dias eu tava mechendo aqui procurando umas fotos no jus , ai achei vei so faltava pular de alegria e correr em circulos , mas efim demorei uns 3 dias pra botar toda a imagine em dia , e tava morrendo de saudades linda , não sei se vai lembrar de mim eu era a 'Bia Belieber' mas efim , continua logo que eu to amando <3

    ResponderExcluir
  8. [AAAAAAAAH] Q PERFEITO esse cap!! AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI continuua

    ResponderExcluir
  9. Continuua!! goxtei mutcho ;) ~Anna

    ResponderExcluir
  10. Mas um capitulo pra entrar pra lista dos perfeitos,já que todos estão nela né.
    Continua por favor e me diz,por que vc sempre para na melhor parte em? Só queria entender isso ¬¬'

    ResponderExcluir
  11. Heeeeeeeeeeeeey,tava com saudade de vc amor,é que eu tenho um vício tão grande nessa ib,não quero nem pensar quando acabar..
    Mais ent,contiinua,toô curiosa,tb quero saber pq vc só para na melhor parte.. :PPP
    Kiss .

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaa ~pai jacooo..~ to muito ansiosaaaa kjavdsfjkdjkajdkasnhjndvjnjdsvc meu twitter: @DemiSmirnoff

    ResponderExcluir
  13. Continuuuuuuua <3 bb sou eu a @DemiSmirnoff ... vc poderia indicar meu blog? http://jasonmccannimagines.blogspot.com.br/ Obrigado desde já !!

    ResponderExcluir
  14. Continuuuuuuuuuuuuua !! amandddddddddo mto!!

    ResponderExcluir
  15. Continuuuuuua !! ameii !nossa! de onde vc tira tanta criatividade?? ~Le fã akiie

    ResponderExcluir
  16. Owwwn, que fofa a Jully haha *-* . OMB, o Marlon e o Miguel vão ter um tio mais novo q eles kkkkk, amei o cap, como sempre kkkk. Pergunta: o Marlon e o Miguel vão gostar desse bebê? /Carol

    ResponderExcluir