26 de out. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 22° Capitulo

Justin olhava pra mim querendo saber quem era , eu apenas fiz com o dedo "depois" e ele apenas revirou os olhos e voltou a conversar algo com os meninos , escutamos um celular tocar e Justin olhou pegou o dele seu cenho franzido ao olhar o visor e saiu da sala disfarçadamente ...

                                               Justin Narrando -

Sai da sala meio bolado , pois Caitlin estava me ligando e parecia desesperada pois tinham mais de 20 ligações 

~Ligação On~

EU: Oi Cait...
CAIT: Aonde você ta ?
EU: Na casa do Robson 
CAIT: Vem pra empresa agora
EU: Mai...
CAIT: Porra Justin AGORA 
EU: Caitlin está tudo bem ?
CAIT: Não , Ta tudo péssimo vai e vem com armadura ..

~Ligação Off~

What ? , Boiei , eu nem fiz nada ..

EU: Amor -Falei puxando ela pro canto-
THAMI: Oi 
EU: A Caitlin ligou parecia bolada e mandou eu ir pra empresa agora 
THAMI: Ué , oque houve ?
EU: Não sei , já faz um tempo que não vou lá 
THAMI: Melhor ir logo lá né 
EU: Você...-Falei lhe dando vários selinhos- Vem junto ?
THAMI: Claro , vou pedir pro meu pai ficar com os meninos mais um pouco por que é capaz deles pularem do ultimo andar -falou rindo e eu a beijei-  Eu preciso respirar -falou rindo e saparando nossos lábios-
EU: E eu preciso de você
THAMI: Eu tbm -Falou e me beijou novamente-
XXX: Rumrum... -Olhamos para baixo e vimos Miguel e Marlon nos olhando e nós rimos-
JULLY: Vocês vão traumatizar as crianças
EU: Quando a senhorita estiver se atracando com o seu futuro namorado eu que irei falar isso
JUS: Melhor nós irmos. -Falei meio bravo e eu gargalhei-
EU: Vamos conosco na empresa Jully ?
JULLY: Pode ser

...

Logo chegamos a empresa subimos e na recepção estava Chaz , Chris e Ryan , as meninas não estavam 

EU: Oque houve  ?
RYAN: Melhor ir na sua sala 
CHAZ: Melhor Thamires ficar
THAMI: Nada disso , eu vou -Ela falou com firmeza e eu fiz uma cara de "Não posso impedir" e eles suspiraram-
CHRIS: Então , Boa sorte
EU: Vocês estão me assustando
CHAZ: Vai lá na sua sala logo ... 

Entrelacei meus dedos nos da Thamires e caminhamos até a minha sala , entramos e eu meus olhos se arregalaram quando vi minha nova e falsa decoração , Cait , Naty , Isa e Jully me olhavam como se quisessem me matar com os olhos

EU: QUE PORRA É ESSA ? -Thamires se afastou de mim rapidamente largando minha mão-
THAMI: Eu que pergunto , não acha ? -Andei pela fala horrorizado , fotos , fotos e mais fotos minha e de Simone , mais eu JURO que nunca nem encostei nela-
EU: Ma..mais..
ISA: Linda decoração nova né ?
EU: Mais eu nunca nem encostei nessa diaba 
CAIT: Então que fotos são essas ?
EU: Não sei , Montagens só pode 
NATY: Sério ?
THAMI: É aquela tal Simone não é ? -Ela perguntou com a voz embargada e as lagrimas rolaram por suas bochechas rosadas-
EU: É , mais eu juro...
THAMI: Guarde seus juramentos pra você Justin , eu quero ir embora -Ela falou e saiu do escritório antes que eu falasse algo 
EU: DESGRAÇA... -Eu soquei a porta-
JULLY: Por que você fez isso ?
EU: EU NÃO FIZ NADA PORRA. 
ISA: Não é oque parece -Ela falou e saiu acompanhada de Jully e de Naty que me olhavam com reprovação-
EU: Se você vier me criticar pode sair 
CAIT: Olha pra mim e responde , Você fez isso Justin ? -Olhei dentro dos olhos dela-
EU: Não -Falei e cai sentado na cadeira-
CAIT: Eu acredito em você
EU: Como ?
CAIT: Você não mentiria pra mim , ou mentiria ?
EU: Você sabe que não eu sempre falo tudo pra você Caitlin
CAIT: Então como essas fotos foram tiradas ?
EU: Montagem , não te outra explicação 
CAIT: Ok , eu vou conversar com a Thamires , depois nós conversamos 

Ela deu um beijo em meus cabelos e saiu da sala me levantei olhando todos aqueles quadros nas paredes e portas-retratos , a raiva fervia em meu sangue e eu deveria estar vermelho igual um pimentão sai socando todos os quadros , outros tirando da parede jogando no chão 

EU: AAAAAAAA QUE ÓDIO 

Gritei e derrubei todos os quadros da cima de minha mesa , derrubando mais tudo que tinha pela frente , soquei e arranquei o resto dos quadros que tinham na parede , o chão estava um verdadeiro lixo , cheio de cacos de vidros e fotos rasgadas , olhei pras minhas mãos estavam ensanguentadas pelos cortes que os cacos de vidro fizeram , sai batendo a porta e fui até os meninos
EU: Mandem limpar a minha sala agora. 
RYAN: Você vai aon...
EU: Cade a Thamires
ISA: Foi embora com o Zayn -Falou vindo do elevador com Jully , Naty e Cait-
EU: Ele estava aqui ?
NATY: Ela ligou pra ele
JULLY: Vamos embora ?
EU: Vamos. 

Bufei e soquei o botão do elevador até aquela merda abrir e nós entrarmos , Jully não falava nem um ai , muito menos olhava para minha cara , busquei os meninos e fomos para casa ,Thamires obviamente não estava lá 

MARLON: Papai cade a Mamãe ?
EU: Ela teve que sair mais logo ela esta em casa -Falei forçando um sorriso-
MIGUEL: Aonde ela foi ?
EU: Em um lugar com o tio Zayn , Mais agora acho que esta na hora do banho né seus porquinhos 
MIGUEL: Pode tomar banho de piscina
EU: Agora ?
MARLON: É pai , faz um tempão que agente não toma , por favor ? -Eu suspirei e eles fizeram carinha de anjo-
EU: Ok , vamos trocar de roupa -Ele pularam e subiram correndo e eu fui logo atrás- 

Bom ,  não quero que os meninos passem por isso , eles já sofreram muito durante esses longos messes ... 
Eles desceram correndo e eu corri atrás , quando cheguei perto da piscina só senti a agua toda na minha cara , eles foram bem mais rapidos e pularam antes fazendo um "Tibum" na agua , tirei o roupão e pulei junto com eles

EU: Pronto , satisfeitos 
MIGUEL: Ainda não -Falou entortando os lábios-
EU: Oque foi agora ?
MIGUEL: Isso -Ele apontou pra Marlon que mergulhou já saindo do outro lado da piscina e saiu correndo , ainda bem que o piso é ante-derrapante , vi ele voltar correndo e com uma bola de vôlei nas mãos-
EU: Aaah...
MARLON: Vamos jogar ?
EU: Sério ?
MIGUEL: Não , brincadeira ... Claro que é sério pai ...

Jogamos , Jogamos e Jogamos , e quando cansei deixei eles jogando e fiquei no sol para secar e não entrar em casa molhado  , eles jogaram mais um pouco e logo depois pediram pra sair , tirei eles sequei os dois e coloquei apenas a bermuda por cima da sunga e fiz o mesmo comigo , baguncei os cabelos arrepiando-os e entramos , a sala estava vazia , os meninos subiram as escadas correndo e eu fui até a cozinha... , Entrei e dei de cara com Thamires , ela estava sentada na mesa com uma panela do que eu acredito que seria brigadeiro , Ela me olhou mais logo desviou o olhar para o nada , andei até a geladeira peguei uma garrafa de Coca-cola , fui até o armario peguei o copo e encostei na bancada colocando a coca no copo e logo o silencio reinou;

EU: Ok , Agente precisa conversar -Eu falei já bravo daquela situação , ela me olhou-
THAMI: Por que não me contou ? -Ela disse simplesmente me mirando-
EU: Não tinha oque dizer ..
THAMI: Eu entenderia Justin , Você é homem e já se passaram 5 messes ..
EU: Quantas vezes eu vou ter que dizer NÃO .ACONTECEU. NA.DA
THAMI: Então da onde sairam aquelas fotos ?
EU: Montagem , eu não sei ...
THAMI: Me desculpa.. mais eu não consigo acreditar. -Ela colocou a panela em cima da mesa e saiu da cozinha de cabela baixa-

Mirei o copo em minha frente e sem pensar nem uma vez taquei o próprio contra a parede se espatifando todo e os cacos caindo no chão , sai da cozinha deixando os cacos por lá mesmo , corri até a sala e peguei as chaves do carro saindo logo em seguida , nem me preocupei em colocar a blusa , Queria apenas esfriar a cabeça...
Dirigi , dirigi e dirigi parei quase no final da praia estava deserto , a unica coisa que se escutava era o barulho das ondas , me sentei e fiquei olhando o mar , minha mente não parava , eram flash-back atrás de flash-back de vários momentos...

"...Tomamos banho no chuveiro e logo depois sentamos na banheira , eu sentei e ela se sentou entre minhas pernas

EU: Será que agente pode conversar agora -Falei brincando com as mechas do seu cabelo-
THAMI: Podemos
EU: Vc pode começar me contando oque realmente esta acontecendo
THAMI: Justin ... -Deu um longo suspiro- Lembra que eu venho estado meia enjoada , teve uns desejos meio fora do comum ..
EU: Lembro , mais oque ... vc.. Thamires .. -ela mudou de posição ficando de frente pra mim que á olhava meio estatico-
EU: Justin eu to grávida ..."


"THAMI: Cansei de tocar 
EU: Ok -Eu guardei o violão e voltei pra cama-
THAMI: Eu vou dormir -Falou se levantando mais eu pulei em cima dela fazendo-a deitar na cama-
EU: Você ainda ta me devendo uma sabia 
THAMI: Haha até parece -Debochei-
EU: aé 

Não a deixei responder nada , apenas a beijei , passei as mãos por baixo da sua blusa e fui levantando-a sem pressa , sei lá era muito estranho eu estava prestes a transar com a menininha que eu sou babá , mais qual vai ser a graça ficar 3 messes com essa perfeição aqui sem aprontar nada ?! , eu desci os beijos por seu pescoço e ela acariciou minha nuca , eu tirei sua blusa e a joguei no chão do lado da cama , estava dando chupões no seu pescoço que com certeza ficaria vermelho depois , ela puxou minha blusa e eu me ajoelhei para tira-lá oque fiz com rapidez e voltei a dar vários chupões por seu pescoço ..."

As lágrimas sem querer rolaram por minhas bochechas deitei na areia e fiquei olhando o céu que estava meio nublado , pronto para chuva , os flash-back começaram a voltar e as lágrimas escorreram mais e mais. Escutei um chorinho longe de bebê e olhei em volta , nada , a unica pessoa que tinha ali era eu , Ok , Oficialmente eu não choro como bebê e nem fazendo barulho , levantei e caminhei para perto das pedras ,onde vinha o choro de bebê recém-nascido , E como eu sei ? , Bom quando se tinha duas crianças chorando em casa dia e noite nós aprendemos querendo , ou não ... 
Subi em algumas pedras o choro cada vez mais perto e mais escandaloso , a chuva já caiu fina mais deslizava sobre meu peitoral nu pois estava sem camisa , corri até o topo das pedras e olhei em volta , a chuva ficava cada vez mais forte , olhei em volta e do outro lado vi uma coisinha rosa se mexendo , Ok , eu estava com medo de chegar perto mais tinha que ver oque erá né.
Desci de vagar pelas pedras já estarem escorregadias e me ajoelhei do lado da pequena manta lilas ,  desdobrei aqueles panos com cuidado e logo tirei todos vendo uma pequenina que se esgoelava de tanto chorar...
Deus , Meu dia ta cada vez pior , Oque eu faço ? pego ela e levo pra casa e falo com a Thamires pra ver oque fazemos , Largo ela aqui... Claro que não né idiota , esta chovendo e é apenas um bebê , ou eu vou direto pra uma delegacia , POR QUE TUDO SEMPRE ACONTECE  COMIGO ?.

                                                         29 Comentários ...

                                                         Divulgandooo , Comentem :::
                                             http://jasonmccannimagines.blogspot.com.br/

Meeeu povo cadê os comenters ? , Sério estava tendo mais de 30 comentários e agora demora mais de 3 dias pra chegar a 23 comentários , é preguiça de comentar ou a ib ta ruim ? Por que se tiver me falem que eu melhoro .. MAIS POR FAVOR COMENTEM;
e pra quem estava perguntando quem é o Homem que vai chegar de viagem é só ler na Sinopse da primeira temp. É o Irmão delas que mora longe .. Ok ? Bieberkisses <3

PS: Não posto até no maximo 29 comentários então até breve ..

33 comentários :

  1. Uhuuuuuuuu,primeiira aquê !! ~rebola~ ok parei.
    Mais ent,a ib tá perfeita po,rlx kkk...
    Continua gatcha !!
    BieberKisses ;*

    ResponderExcluir
  2. Cara a sua IB é uma das melhores que eu leio, e eu só não cometei antes porque estava viajando, e serio ela é muito perfeita. E esse bebe ? Oque vaia acontecer ? Eles vão 'adotar' ele ? E nossa, tadinho do Justin, vai ter que rebolar muito para reconquistar a Thamiris, okay, não leve esse 'rebolar' na besteira ta kkkkkkk' é só modo de falar. Continua logo, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sua IB é perfeitaa,uma das melhores q eu leio(e olha q eu leio mais de 20)eu só sou muitoooooooooo preguiçosa e tenho preguiça de comentar e to tendo prova dai é dificil de comentar

    ResponderExcluir
  4. não tá ruim naum tá ÓTIMA
    mas Vc tá me deixando com bstinencia se naum postar todo dia kkkkkkkkkk
    IB perfeita *-* ;))))
    CONTINUA LOGOOOO

    ResponderExcluir
  5. Não ta ruim não ta otima eu to amando <3
    Continua amora ;*

    ResponderExcluir
  6. Gente pera. AQUELA VADIA FILHA DA PUTA FEZ MONTAGENS PRA ACABAR COM O CASAMENTO DELES?! Man Thamires vc vai deixar isso acabar com seu casamento?! uma BARANGA! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ME DEUS TO CURIOSA! Continua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Continuuua !! ameeeeeeeei !! AAAAAAAAAAH SIMOOOOOONE NOJENTAAAAAAAA arghhh! ¬¬

    ResponderExcluir
  10. Continuuuuuuuuuuuua floooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor!! *--*

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU MATO A SIMONE JURO ! AAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  12. aaaah ameei meu ta perfeito sério; continuuuua logo bjs

    ResponderExcluir
  13. Coontinua logo, ta otimo. Leitora nova. (Julia)

    ResponderExcluir
  14. :O
    Sério que a Simone fez isso? Argh que raiva dela vey
    Continua por favor sério ou eu te mato,aaah isso não pode ficar assim a Thami tem que dar uma surra nela! U.Ú

    ResponderExcluir
  15. PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITA!
    Continua *-*
    Ju x

    ResponderExcluir
  16. continua ta perfeita >> Leitora nova aquii :D

    ResponderExcluir
  17. Continua sou leitora nova e amei sua IB bjs de Victoria

    ResponderExcluir
  18. continua ! aaaaah mais sofrimento ? poxa vida.... kkk CONTINUA !

    ResponderExcluir
  19. Coooontinua ^^ Nossa vc é muuito diva <3 / você poderia divulgar meu blog ? por favorzinho ? Muuuuuuuito Obrigado, e continua u.u jsdaksksjf http://imaginnecomjustinbieber.blogspot.com.br/ é esse .. Quando meu fc for grande, quero que seja igual ao seu :')

    ResponderExcluir
  20. OMB, esse cap foi perfeito, de toda a ib eu achei um dos melhores. Own a Thami e o Jus vão ter mais um bebe pra criar? rsrs, eles tem q se reconciliar logo. Perguntas: O Jus vai mesmo cuidar desse bebe? Esse irmão da Thami vai mudar muita coisa na história? O Jus e a Thami vão ficar ''brigados'' por muito tempo?

    ResponderExcluir
  21. continuaaaa pfvpfvpfvpfv kkkkk'
    indica pra mim???? http://biebsfeverswaggy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. A diava da simone tem q morrer u.u cara um bb na praia ....sera q ele vau levar para casa?? O.O

    ResponderExcluir