28 de out. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 23° Capitulo


POR QUE TUDO SEMPRE ACONTECE  COMIGO ?. A chuva já caia fortemente nos deixando encharcados , Pensa rapido Bieber...
Peguei a pequena nos braços e corri o mais rápido que pude pro carro. ÓTIMO PRA COMPLETAR NÃO TEM CADEIRINHA , PUTA QUE PARIU.Montei de qualquer jeito a cadeirinha dos meninos e coloquei ela lá e corri pra casa ...
Entrei e nada , ninquem na sala , ninquem na cozinha , então corri pro quarto emburaquei quarto a dentro e vi Thamires saindo do banheiro , ela secava os cabelos

EU: THAMIRES. -Eu falei ofegante e ela pulou de susto , parecia distraída-
THAMI: Ah não , vai dizer tbm que descobriu que tem uma filha ? -Eu quase gritei de raiva , mais não era hora disso-
EU: Não , me escuta..
THAMI: Eu não quero Justin... -Ela virou andando pro closet-
EU: PUTA QUE PARIU EU NÃO SEI QUEM É ESSA CRIANÇA EU ENCONTREI NA PRAIA NO MEIO DO NADA CHORANDO E EU NÃO SEI OQUE FAZER PORRA , DÁ PRA VOCÊ PARAR DE GRAÇA E ME AJUDAR POR UM SEGUNDO.. -Eu praticamente gritei e ela se virou rapidamente com a cara de espanto-
THAMI: Ta brincando
EU: To com cara de brincadeira por acaso , Eu não sei oque fazer
THAMI: Levar ela pra uma delegacia , Orfanato , assistente social , Eu não sei Justin
EU: Delegacia e de lá agente ver oque fazer ?
THAMI: Po-pode ser -ela gaguejou e coçou a cabeça confusa-
EU: Eu vou trocar de roupa

Coloquei a pequena na cama e corri pra trocar de roupa , tempo record , Thamires foi falar com Jully pra olhar os meninos e eu fui colocar a cadeirinha de bebê no carro que por milagre eu ainda tinha guardado... Vi thamires vindo com a pequena no colo e com a mamadeira na mão

EU: Oque cê vai fazer ?
THAMI: Dá mamadeira pra ela ?! -Falou como se fosse obvio e era mesmo-
EU: Huum , você vai atrás ?
THAMI: Vou -falou entrando no carro e Porra , então porque eu coloquei a cadeirinha se ela vai com a menina no colo-
EU: Arg... -Sai com o carro da garagem e apertei o botão fechando o portão automatico-
THAMI: Quem faria isso com um bebê ?
EU: Uma pessoa sem coração
THAMI: Se você não tivesse ido lá , ela estaria na chuva
EU: Nem quero imaginar ...

Depois disso o silencio foi mortal , até chegarmos a delegacia mais proxima e foi aquela confusão toda , chamaram assistente social , a secretária do orfanato e blá blá..
Thamires ficou o tempo inteiro com ela no colo enquanto eu resolvia o problema.

EU: ... E oque vão fazer com ela ?
XXX: Vamos fazer exames , para ver se foi abusada ou violentada , espancada ou algo de tipo e tentaremos localizar a mãe ou algum parente
EU: E se não acharem ?
XXX: Ela irá para a lista de adoção -Thamires rapidamente levantou o olhar e franziu o cenho-
THAMI: Mãe totalmente sem coração. Espero mesmo de coração que não a encontre -ela falou totalmente bolada e todos da sala olharam para ela-
EU: Thamires. -A repreende e ela deu de ombros-
XXX: Nós precisamos leva-lá..
THAMI: Sério ? -A mulher fez uma cara de sebosa para Thamires e eu não vi a hora da louca mandar a mulher ir dá o cú-
EU: É thamires -Ela meio contra gosto entregou a menina que abriu a boca a chorar , a mulher balançou em uma tentativa fail de faze-la calar a boca e Thamires bufou-
THAMI: Com licença -Thamires pegou a menina nos braços novamente e ela rapidamente calou a boca fazendo todos do local olharem confusos e Thamires olhou sebosa para a mulher em sua frente- Pronto -falou entregando novamente a menina que abriu a boca a chorar e nós gargalhamos-
EU: Bom , nós temos que ir , mas por favor caso encontrem a mãe da neném ou qualquer coisa podem nos enformar ? -Falei e estendi a mão com o numero do meu celular-
XXX: Claro , qualquer coisa ligamos.
EU: Obrigada

Thamires saiu logo na frente e eu fui logo atrás , de longe nos escutavamos os berros e eu ri..

THAMI: Ta rindo de que ? -Falou ainda emburrada e andando a uma distancia de mim-
EU: Ela não vai para de chorar
THAMI: Tomara que ela chore muito no ouvido daquela nojenta -Ela saiu andando na frente e eu não pude deixar de gargalhar-

Tudo bem que essa situação esta péssima , mais eu amo ver minha loirinha irritada , é a coisa mais gostosa do mundo ...

EU: Meninos vamos almoçar ? -Entrei no quarto e abaixei rapidamente quando o helicóptero descontrolado passou por minha cabeça , repreendi Marlon pelo olhar-
MARLON: Ops..
EU: Venham , o almoço esta na mesa -Falei e sai do quarto-

Entrei no meu quarto rapidamente pegando o celular e vi Thamires saindo do closet ...

THAMI: Vem almoçar... -Ela falou sem me olhar e saindo do quarto-
EU: Vou demorar um pouco -Ela deu de ombros e saiu do quarto-

Peguei meu celular e liguei pra um "Amigo" meu , aquele chorinho insuportavel mais gostoso de neném não saia da minha cabeça..

~Ligação On~

XXX: Alô
EU: Ícaro..
ÍCARO: Senhor Bieber ?
EU: O próprio , eu tenho um servicinho para você
ÍCARO: Qual ?
EU: Eu preciso de todas as informações de uma bebê
ÍCARO: O senhor tem nome , foto ... ?
EU: Tenho apenas uma foto , mais nada.
ÍCARO: Como eu vou...
EU: Se vira , eu quero essa informação pra ontem , vou mandar a foto por msg
ÍCARO: Sim senhor
EU: Bye...

~Ligação Off~

Desliguei o celular e enviei a foto por mensagem ..
Eu pago Ícaro e mais alguns caras para fazerem alguns serviços quando preciso , oque é raramente , Desci e os meninos conversavam , Jully e Thamires estavam apenas caladas , almoçamos em um completo silencio , as vezes eu fazia algumas graças com os meninos e nada mais.
O almoço acabou e Jully foi para o quarto com os meninos , deve colocar eles para dormirem , Jully foi pro quarto dela e eu me joguei na cama e só senti minhas pálpebras pesarem e o sono me tomou...

                                               Thamires Narrando -

Desgraça , por que tudo isso esta acontecendo ?, Primeiro o Justin vai pra cama com outra , bom , oque eu até entendo ele é homem e faz 4 messes que eu estava naquele maldito hospital , mais ele podia ter me contado , por que não contou ? , eu iria entender , mais eu não precisava ver aquela cena patética , e depois pra completar aquela pequeninha com a vozinha fina e os olhos arregalados , coisinha mais gostosa , tomara que não ache a filha da puta que se ousa chamar de mãe dela...
Entrei no quarto e Justin dormia apenas de bermuda , seu cabelo levemente bagunçado e com uma visão completamente sexy , encostei na porta e mordi os lábios olhando-o um bom tempo...
Mais fui interrompida por um barulho chato de celular tocando ele levantou a cabeça rapidamente e pegou o celular sem perceber minha presença ...

~Ligação On~

JUS: Fala...
...
JUS: Então ?
...
JUS: Sério ?
...
JUS: Aham...
...
JUS: Não acredito
...
JUS: Usuaria de droga ?
...
JUS: Bom só podia mesmo né pra fazer aquela maldade ..
...
JUS: Me encontre em 10 minutos na praia
...
JUS: Sem mais.

~Ligação Off~

Ele deu um pulo da cama e me olhou arregalando os olhos , a minha lingua coçava pra perguntar com quem ele falava , mais não iria dar o braço a torcer , ele coçou a cabeça e entrou no closet , me joguei na cama e vi ele sair correndo do quarto e mais uma vez me deixando sozinha ...
Abracei seu travesseiro que mantinha o cheiro de seu delicioso perfume e as lágrimas insistentemente escorreram por meu rosto..

XXX: Mamãe.. -Olhei pra porta e Miguel estava parado me olhando confuso-
EU: Oi meu amor -Limpei as lágrimas e fingi um sorriso , tentativa fail-
MIGUEL: Não precisa fingir..
EU: Vem cá -Ele se jogou do meu lado e me abraçou-
MIGUEL: Por que você ta de mal com o papai ?
EU: Por nada meu filho , você esta muito novo pra entender isso
MIGUEL: É por causa da Simone não é ?
EU: Sabe dela ? -Franzi o cenho desconfiada e ele se ajeitou deitando com a cabeça em meu seio-
MIGUEL: Sei , nós expulsamos ela
EU: Como ?
MIGUEL: Meu pai é muito lerdo ... Ela dava descaradamente em cima dele , e ele bom.. Ele não percebia acho que até agora não percebeu , ai agente brigou , Jully descutiu várias vezes com ele e nós tambem , achamos que tinhamos perdido ele pra quela bruaca
EU: E como ele descobriu a verdade ?
MIGUEL: Não descobriu , em uma noite ele foi ao Karaoke com ela e os meus tios , Jully estava lá com a tia Jazzy e os meninos , e bom rolou porrada
EU: Olha a boca , Mais quem brigou com quem ?
MIGUEL: Jully e Jazzy bateram em Simone e as minhas tias não se contentando em só olhar bateram tbm
EU: Sério ? -Me deu vontade de rir-
MIGUEL: Sim e quando chegaram em casa meu pai e Jully brigaram , depois disso eu só sei que ele conversou com a vó Pattie e resolveu viajar
EU: Disney ?
MIGUEL: Sim , e mandou minhas tias demitirem Simone e cortou qualquer tipo de contato com ela ..
EU: Então é isso ?
MIGUEL: A senhora não sabia ?
EU: Não esta com sono ?
MIGUEL: Um pouco , mais esta muito frio lá no quarto
EU: Vamos lá , vou abaixar o ar-condicionado -Levantamos da cama indo até o quarto dele-

Fiquei com ele até ele dormir e depois voltei pro meu quarto , as informações ainda não estavam totalmente digeridas na minha cabeça , mais tudo sempre me levava pro mesmo lado , POR QUE ELE NÃO ME CONTOU ISSO TUDO ANTES ? e o pior ele nem está tentando.


                                               Justin Narrando -

Entramos na delegacia e fui direto para sala do  delegado Bruno , bati da porta e ele rapidamente mandou entrar;

D.BRUNO: Senhor Bieber
EU: Delegado.
D.BRUNO: No que posso ajudar , novamente ? , Sente-se -Ele falou e eu e Icaro nos sentamos-
EU: Eu quero saber oque descobriram sobre a menina 
D.BRUNO: Não descobrimos nada ainda.
EU: Eu descobri.
D.BRUNO: Descobriu oque ?
EU: A menina é filha de uma usuaria de droga , a mãe mesmo afirmou que não a queria então a deixou para que outra pessoa a encontra-se 
D.BRUNO: Como podem provar
EU: Temos a conversa gravada -Falei entregando o celular aonde estava a conversa a ele , e oque vai acontecer com a menina ?
D.BRUNO: Agora ela irá para a lista de adoção , e muito obrigada pela ajuda.
EU: Sem problemas , qualquer coisa é só chamar -falei e apertei sua mão logo depois saindo da sala-

{...}

Entrei em casa um pouco molhado pela chuva , tirei o tenis na porta e subi correndo , entrei no quarto e Thamires estava deitada na cama de baixo das cobertas , tirei a blusa , coloquei um short e me sentei encostando na cabeceira da cama , estava meio agoniado , aquela pequena vai para a lista de adoção , será que vai ser cuidada por uma boa familia ? , será que vao ama-lá ...

THAMI: Está tudo bem ? -Ela se virou pra mim me mirando como se percebesse a minha agonia-
EU: Não.. -Mirei o teto-
THAMI: Quer conversar ?
EU: A pequena vai entrar pra lista de adoção -Thamires arregalou os olhos e eu me sentei de frente pra ela-...

                                                         29 Comentários ...

Heey minhas amoras amei os comentários , e pras leitoras novas , SEJAM MUITO BEM VINDAS :) , e mais novis , Até quart-feira eu vou estar entrando na escola de 10h as 14:00h da tarde então eu vou ficar o resto da tarde em casa se comentarem muito , eu posto muito aii é com vocês ok ? BieberKisses 

Responder Alguns Comenters ::::

Thais e Kenia: Talvez sim, talvez não mais até que seria legar se adotasse :) kkkkk É ele vai rebolar mesmoookkk
Luiza Almada: Sei como é , prova é um saco as minhas começam daqui a duas semanas :(
ஐgαbi ηєvєsஐ: kkkk Se o povo comentar rapida e a minha cabeça funcionar aii sim eu posto 
rapido 
I Need Justin: Ralaxa que a thamires não vai ser maluca de deixar essa GOSTOSURA escapar (Euacho) kk
Belieber do Jerry: Pow , se me matar ai ficar mais dificil por que ai você vai ficar curiosa pra sempre kkk
Biia Silva: Seja bem vindaa :)
Anonimo (Victoria): Seja bem vinda amore :p
Swaggy Beliebers: Aaawn nem so , claro que divulgo , Aaah vei meu fc nem é Grandee assim tem maiores que o meu e com certeza o seu vai ser de mais :p
Anonimo :  Talvez sim , ou talvez não , quem sabes né :)  , o irmão da Thami vai ajudar mais um pouquinho a abrir a mente dela , não logo logo cenas quenteees e romanticas :)
Gêmeas Believatics: Claroo ...
               
                                           Sigam e comentem muitooo :::
                                  http://imaginnecomjustinbieber.blogspot.com.br/
                                     http://biebsfeverswaggy.blogspot.com.br/

                                                Pergunte-me Please :::
                                        http://ask.fm/AlwaysBoyfriend
                                                      Siga-me :::
                                 @AlwaysBoyfriend@Rebelde_Mylove / @ItsBeijer

                                                   Facebook ::::
                                        http://www.facebook.com/rebeca.beijer.9

30 comentários :

  1. AAAin o Jus e a thami podiam adotar a meninaa
    continuaaaaa a histoooria :D

    ResponderExcluir
  2. continua ta perfeita, eles podiam adotar a bebêzinha ..

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah o Jus e a Thami Tem que Adotar a bebeziinhaaa, Tomare que elles se acertem Logo *--*

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh, muito perfeito, e eles podiam adotar a menininha... kkkkkk' Continua logo amore. E é isso, sem criatividade para perguntas kkkkkkk' Bye, kiss kiss.

    ResponderExcluir
  5. Own, adorei o Miguel ter falado da Simone pra Thami, quero logo q o irmão dela chegue haha. Hey, esse anônimo q vc respondeu sou eu viu? É q eu esqueci de colocar meu nome kkk, eu sei q sou lerda kkk. Hum... Adoro cenas quentes e românticas kkkk. Pergunta: a Simone ainda vai aparecer na história? A mãe da menina vai aparecer na história? O irmão da Thami ainda vai demorar a chegar? /Carol

    ResponderExcluir
  6. Ta muitooo perfeitoo,eles bem q podiam adotar a menina.MINHAS PROVAS ACABARAMMM!!Vou poder voltar a comentar em todos os capitulos UHUUUULL ~le dança~

    ResponderExcluir
  7. aaaa ta muuito perfeito flor continuaa *-*

    ResponderExcluir
  8. Elees bem que podiam adotar a bebeziinha , táa muito perfeito, continua please ',

    ResponderExcluir
  9. Eles podiam adotar ela. Amei continua

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH cooontinuaaaaaa!! será q eles vai adotar?? ameeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  11. continuuuuuuuuuuuuuuuuuua amoraa ameeeeeei!!!

    ResponderExcluir
  12. Continuaa flor...Eles vao adotar ela ?? *------* -Caah

    ResponderExcluir
  13. connnnnnnnnnntinuuua !! adoooreii esse cap!! *---*

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaa !! eles podiam adotar *--*

    ResponderExcluir
  15. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAA AMORRRRRRRRRRRRRRR!

    ResponderExcluir
  16. continua URGENTE!!

    THALITA.

    ResponderExcluir
  17. Continua e quando o irmão dela aparecer,bota a foto dele.
    Bjs,

    Samantha

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAH ELES TEM QUE ADOTAR ELA MAN ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  19. contiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    mt mt boa

    ResponderExcluir
  20. ain linda a historiaa :D

    ResponderExcluir
  21. capitulo lindo
    amei esse
    tomara que eles adotam a bbzinha

    ResponderExcluir
  22. jus e thami tem que voltar a conversar logo
    pq ta ruim eles sem se falarem direito ://

    ResponderExcluir
  23. Ahhhhh, muito perfeito, e eles podiam adotar a menininha... kkkkkk' Continua logo amore. E é isso, sem criatividade para perguntas kkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. continua continua continua q a gente quer ver o resto :D

    ResponderExcluir
  25. thami o jus nao te traiu ta RUN
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito fofo o capitulo
    continua aee

    ResponderExcluir